Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 6
Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/6

 

Alice havia me ligado para dizer que o Edward vinha aqui em casa deixar o vestido que ela havia comprado pra mim, para usar hoje à noite, já que íamos para uma boate nova em Seattle.

Foi engraçado vê-lo estático quando o mesmo me viu só com os trajes que eu usava. Nem eu mesma havia reparado que estava vestida indecentemente, um shortinho preto e uma blusinha azul colada. Quase ri da cara dele, mas me controlei. Passamos uma tarde agradável assistindo FRIENDS, adoro esse seriado.

Mas assim que anoiteceu Alice ligou desesperada para ele que saiu dizendo que viria me pegar para irmos pra boate às onze horas.

Fiquei assistindo um pouco mais de TV até umas dez horas, tomei um banho – hábitos humanos – e finalmente fui olhar o vestido que Alice me mandou usar hoje. Era perfeito e lindo, mas muito curto. Era preto e de gola alta, além de deixar parte da minha costa nua, e tinha um detalhe chamativo no pescoço, uma rosa do mesmo tecido que o vestido, mas branca com preto. Lindo, chamativo e curto. Tinha que ser aquele projeto de vampiro vidente.

Antes de vesti-lo eu fiz a minha maquiagem destacando os olhos com sombra preta e lápis de olho bem forte, e na minha boca um leve gloss cintilante, perfeito. E os cabelos deixei soltos com cachos nas pontas. Coloquei o vestido que ficou perfeito no meu corpo e calcei as minhas sandálias de salto agulha preta.

Olhei-me no espelho, realmente eu estava gata. Ri com esse pensamento. Peguei um sobretudo preto, já que se eu aparecesse somente com esse vestido na boate as pessoas iriam estranhar, pois era uma noite fria. Desci as escadas e fui pra sala, minha querida Kate assistia a um programa qualquer na televisão. Quando a mesma me viu, ela metaforicamente ficou de queixo caído.

 

- Você está belíssima, querida! – ela exclamou batendo palmas.

- Obrigada Kate, isso foi astúcia da Alice! – eu sorri.

- Tinha que ser aquela baixinha! – nós rimos. – Mas ela tem um gosto incrível! – ela sorriu. – Está realmente bela, meu amor! – ela me abraçou.

- Assim eu fico envergonhada! – eu ri.

- Pobres humanos, vão enlouquecer com você! – ela disse maliciosa.

- Como se eu quisesse impressionar alguém. – eu disse irônica.

 

Ficamos conversando besteiras até o Edward chegar, o que não demorou muito. Ele chegou pontualmente as onze, isso é bom, odeio esperar. Edward abriu a porta do carro e eu entrei. Fomos conversando banalidades até Seattle, o pessoal tinha ido na Mercedes do Carlisle pra lá. Milagre, tio Carl não deixa ninguém usar a Mercedes dele (eu o chamo de tio).

Chegamos finalmente, lógico, com Edward dirigindo que nem um louco, sempre se chega rapidinho. Ele desceu do carro e eu tirei o sobretudo, assim que os olhos de Edward bateram no meu corpo ele fez a mesma cara de hoje mais cedo. Ô vontade de rir! Acalme-te Bella!

 

- Vamos? – eu perguntei quebrando o contato visual-corporal.

- Cl-claro. – ele meio que gaguejou. – Você está muito bonita Bella. – ele disse pra mim assim que entramos na boate.

- Obrigada. – eu sorri envergonhada e ele me retribuiu com aquele sorriso torto que eu amo!

 

Nós achamos o pessoal rápido, com um leitor de mentes até o Papa. Eles estavam sentados numa mesa perto do bar. Edward que estava sorridente, agora estava com a cara mais fechada do mundo. Não entendi, acho que ele deve ter lido alguma coisa nada agradável na mente de alguém. Graças a Deus que ele não lia a minha.

 (Música: Disturbia – Rihanna)

 

- Oi gente! – eu disse sorridente para o pessoal.

 

Todos nos cumprimentaram, Edward ainda estava com a cara amarrada. Menino doido! Devia se acalmar! Ninguém controla os pensamentos! Eu decidi deixá-lo pra lá e fui dançar com a Rose e Alice. Ambas estavam divinas, Rose estava: com uma calça jeans skini preta e uma blusa de seda vermelha que tinha um belo decote e amarrava a sua cintura, deixando-a bem definida, sua maquiagem marcante e um batom vermelho nos lábios, seus cabelos loiros estavam presos num coque frouxo e usava sandálias tão altas quanto as minhas; já Alice vestia uma blusa prateada de um ombro só com um shortinho jeans manchado e bem curto, maquiagem marcante também e botas pretas envernizadas de salto fino.

Nós três dançávamos juntas e com passos meio que coreografados. Nós riamos das caras que vários rapazes nos olhavam. Era engraçado. Dançávamos remexendo os quadris, ora íamos até o chão, estávamos acabando com a imaginação deles.

Quando de repente os nossos acompanhantes chegam para dançar conosco. Emmett tratou de agarrar sua esposa logo, assim como Jasper, Edward dançava comigo agarrado a minha cintura. Não entendi, o que eu havia perdido ali mesmo?

(Música: Big Girl Now – New Kids On The Block Feat. Lady Gaga)

 

I'm a big boy, you're a big girl now...

I'm a big girl, you're a big boy now...

 

- Quando se vê concorrente eles tratam de correr, não é? – eu dizia ao Edward observando os casais.

- Claro! – ele disse dançando comigo. E não é que ele dança bem?

- E você, o que faz aqui comigo? – eu o olhei cínica.

 

You know I like the way you moving (moving)
Girl you're all grown up and now your ready to let it go
Wanna be a big girl, got to prove it (prove it)
With a body like that you got a grown man ready to blow 

 

- Eu? – ele sorriu amarelo. – Vim dançar com você, não posso? – ele sorriu torto, assim eu morro Edward Cullen.

- Lógico! – eu ri e continuamos a dançar.

 

I've been waiting too long for you to get naughty
Big mistake but daddy come on, touch my body
Say that good things come to those who wait
Come and take it mamma before its too late
 

 

Nós dançávamos colados e sentindo o corpo um do outro. Oh, sim isso é sensual. Ele me olhava com desejo, dava pra ver isso nos olhos dele. Mas isso era estranho, como uma pessoa que desde que te conheceu estava te tratando friamente, do nada começa a te olhar com desejo? No mínimo isso seria estranho, certo? Isso está confuso pra mim. Assim que a música terminou, eu fui para a mesa, Edward ainda me acompanhava.

 

- Bella, desculpe pela dança. – ele falava rápido. – Espero que não tenha pensado mal de mim... É que você está tão bonita e eu escutando todos os pensamentos pervertidos dos caras quando te olham, eu fiquei com raiva e não me controlei... Começamos a dançar e eu ainda estou muito a fim de te beijar e... – eu o ouvia espantado. Ele parou quando disse que estava a fim de me beijar.

 

COMO ASSIM EDWARD CULLEN ESTAVA A FIM DE ME BEIJAR?

 

- Você quer o que Edward? – eu o encarei.

- Esquece Bella. – ele disse deixando de me olhar.

- Não vou esquecer! – eu me exasperei. Eu estava parecendo uma louca, eu também queria beijá-lo?

- Bella... Por favor... – ele sussurrou pra mim.

- Beije-me, Edward. – eu disse simplesmente o olhando seriamente.

 

Ele ficou estático com o que eu disse. Eu tinha que tomar a atitude, simplesmente eu o puxei pela nuca e o beijei.

Nossos lábios frios se encontraram pela primeira vez. Apesar de frios, eles eram macios e suaves. Nossas bocas pareciam que foram feitas perfeitamente para se encaixarem. E de repente parecia que o mundo havia parado.

Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, até que fomos obrigados a parar. O celular de Edward começou a tocar insistentemente, apesar da música alta na boate, como podemos ouvir muito bem, conseguimos escutar.

Era Carlisle, ele devia atender. Edward ficou me olhando como se eu que tivesse dizer o que ele tinha que fazer.

 

- Atenda Edward. Pode ser importante. – eu disse sorrindo pra ele.

 

Ele sorriu pra mim e atendeu ao telefone.

 

- Oi Carlisle... – ele ficou quieto por uns instantes.

 

Sua expressão a cada palavra que Carlisle lhe dizia ficava cada vez mais séria. Tinha acontecido alguma coisa de errado. Depois de longos minutos, Edward finalmente havia desligado o telefone e no mesmo instante chegaram Alice, Jasper, Emmett e Rosalie.

 

- O que houve Edward? – eu perguntei preocupada.

- Vampiros na área. – ele disse simplesmente olhando para os irmãos.

----------------------------------------------

N/A: Eu ainda continuo insatisfeita com a quantidade de reviews... Sabem que o que me faz escrever é isso, quero saber o que acham... Não custa nada esticar os dedinhos sob as teclas e escrever nem que seja um “posta mais” ou “está horrível”. ¬¬’

Bom, espero que tenham gostado do capítulo...

Beijos,

Tamy B.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!