Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 18
Para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/18

 

Edward POV.

 

A existência não tinha sentido sem ela. A minha única razão de viver nesses seis anos fora Reneesme… Que a cada dia que se passava ficava mais linda e parecida com Bella.

Para a minha felicidade, Reneesme era uma menina cheia de gás, por ser vampira sua inteligência era muito aguçada, assim como os seus sentidos. Era totalmente sapeca e esperta. Sua pele não emanava o brilho quando estava exposta ao sol, como nós, por ela nunca ter tido uma vida humana. Seus olhos eram verdes, assim como os meus quando eu era um humano. 

Ela era o objeto de estudo preferido de Carlisle, mas ele era um avô muito babão. E ela tinha um dom interessante, podia mostrar suas lembranças simplesmente tocando em seu rosto, ela escolhia e mostrava as que quisesse.

O bom era que eu podia ler sua mente, isso ficou provado enquanto ela estava na barriga de sua mãe.  

Já havia passado três longos e dolorosos anos depois do nascimento da Nessie – apelido colocado por Emmett, já que ela era uma monstrinha pra ele -, ela tinha três anos, mas a aparência de uma menina de seis anos. Sabia ler e escrever corretamente, adorava fazer compras com as tias e sempre fazia festa nas caçadas.

Eu tinha medo quando ela ia, mas Nessie era muito veloz e tinha uma força incrível. O interessante era quando a mesma ficava com raiva, seus olhos se escureciam, mas não como os nossos - que ficavam pretos – os dela ficavam castanhos, da cor de chocolate, brilhantes e intensos. Kate me disse que era a cor dos olhos de Bella quando humana. 

Nós tivemos que nos mudar de Forks, fomos morar na Alemanha, mas precisamente em Berlim. Morávamos todos numa mansão enorme e luxuosa, eu estava no quarto de Bella. O quarto era imaculadamente branco, da colcha aos móveis, travesseiros, cortinas, tudo. E nele tinha vários desenhos feitos por Nessie, na maioria continha Bella e ela, ou nós três, tinha cada um dos familiares, da nossa casa e de tudo que ela gostava. 

Reneesme adorava desenhar, passava a noite desenhando, já que não dormíamos. Eu estava sentado em uma poltrona que ficava ao lado da cama onde Bella estava “dormindo”. Ela estava usava um vestido branco com estampas floridas e uma sapatilha branca – coisas de Alice – e seus cabelos estavam maiores, não sei como, mas estavam.

Nós a nutríamos com sangue, uma vez por semana. Carlisle disse que seria bom para ela, à mesma poderia acordar com uma sede imensa. Alice não conseguia ver o futuro de Bella, mas dizia que a minha mulher acordaria logo.

Mas já fazia três anos que ela dizia isso e nada. De repente minha filha entrou no quarto com um sorriso imenso para mim.

Reneesme usava uma jardineira rosa-pink, uma blusa de mangas compridas branca, meia-calça, sapatos estilo “boneca” rosa e seus cabelos castanho-acobreados soltos com cachos nas pontas, chegarem até a metade das costas. Ela tinha um brilho diferente em seus olhos verdes.

Ela se aproximou de mim e se sentou em meu colo, sorrindo feliz. Sorri para ela, mas eu estava confuso. Não conseguia ler a sua mente, ela estava traduzindo o hino nacional dos EUA para o latim.

 

- O que houve, pequena? – perguntei a ela, que deu um sorriso travesso.

- Nada papai, só estou feliz! – ela disse.

- Você não me engana, Nessie! – comecei a fazer cócegas nela.

 

Ela ria abertamente, era o melhor riso que eu já tinha ouvido na minha existência.

 

Bella POV.

 

Halo – Beyoncé

 

A última coisa que vi antes de fechar os meus olhos foi o belo rosto da minha pequena Reneesme. Ela era ainda mais bela que eu e Edward juntos!

Reneesme tinha os olhos verdes brilhantes, iguais aos de Edward. Era estranho, mas eram os mais belos olhos que eu já tinha visto em toda a minha existência.

 

Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, querido, elas estão desmoronando.
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta.

 

Nesses três anos em que meu corpo se encontra morto, a minha alma – eu não pensava que ela existia – vagou fora dele. Eu pude acompanhar o crescimento da minha pequena. Ela já estava com três anos certos e seis anos físicos. Era esperta, graciosa e tinha um dom incrível. Ela podia mostrar suas lembranças e sentimentos com um simples toque.  

Encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu realmente nunca tive dúvida
Quando em frente da luz da sua aura
Eu tenho o meu anjo agora.

 

Todas às vezes que ela vinha conversar com o meu corpo imóvel, eu estava lá. Ela me mostrava as suas lembranças e eu via. Era estranho, mas eu via. Não sei como, mas eu podia ver junto com ela.

Era doloroso vê-la e não poder falar com ela. Como eu queria “acordar”, fazia forças e mais forças, ouvia as conversas de Carlisle e Edward, mas o grande patriarca dos Cullen não tinha idéias de quando eu iria acordar, ou se eu realmente ia acordar. A única alternativa era esperar, que um dia eu abrisse os olhos, como fiz da última vez...

 

É como se eu estivesse sido despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.

 

Alice me via acordar em suas visões, mas não sabia quando seria isso. Eram visões embaçadas e confusas. Ela sabia que eu despertaria, mas não tinha data prevista para isso.

Um belo dia de sol, milagre aqui em Berlim – sim, eles se mudaram -, minha princesa chegava da escola e entrara em seu quarto. Edward decidira colocar Reneesme para ter um convívio humano, seria realmente bom para ela. 


Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço.
Querido, eu posso ver a tua aura.
Você sabe que é a minha graça salvadora. 

Eu estava sentada no parapeito da janela de seu quarto, que estava aberta. Reneesme parecia irritada com alguma coisa. Aproximei-me dela e me pus a observá-la.

 

- Eu sei que você está aí. – ela disse olhando para mim.

 

Mas acho que ela não me via, ou via?

 

- Eu não posso vê-la, mamãe, mas eu sinto seu cheiro de rosas aqui em meu quarto! – ela sorriu doce.

 

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas mesmo que eu fosse humana, elas não sairiam.

 

- Queria que você acordasse logo, mamãe. Preciso de você. – ela falou chorosa sentando-se em sua cama.

 

Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em todo o teu rosto
Querido, eu posso sentir a tua aura,
Vou rezar para que ela não desapareça.

 

Como eu adoraria poder falar a ela que eu desejava o mesmo. Mas não saiam palavras. Eu simplesmente sentei ao seu lado na cama.

 

Nessie POV.

 

Eu desejava mais do que tudo que minha mãe acordasse daquele “coma” horrível! Sentia tanto a sua falta.  

O tempo em que eu fiquei em sua barriga, ela ficara do mesmo jeito que estava hoje. Em coma profundo. Eu já tinha três anos, mas com a mente de um adulto, sem deixar de ser criança. Eu entendia tudo o que me falavam. 

Via a tristeza de meu pai e me doía muito vê-lo todos os dias no quarto da minha mãe. Um dia, quando eu cheguei da escola e entrei em meu quarto e pude sentir o aroma de rosas emanando em todos os cantos do meu cantinho.  

Me atingiu como um raio de sol,
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu desejo.

 

Era ela. Sabia disso! No dia em que nasci eu pude sentir o seu aroma. Era minha mamãe.

 

- Eu sei que você está aí. – disse olhando para a direção em que o cheiro estava mais forte, vinha da janela.

 

Mas não via nada.

 

- Eu não posso vê-la, mamãe, mas eu sinto seu cheiro de rosas aqui em meu quarto! – sorri para onde eu acho que ela estava.

 

- Queria que você acordasse logo, mamãe. Preciso de você. – disse chorosa, indo me sentar em minha cama.

 

Senti que ela se moveu para sentar-se ao meu lado na cama. Não podia vê-la, mas eu a sentia. Solucei, não vinham lágrimas. Genes vampiros.

 

Eu estou viciada em tua luz,
Eu jurei que não hei de cair novamente,
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair.
A Gravidade não pode se esquecer
de me colocar no chão outra vez.

 

Eu estava de cabeça baixa, chorando. Quando de repente eu sinto duas mãos acariciarem meus cabelos, pensei que fosse meu pai, mas não era.

Olhei para o dono das mãos e vi minha mãe, era ela! Eu não estava tendo alucinações! Seu corpo emanava uma luz tão brilhante!

 

- Mamãe! – disse sorrindo e esquecendo o choro.

 

Ela me olhou confusa e eu a abracei.

 

É como se eu estivesse sido despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.

 

Eu a senti e pude perceber que ela também me sentiu.

 

- Reneesme... – ela sussurrou o meu nome e sua voz era mais doce do que quando a escutei pela primeira vez.

- Mamãe! – disse olhando para ela.

- Filha! – ela sorriu para mim e me abraçou mais forte – Como eu queria fazer isso! – ela disse aos sussurros, ainda abraçada a mim.

 

Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço.
Querido, eu posso ver a tua aura.
Você sabe que é a minha graça salvadora.

Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em todo o teu rosto
Querido, eu posso sentir a tua aura,
Vou rezar para que ela não desapareça.

 

- Eu amo você mamãe! – eu disse, assim que nos soltamos – Quando você vai acordar de verdade?

- Não sei, amor, mas eu acho que será em breve. – ela sorrira para mim – Cuide do seu pai, meu anjo, não o deixe ficar triste. – ela falou olhando para a porta.

- O que foi? – perguntei.

- Seu pai acabou de entrar no quarto em que estou. – ela disse olhando para mim novamente. – Vá se trocar e fique com ele, o mesmo está triste. – ela se levantou.

 

Eu posso ver a tua aura
Eu posso sentir a tua aura
Eu posso ver a tua aura.

 

- Quando verei você mamãe? – a olhei triste, sabia que ela sumiria.

- Não sei, amor, mas será breve! – ela sorriu e sumiu pela janela.

 

Fiz o que ela mandou. Mesmo ela indo embora, eu estava feliz demais por ter pelo menos conversado com ela! Coloquei a primeira roupa que vi pela frente e fui sorrindo até o quarto branco da minha mãe.

Tratei de traduzir o hino dos EUA para latim, e vi meu pai sentado na poltrona branca que ficava ao lado da cama da minha mãe.

Eu me aproximei dele e me sentei em meu colo, sorrindo feliz. Papai sorriu para mim, mas ele parecia confuso.

 

- O que houve, pequena? – perguntou, dei um sorriso travesso.

- Nada papai, só estou feliz! – eu disse contente demais.

- Você não me engana, Nessie! – começou a me fazer cócegas.

 

Eu ria abertamente, era tão bom estar assim com o meu pai.

 

Bella POV.

 

Foi estranho. Minha filha me viu e eu consegui conversar com ela. Foi mágico!

Observei-a se vestir, parecia uma mocinha, e depois a acompanhei até o quarto em que eu estava supostamente dormindo. E sorri contente ao ver os dois amores sorrindo. 

Era linda a visão que eu tinha dos dois.  

Eu sorria abertamente, e foi quando eu senti algo me puxando para o meu corpo. Era como se fosse um ímã, era algo surreal!

E tudo simplesmente parou. Eu fui sendo encaixada perfeitamente no meu corpo, a única coisa que eu pude ver antes de tudo ficar preto, foram os sorrisos do Edward e da Reneesme.

 

Edward POV.

 

Nessie ria demais, adorava o riso dela, era contagiante.  

De repente sinto um par de olhos cor de âmbar em cima de mim.  

Era ela, minha Bella... Acordada... 

Minha filha que estava em meu colo pulou para a cama da mãe e a abraçou. Eu estava estático e logo minha família inteira estava dentro do quarto.  

Todos a abraçaram, eu fiquei por último, ainda sem reação.

 

- Gente! – Carlisle falou – Vamos dar espaço para o casal conversar. – ele disse me olhando. – Você também pequena. – ele pegou Nessie no colo, logo ela se emburrou.

 

Todos saíram do quarto, por fim só restara eu e Bella.

 

Bella POV.

 

Ele ficou estático quando me viu. Finalmente eu havia despertado. Todos os Cullen, inclusive Kate, adentraram o quarto em questão de segundos. Abraçaram-me, me felicitaram... E ele ainda se permanecia sem reação.

 

- Gente! – Carlisle falou – Vamos dar espaço para o casal conversar. – ele olhou para Edward. – Você também pequena. – ele pegou Nessie no colo, logo ela se emburrou.

 

Todos saíram do quarto, só estava eu e ele.

 

- Edward. – o chamei.

 

E foi mágico! Ele se sentou ao meu lado, me encarou por longos segundos e me puxou para um beijo.

 

Fora o beijo mais apaixonado de todos! Era urgente, calmo, voraz, cheio de desejo, saudade, amor, desespero, mãos que não sabiam onde ficavam...

Não sei por quantos minutos ficamos naquele beijo, mas foram minutos muito proveitosos...

Fomos interrompidos por um serzinho, que se intrometera no meio de nós dois.

 

- Sei que vocês se amam e blábláblá, mas eu posso curtir a minha mãe agora? – ela nos olhava com a mão na cintura, fazendo uma cara super fofa.

 

Nós dois nos olhamos e caímos na gargalhada. Ela ficou sem entender e fez um bico do tamanho do mundo.

 

- Claro que pode meu amor! – eu disse abraçando-a.

- Obrigada! – ela se aconchegou no abraço.

- Sempre que quiser... – Edward disse dando um beijo na testa dela e depois me deu um selinho.

- Seremos para sempre uma família, não é? – ela nos indagou com os olhinhos verdes brilhantes para nós dois.

- Para sempre... – Edward disse me olhando.

 

Eu poderia dizer hoje que eu ter fugido de Volterra foi à melhor coisa que fiz nessa minha existência. Aconteceram coisas que não me arrependo, hoje tenho uma família que sempre quis ter, pode ser estranha, mas é a minha família. E não a troco por nada.

Amar Edward é a melhor coisa que faço nessa minha existência e por esse amor tão intenso, eu tenho a maior dádiva do mundo: Reneesme.

 

FIM.

------------------------------------------------------------------------------------

N/A: OMG! Antes de tudo, eu gostaria de pedir mil desculpas pela imensa demora. Estou com uns problemas na minha casa e por isso parei com todas as fics, sem contar que eu estou sem internet, eu tô utilizando o modem da claro de uma amiga minha! *-*

Tirando esses problemas, eu gostaria de dizer que esse é o último capítulo da Paraíso Proibido. Essa fanfic foi realmente terminada em abril desse ano, então ela foi terminada às pressas, acho que vocês perceberam isso quando a fic deu uma reviravolta depois do capítulo da boate, precisei adiantá-la bastante porque eu estava atolada de problemas na época.

Sei que muitas me pediram uma continuação, mas eu acho que vai rolar... *quicando na cadeira* Mas seria uma fic contada pela Nessie, o que acham da idéia? Ainda é algo a se pensar... Eu vou deixar essa fic em aberto, porque ainda vai ter um capítulo dos meus agradecimentos e a resposta se vai ou não ter continuação da PP, mas narrada pela pequena Cullen. Mas, isso só vai depender de vocês, se realmente quiserem isso!

Beijos amadas e espero que tenham gostado do último capítulo, assim como eu adorei escrevê-lo! *-*

Tamy Black.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!