Hilar Dois Mundos escrita por Jonny Wood, Miss Evans


Capítulo 6
Capítulo VI O urso, o dragão e a tartaruga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34801/chapter/6

Na noite da seleção.

--- O que aconteceu Deon, ele não pode ir para N.H. lá não é o lugar para ele, não se forma caçadores lá Deon, tem certeza que você mandou a correspondência correta. disse aflitamente Gordon.

--- É claro que eu mandei, Gordon você acha que eu daria esse desgosto ao garoto, isso foi sabotagem e das melhores, a carta foi entregue direto ao diretor das provas, e estava bem claro nela, Micht Tommilinson deseja estudar na academia Ferrer Maldraga. disse Deon, corando de raiva. --- Ele não terá paz na escola, Gordon, vá e encontre o Micht e explique tudo para ele. completou Deon, saindo com raiva de perto da mesa decorada, de alimentos perto das árvores da entrada de Durnsgrann.--- Local da cerimonia ---.

Deon correu para a bancada de diretores, que depois da noticia das seleções entraram na escola, para ultimos acertos antes do começo do ano letivo, e encarregado de cuidar de Micht, Deon não podia deixar o garoto ir sozinho como foi para a escola Nicklas Hensfeld, onde ele sabia que Izaach CoohWood era professor, e seu diretor Octavio Hensfeld ja teve acusações de mecher com as forças negras, e só foi absolvido pelos juizes por intermédio de um golpe de Izaach. Além de não gostar de nenhum integrante do corpo docente, Octavo era o mais odiado por lançar um processo sobre a ordem dos caçadores cujo Deon preside.

Subindo as escadas laterais da escola, que eram feitas de pedra e marmore, e seus corrimãos feitos de marmore, a escada levava até portas arqueadas, com trancas de ferro enormes. A raiva de Deon era exalada de seu corpo, que por onde passava esbarrava em alguém e ao mesmo tempo ao verem ele a passagem era aberta na multidão, os olhos de Deon estavam vermelhos e seu rosto em fúria suava de escorrer pelos cantos, chegando a primeira porta arqueada da entrada da escola que estava fechada, porém ao empurra-lá, ela abriu como uma porta simples de madeira.

--- Hens...feld!! Não encoste um dedo no Micht está me ouvindo! entrou Deon rugindo de raiva.

--- Olha lá, Deon achei que você fosse me daros parabens pelo ingresso de Micht em minha escola, afinal ele ainda é um Tommilinson. disse Octavio Hensfeld, girando seu chapéu nos dedos.

--- Não estou para brincadeiras, Octavio! me diga quem foi que sabotou a carta de ingressamento? perguntou Deon olhando nos olhos de Octavio.

--- Acalmem-se, não quero brigas em minha escola. disse Demetriu diretor de Durnsgrann.

--- Como que eu posso me acalmar vendo este crápula, na minha frente, e sabendo que ele será responsável pelo Micht. disse energicamente Deon.

--- Simples recuse o ingresso dele, e se afunde mais igual a familia dele. disse Octavio, sarcasticamente. Deon olhou para o chão por um momento e recuou alguns passos de Octavio.

--- Não brinque comigo, Octavio. Deon falou de costas para Octavio, sua voz estava grave e assustadora.

Deon passou a mão em seus cabelos, e quando virou de frente para Octavio, estava respirando rápido, e agora a personalidade, de Deon mudou completamente de um ser humano, para a de um animal que está a procura da presa.

--- Instincto! falou Deon, que teve sua forma completamente mudada, seu tamanho aumentou um pouco, suas unhas se transformaram em garras e seu rosto estavá igual a de um urso. Agora o Deon transformado correu em direção a Octavio que estava perplexo com a cena.

--- Revotius! gritou Octavio se lançando para tras. o golpe emitiu uma espécie de raio em forma de cruz que ao bater em Deon o fez parar e rugir, mas não teve nenhum efeito visivel.

--- Você precisará de mais. sua voz estava, modificada e não era o mesmo Deon pensando e agindo sobre aquele corpo. Ele mais uma vez avançou em Octavio Hensfeld agora caido no chão.

--- Inflammare!! Disse Demetriu fazendo um circulo de fogo em volta de Deon o fazendo recuar e voltar a forma normal.

--- Porque você o defende Demetriu? perguntou Deon.

--- Deon, eu não quero que você seja preso, por um motivo desses, calma vamos conversar depois, por favor, saia daqui e não piore as coisas. terminou Demetriu o guiando para fora da parte interna da escola.

Olibre passou por eles sem dizer nada mas fez um gesto que Deon não entendeu muito, o diretor da A.F.M.C.P ( Academia Ferrer Maldraga de Caça e Poder). Tinha afama de que pela idade estaria louco e caduco, mas ninguem ainda o desafiou para retira-lo da escola que comanda a anos.

No dia seguinte a seleção.

--- Guinn! você, sabe onde foi o Deon? perguntou Micht descendo para o café, agora por ordem de Deon era mais seguro ficar na casa dele do que na mansão.

Chegando na cozinha viu Nigu, o criado que odiava Micht, viu Delana ajudando sua mãecom os afazeres domésticos.

--- Bom dia a todos. disse Micht. que foi respondido por Mera e Delana, Nigu saiu de perto.

--- Como está se sentindo, depois de ontem? perguntou Mera lhe entregando um suco de melancia e pães quentes.

--- Mal, até agora não teve nada daqui que eu pudesse me orgulhar. respondeu meio que rindo.

--- Não fique assim, qualquer coisa que precisar eu lhe ajudo, pode ser em matérias de escolas e aposto que Davien, o ajudará se precisar treinar para alguma coisa. disse Delana, que tevesua atenção desviada para Valerio Hoosmore, que estava na porta da cozinha.

--- Bom dia, Micht você tem que vir comigo agora, Deon quer que veja algo. disse Valerio serio e frio como era de costume.

--- Estou indo, tenho que tomar meu café. respondeu Micht.

--- Cinco Minutos. disse Valerio saindo frustrado.

--- Ele foi sempre assim, desse jeito? perguntou Micht.

--- Sim, desde que seu irmão se transf... . Mera foi interrompida por Valerio queestejana porta fitando-a, com raiva.

--- Anda garoto eu não tenho o dia todo, coma logo e venha. disse Valerio.

Micht se assustou, e se levantou pelo tom da voz de Valerio e sua expressão, não era melhor contraria-lo, e desde que chegou percebeu que não só ele como Deon e os outros estavam sempre a seu lado ajudando-o, o minimo que Micht podia fazer era colaborar e ajudar.

MIcht bebeu rápido seu se suco de melancia e engoliu um pão e correu atras de Valerio, que nãoestava de jaqueta como de costume mas sim de um uniforme branco, uma especie de casaco com uma capa, ele possuia proteções nas pernas e braços, Micht decidiu perguntar o que ele fazia porém repensou com medo de uma resposta grossa. Ao sair da casa, pela parte que soube que era a da frente, ele tomou um susto ao se deparar, com um dragão branco, com detalhes nas asas em azul.

--- Que isso?! perguntou espantado

--- Um dragão. respondeu brevemente.

--- Quando que a dragões domesticados nesse lugar? perguntou Micht, andando muito devagar para perto do bicho que parecia imóvel. --- Ele não morde né?! completou receoso.

--- Depende. disse Valerio. E o dragão selançou para cima de Micht abrindo sua enorme boca e fazendo o garoto cair no chão e rolar para traz.

Valerio não sboçou reação mas olhou com uma cara de estranheza para Micht, que parecia ser normal ver dragões por ai, Valerio balançou a cabeça negativamente e montou no dragão, Micht demorou para chegar perto do bichão e quando chegou e montou se sentiu como se estivesse em uma moto, Micht ja havia passado por essa experiencia porque seu pai teve uma moto e o levou para passear, após montar o dragão deu uma galopada e voou suavemente sem solavancos como as carruagens, o vento em seu rosto e a paisagem que Micht nunca tinha visto de dia, se mostrava tão bonita quanto à noite, porém o passeio suave durou pouco.

--- Micht, segure-se firme. disse Valerio.

Micht se apertou contra as costas de Valerio, tentou ver o era mas pela luz do sol só viu vultos passando perto deles, Micht pode ouvir vozes fantasmagóricas, e susurros:

--- Esse ai quem é, bonito bem branco seria um bom se eu tivesse um desses. disse uma voz.

Valerio fez um giro e se esquivou, porém receberam investidas que Micht percebia que não era por causa dele e sim pelo dragão. Valerio esquivou de dois raios que foram lançados contra eles que quase derrubou Micht do dragão, agora ele já estava ficando enjoado por tantos voltas e giros.

--- Vocês não desistiram né, impala mostre que é você. disse Valerio quepareceu se referir ao dragão.

Mais alguns movimentos Micht percebeu que agora o dragão soltava bolhas de ar e de vez em quando parava e com as asas lançava rajada de vento, sobre os adversários que não duraram muito. Micht lembrou da explicação de Delana e viu que Valerio Hoosmore era sim um dracovalier.

--- Você é um dracovalier não é? perguntou MIcht, agora estavam de novo num passeio suave.

--- Sim porque? respondeu Valerio.

--- Como se descobre que é, um dracovalier sem ter que está pilotando um dragão? insistiu Micht.

--- Pelo nome, cada dracovalier capitão possui um nome de seu elemento em seu nome, no meu caso. Valerio Air Hoosmore, e chega de perguntas. respondeu Valerio. que parece não ter gostado de falar mais que duas ou tres palavras.

Micht susurrou um retardado que parece ter chegado aos ouvidos de Valerio que virou o dragão de ponta cabeça, fazendo Micht se desiquilibrar e quando voltou ao normal Micht entendeu o recado e se calou o resto do passeio.

Quando pousaram, em um campo aberto, possuia em sua volta árvores bem cheias, grama verdinha e molhada passaros e tudo o que pode deixar um lugar muito belo, no lugar também havias colinas e cachoeiras com águas bem cristalinas. Perto de uma árvore estava Deon, um cara alto de chapéu de cawboy com uma capa de couro marrom e o terceiro era Birmanio Olibre, vestindo seu engraçado roupão.

--- Olá Micht, eu sou Felicio Glennsack, e sinto muito pela sua mãe. disse o homem de chapéu.

--- Obrigado. respondeu Micht. A noticia que sua mãe havia falecido ainda lhe causava dor profunda.

--- Bom, Micht você está aqui para um teste, como eu já havia lhe falado você corre um grande perigo e agora com a noticia de qual escola você vai estudar vai fica rainda pior, existe um assassino a solta e ele quer destruir a sua familia e você precisará estar teinado contra ele. disse Deon passando a mão em sua cabeça.

--- Izaach CoohWood, é contra ele que tenho que lutar. disse Micht, com uma leve fúria ao tocar nesse nome, a cada dia que passa essa raiva aumenta muito.

--- Nesse teste, mesmo eu sendo contra você participar porque é muito novo para lutar e se preocupar com isso. começou Felicio. --- Mas é de suma importancia que você faça este teste e passe. terminou ele.

Nesse instante Valerio montou em impala seu dragão.

--- Valerio não verá o teste? perguntou Deon.

--- Tenho mais o que fazer? disse Valerio e com aceno de cabeça se despediu de todos os presentes deixando Micht com uma certa pontada de raiva.

--- Não se deixe levar pela personalidade dele, aconteceram coisas com ele que o fazem agir assim. disse Olibre, sua voz era rouca e cansada.

--- Deixe isto, você não tem que se preoucupar com Izaach ele não pode tocar em você, seu perigo é outro. disse Deon. --- Agora se concentre aqui.

Felicio, Deon e Birmanio se afastaram de Micht, o sol estava se pondo e o clima estava esfriando. Birmanio jogou um medalhão de prata, com um sol e uma lua desenhados nele.

--- Ponha, este é o colar da alma, ao colocá-lo tente se controlar, não aja por impulso e nem pense em coisas tristes, não pense em coisas tristes. explicou Deon.

Micht colocou o colar, e ao encostar em seu peito, houve um baque e Micht desmaia, por alguns instantes ninguém se mexe, e passam alguns minutos, o garoto mexe a perna e depois se levanta com dificuldade, sua aparencia, estava diferente seus olhos brilhavam e sua respiração estava lenta, MIcht ficou parado por mais alguns instantes e apontou para Felicio.

--- Quem é você?, O que faz comigo?, Por que eu estou aqui?. disse Micht com uma voz monstruosa.--- RESPONDA!!!. o berro espantou os passáros a volta.

--- Eu sou Felicio, você é Micht Tommilinson, e controle-se. disse Felicio.

O suposto Micht, avançou em direção a Felicio com velocidade, e bateu de frente contra uma especie de casco feito por Birmanio. A batida faz Micht cair e o colar se desprende.

--- Fim de treino. disse Birmanio.

Deon e Felicio ficaram, perplexos pela velocidadede reação do velho Olibre, que formou seu casco para defender Felicio, do ataque de Micht e pela lenda o caçador que possui o instinto da tartaruga, possui habilidade de enganar o adversário que o subestima. Birmanio ao contrario de Deon, na noite da seleção, não se transformou todo mas sim materializou o casco em seu braço para defender-se com movimentos rápidos.

--- Mc'Reen, leve o garoto para casa, ele precisará se alimentar. disse Birmanio.

--- O que houve com o teste? não será mais concluído? perguntou Deon.

--- Preciso pensar, Micht não é normal, e muito menos seu instinto ensine-o a se controlar mentalmente depois voltaremos para o teste. disse Birmanio, deixando Deon com uma cara de duvida e frustração.--- Vá para casa Deon vai esfriar.

Felicio fez um sinal para ele sair, mas mesmo assim Deon continuou sem entender porque Micht não poderia concluir seu treinamento. Tudo o que estava acontecendo que fosse perigoso e envolvesse o garoto, as dimensões do problema seriam catastróficas, Deon tentava sempre ajudar e estava trabalhando dia e noite para garantir a segurança de Micht.

--- Hansy, nos ajude. disse Deon pegando o garoto e o colocando no transportador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D
Espero que eu esteja melhorando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilar Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.