De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 3
O poço de lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/3

Ana`s POV

Eu já estava pronta, tinha colocado uma blusa do Guns n` Roses, um shorts preto, um All Star surrado e uma bolsinha caindo para o meu lado.

Finalmente escuto uma batida na porta, dou tchau para minha mãe e vou para a porta.

Eu abro a porta e vejo a Maria Eduarda e mais duas pessoas, um eu reconheço como o garoto que trombou comigo mais cedo,o Klye, e o outro eu provavelmente conhecia, ele era a cara do ...

-Wesley.-E u digo o abraçando .-Quanto tempo!

-É mesmo.-Ele diz e começa a me analisar.-Acho que você cresceu um pouquinho.

-Você nunca perde o senso de humor.-Eu falo e depois finjo estar brava.-Oi Duda.

-Oi Ana.-Ela diz e me abraça.E esse aqui é o...

-Klye.Eu completo e ela me olha questionando.-Eu esbarrei com ele mais hoje mais cedo, um pouco antes de falar com você.

-Então.-O klye disse.-Vamos?

-Claro.-Todos nos falamos em uníssono.

A gente foi no carro do Wes, ele foi dirigindo, a Duda foi no banco do passageiro e eu e o Klye fomos atrás.

-E onde esta o Keaton e os outros da banda?-Eu perguntei.

-O Kenny, o Drew e o Keaton?- O klye me pergunta.

-Sim.-Eu repondo.-Eles não vão?

-Ah.- O Wes começa.-Eles foram no outro carro.

O caminho foi rápido.Logo chegamos no Starbucks.Vi três meninos na portas de entrada, um deles me chamou mais atenção.Era o Keaton, com certeza,seu cabelo coito sobre a testa, Usava uma calca jeans azul e uma camisa preta, com uma camisa azul escura por cima.

Eu sai do carro e corri ate ele e o abracei.

-Keaton.-Eu falei.-Senti tanto sua falta.

-Ana?!-Ele disse.-Não acredito que você voltou.

Estão escuto a porta do Starbucks abrir e alguém bate em meu ombro com forca.Eu me virei e vi uma garota loira, olhos azuis, pele simplesmente perfeita, ela era muito bonita.

-Quem é você?-Ela me perguntou.-E por que você esta abraçando o MEU NAMORADO.

-Namorado?-Eu pergunto confusa e depois me virei para o Keaton.- Você tem namorada?

Quando o Keaton abriu a boca para responder minha pergunta, Acacia pula na frente dele e fala.

-Sim, queridinha. A garota falou com veneno na voz.- A gente já esta namorando a uma semana.

-Hum.-Eu falei segurando o choro e me virei para os outros dois garotos.-Oi eu sou Ana.

-Oi.-O primeiro fala.-eu sou Kenny e esse aqui e o Drew.

-Foi um prazer conhecer vocês.-Eu digo e saio de lá.

-Hey.-A Duda me chama.- Onde vc vai?

-Eu me lembrei que eu tenho que fazer uma coisa, depois eu falo com você.-Eu digo sem nem olhar parar.

Deixei que algumas lagrimas caíssem na minhas bochechas, virei a esquina e acabei dando de cara com um garoto.

Ele era parecido com o Keaton, só a cor do cabelo que era diferente, era marrom escuro, mas o resto era igual.

-Foi mal.-Ele se desculpou.-O que aconteceu?Você esta chorando?

-Não é nada -Eu respondo enxugando uma lágrima de meu olho.

-Tem certeza?- ele insiste.-Não quer conversar?

-Se não for te incomodar...Eu aceito.

-Que isso.-Ele diz rindo. -Meninas bonitas nunca me incomodam.

-Então será que você não podia ir falando comigo enquanto eu vou pra casa? -eu pergunto.

-Claro.- ele responde. -Onde você mora?

Eu digo onde eu moro e ele me diz que mora lá perto, e a gente sai andando.O caminho era longo, mas a gente tinha muita coisa para falar.Eu não disse para ele porque eu estava chorando, por que era um motivo idiota, mas eu descobri muito sobre ele.

Ele se chamava Tyler, tinha 16 anos e morava na casa do outro lado da minha, ou seja éramos vizinhos.Ele gostava de praticamente todo o que eu gosto, musicas, livros,ficar um tempo com os amigos, á e o melhor amigo dele é o Keaton e como o Keaton é ou era meu melhor amigo. Eu me identifiquei muito com ele.

Ele me levou até a porta da minha casa e me deu um beijo na testa. E foi para a casa dele.

Eu subi para o meu quarto ainda pensando nele, era incrível o jeito com que enquanto eu estava com ele eu conseguia esquecer os meus problemas, ou no caso, conseguia esquecer do Keaton. Eu fui dormir, afinal, amanhã seria meu primeiro dia em uma escola completamente nova, e ao mesmo tempo, antiga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, o que estão achando. Amanha quem sabe eu posto outro. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.