De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 2
Falsos pretextos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/2

Duda`s POV

Acho que eu fiz uma nova amiga, o Wes estava certo é só ser legal com as pessoas.

Eu mau tinha aberto a porta da casa do Drew e já conseguia escutar aquela musica alta.Com certeza era Sunset Boulevard.Corri para a garagem, o refrão sendo tocados entrou nos meus ouvidos.

Let's take a trip to sunset boulevard

In the city of stars

The city of blinding lights, and starry eyes

I said now welcome to the city of angels

Woaaah

City of angels

Woaaah

Eu dou apenas um oizinho, e vou me sentar em umas das cadeiras.

A musica acaba, e Wesley vai ate mim, enquanto os outros estão dando um oi umisulo, Wes me da um selinho.

–Eai.- Drew diz- Tudo certo para a gente ir no Starbucks hoje?

–Claro.-Eu falo sorrindo.-Mas eu vou levar uma amiga.

–Desde quando você tem amiga?- Kyle, me zuando.

–Engraçadinho.-Eu disse dando um leve saco em seu ombro.-Ela é nova aqui no bairro, chegou hoje. Mas ela disse que já morou aqui ate ter uns oitos anos.

–O que?!-Wes e Keaton dizem ao mesmo tempo.

–Ela por acaso tem um cabelo castanho claro?-Keaton me pergunta.-Qual o nome dela?

–Ana Clara.-Eu falei.-Vocês se lembram dela?

–Sim.-O Wes falou.- O Keaton se lembra mais...

–Cala a boca Wesley!-O Keaton falou irritado.

A porta se abra e a Acacia entra, ela da uma selinho no Keaton e pergunta o que esta acontecendo.

Eu já ia abrir a boca quando o Wes me olhou pedindo para não falar nada.

–Nada, não.-O Keaton fala.-Só briga de irmão.

–Vocês não acham que já tão grandinho pra ficar brigando como se tivesse 10 anos?-Acacia pergunta.

–Meninos são meninos Acacia.-Eu digo irritada.

–Mas eles não precisam agir como se fossem.-Ela falou com eu ar de superioridade.

–Ahn?-Eu pergunto.-Isso não faz o menor sentido.

–Ok,ok.-O Wes fala me abraçando.-Que tal agente ir para o Starbucks?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente esse capitulo ficou pequenininho, mas espero que gostem.
Talvez posto o outro amanha :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.