My safe haven escrita por Danie A


Capítulo 4
Capítulo 4 - Amor...?


Notas iniciais do capítulo

Enfim, eu ando meio ocupada com toda correria do dia-a-dia. Mas depois de um tempo, 4° cap pronto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347942/chapter/4

Observava atentamente enquanto colocavam Kakashi sobre a cama do quarto. Ele parecia tão frágil e quebradiço.

Logo após a saída dos paramédicos, corri para perto de seu corpo e retirei seu colete deixando tal, perfeito, peitoral definido à mostra.

Com um jutsu medico, fui fechando todas suas feridas distribuindo beijos sobre as mesmas. Talvez fosse estranho, mas meu maior desejo era ter novamente seu corpo junto ao meu.


*Flashback ON*



*Kakashi POV’S on*



Fui chamado, em uma péssima hora, para uma missão de urgência. Gostaria de ter falado com Sakura antes de partir da vila, mas minha voz parecia falhar quando a mesma aproximava-se.



Nosso ultimo encontro fora catastrófico, ficamos fitando um ao outro sem trocarmos uma palavra sequer. Principalmente por não ser um encontro muito desejável, eu havia me ferido e precisava de seus cuidados médicos, pois normalmente ela fica responsável por casos ficha verde, que, na maioria das vezes, eu ficava por conta de meus ferimentos não serem de grande gravidade.


Sakura sempre me aguardava com seu rosto parcialmente coberto por uma grande prancheta, onde, provavelmente, havia os dados de cada paciente. Apesar de tentar esconder, eu conseguia ver em um pequeno espaço descoberto em sua belíssima face o que Sakura realmente queria ocultar a todo custo, ela estava corada. Ela ainda encontrava-se notavelmente abalada pelo beijo ocorrido anteriormente. Não que eu não estivesse, mas eu forçava-me a esquecer tal ato, condenava-me por ter feito algo tão estúpido, impensado, mas de certa forma eu estava sendo castigado terrivelmente, minha pequena cereja parecia ter medo de mim, isso me quebrava por completo. Eu precisava reverter essa dura situação.

Eu estava decidido a falar com ela seriamente, pedir perdão por deixa-la confusa e explicar que eu também estava confuso com todo o ocorrido. Porém, no caminho do hospital, Tsunade interrompeu-me com um leve toque em meu ombro e um baixo sussurro ao chamar meu nome.

–Tenho uma missão de extrema importância para você, Kakashi. –Com um olhar serio, a mesma prosseguiu. – Mas já vou lhe dizendo que não será nada fácil, aceita?

–Tsunade, é-é... bem... –Eu realmente não poderia negar uma missão dada por uma superior, coloquei minhas duas mãos atrás da cabeça e sorri por debaixo da mascara. – Claro, mas de quem ou que se trata?

–Parece que Pain, possível líder da Akatsuki, esta vivendo escondidamente no País da água. Precisamos de sua ajuda para dar uma olhada se essa informação procede.

–Claro. Vou o mais breve possível. –Despedi-me e dei meia volta, fazendo o caminha de volta para casa.

Enquanto voltava, meus pensamentos viajavam dentro de minha cabeça. Sakura estaria bem? Será que ela odiava-me? Eu não conseguiria sobreviver se isso fosse verdade, tudo isso me causava náuseas.

Ao chegar à saída de Konoha, fui em direção ao País da Água apressadamente. Apesar de toda periculosidade de tal missão, Sakura não me saia da cabeça. Seus sedosos e macios cabelos rosados lembravam-me as lindas flores de cerejeira, seu cheiro doce, só de imaginar, deixava-me embriagado. Sua boca, ah sua boca, pensar em sua boca lembrava-me do nosso toque anterior, pareceu tudo, por um instante, tão mágico.

Eu estava completamente desatento ao meu redor, nada mais me importava nesse momento a não ser pedir desculpas para minha delicada flor.

E de repente, tudo ficou escuro...

Eu não conseguia abrir meus olhos, apenas sentia uma terrível dor. Ouvia barulhos ensurdecedores que  estouravam-me os tímpanos. 

Por um momento, a dor parou. Escutei uma breve conversa, mas não consegui compreender o que estavam dizendo. Eu havia sido golpeado. Fui atacado em um momento de total distração, Sakura tinha me deixado completamente perdido. Eu não seria atacado tão facilmente assim, mas tudo agora me perturbava.

Em um pequeno espaço de tempo, senti meu corpo ser levantado. Algo, ainda embaralhado, foi sussurrado em meus ouvidos.

–Kakashi, aguente firme. Nós vamos te salvar.

Era uma voz grave, eu não era capaz de definir de quem era. Eu só queria abrir os olhos, mas definitivamente tudo apagou.

*Flashback OFF*

Ao recuperar minha consciência, sentia minha voz querer sair. Eu estava com frio, tudo em mim doía, mas eu sentia uma pequena luz aquecendo-me, fazendo-me ficar confortável, algo que me lembrava minha pequena cereja. Abri um pequeno sorriso e disse o que vinha em minha mente:

–Sa-sakura... Eu te amo.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pequeno, Gomen :c