My safe haven escrita por Danie A


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conforto


Notas iniciais do capítulo

Oi geente :3
Fiz umas mudancinhas na fic e_e
Enfim, mais um cap pra vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347942/chapter/2

xxxxxxxxxxxxxxx

No dia seguinte acordei cedo, eram apenas 05 horas quando olhei para o relógio. Levantei-me da cama e logo tratei de tomar um banho, um longo e demorado banho, o dia anterior não havia sido nada fácil para mim e eu precisava me recompor.

Me dirigi até a cozinha e peguei uma pera que se encontrava na fruteira junto com alguns doces que minha mãe havia preparado para meu pai, afinal era seu aniversario. Escutei passos e rapidamente limpei as lagrimas que desciam pelo meu rosto, logo notei que era minha mãe.

-Filha! Já está de pé tão cedo? - ela colocava sua mão em minha testa. - está com febre?

-Não, mãe. Estou bem. - forcei um sorriso e segui para meu quarto.

Deite-me em minha cama e acabei cochilando, quando acordei já era 09 horas, lembrei-me que não havia comprado nada para meu pai e que precisava de algo rapidamente. Abri meu guarda-roupa e escolhi uma camisa rosa com detalhes em renda e um simples short jeans preto. Amarrei meu cabelo para trás, peguei todo o dinheiro que possuía e corri para vila.

Andei derrotadamente por quase todas as lojas de Konoha, mas não conseguia encontrar algo que fosse de agrado a meu pai, ou que eu achasse de agrado, sinceramente eu não tinha ideia alguma do que dar a ele.

Estava quase desistindo quando ouvi uma voz chamar meu nome.

-Sakura! Como você está? –Reconheci a voz de imediato, era Kakashi, notei certo tom de preocupação em sua voz.

-Kakashi-sensei, eu estou bem, é... Vou ficar bem. –Dei um sorriso fraco a ele que me surpreendeu com um abraço. –O-obrigado sensei.

Gostava de sentir o calor dele sobre meu corpo, sentia-me confortável, como se nada nem ninguém pudessem atrapalhar minha vida, estar com ele fazia meus problemas desaparecerem e me tornava a pessoa mais feliz do mundo, isso mexia comigo, deixava-me confusa procurando uma explicação sobre essa sensação que sentia, era tão estranho isso que comecei a sentir desde que Sasuke foi-se da vila. Meus pensamentos logo foram interrompidos após sentir que ele afastava-se de mim.

-Vejo que está a procura de algo Sakura - Ele fechou os olhos e completou. –Posso ajudar?

 -O-oh, estou procurando algo para dar a meu pai - Abaixei a cabeça e esfreguei o pé no chão - Hoje é seu aniversario e não sei com o que presenteá-lo.

-Já sei! –Ele segurou em meu braço e puxou-me para dentro de uma loja de roupas masculinas e com rapidez pegou uma gravata em seda preta e entregou-me. –Tome, tenho certeza que seu pai irá adorar.

Fora uma escolha maravilhosa, era realmente uma belíssima gravata. Segurei a gravata em minhas mãos e imaginei-a em Kakashi acompanhada por um lindo terno, deixei uma risada curta e baixa escapar dos meus lábios.

-O que houve? –Kakashi perguntava com certo medo na voz.

Comecei a brincar com a gravata enrolando-a no pescoço de Kakashi que riu com meus toques.

-Você ficaria um charme de terno, Kakashi - Sorri maliciosamente para ele enquanto retirava a gravata de seu pescoço.

Fomos ao caixa e pedi para que o atendente embrulhasse para presente. Estava em uma caixinha linda coberta por um papel colorido, sem duvida meu pai iria adorar.

Era horário de almoço e toda vila se encontrava em estabelecimentos alimentícios. Eu estava faminta, estávamos andando pela vila quando avistamos Naruto sentado em uma barraca comendo lámen.

-Naruto! –Gritei e logo ele se virou e fez um gesto para que fossemos a ele.

-Kakashi-sensei, Sakura, sentem-se. –Naruto parecia contente. –Que bom que está mais animada Sakura, realmente, é triste vê-la chorando.

-Naruto, desculpe por te fazer se preocupar comigo, não se importe, eu vou conseguir enfrentar tudo. –Sorri para Naruto que completou com uma de suas famosas frases:

-Dattebayo!

Sentei-me ao lado de Kakashi que pediu dois lámens. Ficamos um bom tempo conversando sobre missões anteriores quando todos éramos um time.

-Foi bom passar à tarde com vocês, mas preciso ir, preciso encontrar-me com Hinata, iremos sair juntos em missão amanhã cedo e a Hokage quer conversar conosco antes. –Ele se despediu de nós com um abraço e logo tomou seu rumo.

Fiquei por mais alguns minutos conversando com Kakashi, até que percebi que escurecia e eu precisava ir para casa.

Kakashi acompanhou-me na ida para casa, mas logo chegamos à porta de minha residência.

-Obrigada pela ótima tarde que tive Sensei, não sei o que seria do presente para meu pai sem você. – Corei levemente e sorri para ele.

-Sakura... –Kakashi abaixou sua mascara até o queixo e beijou-me.

Kakashi possuía um rosto lindo, meigo e ao mesmo tempo tão másculo, seu beijo era faminto, feroz e tão aconchegante me deixando totalmente hipnotizada. A sincronia de nossas línguas que “dançavam” em nossas bocas deixava-me quente.

Sua mão segurava forte minha cintura, apertando-me contra seu corpo, implorava pra que aquilo jamais acabasse que Kakashi ficasse comigo assim para sempre.

Continua 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kakashi seu lindo ♥