Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

OMG estamos no capitulo 5o!!!! Passou tão rápido.... fico até emocionada...
Estou muito feliz com os comentarios, recomendações e favoritos que recebi nessa fic e espero que continuem assim.
Não vou fazer um texto enorme de agradecimento, mas saibam que eu adoro todos voces que leram essa fic até o fim e me deram sua opinião em maravilhosos reviews e recomendações.
Chega de enrolação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/50

POV Jade

_Eu não consigo abrir.

_Como assim não consegue abrir? – perguntei nervosa

_Deve ter alguma coisa lá fora bloqueando a porta. – disse Donatella

_E agora o que a gente faz? – Cat estava desesperada

_Calma Cat. – eu disse – Tem alguma saída de emergência? – perguntei a Donatella, mas ela negou com a cabeça.

_O que a gente faz agora? – perguntou Cat

_Não sei. Vamos procurar um jeito de sair daqui. – disse Donatella

Começamos a andar pela gravadora procurando outra saída, até que vimos uma fumaça saindo de uma das cabines de gravação.

_Gente olha isso. – disse Cat

A cabine inteira estava pegando fogo, deve ter dado algum curto nos aparelhos. O fogo estava começando a se espalhar pelo carpete.

_Porque foram colocar carpete em todo chão da gravadora? – reclamei

_Jade isso não é hora de reclamar. – disse Cat

_Meninas, as paredes estão rachadas, a qualquer momento elas podem desabar. – disse Donatella

_Sabe Donatella você não ta ajudando. – eu disse

_Eu só quis dizer que a gente tem que sair daqui e rápido.

_Mas não tem como sair. – disse Cat indo um pouco mais pra frente

O fogo já estava se alastrando. Nós não tínhamos nenhuma ideia de como sair dali. A fumaça já estava por toda a gravadora e nós já estávamos começando a tossir.

Ouvimos um barulho de coisa rachando, estava bem em cima da Cat.

_Cat... – eu disse – Cat!!  - fui até ela e a empurrei pro lado. Nós duas caímos no chão e bem nessa hora caiu um pedaço enorme de concreto.

_Venham por aqui, ali tem uma janela a gente pode tentar quebrar ela. – disse Donatella

Cat se levantou e foi correndo até Donatella. Quando eu fui me levantar e ir até elas, caiu mais um pedaço de concreto. Só que dessa vez um bem maior que os outros. Ficamos separadas por um pedaço enorme de concreto, não tinha como eu passar pro lado delas.

_Jade! – disse Cat

_Cat, eu vou tentar abrir a porta de novo. Enquanto isso ve se você consegue tirar a Jade dali. – disse Donatella

Como é que a Cat vai conseguir me tirar daqui? Não tem nem como pular por cima, porque o cimento além de escorregar também machuca.

_Jade a gente vai conseguir te tirar dai, não se preocupa. – disse ela

_Cat, vai atrás da Donatella, sai daqui junto com ela. – eu disse

_Mas e você? – ela perguntou

_Eu dou um jeito. – eu disse – Agora vai.

_Tudo bem, a gente vai procurar ajuda pra você, não se preocupa. – Cat disse e foi correndo até a porta. Tomara que elas consigam sair. Mas e eu?

Pouco depois recebi uma mensagem da Cat:

“Eu e Donatella conseguimos sair. Já ligamos pros bombeiros, mas algumas estradas ficaram bloqueadas por causa do terremoto, então eu não sei quando eles chegam.”

Não respondi. Comecei a pensar em uma maneira de sair daqui, porque com toda essa fumaça eu não vou aguentar ficar esperando os bombeiros chegarem.

Cheguei perto de uma janela. Tentei abri-la mas não consegui. Estava tossindo muito e meus olhos ardiam. Procurei alguma coisa que pudesse quebrar o vidro mas não achei nada. Ouvi meu telefone tocar.

Ligação on

_Que foi? – atendi

_Jade, Jade! – era Cat – Você ta... hã...viva? – ela estava muito nervosa

_Não Cat, eu morri.

_Para com isso. A ajuda já ta chegando tá. – ela disse desesperada, ela estava mais nervosa do que eu.

_Espera um pouco Cat. – eu disse ao encontrar um extintor de incêndio.

É claro que eu não ia sair pela gravadora inteira apagando aquele incêndio, mas eu podia quebrar a janela. Deixei o celular no chão, peguei o extintor e bati ele com força na janela. O vidro quebrou. Mas as paredes racharam mais ainda. Varios pedaços de concreto começaram a cair. De repente senti uma pancada forte na cabeça...

POV Narrador

_Jade? Que barulho foi esse? JADE? – Cat gritava no telefone chamando pela irmã. Mas ela não poderia responder, estava desacordada.

Do lado de fora da gravadora Cat e Donatella estavam desesperadas. Os bombeiros não chegavam logo. Também tinham ligado para o Beck, mas ele também demoraria a chegar.

_Donatella e agora? A Jade não responde. – disse Cat desesperada.

_Nós temos que esperar Cat, a ajuda esta a caminho. – Donatella tentava passar confiança, mas era difícil. Ela estava muito nervosa.

Pouco depois os bombeiros chegam. Cat e Donatella explicaram a situação e os bombeiros foram tirar Jade daquele lugar que estava a cada vez mais sendo coberto pelo fogo.

Estavam demorando bastante, nenhuma das duas conseguia esperar.

_Eu não aguento mais essa demora. – disse Cat

_Eu também não Cat. Olha, aquele não é o Beck? – Donatella disse apontando para um carro que estava chegando.

_Beck! – Cat foi na direção dele e o abraçou

Ele retribui o abraço, ficou feliz em saber que ela esta bem. Mas logo pergunta por Jade.

_Os bombeiros foram atrás dela, mas eles estão demorando muito.

_Eu vou lá. – ele disse

_Não Beck. – Donatella o impediu – Vamos esperar aqui.

Depois de poucos minutos, que para eles pareciam horas, os bombeiros saem de lá com Jade numa maca e desacordada.

_Jade! – Cat e Beck foram em direção a ela.

_Vamos leva-la ao hospital. Um de voces pode ir na ambulância com ela, quem vai? – perguntou um dos bombeiros.

Beck olhou para Cat, pedindo permissão apenas com o olhar.

_Pode ir. – ela disse

Beck entrou na ambulância em que Jade estava e eles foram para o hospital.

Cat e Donatella também foram, mas no carro da mais velha.

No hospital Beck estava impaciente, já faziam quase duas horas que eles haviam chegado lá e não recebiam noticias. Depois de muito insistir conseguiram convencer Cat a ir pra casa com Donatella. A garota estava muito nervosa e isso só ia piorar as coisas.

Finalmente o médico aparece.

_Voce é o namorado de Jade West? – ele pergunta

_Sim, como ela está? – pergunta Beck – Posso vê-la?

_Ela levou uma forte pancada na cabeça, mas não foi grave. Ela já passou por alguns exames e esta bem. Você pode vê-la só que ela ainda esta desacordada.

Os dois foram até o quarto onde Jade estava.

A garota estava apenas com alguns arranhões, nada grave. Mesmo assim Beck se sentia mal em ver sua amada daquele jeito, ela já havia passado por uma experiência “ruim” com incêndios naquele acampamento de meses atrás.

Beck foi até ela e deu um beijo em sua testa.

_Eu te amo e vou ficar aqui até você acordar. – ele se sentou em uma cadeira que estava do lado da cama e entrelaçou seus dedos com os dela.

Ele passou a noite inteira no hospital e como havia dito, ficou ali até Jade acordar. Mas ela acordou primeiro.

Jade lentamente abriu os olhos, sua cabeça doía um pouco e a única coisa de que ela se lembra é estar na gravadora tentando sair de lá.

Olhou para os lados e viu que estava num hospital e ao seu lado viu Beck sentado numa cadeira e dormindo.

_Eu não acredito que ele ainda não acordou. – ela resmunga – ACORDA BECK! – ela gritou, adora fazer isso.

_Hã,  que aconteceu?- ele acorda assustado, mas depois se “recupera” – Meu amor, que bom que você acordou. – disse e deu um selinho nela

_É, mas e a Cat?

_Ela esta em casa. Você passou a noite aqui.

_Mas ela esta bem?

_Esta. Ontem ela ficou muito nervosa porque ela tava preocupada com você, então a Donatella levou ela embora.

_E eu, quando eu vou poder ir embora?

Antes que Beck respondesse, o médico entrou no quarto.

_Senhorita West, como se sente?

_Estou bem, já posso ir embora? – Jade perguntou igual a uma criança

_Ainda não. – o medico riu – Mas hoje mesmo você já recebe alta. Daqui a pouco uma enfermeira vai trazer seu café da manhã. – ele disse e saiu.

_Eu vou ligar pra Cat, ela com certeza quer te ver. – disse Beck

_Não liga não. Se eu for receber alta hoje eu faço uma surpresa pra ela. – disse Jade. Apesar de raramente demonstrar, Jade ama muito sua irmã.

_Tudo bem. – o garoto deu de ombros

Logo depois chegaram duas enfermeiras uma mais velha e uma que eles já conheciam, era aquela que disse que o Beck é um gatinho quando ele levou uma facada. Cada uma estava com uma bandeja cheia de coisas de café da manhã.

_Aqui esta seu café da manhã. – disse a mais velha entregando a bandeja para Jade

_Voce também deve estar com fome né? – disse a mais nova a Beck, ele apenas assentiu – Eu trouxe um café da manha pra você, espero que goste.

_Obrigado, é muita gentileza sua. – ele deu um sorriso, mas logo o desfez quando viu o olhar furioso de Jade sobre eles.

_Vamos. – disse a enfermeira mais nova ao perceber o clima que se formou ali.

Quando as duas saíram Jade disse:

_Obrigado, é muita gentileza sua. – ela imitou o jeito como Beck falou com a enfermeira. Isso é um sinal claro de quando ela esta com ciúmes.

_Eu só quis ser educado.

_Ah claro que sim. – ela debochou

_Mas é...

_Não começa. – ela o interrompeu

Os dois ficaram em silencio e tomaram o café da manha.

Depois disso ficaram conversando sobre assuntos aleatórios, até que o médico avisa que Jade já pode receber alta. Ela já estava bem então não havia motivos para ficar ali.

_Vá buscar uma roupa pra mim. – disse Jade – E não conta pra Cat que eu já acordei.

Beck foi até a casa de Jade, de taxi é claro, pegou uma roupa pra ela saiu. Não encontrou com Cat, provavelmente ela ainda estava dormindo, ainda estava de manha. Voltou para o hospital e entregou as roupas para Jade.

_Agora sai daqui. – ela disse

_Por que? – o garoto pergunta

_Eu vou trocar de roupa.

_E eu preciso sair? – ele apenas saiu após receber um olhar furioso de Jade.

Assim que terminou de se arrumar Jade e Beck foram embora.

Entraram naquele casarão enorme, estava silencioso, Cat ainda dormia. Jade subiu até o quarto da irmã. Pensou em um bom jeito de acordá-la.

_Ei irmãzinha, acorda, eu já sai do hospital. – Jade diz enquanto da leves empurrões no braço de Cat, que depois de resmungar um pouquinho abre os olhos e fica surpresa em ver a irmã.

_Jade! Que bom te ver. – então as duas se abraçam e viveram felizes para sempre.

Só que não.

Jade West nunca seria tão doce assim. Ela resolveu acordar a irmã no estilo Cat.

_CAT. Acorda!! – a garota disse enquanto pulava na cama de Cat

_O que é isso? – Cat acordou assustada – JADE! – ela deu um abraço de urso na irmã – Fiquei tão preocupada com você.

_Tudo bem Cat, só que você tá me sufocando.

_Ops. – Cat riu e as duas cessaram o abraço – Vamos tomar café da manhã?

_Eu já tomei. Na verdade agora eu só quero dormir. Depois a gente conversa mais. – disse Jade e depois foi para o quarto dela dormir. Esquecendo totalmente que Beck estava na sala esperando por ela.

Ela se deitou em sua cama e adormeceu.

Jade foi acordada da mesma maneira que acordou Cat. Com pulos em sua cama.

_JADEY. Acorda dorminhoca. – disse Cat enquanto pulava na cama

_Não posso mais dormir? Eu não disse pra você que queria dormir e depois a gente conversava?

_Disse, mas você já dormiu por umas cinco horas. São 16 horas agora.

_Sério? Cade o Beck?

_Lá embaixo. A Donatella também tá lá. Ela disse que precisa conversar com a gente.

_Agora? – perguntou Jade desanimada, ela não estava com sono, estava com preguiça.

_Isso mesmo. Então desce logo. – Cat disse e saiu do quarto de Jade

Depois de acordar definitivamente, Jade foi até a sala.

Cat, Beck e Donatella conversavam na sala, todos felizes e rindo.

_Então, qual é o motivo de me acordarem? – jade perguntou com seu mal-humor de sempre

_Precisamos terminar a conversa de ontem. – disse Donatella.

_Se não der outro terremoto né? – disse Jade se sentando no sofá.

_Não tem graça. – Cat disse brava

_Voltando ao assunto. O show de voces foi maravilhoso e blablabla. – disse Donatella, ela não gosta de enrolações – Eu ia dizer que queria que o álbum de voces ficasse pronto mais rápido por conta do sucesso do show de voces.

_Mas agora não vai ter mais gravação nenhuma. – disse Jade

_A reforma da gravadora vai levar um bom tempo. – disse Donatella

_Eu tava tão feliz com o nosso show e com as musicas. – disse Cat triste

_Eu sei meninas. Mas ainda da pra voces terminarem essa musicas.

_Como? – perguntaram Jade e Cat juntas

_Que tal vocês terminarem esse álbum em Londres?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui encerra essa fic.
O que acharam?
Quero muitos reviews nesse capitulo hein!?
Tenho uma surpresa pra voces...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
EU VOU FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA DE "AMOR E ÓDIO"!!
eu quero todos voces leitores lá hein...
vai ser com a participação do Big Time Rush!
(me mandem nos reviews os casais de big time que voces gostam ok?)
Beijos a todos vcs.