Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

aqui estamos mais uma vez.... queria agradecer a recomendação da Lizbian4Gillies, adorei sua recomendação fofa.
4 recomendações... vcs querem me matar de felicidade né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/49

POV Jade

Fui acordada por um som, deve ser do meu celular. Abri lentamente os olhos, eu estava deitada no chão com a roupa do show de ontem. Eu não me lembro de quase nada da festa de ontem, só lembro que eu bebi bastante. E como toda boa ressaca, minha cabeça está doendo muito.

Fui até o banheiro e tomei uma banho, escovei os dentes, troquei de roupa e fui em direção a sala. Será que o Beck dormiu em casa?

Quando passei pelo quarto da Cat, vi a mesma saindo de lá.

_Oi Jadey. – ela disse me abraçando

_Oi Cat, minha cabeça ta latejando e eu não me lembro de nada da festa de ontem.

_Nem eu. Só sei que a gente bebeu de mais. – ela riu tontamente e desceu as escadas.

Chegando na cozinha nos deparamos com Beck e Robbie tomando café da manhã. Nos sentamos com eles e começamos a tomar nosso café.

_Finalmente acordaram né? – disse Robbie

_Que horas são? – perguntou Cat

_Dez horas. – respondeu Beck

_Ah, vou voltar a dormir. – eu disse

_Voce não pode. – disse Beck, perguntei o motivo – A gente precisa arrumar essa casa. Isso aqui ta uma bagunça.

_Ah que chatice. – eu disse

_ Eu adoro arrumações. – disse Cat – Será que a Donatella vai ligar pra gente hoje? Imagine se ela marca mais um show.

_É, mas se ela marcar outro, nada de festas ok? – eu disse

_É concordo. – disse Beck

_Porque? – perguntou Cat – Voces não gostaram da festa?

_Voces não se lembram de nada? – perguntou Robbie, eu e Cat fizemos que não com a cabeça.

_Depois que todo mundo foi embora, voces duas queriam pular na piscina. A Cat pulou mas eu te segurei. Depois voces começaram a contar unicórnios e você me empurrou na piscina. – explicou Beck

_Eu não contei unicórnios. – eu disse inconformada

_Contou sim. Você até disse que o Beck é um unicórnio cabeludo. – disse Robbie e todos rimos.

_Mas parece mesmo. – eu disse e comecei a mexer no cabelo dele, só pra irritar.

_Para. – ele repreendeu

_Mas então, voltando ao assunto do show. Voces foram ótimas. – disse Robbie

_Own, obrigado amor. – disse Cat e depois deu um selinho nele.

Terminamos de tomar café e fomos arrumar a casa. Eu e Beck tirávamos o lixo e Cat e Robbie limpavam o chão, os moveis e o resto da casa.

_Beck. – chamei ele – Sério mesmo que eu te empurrei na piscina?

_É, e depois você saiu correndo, trancou a porta do seu quarto e não me deixou entrar. Eu tive que dormir no sofá. – ele disse sério e eu ri – Não tem graça.

_Tem sim. – continuei rindo, eu queria me lembrar disso.

Depois de umas três horas de arrumação, tudo já estava limpo.

_Ah, eu to exausta. – eu disse e me joguei no sofá.

_Eu também. – disseram Cat, Robbie e Beck. Que logo em seguida também se jogaram nos sofás.

_Nunca mais faço festa aqui em casa. – eu disse

_Ah, porque? É tão legal. – disse Cat.

_Claro. O problema é ter que arrumar a bagunça depois. – disse Beck

Ouvimos o telefone tocar. Ninguem se mexeu. Olhei para Beck.

_Eu não moro aqui. – ele disse

_Nem eu. – disse Robbie.

Continuei sem me mexer.

_Seus preguiçosos, eu atendo. – disse Cat

_Eu já disse que te adoro maninha?

_Preguiçosa. – ela disse e foi atender o telefone.

Depois de um tempinho ela volta.

_Jade, a Donatella chamou a gente pra ir na gravadora. – disse Cat

_Agora? – perguntei

_É, agora. Vai se arrumar. – ela disse

Fui pro meu quarto, troquei de roupa e desci. Cat já estava pronta.

_Quem vai levar a gente? – perguntou Cat

_Eu levo. – disse Beck.

No fim das contas Robbie quis ir junto, então fomos os quatro pra gravadora.

Quando chegamos lá, Beck e Robbie foram embora porque provavelmente vamos demorar.

_Olá meninas. – Donatella nos cumprimentou – Temos muito que conversar.

Fomos até o escritório dela.

_O show de ontem foi maravilhoso. Muitas pessoas me pediram pra marcar mais shows de voces. – disse Donatella

_Então você marcou outro show? – perguntou Cat

_Não. A diretora da HA não gostou nada de voces não terem respeitado o limite máximo de musicas. Então ela proibiu voces de cantaram lá por um bom tempo.

_Aquela bruxa velha, filha da...- Donatella me interrompeu

_Mas lugares pra marcar shows é o que não falta.

_É. – concordamos.

_Ela falou alguma coisa pra voces hoje na escola?

_Nós não fomos na escola hoje. – Cat disse

_Então amanha provavelmente voces vão levar bronca. – disse Donatella

_Eu não ligo. – eu disse cruzando os braços.

_Ótimo. Mas eu queria que essas musicas foss.. – Donatella começou a falar mais foi interrompida por um forte tremor de terra.

_O que é isso? – perguntou Cat.

_Terremoto! – eu disse

O terremoto estava muito forte. Tudo o que estava nas prateleiras caiu no chão, alguns armários tombaram e varias coisas quebraram.

Nos escondemos embaixo de uma mesa. Eu não sei de que adianta, mas decidi não discutir. Parecia que aquilo nunca ia acabar. Nosso desespero aumentou quando uma das paredes começou a rachar.

_Jade olha isso. – disse Cat apontando a parede

_Eu sei Cat. É melhor a gente sair daqui logo. – eu disse e sai de baixo da mesa. Quando eu comecei a andar, caiu um pedaço do teto na minha frente.

_Jade volta aqui. – disse Donatella.

Varias partes da parede continuaram a rachar, até que finalmente o tremor passou.

_Eu pensei que não ia acabar nunca. – disse Cat chorando

_Calma Cat. Vamos sair daqui. – disse Donatella

Enquanto íamos até a saída, vimos varias paredes rachadas e vários pedacinhos delas no chão. Continuamos andando até que ouvimos um estouro.

_O que foi isso? – perguntei

Ouvimos mais um estouro e depois um mais alto, e as luzes se apagaram. Estava de dia, mas ficou um pouco escuro lá dentro.

_Voces estão sentindo cheiro de fumaça? – perguntou Cat.

 _Estou. – disse Donatella.

Passamos por uma cabine de som e estava pegando fogo.

_Venham meninas, vamos sair logo daqui.

Chegamos na porta. Donatella foi abri-la.

_Eu não consigo abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? o que me dizem?
esse foi o penultimo capitulo dessa fic.
isso mesmo, o proximo é o ultimo. vamos encerrar essa fic com 50 capitulos.