Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

fiquei o dia inteiro escrevendo esse cap. e ainda acho que não ficou mt bom. :-(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/22

POV Cat

_Vamos entrar então. – disse Beck.

Saímos do carro e fomos em direção à porta. Entramos e ouvimos uns gritos que depois cessaram rapidamente. A garota saiu de uma salinha que eu não me lembrava da outra vez que estive aqui. Ela nos olhou espantada, rapidamente trancou a porta da salinha e veio em nossa direção:

_Beck! Vocês chegaram cedo! Nem tive tempo de preparar um jantar romântico pra gente.

_Onde a Jade está? – ele perguntou ignorando o que ela tinha dito antes.

_Jade, Jade, Jade. Que coisa chata. Você só sabe falar dela.

_Onde ela está Anna? – disse Beck perdendo a paciência.

Ela olhou para Beck, pra mim e depois para Luke e disse:

_Luke! Você voltou! – ela disse correndo em direção a ele e dando um abraço no mesmo.

_Eu não disse que voltava? Então, e ainda trouxe dois brindes.

_Peraí, então era tudo mentira sua. Isso aqui era só uma armadilha? – eu disse nervosa. Eu realmente pensei que pudesse confiar no Luke.

_Então vocês pensaram que iam chegar aqui, pegarem a Jade e fugirem? – ela disse rindo, praticamente debochando da gente. – Beck, como é que você pode ser tão idiota? Você não parece o mesmo garoto de antes. Quando a gente estava junto você era inteligente e depois que você começou a namorar essa ai – ela disse apontando pra mim – você ficou tonto igual a ela.

Isso me chateou bastante, poxa, eu sou tão burra assim?

_Eu não namoro a Cat e ela não é tonta. Mas não muda de assunto, cade a Jade? – perguntou Beck novamente.

_De novo essa pergunta, mas que coisa. A Jade está bem ok? E ela pode continuar bem, isso só depende de você. – disse Anna se aproximando de Beck e ficando a uma distancia “perigosa” dele.

_O que você quer com a gente hein?- ele perguntou se distanciando dela.

_Você. – ela disse e o beijou, Beck parou o beijo rapidamente.

_Ficou maluca? Eu não quero ficar com você.

_Tudo bem, se você não quer não tem problema, só que alguém vai ter que pagar por isso não é mesmo? – ela disse apontando para a porta de onde ela tinha saído.

Luke abriu aquela porta e Jade estava lá dentro amarrada numa cadeira, sua cabeça estava tombada então ela deve estar desmaiada.

_Jade! – fui correndo em direção a ela mas Luke me segurou.

_Viram, ela está bem. – disse Anna. – Agora Cat eu preciso ter uma conversinha com o Beck, não é mesmo amor? – ela disse olhando para ele.

_Não, não é. – ele respondeu seco.

Anna olhou para Luke que ainda me segurava e fez um sinal com a cabeça para ele que me jogou na mesma salinha que a Jade e depois trancou porta pelo outro lado. Agora o Beck ficou sozinho com aqueles dois malucos.

_Cat? – ouvi uma voz bem fraca me chamando.

_Jade. – virei para ela e a abracei. – Eu fiquei com tanto medo que aquela maluca te matasse.

_É, mas ela ainda pode. – ela disse séria. – Mas o que você tá fazendo aqui? E será que dá pra você me desamarrar?

_Ah foi mal. – comecei a desamarrar aquelas cordas. – Então teve um cara chamado Luke que disse ser amigo do Beck só pra trazer a gente pra cá, eu e ele caímos numa armadilha.

_Então, o Beck também tá aqui?

_Tá. Ele ficou super preocupado com você. Mas o problema é que agora ele está sozinho lá com aqueles dois. – eu disse pegando uma garrafa de agua que estava ao lado dela.

_Melhor não beber. – disse Jade. – A garota louca colocou uns remédios aí pra fazer eu desmaiar.

_ E você bebeu essa agua? – perguntei

_Hoje não, mas ontem eu tive que beber, a louca praticamente enfiou a garrafa na minha boca. E o efeito desses remédios dura mais quando não se come quase nada.

Ouvimos uns gritos vindo da sala, fiquei na porta pra tentar ouvir, Jade como estava muito fraca se deitou num colchão atrás de nós.

O que eu consegui ouvir foi:

_Beck, não precisava ser assim, se você tivesse aceitado minha proposta, as suas duas amiguinhas já estariam livres e você também.

_Você sabe que eu não cometeria o mesmo erro duas vezes. - disse Beck. Depois disso ouvi ele dar um grito de dor.

Sai de perto da porta e me sentei ao lado de Jade.

_Jade, a gente precisa ajudar o Beck.

_O que você quer que eu faça Cat? – ela perguntou rude.

_Não sei mas...

_Cat a gente não pode fazer nada. – ela disse quase gritando, percebi ela muito nervosa, se olhar nos olhos dela dá pra ver algumas lagrimas quase caindo. Ela está com medo do que pode acontecer com o Beck.

POV Narrador

Enquanto isso fora daquela salinha...

Luke acabou de trancar Cat junto com Jade. Anna está com um sorriso maldoso no rosto.

_Solta elas. – disse Beck.

_Elas estão vivas é isso o que importa. Mas eu posso soltá-las agora. Se... – ela fez uma pausa.

_Se o que, caramba? – disse Beck nervoso e sem paciência.

_Hi, ficou nervosinho. – disse Luke só pra provocar.

_Cala a boca, a conversa não é com você. – disse Beck.

_Calem a boca os dois. Beck você vai voltar a namorar comigo? – perguntou Anna.

_Não.

_E por que não? Eu soube que você não tá com ninguém e.... – ela fez uma pausa. – Não vai me dizer que é por causa daquela Jade.

Beck não respondeu.

_Como é que você pode gostar daquilo? Aquela branquela.

_Melhor que você ela é.

Anna ficou furiosa com essa resposta dele e começou a andar pela casa inteira.

_Se você pensa assim então eu não abro essa porta mais. – ela disse e quebrou a chave que abria a porta onde Cat e Jade estavam trancadas.

_Não. – Beck foi na direção dela para tentar pegar a chave mas Luke foi mais rápido e deu um choque nele com a mesma arma que Anna usou em Jade.

Beck caiu no chão porque a intensidade do choque forte.

_Beck, não precisava ser assim, se você tivesse aceitado minha proposta, as suas duas amiguinhas já estariam livres e você também. – disse Anna se aproximando dele

_Você sabe que eu nunca cometeria o mesmo erro duas vezes. – disse Beck debochando dela. Luke ligou novamente aquela arma em Beck fazendo-o soltar um grito de dor.

Anna se levantou e disse:

_Já sei como resolver isso. A Jade é o problema, mas eu posso dar um jeito nela.

Ela tirou uma chave do bolso e abriu a porta.

POV Jade

Eu nunca senti tanto medo que algo acontecesse com alguém assim. Será que o Beck esta bem. Parei de conversar com Cat senão eu vou chorar e eu sinceramente não quero chorar na frente dela.

Fui interrompida desses pensamentos quando a porta é aberta bruscamente. Anna entrou furiosa e disse:

_Chegou a sua hora Jade. – ela me arrastou para fora da salinha e me jogou contra uma parede, Beck estava do outro lado tentando tirar uma arma da mão de Luke, parecia aquela arma de choque.  E por falar em arma, quando olhei para Anna vi ela com uma arma apontada pra mim, é, com certeza chegou minha hora.

_Diga adeus Jade. – fechei os olhos, não quero ver minha morte, ou será que quero?

Fiquei com olhos fechados e finalmente, ouvi um tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então em quem acertou o tiro?
mandem reviews, eu prometo que vou tentar melhorar.