Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

esse cap já estava pronto então eu decidi postar agora......estou tendo algumas ideias para os proximos caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/21

POV Cat

Hoje é segunda-feira, não estou com clima nenhum pra ir a escola mas o Robbie e o Beck vão então eu tenho que ir também.

Tori dormiu em casa ontem então nós vamos os quatro juntos pra escola.

_Cat, você já se arrumou? – ela perguntou enquanto trocava de roupa.

_Não. – eu disse me deitando na cama de novo.

_Então vai se arrumar. Será que eu vou ter que te arrastar? – ela disse sorrindo.

_Tudo bem to indo me arrumar. – eu disse me levantando e indo colocar uma roupa qualquer.

Durante as aulas eu não consegui prestar atenção em praticamente nada. Na hora do almoço me sentei com Tori, Beck e André. Conversamos um pouco e logo depois chegou um garoto loiro de olhos azuis, ele estava com uma calça jeans escura e uma camisa vermelha, até que era bonitinho.  Ele veio até nossa mesa, percebi Beck meio nervoso quando viu ele.

_E aí Beck quanto tempo. – disse o garoto.

_É, quanto tempo. – Beck respondeu desanimado.

_Então, quem é o gatinho? – perguntou Tori.

_Meu nome é Luke.

Luke. Perai, esse é o cara que o Beck tava falando ontem. Será que ele sabe onde está a Anna e a Jade?

_Então, tá fazendo o que aqui em LA? – perguntou Beck

_Vim passear com minha namorada.

_Ah, você tem namorada? – perguntou Tori decepcionada, ela é doidinha mesmo.

_Eu acho que não mais. – ele respondeu de cabeça baixa. – A gente teve uma discussão feia ante ontem e eu acho que acabou.

_Se você quiser um ombro amigo. – disse Tori. – Eu estou a disposição. – não pude deixar de rir com isso.

Esse Luke não me é estranho, eu tenho certeza que já o vi em algum lugar.

_Mas então, teve notícias da Anna? –perguntou Beck.

_É, eu falei com elas esses dias.

_Então ela tá aqui?

_Tá, ela tá morando perto daquele parque que fica na entrada da cidade.

Foi nesse parque que a gente acampou. Resolvi mandar uma mensagem para o Beck

“Será que ele pode levar agente lá?”

“Não sei, eu não confio muito no Luke”

“Mas é nossa única opção de achar a Jade”

“Tem razão, mas eu falo com ele ok?”

“Ok”

Sorri para o Beck e ele sorriu de volta. Acho que Luke percebeu, porque em seguida perguntou:

_Vocês são namorados?

_Não. –respondi. – Somos só amigos.

 _Ah, vamos marcar de sair pra algum lugar hoje. – disse Luke.

_Eu topo. – disse Tori.

_Então, vocês vão? – ele perguntou a mim e ao Beck.

_Sim. – respondemos quase juntos.

Tocou o sinal e fomos para nossas aulas que passaram bem devagar.

POVs Beck

Se o Luke sabe mesmo onde a Anna mora ele pode levar a gente lá e descobriremos se ela está ou não com a Jade. Mas e se não tiver?

Meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular tocou:

_Alô?

POV Jade

Mais um dia se passou e eu estou muito entediada aqui. Eu fui obrigada a tomar uns remédios que me deixaram meio tonta. Por que essa louca não liga logo pro Beck? E o Luke que disse que ia me tirar daqui e sumiu?

Ouvi a voz da garota, ela parecia estar falando com alguém no telefone porque a única voz que eu ouvi foi a dela. Me aproximei da porta e ouvi ela falando:

_Oi, amor, sentiu saudades?

...

_Ah, ela tá viva ainda. – será que sou eu? É claro que sou eu.

...

_Ainda não, você quer ver ela por quê? Eu sou muito mais bonita que ela. – que piada.

...

_Tudo bem, já que você quer tanto falar com ela.

Ouvi passos vindos em direção à porta, me afastei e deitei num colchão ficando de costas para a mesma. Ouvi ela se abrindo e a garota entrou e disse:

_Pra você. – e me entregou o celular.

_Oi.- eu disse com a voz um pouco fraca por causa desses remédios.

_Jade! Você tá bem? Eu vou te tirar daí não se preocupe.

_E vê se não demora. – eu disse seca.

Quando ele ia responder, aquela filha da mãe tirou o telefone da minha mão e disse:

_Chega de papo. – ela saiu da salinha e continuou a conversa com Beck.

Não consegui ouvir mais nada, ela devia ter ido pra outro canto da casa. Mas só de ouvir a voz do Beck eu já me senti melhor, eu tenho certeza que ele vai conseguir me tirar daqui.

POV Cat

Beck me contou sobre a ligação da Anna, fiquei aliviada por saber que a Jade está bem, pelo menos até onde a gente sabe. Ela não disse nada sobre quando vai soltar a Jade então o Beck vai tentar conseguir o endereço da Anna pra gente poder achar elas por conta própria.

Estamos no parque eu, Beck e Luke. André não veio porque estava fazendo um trabalho da escola e Robbie está na gravadora. Tori já esta chegando.

_Mas então Luke. – disse Beck. – Você sabe mesmo onde é a casa da Anna?

_Sim. – ele respondeu. – Se vocês quiserem eu posso levar vocês lá.

_A gente quer sim. – disse Beck. – Pode ser hoje?

_Claro, vamos lá.

Nós três fomos no carro de Beck, mas como só Luke sabia o caminho, foi ele quem dirigiu.

Eu estou tão anciosa será que vai dar certo? Espero que sim.

Levamos uns 30 minutos até chegarmos numa casa com a parte de fora toda pintada com cores escuras e algumas arvores bem esquisitas, parecia uma casa de filme de terror.

_É aqui que a Anna tá morando. – disse Luke

Olhei para Beck apreensiva e ele disse:

_Vamos entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, será que da pra confiar no Luke? o q vcs acham?
por hoje é só. reviews??