Breakaway escrita por ChocolateQuente


Capítulo 53
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Como vão? Espero que bem... Aqui vai mais um cap, depois de um tempinho fora. Espero que curtam. Posto outro ainda hoje, ou amanhã. Não passa disso. Prometo. *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347896/chapter/53

– VOCÊ TÁ FAZENDO PEGADINHA COMIGO NÉ? – Chloe quase gritou.

– Não seja dramática, Chloe. – eu falei.

– Eu estou sendo dramática? Você compra passagem para ir pra Nova York, está arrumando suas malas... Você tá arrumando suas malas? – ela mudou o rumo de seu monólogo para uma pergunta.

– Chloe...

– E eu sou dramática. Sarah, por favor, não seja precipitada. Taylor e Chad...

– Não é por Taylor e Chad... Apenas. Eu preciso ver meu pai. Preciso dar um jeito na minha vida. Respirar novos ares...

– Blá blá blá. – ela me interrompeu. Chloe parou em pé no meio do quarto me encarando.

– Pare de me olhar assim. Nova York é aqui do lado, você pode ir me visitar quando quiser.

– Além de ser doida é uma bosta em Geografia. – ela murmurou e eu ri.

– Chloe, só quero que...

– Não Sarah. Você não vai. Eu estou falando que você não vai. Não vai mesmo.

– Chloe eu já comprei a passagem. Vou amanhã.

– O QUE???? AMANHÃ? - ela gritou mais ainda.

– Chloe...

– VOCE-É-MALUCA. Você nem se formou ainda.

– Por isso mesmo. Tenho tudo sob controle. Minhas aulas acabaram semana passada. Só precisamos ir á universidade se ainda não tivermos acabado o trabalho. Eu já acabei o meu. Já o entreguei. Ele será corrigido amanhã. A formatura será daqui a duas semanas, mas eu já me informei, não preciso participar. Eu nunca gostei dessas coisas mesmo. Então...

– Não vai participar da sua formatura? Pra que fez Universidade então? – ela me olhou incrédula.

– Pra estudar e ser alguém na vida. Não preciso de formatura pra isso.

– Você não vai, Sarah.

– Chloe, eu vou amanhã. Volto daqui a duas semanas pra pegar meu diploma e tudo isso. Depois volto pra Nova York e encontro um emprego lá. Trabalho, ganho dinheiro, fico rica, e venho te visitar todo final de semana.

– Nossa, esse é seu grande plano?

– É. Gostou?

– Você não pode estar falando sério... – ela bufou andando para o outro lado do quarto.

– Bom, a parte de ficar rica é imprevisível porque...

– SARAH.

– CHLOE. – eu forcei um sorriso. – Só estou tentando tornar isso menos tenso. Me ajude, ok? – eu a olhei encolhendo os ombros. – Eu nem vou levar tudo agora. Só algumas roupas, e daqui a duas semanas volto e levo o resto. Pode cuidar daqui pra mim?

– Não. – ela disse sentando-se na cama.

– Chloe... Por favor.

– Eu não acredito que você vai embora. Sem se despedir. Você...

– Chloe, eu volto daqui a duas semanas, o que significa que essa ainda não é uma despedida. – eu sorri fraco pra ela.

– E o Matteo? Já sabe dessa insanidade? – eu ri do seu exagero, mas mordi o lábio ao ouvir seu nome.

– Não... Mas ele não precisa saber. Quer dizer... Ele... Ele foi embora também.

– Como assim? – ela me olhou.

– Ele foi pra Itália. Não quero falar sobre isso. Pode ser? – eu funguei virando-me para a mala em cima da cama.

– PARA TUDO. Então esse é o real motivo.

– Chloe...

– É claro...

– Chloe... Já chega ok? Estou indo pra Nova York porque quero dar um tempo, não vou mentir. Mas é mais do que apenas isso. Quero ver meu pai. Ele quase morreu. Eu tenho que ir. Ok? Volto daqui a duas semanas, nos despedimos, e eu vou para Nova York de novo. Vamos ficar bem. Eu vou ficar bem. Você vai ficar bem. – eu disse antes de começar a chorar.

– Ah, sua maluca. Eu te amo. – Chloe levantou e me abraçou. – Tudo bem, eu te entendo. Vamos ficar bem. E vamos nos ver sempre, tá?

– Sem despedidas ainda. – eu funguei e ri.

– Te amo.

– Eu também te amo.

CHLOE POV

Empurrei a porta do Dinner, na terça a noite. Taylor e Simon estavam limpando o lugar.

– Olá. – murmurei batendo a porta.

– Oi. – Taylor sorriu, quando eu me sentei no banco em frente ao balcão. Ele debruçou-se sobre o balcão e beijou minha bochecha. Sorri. – Tá perdida? – ele perguntou enquanto dava a volta e ia limpar uma mesa.

– Não. Quer dizer... Acabei de vir do aeroporto. – eu falei tamborilando os dedos no balcão.

– Vai viajar? – ele virou-se pra me encarar.

– Não. – sorri. – Fui levar alguém. – eu disse e ele assentiu voltando a limpar a mesa.

– Como estão as coisas? – ele perguntou sem me olhar. Encarei minhas unhas.

– Comigo? Bem. Eu acho.

– Acha? Algum problema?

– Não. Quer dizer, não exatamente. É que... Bom...

– Chloe... Você tá bem? – Taylor parou de limpar a mesa e veio até mim. Sorri.

– Estou. É que... Eu não gosto de despedidas.

– Do que está falando? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha. Suspirei.

– Sarah voltou pra Nova York. – eu disse e ele me encarou ficando boquiaberto.

– Co-Co-Como assim? Nova York? Voltou? Do que você está falando? – Taylor gaguejou dando um passo pra frente como se quisesse arrancar informações de mim.

– Ela foi pra casa. Quer dizer... Ela disse que vai voltar daqui a duas semanas pra pegar o diploma.

– E a faculdade? – ele perguntou me encarando.

– Ela disse que já entregou o trabalho de conclusão e não precisa mais frequentar as aulas. Daqui a duas semanas é a formatura e ela disse que só vem buscar o diploma e volta.

– Porque agora? Ela não podia esperar a formatura?

– Porque ela esperaria Taylor? – eu quase sussurrei quando ele se virou. – Você e Chad não falam mais com ela, e Matteo foi embora.

– Ele foi embora também?

– É. Voltou pra Itália. – eu disse e ele balançou a cabeça.

– Eu... Eu... Não sei o que dizer.

– Você não tem que dizer nada. Não agora. Você devia ter dito algo antes.

– Mas eu não sabia que ela ia embora.

– E precisava? Precisou ela ir embora pra você perceber que ela faz falta? – perguntei e ela não respondeu. - Taylor, você e Chad estão bancando os idiotas. Vocês não são assim. Vocês a amam. São uma família. – ele me olhou e eu vi que seus olhos estavam marejados.

– O que eu faço?

– Ela volta daqui a duas semanas. O que acha que deve fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam amores mios?? Comentem, please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.