Breakaway escrita por ChocolateQuente


Capítulo 52
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo. Mais um cap.
Me perdoem por não ter respondidos os comentários. É que minha net está horrível, e está sendo um sacrifício postar. Mas respondo assim que puder. Fico muiiito feliz por estarem acompanhando e gostando da história.*-----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347896/chapter/52

Minha segunda feira foi corrida. Eu tinha muita coisa pra fazer. Fui à loja do centro da cidade, que eu tinha anotado o número. Fiz o que devia e fui para a Universidade. Fui à secretaria, pois precisava de um último ajuste no meu trabalho. O que eu queria demorou exatamente o quanto eu pensava que demoraria, e eu precisei da ajuda da galera nerd do curso de Informática. Entreguei meu trabalho depois de fazer os ajustes, e orei mentalmente para que tudo desse certo.

Quando saí da Universidade eram quase sete da noite. Precisava ir ao Dinner, conversar com Ted.

Assustei-me ao chegar lá. O movimento a noite era maior do que eu pensava. Taylor não estava. Só Chad, que me olhou por bastante tempo antes de eu entrar na sala de Ted.

– Boa Noite Ted. – saudei-o fazendo-o levantar os olhos dos papéis em cima da mesa, para mim.

– Olá teimosa. – ele sorriu e eu retribuí o sorriso. – A que devo a honra?

– Bom... Preciso de uma coisa. – comecei tamborilando os dedos da mão direita em minhas próprias pernas.

– Não me diga que já quer voltar a trabalhar?

– Bom... É exatamente o contrário.

–--------------------------------------------------------------------

Batidas repetidas na porta da minha casa, ás dez da noite me fizeram largar as roupas que eu estava arrumando no armário.

– Chloe? O que tá fazendo aqui essa hora? – perguntei e ela me olhou com cara de pena.

– Me desculpe. Me desculpe. Me desculpe. Me desculpe. – ela repetiu várias vezes antes de me abraçar.

– O que houve?

– Me desculpe por não ter te falando sobre nosso encontro na casa do Tay, eu não sabia como você ia se sentir e nem sabia o que falar direito. Senti que estávamos te excluindo já que essa era uma coisa que vocês faziam juntos... – Chloe despejou tudo se atropelando em algumas palavras.

– Chloe relaxa. Tá tudo bem. – eu disse, mesmo ouvindo um vozinha irritada bem no fundo da minha alma gritar que não estava nada bem. SIM, VOCES ESTÃO ME EXCLUINDO. – Realmente não faria sentido eu estar lá. Já que eram dois casais juntos, e Chad e Taylor nem falam comigo.

– O clima ficou tão ruim depois que você saiu...

– Sinto muito por ter estragado o dia de vocês... – eu falei voltando a andar para o quarto. Chloe me seguiu.

– Não seja boba. É que Rachel não parava de dizer que estava mal, e eu também. Não consegui mais ficar lá.

– Chloe... Vocês deviam ficar mais tranquilos. Está tudo bem, ok? Eu só não devia ter ido sem avisar. – eu forcei um sorriso voltando a dobrar as roupas.

– Você ficou magoada. – Chloe falou, e eu não consegui entender se era uma pergunta ou uma afirmação. De todo jeito, não respondi. Ela se sentou na minha cama. – O que posso fazer pra remediar?

– Chloe, estou falando sério quando digo que não quero que vocês se preocupem. Eu ter ficado um pouquinho de nada, magoada, não significa...

– Viu... Você ficou magoada. – ela me interrompeu e eu forcei um sorriso.

– Chloe... Se tem algo que eu aprendi é que... Às vezes a gente não pode fazer mais nada, sabe? – eu disse e sacudi a cabeça. – Quer dizer... Taylor, Chad e eu não somos mais, uma família. Um dia fomos, mas agora não somos mais. – antes que ela me interrompesse eu continuei. – Não apaga o que vivemos, mas... Não posso mais querer forçar algo entre a gente. Algumas coisas se resolvem, outras não. E bom... Eu tenho que fazer minhas próprias coisas e seguir. – eu disse encolhendo os ombros, sentindo que não estava sendo exatamente verdadeira comigo mesma. Não era o que eu queria de verdade. Chloe estava encarando os próprios dedos.

– O que isso tudo quer dizer? – ela perguntou depois de um tempo. – Desculpa se eu sou meio lenta... Mas, bom... Você está prestes a se formar... Tá querendo dizer que depois que sair da faculdade vai... Desistir de tentar voltar a falar com eles? – eu a olhei e me encostei na porta soltando um logo suspiro.

– Não Chloe. Estou querendo dizer que eu enfim comprei minha passagem de volta para Nova York. O lugar de onde eu nunca mais vou ousar sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amoores. *------------*
Beijo azul.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.