I Lost Myself In Your Eyes. escrita por MadalenaWinchester


Capítulo 5
Sangrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347832/chapter/5

Estava no meu laptop no sofá do "nosso" motel, que era muito reles. Mas pronto, compreendo. Nada haver com Casino Lotus. Há, pronto. Não não! Então, Castiel sentou-se na outra ponta do sofá. Porque? Porque ele não ficava em pé como sempre? Os anjos não tem dor nas pernas, pois não? Então porque não deixam o sofá só para mim? Grr. Como eu posso ser assim tão rabugenta? Pois, realmente, houve uma altura que ele ao sentar-se no mesmo sofá que eu a minha atitude era deitar-me com a cabeça nos seus joelhos, não ignorá-lo. Estava a ver Grimm. Óptima série. Minha preferida mesmo. Senti ele a espreitar para a tela no momento em que o homemzinho se transformou num rato [episódio 5, temporada 1], ficou com uma cara esquisita. Lol. Não sabia o que fazer mais. Estava perdida. Até que notei uma coisa. Os meus pulsos. Sangrando. S-A-N-G-R-A-N-D-O. Como era possível? As cicatrizes já tinham cicatrizado há muito tempo e deixei aquele vício completamente de lado.


Sim, quando voltei do Purgatório comecei a me auto-mutilar. Saudades falam muito mais alto que nós. Deixei meu computador de lado e corri para a casa-de-banho. Deixei o episódio continuar mas nem me importei muito com isso, na verdade. Então, no momento em que me tranquei na casa-de-banho, olhei-me ao espelho. Os meus pulsos estavam a sangrar cada vez mais. O que raio era aquilo??

Consegui ouvir Castiel ligando a Sam e Dean pelo telemóvel, segundo ele, caixinha falante mágica.


Castiel P.O.V


Senti-me no sofá. Tinha de ser. Noutro momento como os dias normais de anteriormente, ela iria deitar-se nos meus joelhos e eu iria mexer-lhe no seu cabelo lindo, como sempre. Mas muito coisa mudou. Eu estraguei tudo, como sempre. Ela está diferente. Mais madura. Mais adulta. Mais forte.

Até que espreitei para aquela caixinha falante grande, chamado de laptop, computador, protátil, algo assim. Enfim. Ela estava a ver um filme ou algo assim. Era de coisas sobernaturais. Homens ratos com cornos? Really????

Até que algo de muito estranho acontece. Vejo sangue. Ela está a sangrar, muito. Não sei de onde vem tanto sangue. Olhei para Sammandriel, ele também está confuso. Ela corre para a casa de banho e deixa o Homem Rato a falar. Telefono para Sam e Dean, preocupado.


Dean P.O.V


Estávamos no motel, tentando achar pistas sobre novo caso. Achamos que é um lobisomem. Vítimas sem coração. Mas outra sem sangue no corpo e também sem coração. Conspiração de vampiros e lobisomens? Ou um vamplobi ou será lobivamp? Sam está no seu laptop e eu deitado na cama, remexendo alguns livros velhos de Bobby. Até que um dos meus muitos telemóveis toca e vejo Castiel no nome. Algo deve ter acontecido, de importante para ele me está a ligar em vez de ser ele a resolver o problema. Até que me lembro do problema, até tem nome: Emmaline. Atendo.


– Cass, o que se passa? - Perguntei, Sam olhou.

– Não sei. - Bufou. - Emmaline estava no sofá e de repente corre para a casa de banho, acho que ela está sangrando.

– Sabe que isso pode ser apenas coisa de mulher?– Dean perguntou.

– Oquê? - Perguntou Castiel, confunso. - Ouh, não, eu acho que não. Dean! - Gritou, apercebendo-se do que eu estava a dizer.

– Vá, diz lá. - Disse, preocupado.

– Eu acho que era dos pulsos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!