I Lost Myself In Your Eyes. escrita por MadalenaWinchester


Capítulo 2
The Call




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347832/chapter/2

EMMALINE POV


Acordei no primeiro dia de Agosto. Tinha dormido em casa de uma amiga minha, Caitlin, tinha sido uma noite divertida: comemos bastante, vimos televisão, cantamos, toquei guitarra...

Levantei-me, fui tomar um duche rápido e fui muito silenciosamente buscar a minha roupa ao meu saco. http://www.polyvore.com/sea/set?id=76126082

Depois, penteei-me e fiz a minha higiene pessoal. Entretanto, Caitlin tinha acordado e convidou-me para tomar o pequeno almoço em casa dela. Ambas fizemos panquecas e leite. Quando acabamos, despedi-me dela e fui a caminhar até casa, sempre com a minha caneta\espada na mão, caso algum monstro quisesse aparecer.

Cheguei a casa, cumprimentei a minha mãe e fui até ao meu quarto. Arrumei as minhas coisas, coloquei a minha guitarra a um canto e liguei o computador.


Hakuna Matata

É tão fácil dizer

Hakuna Mata

Sim vai entender!!


Era o meu telemóvel. Quando fui a ver quem me estava a ligar, as lágrimas quiseram arrancar os meus olhos. No visor, dizia "Dean Winchester".


Flashback On.

Dean, Castiel, Sam e eu tinhamos acabado de matar Dick, um Leviatã. Mas Sam tinha ficado no outro lado da sala. Quando dou por mim, estou junto de Dean e Cass numa floresta. Ouço um rugido. Olho para a frente e vejo uma espécie de cães com olhos vermelhos, monstros. Pensei. Mas não consegui identificá-los corretamente. Então, Dean fez a questão mistério.


– Onde estamos?

– Purgatório. - Respondeu Castiel. What the hell? - Quando Dick morreu, nós estavamos demasiado perto e acabamos por nos transportar com ele para aqui...

Sim, pelos vistos Cass já estava são. Mas não era que isso mudasse alguma coisa, já não podia acontecer mais nada entre nós. Foi um erro e aliás ele preferiu a Meg.

Outro rugido. Cães do Inferno. Era isso.

Afinal aquele seria o nosso final, a nossa morte. Iriamos morrer. Ou já estavamos mortos? Ahhh! Que complicações.

Quando acabado de estar perdida nestes pensamentos e tentar arranjar uma maneira de sairmos daquele lugar, algo acontece. Sinto-me um pouco mais pesada e vejo um cordial vermelho e dourado crescer em mim e flechas nas minhas costas, nas minhas mãos encontrava-se agora um arco. http://weheartit.com/entry/33000764/via/mysterya Na parte da frente do cordial, cresceu um pequeno espaço e de lá veio uma adaga, igualzinha à do Cass. Ok, what the hell? *a adaga estava presa como Susan tinha a sua trompa presa no primeiro filme*

– O que raios acabou de acontecer comigo? - Perguntei, esperando uma resposta de algum daqueles dois. Pelo menos eu sabia uma coisa, Cass tinha a resposta na ponta da sua língua.

– Foi o teu pai, Emmaline. - Disse ele, sorrindo. - Deverias estar grata.

– E eu estou, sério. - Sorri. - Mas tipo, eu nem sou boa com arco e flechas!! - Olhei para trás e peguei numa das flechas, tinham a ponta vermelha. Eram bonitas. Agora apreciava com cuidado o arco e as devidas flechas.

– Ei Cass, aquela adaga não é tipo igualzinha à tua? - Perguntou Dean.

– Sim. - Respondeu. - Excepto num ponto: a minha apenas mata anjos, a dela pode matar todo o tipo de criaturas e monstros existentes.

– Fixe. - Disse Dean, esperançoso.


Mas como raio eu iria defender Dean Winchester e Castiel? Eu estava muito grata ao meu pai, asério, ele ajudou-me bastante e talvez me mantenha viva mas e eles? Eu não sou egoísta. Eu não queria continuar a viver e eles morrerem...

E então, nesse preciso momento, algo de fantástico aconteceu. Uma espada cresceu nas mãos de Dean e a adaga de Castiel cresceu também nas suas mãos.


– Hei, obrigado Poseídon. - Disse Dean, fechando os olhos e deixando um deles semi aberto, como fazia quando chamava Castiel.

– Obrigado Senhor dos Mares. - Disse Castiel

– Obrigado pai. - Sorri.


Ouvi um rugido e um dos cães do Inferno aproximou-se. Disparei uma flecha contra ele e vi que as flechas eram feitas de várias coisas, prata, cobre... Ou seja, dava para matar a maioria dos montros. Como acertei no alvo, ele deu um rugido e morreu. Fiquei contente, nunca antes tinha lançado uma flecha ou algo assim e acertei na pontaria.


Flashback off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história não vai ser igual a Supernatural, como já viram eu vou mudar muitas coisas. :=