After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 2
Capítulo 2 - A viagem dos pais de Lucy


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Quero agradecer pelo carinho de vocs.
Continuem comentando e lendo minha fic *u*
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/2

Lucy Pov's

Era um dia ensolarado de domingo, eu acabei acordando com o sol que entrava pela janela e batia diretamente sobre meu rosto. Então decidi me levantar e ir tomar banho para relaxar um pouco. O dia prometia ser bem tranquilo e sereno, isso era o que eu mais amava nos domingos.

Tudo estava ótimo até a Virgo entrar no meu quarto com uma péssima noticia.

– Hime-sama! - disse ela, entrando no quarto.

– Oe Virgo, aconteceu alguma coisa?

– Sim, hime-sama. então fiquei fitando a até que ela me dissesse o que havia acontecido. - seus pais vão ter que ir viajar por 2 semanas e como você tem aula vai ter que ficar na casa de Natsu Dragneel.

– O QUEEEEEEEEEEEEEE? ISSO SO PODE SER BRINCADEIRA.

– Sinto muito, hime-sama! - ela disse num tom desanimador.

– Tudo bem Virgo, fale para meu pai que quero falar com ele.

– Sim hime-sama! - ela respondeu e saiu do quarto.

Porque meus pais resolvem estragar o único dia que eu tenho um pouco de paz dos meus sentimentos e do Natsu? Já não é o suficiente eu ir pra escola com ele, estudar com ele, sair com ele, praticamente morar com ele. Agora vou ter que passar 2 semanas grudadas nele. Nem para eu ficar na da Juvia, ou da Erza, ou da Levy, de qualquer um menos o Natsu. O que eu faço agora meu deus? O que eu faço com essas drogas de sentimentos que estão se aflorando a cada segundo a mais que eu passo com ele? Já decidi, vou na igreja rezar! Só com um milagre eu me livro dessa... Quer dizer, to achando que nem com um milagre, mas tudo bem.

Então bati na porta do escritório do meu pai, ele mandou eu entrar e eu entrei já brigando com ele e xingando-o o quanto eu podia.

– Filha querida, me desculpe!

– Pai nada de "me desculpe" ok. Como assim vocês tem que viajar justo agora?

– São negocios, não podemos esperar. Você ficará na casa do Dragneel e sem mais, agora tchau que temos que embarcar logo mais.

Droga, droga e droga... Meu pai nunca escuta o que eu digo. Tá, tudo bem. Parece que não tenho escolha a não ser ir mesmo para a casa do Natsu, só quero ver como vão ser essas duas semanas.

Então a Virgo me ajudou a arrumar as coisas, me despedi de todos em casa e meu motorista me deixou na casa dos Dragneel.

– Bom dia Sr e Sra Dragneel, obrigado por cuidarem da nossa querida Lucy! - disse a Virgo, os agradecendo.

– Não foi nada, Lucy sempre será bem-vinda aqui! - respondeu a Sra Dragneel.

Eu agradeci a eles, então a Yukino (mãe do Natsu, mais conhecida como Sra Dragneel) me levou até meu quarto, me ajudou com as minhas coisas. Ela era sempre tão doce, gentil e alegre. Adorava a família do Natsu apesar dele ser insuportável as vezes. Acho que vai ser divertido ficar aqui, está casa é sempre animada.

– Lu-chan é verdade que você vai ficar uns dias com a gente? - disse a Cheria, entrando no meu novo quarto e me abraçando.

– Sim, sim Cher-chan!

– Eba! Estava com saudades! - ela respondeu alegremente.

– Deixa ela respirar um pouco Cheria. - disse Natsu a repreendendo, encostada na parede.

– Espera, quando foi que você chegou aqui?? - eu disse.

– A alguns minutos. - ele disse com um sorriso sínico.

– Agora vamos dar licença a Lucy, ela precisa de um tempo pra ela. Tchau Lucy! - disse Yukino empurrando Natsu e levando a Cheria junto dela.

Eu assenti apenas a atitude de Yukino, adorava quando ela dava um jeito de eu me livrar do Natsu, era quase que como se ela le-se meus pensamentos. Ela era incrivel.

Me joguei na cama e ali fiquei deitada perdida em meus pensamentos, só para variar. Ultimamente percebo que ando muito com isso na cabeça. Natsu. Era a única coisa que ficava na minha cabeça. Que droga.

De repente fui interrompida nos meus pensamentos pelo o meu celular que tocava sem parar, olhei para ver quem era que estava ligando. Era a Erza. Fiquei olhando uns segundos para o celular e finalmente o atendi.

– Lucyyyyy! - ela disse totalmente empolgada. Juro que fiquei muito assustada, a Erza nunca ficava animada com as coisas se não fosse uma briga ou coisas que envolviam o Jellal.

– Oi Erza, aconteceu alguma coisa?

– Sim, vamos sair hoje e você esta sendo obrigada a ir.

– Ah, droga... nem no domingo tenho paz né?

– Pois é e venha com o Natsu.

Apenas assenti tudo o que Erza disse, joguei o celular na cama e fiquei ali cochilando por uns minutos.

Natsu Pov's

Eu já estava quase pronto para ir sair com meus amigos, só estava me esquecendo que tinha que chamar a Lucy ainda, droga. "Aquela preguiçosa devia estar enrolando, tenho certeza" logo pensei. Então assim que terminei de me arrumar, fui em direção ao quarto dela.

Bati uma vez, mas ninguém respondeu então eu entrei e advinha: ela estava dormindo. Mas eu não consegui acorda-lá, ela estava tão linda dormindo como se fosse um anjo. Então fiquei ali do lado da cama admirando a sua beleza. Até que lembrei que se não acorda-se ela, a Erza iria me fuzilar vivo.

Me abaixei, tirei os seus fios dourados macios que estavam sobre seu rosto e sussurrei: - está na hora de acordar, né princesa?

– Na-Natsu? - ela disse, meio atordoada de sono ainda, abriu os olhos e ficou me fitando.

– Sim, sou eu. Agora levanta antes que a Erza mate a gente.

– Já é tão tarde assim? Droga.. - ajudei ela levantar, então ela foi se arrumar.

Fiquei ali sentado na cama dela, sentindo aquele cheiro doce que só ela tinha, aquele cheiro que já estava me dando saudades de sentir. Era tão bom estar perto dela. Eu só não conseguia mais ficar longe, não importa o que eu fizesse. Mas tenho que me controlar, afinal, somos quase que irmãos. E irmãos não podem se apaixonar.

Assim que ela terminou de se arrumar, fomos encontrar os nossos amigos, em uma boate logo no centro de Magnólia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna, espero que tenham gostado.
Beijos, sayo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All... I Got You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.