After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!
Essa é a minha segunda fic!
Vai ser NaLu, GraLe, Gruvia, Miraxus e Jerza.
Entretanto vai acontecer muitas coisas, espero que gostem.
Aproveite e se gostar, deixe um comentário.
Assim me anima a escrever mais para vocês =)
Sayo! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/1

Lucy Pov's

Oie, meu nome é Lucy Hertifilia, eu moro em Magnólia. Uma cidade bem movimentada. E principalmente com meus amigos, se torna muito mais. Todos nós somos muito próximos e grudados, é isso que torna tudo bem mais divertido. E também porque a nossa escola é a melhor da nossa cidade. Acho que realmente tudo a torna a melhor por eu estar cercada de pessoas que eu amo. Ou seja, meus pais e meus amigos. E por falar em amigos eu tenho que me lembrar de matar o Natsu assim que eu o vir. Aquele infeliz bagunçou o meu quarto de novo... Ah deixa eu explicar bem NE. Natsu morá do lado de casa, é meu vizinho e para piorar a situação a minha família e dele são muito amigas o que se torna inevitável de eu o ver. Ou seja para minha má sorte ele esta sempre comigo. E deixa eu me arrumar logo, antes que esse imbecil chegue.. – Por falar nisso, já são 6:40 e eu nem comecei a me arrumarrr! Droga!

– Lucy, advinha quem chegou? Você está pronta? – Natsu chegou já abrindo a porta e para a minha má sorte, eu estava de toalha. Droga, esse menino não sabe nem bater na porta?!

– Que droga Natsu, nem para você bater NE? – então quando eu percebi ele ficou levemente corado. – Por acaso você ficou com vergonha Na-kun? – eu disse num tom sínico.

– N-Não! Gomen, vou te esperar na sala... – ele respondeu, ficando levemente corado.

Eu não conseguia acreditar que aquele era o Natsu Dragneel de sempre, ele parecia mais gentil e mais doce por alguns instantes. É mais deve ser coisa da minha cabeça, afinal ele é o mesmo Natsu infantil e que adora me irritar de sempre, pare de ser boba Lucy! “ta, ta, eu sei que eu gosto dele mas nós somos amigos a tanto tempo, não ia dar certo um relacionamento entre a gente” eu pensei.

Então eu me arrumei o mais rápido que pude, chamei a Virgo para vir arrumar o meu cabelo enquanto isso. Virgo é a minha empregada mais querida, ela sempre me ajuda em muita coisa.

Ai eu desci, dei tchau aos meus pais e me encontrei com o Natsu na sala. – Vamos ?. Ele apenas assentiu com a cabeça, então fomos para a escola. Logo na entrada encontramos o casal: Jellal e Erza e também o restante dos nossos amigos: Wendy, Romeo, Gazille, Levy, Gray, Juvia, Mira e Laxus.

–Yo minna! – dissemos ao mesmo tempo.

– Yo! – eles responderam. – Lu-chan, vocês demoraram hein! Ficaram brigando de novo?

– Na verdade não Levy, o Natsu veio o caminho inteiro quieto... – eu disse num tom mais preocupado.

– Será que aconteceu alguma coisa? – nós olhamos por alguns minutos, pensamos e decidimos esquecer.

Então nós entramos na sala de aula e ficamos lá conversando até o professor chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só para lembrar: não esqueçam de comentar, preciso saber se vocês estão gostando.
Sayo, beijos!