Ceifadores De Corações escrita por Magarax


Capítulo 3
Capítulo Segundo - AMIGA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347802/chapter/3

Os dois andaram em direção ao portão do colégio St. George, com o Castelo de Windsor atrás deles. O percurso externo era bastante arborizado e, como o outono reinava impetuoso, barulhento. A cada passo que davam, pisavam em várias folhas secas, tornando a caminhada em um desastre sinfônico descompassado proporcionado pelas folhas, que, com certeza, também não estavam gostando de ser pisadas e não ouviram nenhum pedido de desculpas. Quando estavam prestes a alcançar o portão, Peter lembrou que esqueceu alguns livros no armário, e pediu para que Priscilla esperasse por ele ali. Voltou correndo para o pavilhão mais ao fundo, aonde tinha sido sua última aula. Ao subir as escadas, virou a esquerda e parou. A porta da sua sala estava aberta, o que era estranho para esse horário, já que as salas são fechadas depois que as aulas acabam. Foi andando em direção a porta e quando chegou na soleira, viu uma menina parada junto a janela, olhando o castelo. Seus cabelos eram loiros, cacheados nas pontas e chegavam até a base da cintura. De costas, era possível ver o uniforme feminino, onde a única diferença que existia entre o dela e de Priscilla, é que a menina usava meias brancas sete oitavos, ao invés das tradicionais três quartos. Não era preciso que ela se virasse para que Peter pudesse descobrir sua identidade.

Seu nome era Claire, amiga de infância de Peter. Ela se virou e ele pôde observar seu rosto, enquanto a sala ainda estava em silêncio. Claire possuía heterocromia, onde seu olho esquerdo era azul e o direito era verde, ambos de cores vívidas e características, quase que... sobrenatural. Ela sorriu de forma estonteante quando identificou que a pessoa que acabará de chegar na sala era Peter, onde ele foi atingido por uma sensação calorosa de conforto e segurança. Claire era um pouco mais descuidada que Priscilla, fato que era possível reparar ao observar que sua camisa estava amassada, para fora da saia e com dois botões por abotoar. Tinha um metro e sessenta e dois de altura, tendo uma cintura acentuada e um busto C.

– O que faz aqui ainda, senhor Hall? Não vai chegar atrasado em casa? - disse Claire com tom de desdém, que Peter sabia que era falso depois de tanto tempo de convivência.

– Esqueci uns livros aqui depois da última aula e tive que voltar para pegar. Se não entrar na linha, é capaz que você e Priscilla acabem com minha raça! - brincou.

– Acho bom mesmo! Sei que você prefere ficar deitado sobre aquele carvalho mais que muita coisa! Não acha que está na hora de agitar a sua vida um pouco?

– Haha, creio que você tem razão, Clairy! - provocou Peter. Tinha colocado esse apelido nela depois de uma vez em que ela falou para todo mundo que tinha visto fadas pelo jardim.

Claire foi em direção a Peter e, sem hesitar, se jogou em seus braços. Abraçou firmemente e foi abraçada de volta. Mesmo sendo da mesma sala na maioria das matérias, ela e Peter se viam pouco fora da escola, onde era difícil conseguir conciliar um tempo para que os dois ficassem juntos, apenas conversando. Depois que ele começou a namorar Priscilla, os dois se distanciaram, seja por atividades extracurriculares que Claire fazia ou por Peter usar o tempo livre que sobrava de suas atividades para sair com Priscilla. Entretanto, mesmo com tantos desencontros, a amizade entre eles nunca diminuiu e, às vezes, saiam os três juntos para conversar, ver filmes ou apenas ver o dia passar. Ela levantou a cabeça e ele tocou sua bochecha esquerda com seus lábios, dando-lhe um beijo tênue e demorado, apaziguando aquele vazio incomodo que residia no peito dos dois.

Peter andou até o seu armário, retirando o chaveiro e destrancando o cadeado. Pegou os livros de que precisava, jogou sem muito cuidado dentro da mochila e se voltou para encarar Claire antes de sair. Ela lhe deu outro lindo sorriso, mas estava claro que poderia começar a chorar a qualquer momento. Se abraçaram mais uma vez e quando Peter estava prestes a sair da sala, Claire lhe perguntou repentinamente:

– Você ainda escreve no seu diário, Pete?

– Não os vejo há mais de um ano, Clairy. Pode ficar tranquila. - sorriu Peter. Claire assentiu e ele foi embora.

– Estarei aqui se precisar...

Peter saiu em disparada para o portão do St. George. As folhas quebrando intensamente a medida que ele avançava. Conseguiu avistar Priscilla quase no final do percurso, sentada no banco onde os alunos mais novos costumam sentar enquanto esperam os pais. Ela estava entretida mexendo no cabelo e quando Peter chegou, botou uma mecha na orelha esquerda e ainda com a mão segurando-a, sorriu para ele.

– Demorei?

– Tanto que se você tivesse chegado 2 minutos mais tarde, teria ido embora sozinha. - dessa vez, tentou soar como se não se importasse, sem sucesso. Enquanto falava, passava a mão lentamente pelo cabelo, jogando para frente e olhando
para Peter por entre os fios.

– Essa eu realmente gostaria de ver! - Priscilla corou um pouco, porque sabia que esperaria por ele ali mesmo que demorasse duas horas, mesmo que já tivesse quase 18 anos - Encontrei Claire dentro da sala e conversei um pouco com ela. Faz um tempinho que a gente não sai junto.

– Nós podíamos convidá-la para ir na sua casa amanhã. Ver filme ou jogar conversa fora. Que tal?

– Vou mandar uma mensagem para ela mais tarde. Vamos?

– Sim! - gritou Priscilla animada, apontando um braço para o céu, como se voltar para casa fosse a atividade mais empolgante do mundo.

Peter riu e puxando-a pela mão, atravessou o portão do St. George School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz algumas modificações na geografia de Windsor para esse capítulo, haha

A St. George é apenas um colégio primário, mas vamos imaginar que eles adotaram ensino médio também, ok? O caminho arborizado fica ao lado do colégio e é bem menos extenso do que o citado, mas creio que foi o mais perto que consegui chegar da realidade. O bom mesmo é que o Castelo de Windsor fica realmente atrás dessa escola, e pra quem não sabe, fica na Inglaterra!

Não fiquem confusos por não saber muitas coisas dos personagens. As informações vão aparecendo as pouco, ok? (: Claire e Priscilla tem a mesma idade, 17, e Peter, 18. Se quiserem saber algo mais, é só me perguntar que eu dou um jeito de botar na história! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ceifadores De Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.