Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 4
Capítulo 4: preparações para a viagem!


Notas iniciais do capítulo

oi pessaol, a quanto tempo,venho trazer o mais novo capítulo da minha fic,vocês podem ficar surpresos, pois nesse eu coloquei uma batalha, bem, não sei se esta boa, mas por favor comentem assim que terminarem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/4

Já havia passado um mês, esse era o ultimo dia de treino do Ash com Johanna, ao longo do treinamento, Ash percebeu uma drástica mudança nos conceitos, principalmente porque nas batalhas ele só tinha que nocautear seu oponente, mas nos torneios era completamente diferente, pois nestes ele tinha que se preocupar em mostrar a beleza de seu Pokémon, não só no primeiro round, mas também nos rounds de batalha, e mesmo pra ele que já tinha participado de alguns torneios antes, isso era como experimentar um mundo completamente novo, e a prova disso é que ele teve que pegar alguns novos Pokémons para treiná-los para torneios, é claro que ele ainda  iria usar seus antigos companheiros, isso é um fato que jamais iria mudar, pois ele treinou movimentos de torneios com todos sem exceções.

Dent: essa será uma batalha de um contra um sem limite de tempo, começem!

Johanna: vai glameow!- diz a mãe de Dawn mostrando seu fiel companheiro de batalha.

Ash: Swellow eu escolho você, voe alto e use o asa de aço- como um foguete o Pokémon pássaro sobe, e a medida ganha altura suas asas brilham com uma cor branca soltando pequenas faíscas- agora desça com toda velocidade e ataque o glameow- em uma velocidade maior ainda swellow desce com suas asas carregadas com um grande atrito em direção a glameow que observa atentamente.

Johanna: não tão rápido, glameow use sua calda para pular- a poucos centímetros de ser atingido o Pokémon gato usa a calda como propulsor e salta a uma grande altitude, mesmo errando o alvo, swellow faz uma manobra com um único bater de asas que é usado como freio, impedindo que batesse no chão, o deixando desprotegido por uma fração de segundos- agora glameow, ataque-o usando o garra das sombras- com sua garra coberta por uma poderosa aura sombria o Pokémon gato se dirige em alta velocidade em direção a swellow.

Ash: use o multiplicar- com um rápido movimento swellow se multiplica escapando do garra das sombras- muito bem, formação lua cheia- usando um comando especial Ash manda seu Pokémon e suas copias rodearem glameow- agora usem o ataque rápido- vindo em alta velocidade os pássaros se aproximam de sua presa.

Johanna: bem pensado, mas, glameow gire e use o estrela cadente- rapidamente o felino fica em pé com sua calda e gira usando o estrela cadente destruindo os muitos swellows até não sobrar nem um- espera, aonde está o verdadeiro?

Ash: olhe pra cima- Johanna percebe que o verdadeiro nunca estava embaixo, e sim em cima- formação esquadrão sombrio- com outro comando especial swellow se multiplica e entra em formação triangular- ataquem- sem desfazer a formação a revoada de swellows se dirigem a glameow que fica hipnotizado com o ataque- agora desfazer formação e entrar em colisão com força de meteoro- com um comando especial os swellows ativam o fúria dos pássaros caindo em alta velocidade parecendo realmente uma grande queda de meteoros.

Johanna: glameow!!!- a poeira baixa e revela glameow ainda de pé, mas muito ofegante, Johanna da um meio sorriso- já chega, eu perdi.

Dawn: nossa, nem mesmo eu tinha feito minha mãe dizer essa palavras.

Dent: que batalha, nem mesmo eu achei que o Ash iria tão longe em apenas um mês.

Johanna: foi uma grande batalha Ash, não acertei nem mesmo um golpe em você nesse ultimo confronto, e as suas técnicas evoluíram muito, dignas de um verdadeiro top coordenador, não esperava menos do melhor treinador do mundo, não tenho mais nada para ensiná-lo, você dominou todas as qualidades que um bom coordenador precisa ter, parabéns Ash, você passou no teste final- disse a mãe de Dawn retornando seu Pokémon  derrotado na batalha decisiva para ver se Ash iria ou não passar no teste para se tornar um coordenador.

Dawn: nossa Ash, essa foi uma batalha empolgante, nem mesmo por um segundo consegui tirar os olhos dessa disputa.

Dent: foi mesmo um sabor único o que senti de vocês dois nessa batalha, parabéns- disse o jovem de cabelos verde dando um tapinha nas costas do amigo.

Ash: obrigado pessoal, mas não teria conseguido sem o apoio de todos vocês, realmente, obrigado por tudo, principalmente a senhora dona Johanna- falou o jovem treinador para a mulher mais velha.

Johanna: foi um prazer ajuda-lo Ash, mas tenha certeza de conquistar a May–chan, caso contrario não irei perdoa-lo- nesse momento o rapaz abaixa seu boné para esconder sua face corada, tirando risadas de seus amigos.  

Quando anoiteceu todos se dirigem a mesa para saborear o ultimo jantar antes da partida para o grande festival, depois que terminam Dent e Johanna seguem para a cozinha para lavar os pratos, afinal alguém tinha que fazer, deixando Ash e Dawn sozinhos.

Dawn: então Ash, a que horas vocês partem amanhã?

Ash: que estória é essa de “vocês”, “nós” partimos as dez da manha, logo depois do café-da-manhã- a resposta do garoto deixa a menina surpresa, afinal não sabia ela estava nos planos de viagem de Ash.

Dawn: mas Ash, eu não posso- falou a menina triste recusando a oferta do amigo.

Ash: eeeee, porque não?- falou o jovem com uma expressão triste no rosto.

Dawn: eu tenho que voltar pro trabalho semana que vem, não lembra? Trabalho na revista Pokélist com a Yoshino-san- disse a menina com uma ar triste no rosto- mas não se preocupe, vou ficar torcendo de longe pela May e você- diz a menina com um sorriso forçado.

Ash: não quero.

Dawn: o que?

Ash: que você vá trabalhar e perca essa aventura- fala o garoto para a surpresa de Dawn.

Dawn: mas Ash, eu já tirei esse ultimo mês de férias, eu realmente preciso voltar- diz a menina tentando explicar para o jovem.

Ash: e você? Quer ir trabalhar ou vir comigo?

Dawn: bem, eu, eu queria ir com você é claro, mas... não posso ficar um ano fora, seria demitida e iria perder um emprego que muitas matariam para ter, realmente queria ir... mas não posso... desculpa- fala a menina prestes a chorar por não poder ir nessa viagem, a verdade é que ela queria ficar mais um pouco com Ash e Pikachu, mas as circunstancias não iriam permitir.

Ash: então é só convencer sua chefe que você possa ficar um ano fora.

Dawn: você fala como se isso fosse fácil, não lembra como ela é? Nós a conhecemos naquele concurso de modelos Pokémon, uma mulher muito rígida mais de bom coração, a Yoshino-san.

Ash: sim eu lembro, ela de fato parecesse ser bem rígida quanto ao trabalho, então porque eu não peso pra ela? Quem sabe ela me escute.

Dawn: ótima ideia, talvez você a convença- falou a menina com um olhar esperançoso no rosto.

Ash: então vamos ligar pra ela imediatamente- assim os dois saem correndo em direção ao telefone.

Ash: alo? É da Pokélist, eu gostaria de falar com a sua por favor-  para a surpresa de Dawn Ash fala como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

Do outro lado da linha:  

Secretaria: meu jovem, você sabe que estar pedindo isso é um absurdo? Somos uma firma de muito prestigio, não podemos perder tempo com crianças e... - antes que a secretaria terminasse de falar Ash diz:

Ash: não, quem esta fazendo alguém perder tempo aqui é você, eu tentei ser educado, mas parece que terei que jogar o seu jogo, quem esta falando é Ash Ketchum, e se você sabe que eu sou iria levar o telefone a sua chefa sem perder mais nem um segundo, estamos entendidos?- Dawn fica surpresa ao ver a maneira como Ash havia falado, ele nunca foi de ficar mostrando o seu titulo assim.

Secretaria: minhas sinceras desculpas campeão passarei para ela agora mesmo- rapidamente a secretaria passou a ligação para sua chefe, e claro que ela também ficou surpresa com a ligação, e atendeu:

Yoshino: ora se não é Ash Ketchum, ou devo chamá-lo de campeão?

Ash: oi Yoshino-san, já faz um bom tempo, eu só estava brincando, pro favor me chame de Ash.

Yoshino: de fato já faz um bom tempo Ash, quem iria imaginar que aquele garoto e seu Pikachu com aquelas fantasias superengraçadas iriam conquistar o título de melhor do mundo?- fala a mulher lembrando desfile de anos atrás, deixando Ash um pouco corado- mas então, o que posso fazer pelo mestre campeão?

Ash: na verdade preciso que a senhora de férias de um ano a Dawn a partir de amanha.

Dawn (pensando): que direto!

Yoshino: o que? Você sabe que o que está me pedindo é um absurdo não sabe?

Ash: é, eu já havia imaginado que a senhora diria isso, mas por favor entenda, eu irei partir em uma nova jornada amanha, e como já disse preciso que a Dawn venha comigo, então por favor, deixe que ela me acompanhe- nesse momento Ash faz uma coisa que surpreende a todos, ele fica de joelhos e abaixa sua cabeça implorando para Yoshino.

Dawn: Ash, o que você esta fazendo?- diz a garota de cabelos azuis se abaixando e tentando levantar o garoto.

Ash: sei que posso estar pedindo demais, mas é realmente importante que Dawn me acompanhe- Dawn e Yoshino ficam surpresas com o que Ash diz.

Yoshino: levante a cabeça Ash- o menino lentamente se levanta e olha para a tela para ver Yoshino sorrindo- a Dawn ira tirar férias de um ano a partir de amanhã- nesse momento Ash e Dawn ficam tão felizes que se abraçam e começam a pular, depois que terminam de pular ainda abraçados os dois percebem e se afastam rapidamente corados.

Ash: obrigado Yoshino-san!

Yoshino: de nada, mas em troca eu posso lhe pedir uma entrevista exclusiva assim que você voltar?

Ash: seria o mínimo que eu poderia fazer pela compreensão, eu aceito, passo ai assim que voltar.

Yoshino: então fica assim, agora, eu preciso falar um pouco com a Dawn, será que você nos da licença?

Ash: tudo bem, mais uma vez obrigado, e até a próxima- diz o garoto saindo da sala.

Dawn: então Yoshino-san, sobre o que quer falar?

Yoshino: na verdade só queria dizer uma coisa só pra você, por isso pedi para que Ash nos deixarem a sós- Dawn não entende o que sua chefe quer dizer sem Ash por perto.

 Dawn: e o que seria- pergunta a jovem um pouco ansiosa.

Yoshino: algo me diz que de alguma forma essa viagem é importante pro Ash, pude perceber ao isso ao vê-lo abaixar a cabeça pedindo para que você o acompanhasse.

Dawn: sim, é verdade, essa é uma jornada muito importante para ele, por isso quero muito ajuda-lo- fala Dawn com determinação.

Yoshino: entendo, então dê todo o apoio que ele precisar, ele pode ser o campeão, mas ainda está na cara que ele é uma criança em diversos assuntos- nesse momento Dawn ri pensando em como é claro para todos que Ash ainda é muito infantil- e mas uma coisa, divirta-se e volte assim que puder, não gosto de ficar sem uma das minhas melhores funcionarias.

Dawn: pode deixar, e mas uma vez obrigada por ser tão compreensiva e me dar esse ano de férias.

Yoshino: bem, não é como se eu tivesse escolha.    

Dawn: como assim Yoshino-san?- pergunta a menina confusa.

Yoshino: Dawn, ele é umas das pessoas mais importantes do mundo, nem que eu quisesse eu poderia ignorar esse pedido, a liga Pokémon deu grandes poderes aos grandes mestres Pokémons, e um deles é solicitar ajuda de qualquer pessoa a qualquer hora- essa informação deixa Dawn de boca aberta, ela nunca imaginou que Ash tinha tamanha influencia no mundo.

Dawn: mas então, porque ele abaixou a cabeça pra pedir pra senhora?

Yoshino: isso também me deixou em duvida, mas ao que parece ele quer fazer as coisas como Ash, e não como mestre campeão- nesse momento a mulher da um meio sorriso- que pessoa mais peculiar, e ao mesmo tempo interessante- Dawn também sorri e pensa que mesmo depois de tudo Ash não havia mudado nem um pouco desde que se conheceram.

Yoshino: bem Dawn, agora preciso ir, divirta-se na sua nova jornada e lembre-se do que falei, adeus.

Dawn: tchau Yoshino-san- diz a jovem de cabelos azuis desligando o telefone, no caminho de volta ela vê Ash conversando com alguém no celular.

Ash: tido bem então, venham com ela para a cidade Twinleaf amanhã-  diz o garoto desligando o telefone.          

Dawn: quem vai vir com quem para cá amanha Ash?- pergunta a garota curiosa.

Ash: o nosso transporte!

CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO!           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? oque acharam? por favor não deixem de comentar, sua opinião é muito importante para esse autor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Mundo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.