Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 3
Capítulo 3: Eu, um coordenador?


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, vi os comentarios do capítulo 2, fiquei muito feliz com eles, obrigado,agora com vocês, o proximo capítulo da minha fic, e por favor não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/3

Quando chegaram a Shinnoh, ainda eram 15h37min. Ash resolveu ligar para Dawn.

Dawn: alô?

Ash: alô, oi Dawn, é o Ash.

Dawn: oi Ash, e então já esta chegando?

Ash: na verdade, eu já cheguei.

Dawn: nossa você deve ter corrido e não andado.

Ash: não, eu não vim andando, vim de avião.

Dawn: V. Vo... Você veio... D...de...avião? Nossa, você deve ter ganhado muito dinheiro quando venceu as ligas.

Ash: na verdade não, é que os membros mais importantes da liga Pokémon podem usufruir de qualquer tipo de serviço, desde transporte, alimentação e acomodações em qualquer região, a conta é paga pela liga Pokémon.

Dawn: como eu odeio você, não precisa abrir a carteira enquanto eu torro todo o meu suado dinheirinho- disse a menina mostrando a língua pro amigo que fica sem graça com toda a situação.

Ash: então, que horas eu posso ir ai amanha para termos aquela conversa?

Dawn: amanha? Porque você não vem aqui agora?

Ash: tudo bem, você poderia me dar o numero de algum hotel na sua cidade para eu ir adiantando as reservas?

Dawn: que historia é essa de hotel? Você pode vir ficar aqui em casa.          

Ash: serio?  Eu não vou ser um incomodo para você e sua mãe?

Dawn: é claro que não, pode vir tranqüilo, eu vou falar com a minha mãe, tenho certeza que ela não vai se importar.

Ash: obrigado, chegarei ai em breve- falou o garoto desligando o telefone.

Depois de duas horas de carro, Ash e Dent chegaram à casa de Dawn, onde foram muito bem recebidos, depois do jantar que Dent fez questão de preparar em agradecimento pela hospitalidade, Johanna foi lavar a louça, enquanto deixava os três jovens conversando.          

Dawn: então Ash, do que se trata o assunto tão urgente?

Ash: bem é que... e...eu...eu...gos...to...da...d...da...- a garota de cabelos azuis se irrita e fala.

Dawn: Ash eu não to entendendo nada do que você esta falando, será que pode falar com mais clareza, e de preferência mais alto?

Dent: Ash, eu acho que ja sei o que é que você esta tentando falar, e sei que é difícil, mais se você não tem coragem nem de admitir, como espera ter a coragem para falar para quem realmente importa?

Nesse momento o garoto percebe que seu amigo está certo, então respira fundo e se acalma.

Ash: você esta certo Dent, eu não posso ficar fugindo para sempre, a verdade Dawn, é que eu amo a May, e vim aqui pedir sua opinião sobre como devo agir em relação a isso- depois de ouvir isso Dawn ficou sem palavras, ficou assim por alguns segundos até que.

Ash: ei Dawn, você me ouviu?

Dawn: sim, eu te ouvi, só não posso acreditar que isso seja verdade- falou a menina de cabelos azuis, ainda em estado de choque ao ouvir isso.

Ash: como assim?  É tão difícil acreditar que eu gosto da May?

Dawn: na verdade, o que é difícil de acreditar, é que você que sempre foi desligado para assuntos do coração, esteja agora apaixonado.

Dent: é, nesse ponto ela esta certa Ash.

Ash: ta, eu admito, eu sou muito denso em relação ao assunto, mas a verdade é que desde o nosso tempo de viagem, eu já me sentia estranho em relação May, sempre que estávamos sozinhos, de uma hora pra outra meu coração acelerava, e minhas mãos suavam, e quando o Drew dava aquelas rosas para ela, sentia vontade de enfiar elas na goela dele- nesse momento, Dent e Dawn riram- ei, isso não é piada.

Dawn: desculpa Ash, pode continuar.          

Ash: então quando nos separamos, senti um vazio tão grande no meu peito, que a principio começou à afetar minhas batalhas, no começo eu imaginava que era falta de treino, mas uma semana depois, ela me ligou, e quando eu a vi, mesmo sendo por uma tela, foi como se eu tivesse motivos para voltar a viver, então daí em diante trocávamos ligações, e também nos escrevíamos de vez em quando, e depois eu percebi, que era ela que me dava forças pra continuar lutando e eventualmente a evoluir como treinador e como pessoa, então na ultima sexta depois de receber  os parabéns de todo mundo, ela me ligou para também me parabenizar, e depois que nos despedimos percebi que mesmo ganhando todas as competições, aquele vazio não desaparecia, pior, ele só aumentava, foi quando descobri que à amava, será que isso faz algum sentido para vocês?- quando terminou de contar a historia qual foi à surpresa do rapaz ao ver todos chorando de emoção com historia que ele acabara de contar, e surpresa foi maior ao ver Johanna chorando junto.

Ash: porque todos estão chorando?  E porque a senhora esta aqui dona Johanna?  Pesei que estivesse lavando a louça- o rapaz estava tão assustado não só com a mãe da amiga ouvindo a conversa deles, mas principalmente com reação de todos.       

Johanna: desculpa querido, eu cheguei quando a Dawn disse pra você continuar, é que eu não resisto a uma boa historia de amor.

Ash: ta tudo bem dona Johanna, eu só fiquei assustado com a sua presença aqui. Mas por favor, da pra explicar as lagrimas?

Dawn: como a mamãe disse, essa é uma historia linda, não da pra não chorar- disse amenina enxugando as lagrimas.

Dent: é verdade, e você dizendo que ela era só sua amiga, não é?

Ash: tudo bem, eu admito que eu tava só me enganando, mas é que eu estava com vergonha, com medo de que vocês fossem rir de mim.

Dawn: Ash, ninguém iria rir de um sentimento tão bonito, e não se preocupe, vou ajudá-lo no que eu puder- disse a menina rindo, ao terminar a frase.

Dent: e pode contar comigo também.

Ash: nossa pessoal, obrigado, vocês são grandes amigos, mas e então, o que eu deveria fazer agora?

Dawn: a única sugestão que eu tenho pra lhe dar, é que você diga a ela como se sente.

Ash: mas como? Ainda não tenho certeza dos sentimentos dela por mim.  

Dawn: então você teria que se aproximar dela, só assim você pode descobrir uma coisa como essa.

Ash: mas eu sou muito tímido pra entrar nesse tipo de assunto com ela.

Dawn: nesse caso, teria que mandar uma pessoa se aproximar dela e então ele descobriria tudo.

Ash: mas quem?

Dawn: pedir pra um de nós nos aproximarmos dela seria a mesma coisa que se entregar, já que ela iria desconfiar.

Ash: você tem razão.

Johanna: espera Ash, eu tenho uma idéia!

Ash: então, por favor, me conte.

Johanna: você quer se aproximar dela, certo? 

Ash: é o que eu mais quero, mas a onde a senhora quer chegar? 

Johanna: e se você entrasse no grande festival?

Nesse momento todos ficam surpresos com a idéia que Johanna havia dado.

Ash: a senhora quer que eu faça o que?

Johanna: é isso mesmo que ouviu, eu acho que você deveria entrar no grande festival de Sinnoh. Assim você poderia ficar mais próximo dela, e ainda descobrir as coisas que ela gosta, e porque não conhecê-la melhor ainda. 

Ash: essa ideia é realmente ótima, mas ainda sim ela poderia desconfiar das minhas intenções, ou ainda pensar que eu só estou fazendo isso por prestigio.

Johanna: e é por isso que você vai como outra pessoa.

Dawn: como assim mãe?

Johanna: é simples, o Ash entra usado uma mascara ou alguma coisa do tipo, e usa um pseudônimo.         

Dent: entendi, fazendo isso ele pode facilmente se aproximar da May sem que ela desconfie de nada.

Johanna: é isso mesmo!

Dawn: é uma grande ideia mesmo, o que acha Ash? 

Ash: eu concordo, eu vou entrar no grande festival de Sinnoh! Mas espera ai, eu não entendo nada de festivais.

Johanna: não é problema, o grande festival é só daqui a um mês, se estiver disposto, eu posso te ensinar, o que você acha?

Ash: eu aceito, por favor, me ensine tudo que eu preciso saber.

Johanna: tudo bem, mas vou logo dizendo, eu não vou pegar leve, então esteja preparado.

Ash: faço qualquer coisa pela May!

Dawn: é assim que se fala Ash!

Dent: então devemos pensar em um pseudônimo e as roupas e mascara que vai usar.

Dawn: deixa comigo, afinal eu sou uma futura poké-estilista eu cuido do seus figurinos, e também nos grades festivais de Sinnoh você tem que se vestir bem pois faz parte da apresentação, não vai querer ir pro palco igual a um mendigo-depois dessa o menino cai da cadeira com a colocação de Dawn.

Ash: então ta, agora esta resolvido o que vou fazer em minha próxima jornada, preciso ligar pra liga Pokémon e dizer que preciso de um ano pra descansar de todas essas batalhas. Podemos começar o treinamento amanhã dona Johanna?  

Johanna: tudo bem, agora vamos dormir, teremos um dia cheio amanhã.

Todos menos Johanna: sim!

Na manha seguinte Ash acorda cedo toma o café da manha e depois liga pra liga Pokémon e explica que precisa de um ano para descansar de sua ultima aventura, a liga entende e concorda em deixar o rapaz tirar férias. CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO!

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal o que acharam? por favor deixem seu comentario, até a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Mundo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.