Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 20
Capítulo 20: O último item!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, já faz um bom tempo, não é? Desculpem, é que na verdade estava na tão temida época das provas, mas fico feliz em dizer que consegui superar esse grande desafio com louvor, e agora posso finalmente aproveitar as minhas tão merecidas férias, ou era isso que gostaria de dizer, a verdade é que eu ainda tenho alguns problemas para resolver, mas fiquem tranquilos, pois a minha meta é postar o máximo de capítulos, e para começar essas férias com o pé direito (não tão direito assim devido ao desastre na copa) vamos ao capítulo 20, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/20

No capítulo anterior vimos que depois de terem salvado a cidade de Floaroma do terrível ataque dos beedrill nossos heróis encontram com o antigo rival de May, Harlei que estava acompanhado por um grupo de crianças, no meio da conversa ele conta que os torneios de Sinnoh desse ano seriam um dos mais concorridos de todos os tempos, pois traria vários participantes fortes, entre eles muitos conhecidos de Dawn, quando estava saindo o jovem deixa escapar que o motivo de tantos coordenadores poderosos estarem se reunindo era um estranho boato de que uma certa pessoa iria aparecer na competição, Harlei falou ainda que foi esse boato que atraiu May, depois disso nossos heróis ajudam a concertar os estragos causados a cidade salvando assim o torneio, na nave varias imagens tomam a cabeça de Dawn, a menina desmaia deixando a todos preocupados, no meio disso tudo Gary tem uma estranha conversa com Ash, longe dali, no centro Pokémon, May recobra a consciência, e descobre que Ash não estava mais ali, a morena fica triste, percebendo isso a enfermeira Joy entrega a carta que havia lhe sido confiada pelo rapaz a May, ao ler a carta a jovem se sente mais culpada e se pergunta se ela seria um estorvo para Ash, May superara sua tristeza? E que segredos Ash e Gary escondem? Só lendo para descobrir, boa leitura.

— Certo finalize com giro de fogo- ordenava um jovem treinador de cabelos negros na sala de treinamento da nave — Ok, acho que já tivemos o suficiente por hoje, você foi ótimo amigo, retorne- com isso dito o rapaz pega sua pokébola e faz seu companheiro retornar, seu ultimo treinamento antes do torneio estava finalizado, esse diferente dos outros terminava mais cedo, o motivo? Uma grande preocupação em relação a sua amiga Dawn que mais cedo tinha desmaiado, e claro não podia deixar de pensar em May que para ele ainda estava inconsciente, fitando o teto o jovem pensava nessas duas garotas.

Em outro cômodo da nave, mais precisamente na enfermaria, uma jovem de cabelos azuis também estava perdida em seus pensamentos, esses que por sua vez tentavam desvendar o segredo que suas estranhas visões a tinham dado, mas o que aquilo significava? E por que o nome “presa rubra” sempre vem a minha mente? Questões como essas martelavam em sua cabeça.

— Dawn, é hora do jantar- falava Sayaka entrando acompanhada de Dent e de sua irmã mais nova Mai.

— Pessoal, obrigada- agradecia a menina.

— Não há de que- disse Dent servindo a comida.

— Então Dawn, que tipo de imagens você viu?- perguntava Sayaka.

— De mim e do Ash, fazendo vários tipos de coisas, na verdade, se eu não tivesse certeza, poderia dizer que elas estavam mais para velhas lembranças.

— Lembranças?

— Sim, como posso dizer... Memorias do que pareciam ser um passado não tão distante.

— Mas e você, lembra-se delas?- era a vez de Dent perguntar.

— Não, e isso é o que é mais estranho, por mais que eu tente me lembrar... Não consigo lembrar, mas de alguma forma sinto que o que vi naquela hora era de extrema importância para mim.

— Como você pode saber disso?- indagava Mai.

— Por que no momento em que estava vendo aquilo... Como posso dizer... Meu coração se encheu de alegria- explicou a garota levando as mãos ao peito.

— Que estranho, você falando assim mais da a entender que realmente viveu esses momentos- disse Sayaka.

— Um sabor de “Deja vu” quem sabe- pensava Dent.

— Mas é estranho.

— O que quer dizer Mai?- perguntou Sayaka.

— Ora, que mesmo sendo imagens estranhas o Ash-oniichan esta presente, e ainda por cima são imagens felizes.

— Sim, mas o que isso quer dizer?- indagou Dawn.

— Ora, não esta claro? Isso é na verdade um sonho muito romântico que você teve- Nesse instante Dawn fica completamente ruborizada com o comentário da mais nova.

— N-não é na-nada d-disso- falou a jovem de cabelos azuis em tom baixo tentando esconder seu rosto, fazendo todos rirem.

—Mas é verdade, você e o Ash são bem próximos não é?- disse Sayaka ainda rindo.

— Bem, já viajamos juntos e ele me ensinou muitas coisas- fala a menina lembrando com um meio sorriso.

— Dawn, é verdade que o Ash-oniichan já participou de torneios com você?

— Sim, inclusive ele participou comigo no meu primeiro torneio.

— Serio? Que legal, e quem de vocês ganhou- perguntou Mai.

— Nenhum de nos, quem ganhou esse foi uma velha amiga nossa, Zoey.

— Que pena, mas teve outros não foi?

— Sim, mais um, a copa Wallace, esse eu ganhei.

— Você batalhou com o Ash-oniichan?

— Não, coincidentemente nesse eu ganhei da May na final.

— May? A May? Aquela de quem o Ash gosta?- perguntou Sayaka.

— Sim, eu tinha acabado de conhece-la, no inicio não pensei que era tão forte, mas tudo mudou quando o torneio começou, a medida que ele prosseguia vi a May mostrar sua verdadeira força, uma coordenadora perfeita em todos os sentidos, na final eu pensei em vários momentos que fosse perder, confiante, forte e totalmente centrada na batalha, essa é a May.

— Na verdade nunca vi a May batalhar antes, ela realmente é forte?- perguntou Dent.

— Sim, e a prova disso são as duas taças de fita conquistadas em grandes festivais.

— Duas?... I-incrível- surpreendeu-se Dent.

— Verdade, são raras as pessoas que ganham uma taça da fita, e ainda sim geralmente as que ganham já têm anos de experiência, mas nunca vi ninguém que tivesse ganhado duas com apenas 16 anos- explicou Sayaka.

— Ei, mas e o Ash-oniichan? Como ele foi nessa copa Wallace?

— Ah, ele foi incrível, mesmo não sendo um coordenador por natureza ele surpreendeu a todos com seus movimentos imprevisíveis, ele até aperfeiçoou uma técnica minha que eu não tinha conseguido fazer, foi realmente uma grande performance- relembrava Dawn, nesse instante a jovem tem uma ideia — É isso, com certeza é isso que falta- grita a menina com entusiasmo.

— Dawn? O que houve?- assuntou-se Sayaka.

— Eu lembrei daquilo que faltava, preciso ir ao meu quarto- disse a menina empolgada.

— Ah não, você não pode se levantar ainda, precisa descansar.

— Eh? Mas, mas...

— Nada de “mas” seu estado ainda é incerto, por isso não pode sair desse quarto- falou Sayaka.

— Certo, mas ainda sim preciso de uma coisa que esta no meu quarto, será que alguém pode pegar pra mim?- pediu Dawn.

— Se for isso tudo bem- concordou Sayaka.

— Pode deixar que eu pego Dawn, o que é?- ofereceu-se Mai.

— Obrigada Mai, tratam-se de duas caixas e do meu Kit de costura, sobre as caixas, uma é preta e esta ao lado dos provadores, e a outra é azul, e esta na prateleira de cima do meu guarda roupa, o meu kit esta na minha cômoda, você poderia pega-los para mim?

— Claro, volto em um instante- falou a mais nova saindo.

Ao chegar ao quarto da amiga a jovem enfermeira facilmente acha a primeira caixa, também achou rapidamente o kit de costura, mas ao ir atrás da segunda caixa, nota que a mesma estava num local muito alto, para tentar pega-la a menina pega um banquinho e se estica ao máximo para conseguir alcança-la, mas logo em seguida perde o equilíbrio e cai levando consigo vários objetos que estavam na prateleira.

— Ai, que dor- falou Mai com a mão no bumbum — Que bagunça eu fiz, é melhor eu arrumar tudo- Mai apressadamente começa a juntar as coisas e coloca-as de volta ao seu lugar, até que nota que uma delas era um livro com uma grossa capa de couro com pontas pretas, intrigada pelo objeto a enfermeira o pega e começa a folheá-lo.

Na enfermaria:

— Nossa a Mai esta demorando- preocupava-se a irmã.

— Calma, tenho certeza que logo, logo ela voltará- dizia Dent.

— Será que ela esta com dificuldade para achar o que eu pedi?- perguntava Dawn.

— É melhor eu ir atrás dela- falou Sayaka indo até a porta, mas ao abri-la a enfermeira tromba com a irmã fazendo as duas caírem e derrubar as coisas que a mais nova trazia.

— Ai, Mai? Onde você estava?

— Ai, ai, ai, ai, ai, nee-chan olha por onde anda.

— Você deveria seguir seu próprio conselho- disse Sayaka levantando e ajudando a irmã a pegar tudo — Mai, o que é isso?- pergunta a jovem pegando o livro.

— A-ah, i-isso é... – gagueja Mai tentando se explicar.

— Esse álbum... – surpreende-se Dawn.

— Álbum? Não me lembro da Dawn ter pedido para trazer nenhum álbum, Mai, você mexeu naquilo que não era da sua conta?

— Desculpa nee-chan é que eu acidentalmente o encontrei e...

— Sayaka, tudo bem, não tem problema, afinal é só um velho álbum de fotos- explicava Dawn.

— Dawn, aqui, espero ter pegado tudo, e desculpe ter pegado o álbum sem permissão- desculpava-se Mai entregando tudo a amiga.

— Sem problema, não há nada nesse álbum que eu queira esconder- disse Dawn o abrindo, nesse instante todos se reúnem ao lado da jovem para olhar as fotos — Essas fotos são das minhas viagens, essa foi tirada nos meus primeiros dias de viagem com o Ash e o Brook- apontava a menina para uma das primeiras imagens do álbum, nela Brook servia a mesa em quanto Ash comia desesperadamente sanduiches e Dawn o olhava rindo.

— O Ash-oniichan esta tão engraçado nessa.

— Verdade, esse servindo a mesa é aquele que estava com vocês quando nos conhecemos, não é?- perguntava Sayaka.

— É o Brock, um amigo que viajava com agente, a sua comida era uma das melhores que já provei.

— Eu já ouvi falar dele, espero que um dia possamos trocar receitas- contava Dent.

— Um encontro de dois super chefs, essa eu queria ver- brincava Dawn virando para a próxima pagina, a foto seguinte a mostrava acompanhada de Ash e Zoey que segurava orgulhosa sua fita de torneio.

— Essa por acaso é a foto daquilo que estou pensando?- comentava Dent

— Sim, essa é uma foto do meu primeiro torneio, essa menina que esta segurando a fita é aquela que eu mencionei mais cedo, Zoey.

— Dawn, a Zoey por acaso é uma top coordenadora?- perguntou Sayaka.

— Sim, ela tem três taças de fita- conta Dawn surpreendendo a todos.

— T-três, isso é mesmo possível?- assusta-se Mai.

— Sim, como podem ver ela é forte, os números provam isso, tanto é que no meu primeiro ano concorrendo em torneios a vencedora daquele grande festival foi ela- explica Dawn.

— Espera, se eu não estou enganado um dos nomes que o tal Harlei mencionou hoje foi o dela não é?- lembra Dent.

— Sim, ao que parece a Zoey voltará a competir em Sinnoh.

—Então existe a possibilidade dela e o Ash se encontrarem em algum torneio- fala Sayaka.

— Sim, e se isso acontecer até mesmo Ash terá dificuldades nessa batalha- nesse momento todos ficam calados pensando no que Dawn acabara de falar, até que um grande sorriso se forma no rosto da menina que vira a pagina do álbum — Mas, tenho certeza de que se for ele, certamente ficará tudo bem- nesse momento todos riem, e depois disso continuam vendo as muitas outras fotos.

— Nossa, todas são tão bonitas- diz Sayaka.

— Quantas aventuras incríveis- surpreende-se Mai.

— Realmente, um sabor com um tempero único e com uma pitada de emoção - foi à vez de Dent dar sua opinião.

— Sim, foram bons momentos – fala Dawn olhando com carinho para o álbum.

— Ei Dawn, tem mais fotos?- pergunta Mai.

— Eu não sei, acho que tem mais algumas- disse Dawn virando a pagina, mas rapidamente fecha o álbum com uma cara vermelha depois de olhar a próxima foto.

— O que foi Dawn? Alguma coisa errada?- perguntou Sayaka.

— N-n-não, é que não tem mais fotos, o álbum terminou- gaguejava a menina tentando esconder algo, mas era obvio que ninguém havia acreditado, principalmente Mai, que com um rápido movimento arranca o objeto das mãos da amiga — Mai! P-p-p-por favor, d-devolva- implorava Dawn mais corada ainda.

— He, He, por que o desespero Dawn? Não foi você que disse que não havia nada nesse álbum que quisesse esconder?- disse a jovem enfermeira com um sorriso malicioso.

— B-bem, é que... É que

— Chega de papo, vamos ver o que tem na próxima pagina- rapidamente Mai vira a pagina, nesse momento Dent e Sayaka se aproximam e também veem o que tinha ali, por um instante todos ficam surpresos e logo em seguida ficam corados.

— Isso é... Você e... – começou Sayaka.

— O Ash-oniichan- completava Mai.

— Nossa, vocês realmente são bem próximos- falava Dent.

— N-não é nada disso q-que vocês pensam- gaguejava Dawn corando.

— Dawn, nenhum de nos esta pensando nada estranho- disse Sayaka pegando o álbum das mãos de sua irmã — só o que vemos aqui é a prova de um forte laço, que é o que vocês dois compartilham- nesse instante a irmã mais velha devolve o objeto para a jovem de cabelos azuis.

— Tirou as palavras da minha boca Sayaka, uma forte relação sem duvidas, doce como um refinado creme burle- dizia o jovem somelier.

— Pessoal!- sorria Dawn com a reação dos amigos.

— Eu não sei não, isso ainda é muito estranho- duvidava Mai.

— Mai, venha comigo um instante- falou a mais velha puxando a mais nova para fora do quarto com um sorriso assustador.

— Ei, espera ai- gritava Mai já fora do quarto.

— He He, essas duas são uma combinação e tanto – comentava Dent.

— Sim!- disse Dawn passando os dedos na foto em questão, era uma imagem sua com Ash, nela os dois estavam debaixo de uma árvore, o menino estava dormindo tranquilamente no colo de Dawn em quanto à mesma acariciava seus cabelos com um doce sorriso em seu rosto, uma foto tão inocente, mas que ao mesmo tempo poderia passar a ideia errada — Bem, é melhor eu começar a trabalhar- falou a menina abrindo as caixas.

No dia seguinte:

— Bem, acho que isso é tudo- falou Ash terminando de se vestir.

— Ei Ash, você não esta se esquecendo de nada, não?- perguntava Gary.

— O que? A mascara esta aqui- respondia o garoto levantando o objeto em sua mão.

— Não é isso, acho que ele estava falando da sua gravata- falava Barry.

— Droga, eu esqueci esse detalhe, já volto, acho que a deixei no meu quarto.

— Francamente, você não tem jeito- disse uma voz atrás do rapaz.

— Dawn? O que você esta fazendo aqui?- surpreendia-se o jovem com a presença da amiga.

— Não esta claro? Eu vou com vocês- disse a amiga com um sorriso.

— Mas e a sua condição? Você ainda deveria estar descansando.

— Se for sobre isso você pode ficar tranquilo, fiz uns exames hoje de manha e fico feliz em dizer que ela esta bem- disse Sayaka atrás de Dawn.

— Você esta mesmo bem?- perguntava Ash ainda preocupado.

— Que persistente, já estou bem, aqui deixa eu colocar sua gravata- falou Dawn mostrando a peça que o amigo havia esquecido.

— Obrigado Dawn.

— De nada, ah, antes que eu me esqueça, aqui, o ultimo ajuste que faltava na sua roupa- disse a jovem tirando um chapéu preto de uma caixa.

— Isso é...

— Depois que a terminei senti que ainda faltava alguma coisa, e ontem quando estávamos falando da copa Wallace lembrei daquela sua antiga roupa, então, o que achou?

— Eu adorei, obrigado Dawn.

— Me chame de Daniele- falou a garota colocando os óculos.

— Certo, agora estamos prontos para partir, vamos lá pessoal.

— Certo- gritavam todos concordando.

Na arena do torneio:

— Muito bom dia a todos, sejam bem vindos ao segundo torneio de Sinnoh, esse que por sua vez ocorrerá aqui na maravilhosa cidade de Floaroma, mas antes disso, como todos vocês já sabem, ontem a cidade sofreu quando beedrills selvagens aterrorizaram a população e causaram uma terrível onda de destruição, mas graças aos esforços do campeão Ash e de sua equipe a cidade e esse torneio foram salvos, então, para mostrar o quão estamos agradecidos vamos mostrar excelentes performances- depois da apresentação da mestra de cerimonias todos os espectadores deram uma salva de palmas.

— Olha só Ash, parece que todos estão muito agradecidos- falava Dawn, o grupo encontrava-se acima das arquibancadas para não chamarem atenção.

— É mesmo, isso me deixa cada vez mais animado para a minha estreia- explicava Ash.

— Muito bem, agora vamos iniciar as apresentações, todos nós o conhecemos dos torneios de Hoen, ano passado ele chegou a final do grande festival de Jotho, e agora ele está aqui para tentar a sorte em Sinnoh, vamos receber com muita animação Harlei.

—Obrigado, obrigado- agradecia o treinador de cabelos roxos entrando na arena, como estava em Sinnoh o coordenador aderiu à moda e também se vestiu a caráter usando um smoking verde claro com gravata borboleta azul, seu cabelo por sua vez estava amarrado em um rabo de cavalo deixando apenas as mexas frontais soltas —Certo, jellicent vamos lá- gritava o rapaz jogando sua pokébola que liberou um Pokémon azul que parecia uma agua viva.

— Nossa, não sabia que o Harlei havia capturado um Jellicent, que tipo de truques ele vai usar- surpreendia-se Ash.

— Muito bem, use o surf- nesse momento o Pokémon faz brotar uma enorme quantidade de água do chão rodeando-o — Certo, use o pulsação de água- Jellicent aproxima as nadadeiras e do espaço entre as duas começa a se formar um núcleo de água, depois de atingir o seu tamanho máximo o Pokémon a ergue — Ok, use o confusão no surf- e com um poderoso ataque confusão o Pokémon começa a puxar toda a água do surf para dentro da esfera de pulsação de água.

— Incrível, prestem atenção na extrema força desse ataque confusão, toda a água esta sendo sugada pela pulsação de água- aos poucos, a que antes era uma pequena esfera torna-se um grande aglomerado de água, era lindo de se ver, todo aquele liquido azul brilhava com os raios solares daquela manhã ensolarada, e a plateia permanecia maravilhada e imóvel com tamanha beleza, esperando apenas o próximo comando de Harlei.

— Certo, lance-a- e com um grande esforço o Pokémon joga a esfera para o auto —finalize com outra pulsação de água- com um rápido movimento Jellicent lança novamente a técnica que por sua vez se choca com a outra resultando em uma chuva artificial, e passada esta, um pequeno arco-íris é formado, a plateia vai ao delírio e aplaude com entusiasmo o coordenador.

— Mas que poder, a apresentação de Harlei agradou a todos os nossos espectadores, mas será que agradou nossos jurados?- explicava Mariam dando a palavra para o júri.

— Sim, ele sem duvidas tem a força de alguém que esteve em uma final de grande festival, estou ansioso para ver suas próximas apresentações aqui em Sinnoh- falou o Sr. Contesta.

— Foi incrível- alegrava-se o Sr. Sukizo.

— Já tinha ouvido muito sobre ele das minhas irmãs de Hoem, e com certeza elas não exageraram quando falaram que ele era um excelente coordenador- finalizava a enfermeira Joy.

— Parece que todos estão de acordo, Harlei realmente deixou sua marca aqui em Floaroma- disse Mariam — Agora, vamos prosseguir com as apresentações- e assim muitas performances acontecem, até que era chegada a hora, a estreia de Ash.

— Então vamos finalizar a fase de apresentações com o ultimo coordenador, por favor, entre G- go- e... GHOST SHADOW!

— Ghost shadow? Quem é esse?- perguntava um expectador.

— Quem sabe, deve ser um nome artístico- respondia outro expectador ao seu lado.

— E... Ghost shadow? Você está aqui? Por favor, apareça- chamava Mariam pelo coordenador, o que deixava todos na plateia apreensivos.

— Ei Dawn, onde o Ash-oniichan está? É a vez dele.

— Bem, ele saiu ainda pouco dizendo que iria fazer uma entrada triunfal- explicava Dawn.

— Oi, oi, oi, assim ele será eliminado- desesperava-se Barry.

— Ah! Isso seria um problema- assustava-se Sayaka.

— Que sabor perigoso- falou Dent.

— Não se preocupem, ele já está aqui, olhem!- disse Gary apontando para o topo da escadaria no outro lado do palco.

— Olhem só pessoal, que figura é aquela lá em cima?- surpreendia-se Mariam chamando a atenção para Ash.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam desse capítulo? As cortinas do segundo torneio de Sinnoh se abrem com a apresentação de Harlei, que por sua vez deixa a todos surpresos, mas será que ela colocou pressão em Ash? E o que podemos esperar de sua apresentação? As respostas para essas perguntas estarão no próximo capítulo, dito isso espero que tenham gostado, e que, por favor, não deixem de comentar, foi bom estar com vocês, brincar com vocês, até a próxima!