Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 17
Capítulo 17: O nascimento do treinador fantasma!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vão as coisas? Mais uma vez um capítulo que demorou a sair, peço desculpas pelo atraso, é que na verdade nas últimas semanas eu estava fazendo as minhas provas, e como todo mundo sabe, esse é um problema do qual nenhum de nós podemos fugir, mas vamos mudar de assunto, como todos vocês fás de Pokémon devem saber, a temporada Best Wishes chegou ao fim, dando lugar a Pokémon xy, bem, o fato é que não pretendo colocar a nova região kalos ou seus personagens na minha FIC, até porque a estória ficaria desconexa, desde já peço que compreendam e que nem por isso deixem de ler a minha FIC, fiquem agora com o próximo capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/17

No capítulo anterior vimos que nossos heróis quase não conseguem deixar o centro Pokémon devido à insistência da enfermeira Joy, que dizia que Ash precisava de acompanhamento medico devido seu estado, vendo que a mãe tinha razão Sayaka e Mai se oferecem para ir junto com o rapaz, ao perceber que estava sem saída a matriarca concorda em deixa-los partir, mas antes de ir Ash pede que a enfermeira entregue uma carta para May quando ela acordasse, mal sabia ele que seu mestre teve a mesma ideia, qual será o conteúdo das cartas? E Ash, conseguirá chegar a tempo para o torneio de Floaroma? Só lendo para descobrir.

— É BOM VER QUE ESTÁ BEM SENHOR!- Saldavam capitão Steven e seus homens.

— É bom estar de volta, desculpem por preocupa-los- desculpava-se Ash sentado na cabine de comando com seus amigos atrás dele— Agora quero que conheçam duas novas amigas que nos acompanharão em nossa jornada, essas são Sayaka e Mai Joy, meninas essa é a minha tripulação, capitão Steven e seus homens- apresentava o rapaz.

— É UM PRAZER CONHECE-LAS!- gritavam todos em uníssimo.

— Dizemos o mesmo, contamos com vocês!- respondiam as irmãs.

— Certo, espero que todos se deem bem, dispensados!- ordenou Ash.

— Ash, aqui, nós pegamos seus Pokémons logo depois que você desapareceu- dizia Dawn trazendo uma bandeja com as Pokébolas.

— Ohhh! Obrigado pessoal, vocês são demais- agradecia o jovem colocando as Pokébolas no cinto— Mas ainda está faltando um, onde está o Pikachu?

— Aqui Ash!- chamou Barry entrando com Pikachu e Piplup!

— Pikapi- gritou o pequeno rato amarelo se jogando nos braços de seu amigo.

— Ahhhh amigão, que saudades- emocionava-se o garoto respondendo o abraço.

— Foi realmente incrível, mesmo depois de explicarmos o que aconteceu, Pikachu nem mesmo se mostrou preocupado, ele só ficou no seu quarto olhando para a janela como se estivesse te esperando- explicou Gary.

— Nós já passamos por muita coisa, essa não foi a primeira vez que estávamos separados, mas mesmo assim confiamos um no outro, por isso ele me esperou sem nem mesmo duvidar que eu fosse voltar.

— Que bela amizade vocês dois tem- emocionava-se Sayaka.

— É verdade- concordava Mai.

— É mesmo, Pikachu, Piplup, lembram-se delas? São Sayaka e Mai- mostrava o jovem treinador, imediatamente os dois Pokémos correm e pulam nos braços das garotas.

— É bom revê-lo Pikachu- falou Sayaka acariciando o pequeno Pokémon amarelo.

— Você também Piplup- disse Mai fazendo o mesmo que sua irmã.

— Pikachu, eu tenho que te falar uma coisa amigão- vendo o rosto do amigo o Pokémon entendeu que o assunto era serio e foi até seu treinador— A verdade Pikachu é que May e eu tivemos um incidente na floresta, ela foi ferida e envenenada por um Drapion, por isso ela terá que se afastar dos torneios por um tempo- eufórico o Pokémon começa a fazer um monte de perguntas a Ash— Calma Pikachu, ela ficará bem, só precisa de um tempo para se recuperar, depois disso ela com certeza voltará com força total para os torneios- tranquilizava o moreno colocando o braço direito no ombro do amigo que entendeu a situação— E enquanto ela não puder competir eu irei ganhar no lugar dela, amigo, estamos indo para Floaroma, e definitivamente iremos pegar aquela fita.

— Pika-pikachu!- responde Pikachu com animação.

— Ei Ash, agora me lembrei, terminei sua roupa para o grande festival- disse Dawn.

— Serio? Rápido deixa eu ver- animava-se o rapaz.

— Então vamos, ela está no meu quarto- fala a menina puxando o treinador com Piplup e Pikachu logo atrás.

— Ei esperem, eu também quero ver- gritava Barry correndo.

— Nós também!- protestavam as jovens enfermeiras os seguindo.

— Francamente, quanta animação- pensava Gary enquanto pegava uma maleta e ia na mesma direção dos seus amigos.

No quarto de Dawn:

— Então Ash, o tamanho está bom?- perguntava Dawn do lado de fora do provador.

— S-sim, já estou saindo- respondeu Ash.

— Nossa Dawn, seu quarto é tão grande e legal, adorei o modo como ele foi feito, parece um ateliê- dizia Mai surpresa olhando de um lado pro outro.

— Obrigado Mai, mas a verdade é que fui eu que arrumei ele desse jeito.

— Se-serio? Mas onde você conseguiu todo esse material?

— Bem, é que eu trabalho na revista Pokélist como designer, então como era necessário que eu fizesse um disfarce pro Ash resolvi trazer algumas coisas de casa, outras eu pedi pro Ash e ele conseguiu- explicava Dawn.

— Então você trabalha na Pokélist? Eu pensei que fosse coordenadora- indagava Sayaka.

— Ah, é claro que não abandonei a coordenação, meu trabalho não exige que eu fique necessariamente no escritório, eu apenas tenho que enviar meus desenhos das roupas no prazo certo e comparecer em algumas reuniões, o que me deixa tempo de sobra para viajar e concorrer nos torneios- esclarecia a menina de cabelos azuis.

— Uau! Que trabalho divertido você tem- falou Mai encantada.

— Realmente, você parece se divertir muito nele- concordava a irmã mais velha.

— É, com ele eu encontrei a perfeita harmonia para exercer as minhas duas paixões, coordenação e moda- dizia a menina com um grande sorriso no rosto.

— Ei Dawn, mudando de assunto, o nosso quarto é grande igual a esse?- perguntava Mai.

— Ei Mai, não seja rude- reprendia Sayaka.

— Tudo bem Sayaka, a verdade é que eu tinha me esquecido de mostrar seus quartos, mas assim que terminar aqui eu irei lhes mostrar, e não se preocupe Mai, ele é tão grande quanto esse, e vocês podem decora-lo da maneira que você quiser- explicou a jovem.

— Serio? Que divertido- alegrou-se a mais nova levantando os braços.

— Mai, é melhor não ficar tão animadinha, nós vamos dividir o mesmo quarto, já que a mamãe disse para eu não tirar os olhos de você – explicava Sayaka.

— Certo- falou a menina em tom triste tirando risadas de Dawn e Sayaka.

— Mas já que tocou no assunto Dawn tenho que saber uma coisa, vocês tem equipamento medico nessa nave? É que será fundamental para tratar tanto dos Pokémons quanto de vocês caso ocorra alguma eventualidade- explicou a enfermeira mais velha.

— Para falar a verdade eu também não sei, acho melhor perguntamos pro Gary- confessou a jovem de cabelos azuis.

— Não será necessário, eu ouvi tudo- disse Gary entrando acompanhado de Barry e Dent— Felizmente nós temos todos os equipamentos necessários, estão todos na enfermaria da nave.

— Nós temos uma enfermaria? Não me lembro de vocês terem mencionado uma quando nos mostraram a nave- indagava Dent.

— Sim, a verdade é que era para ter uma, mas como não tínhamos um profissional de saúde ainda ela ficou inativa, tanto é que todos esses equipamentos ainda nem mesmo foram montados, estando todos nas caixas- falou Gary.

— Sem problemas, agora que estamos aqui vamos colocar a enfermaria funcionado devidamente- disse Sayaka com um sorriso.

— Que bom, obrigado Sayaka, Barry nós também vamos ajudar, mais tarde vamos desempacotar os equipamentos e monta-los para as meninas- explicou Gary.

— Pode contar comigo- disse o menino empolgado.

— Ei Dawn, eu vim aqui por que me disseram que o Ash ia experimentar as roupas pro torneio, mas não estou vendo ele em lugar nenhum- explicava Dent procurando o amigo.

— Agora que você mencionou eu também não estou vendo ele- concordava Gary.

— Bem, ele entrou no trocador há alguns minutos, mas desde então não saiu- explicou Sayaka.

— Será que aconteceu alguma coisa com o Ash-oniichan?- preocupava-se a mais nova.

— Bem, vamos já descobrir- falou Dawn indo até o trocador— Ei Ash, tá tudo bem ai dentro?

— Sim, já estou saindo- respondeu o moreno, depois de alguns segundos ele sai vestindo suas roupas era um terno preto, mas para a surpresa de todos, a maioria das peças estavam colocadas de maneira errada, a camisa estava para fora da calça, com a parte dos braços ainda desabotoada e o colarinho levantado, o paletó estava do avesso e Ash segurava a gravata na mão direita— E então pessoal como estou? Infelizmente eu não sei dar nó em gravata, alguém pode me ajudar?- Disse o rapaz levantando a peça, depois de alguns segundos de um silencio constrangedor todos não aguentaram e começaram a rir do jovem, até mesmo Pikachu e Piplup juntaram-se a diversão, quer dizer quase todos, Dawn tinha um olhar furioso no rosto, em meio às risadas ela caminhou lentamente até Ash que tinha um olhar confuso no rosto— Eu não to entendendo, do que vocês estão rindo?

— DE VOCÊ SEU IDIOTA- gritou Dawn.

— O QUE? Por quê?- perguntava o jovem ainda confuso.

— Você ainda pergunta? Francamente, VEM AQUI- gritou a garota puxando o treinador de volta para o trocador, deixando todos ainda rindo.

— Eu não entendo, o que há de errado comigo?

— Ai Ash, só você mesmo- disse a menina já mais calma— Primeiro, o paletó está do avesso- falou a garota tirando a peça— Segundo, a camisa você coloca dentro da calça, sendo que ela deve ter as mangas abotoadas e seu colarinho abaixado– explicou a jovem fazendo as correções.

— Ahhh, entendi! Mas e como se coloca a gravata mesmo?- perguntava o moreno mostrando a peça.

— Aqui, deixa eu mostrar- disse pegando a gravata das mãos de Ash— Poxa, eu pensei que já tinha te ensinado a vestir terno e gravata daquela vez, como você conseguiu esquecer?- perguntava a menina ainda um pouco emburrada.

— Não me culpe, afinal são raras as ocasiões que visto esse tipo de roupa, para falar a verdade, acho que aquela foi à última vez que usei um desses- explicava o jovem.

— Isso não é desculpa, um homem na sua posição tem a obrigação de saber pelo menos isso, francamente, por que você sempre faz esse tipo de coisa?- perguntou a menina em tom triste.

— Que tipo de coisa?- era a vez do moreno perguntar.

— Coisas infantis que me fazem perder a paciência, desde que nos conhecemos você me faz correr atrás de você para consertar suas idiotices, até quando vai me dar trabalho? Pronto terminei- falou a menina finalizando levantando a gravata— Agora sim você coloca o paletó, e dessa vez do lado certo- depois de Dawn terminar Ash pega o paletó, o coloca do lado certo e veste, ao terminar ele olha para a jovem que ainda mostrava um olhar triste, da um meio sorriso e coloca as mãos no ombro da amiga a fazendo olhar para ele.

— Desculpa Dawn, é apenas o meu jeito de ser, sei que te dou muito trabalho, não é que eu faça de proposito, acho que no fundo eu nunca perdi esse meu lado de criança, mas isso só mostra que mesmo depois de todos esses anos eu continuo precisando de você, realmente sinto muito, vou tentar mudar a partir de agora- ao ouvir isso a menina fica completamente vermelha, mas claro, nosso herói não percebeu nada.

— Idiota- diz a garota de cabeça baixa tentando esconder seu rosto- não fale besteiras.

— Foi mal- desculpava-se novamente o rapaz.

— Não quero que você mude- foi à vez de Ash enrubescer ao ouvir Dawn, ela levanta a cabeça e olha para o menino que também a olhava, ficaram assim por um tempo até que...

— Ei, até quando pretendem ficar ai dentro namorando?- era a voz de Barry que debochava fazendo todos rirem.

— Ei Barry, eu ouvi isso— diz Dawn saindo do provador com uma cara de raiva embora ainda um pouco vermelha.

— Desculpa, só falei o que parecia estar acontecendo, afinal estavam demorando tanto lá dentro- falou o menino de cabelos louros em tom vexatório fazendo com que todos rissem mais ainda.

— O que disse?- gritou Dawn mais irritada ainda.

— Vamos Dawn, não ligue para o Barry, ele só está provocando- disse Ash saindo do provador deixando todos de boca aberta, dessa vez as peças estavam colocadas de maneira correta, o terno era todo preto, o paletó estava abotoado, no bolso deste residia um pequeno lenço branco, a camisa que ficava por dentro era preta acompanhada de uma gravata branca e as calças que iam da cintura até os pés onde estes calçavam um par de sapatos pretos sociais com pequenas fivelas na parte de cima, completava todo o conjunto que parecia perfeitamente se encaixar no corpo do rapaz— Então, como estou agora?

— Uau Ash-oniichan, você está muito elegante, quase não o reconheci- falava Mai.

— De fato, você está mostrando um sabor seu que eu nunca vi antes, como posso descrever, é realmente picante com um leve ar adocicado- julgava o especialista de cabelos esverdeados.

— Nunca pensei que te veria usando um terno Ash, até que ficou bom- debochava Barry.

— Realmente, ele caiu perfeitamente bem em você, como esperado da estilista da Pokélist- falou Gary.

— Sim, ficou muito bom, realmente uma peça única- comentou Sayaka.

— Mas espera, como você fara para que ninguém te reconheça- indagava Barry.

— Já providenciei a solução, Gary, conseguiu terminar?- perguntava Ash ao amigo.

— Sim, terminei ontem- confirmava Gary abrindo a maleta tirando uma mascara de dentro, ela tinha o formato oval com uma borda prateada grossa, no centro ela também era prateada, mas esse por sua vez tinha um tom mais claro, completando com duas aberturas para os olhos, mas mesmo com poucos detalhes ela parecia ser bem imponente.

— Uma mascara?- surpreendiam-se Barry e as irmãs enfermeiras.

— Sim, esse foi o meio que encontramos para que eu participasse dos torneios sem ser reconhecido.

— Logo depois de Ash ter explicado seus motivos ele me pediu para faze-la, demorei um pouco pois estava procurando o material ideal, é feita com uma liga de carbono bem resistente mas leve ao mesmo tempo, dentro tem um microfone embutido com um modificador de voz, então não precisa se preocupar com que alguém o reconheça pela voz- explicava Gary entregando a mascara ao amigo.

— Obrigado Gary, você realmente pensou em tudo, mas espera como eu prendo ela na minha cabeça?

— Coloque ela no seu rosto.

— Assim?- de repente das laterais da mascara surgem duas alças que se emendam.

— Ela tem um sensor, quando você a coloca ela libera essa duas alças que se trancam.

— Se trancam?- perguntava Dawn.

— Sim, na lateral da mascara você ira encontrar três pequenos botões, o primeiro ira destravar a tranca liberando a mascara, o segundo ira ligar o microfone, e o terceiro ira ativar o modificador de voz, experimente.

— Ok, deixa eu ver, primeiro ligo o microfone no segundo, depois aperto o terceiro para modificar a voz- colocando a mão perto da orelha o jovem encontra os botões e os aperta— Testando 1,2,3- para a surpresa de todos a voz de Ash muda completamente, ela estava mais grave e aguda.

— Que legal, tá parecendo um super herói- falava Mai.

— Que sabor de mistério- julgava Dent.

— Incrível, não tem nem mesmo um traço da sua verdadeira voz- surpreendia-se Dawn.

— De fato, irreconhecível- dizia Sayaka.

— Eu também quero uma- brincava Barry.

— Ash tire ela- pedia Dawn.

— Certo- disse o jovem apertando o botão para remover a mascara— Mas por quê? O que houve.

— Seus olhos estão a amostra, e isso pode ser uma pista para descobrir sua identidade- explicava a coordenadora procurando alguma coisa em sua estante— Achei, aqui sente-se- falou a menina puxando o amigo para uma cadeira— Abra seus olhos, fiz essa fantasia com o intuito de deixar você com a aparência de uma pessoa misteriosa, uma pessoa que guarda segredos, para combinar, nada melhor que uma cor de olhos bem incomum, o que você acha?- pergunta a menina segurando um espelho, ao abrir os olhos, Ash se depara com algo surpreendente, seus olhos tinham se transformado, de castanhos para vermelhos.

— Meus olhos... Estão... Vermelhos, nem parece eu- respondia o jovem ainda perplexo com o que via.

— Sim... Isso porque esse não é você... – falou a menina de cabelos azuis pegando a mascara e colocando no rosto de Ash que por sua vez ficou surpreso com o que a amiga falou, calmamente ela pressiona o botão do modificador de voz— Então... Quem é você?

— Eu... Sou um treinador fantasma... Eu sou... GHOST SHADOW!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal gostaram do capítulo? Depois de tantas situações perigosas Ash finalmente segue para Floaroma, mas dessa vez sem May, e com apenas uma única vontade em seu peito, vencer por ela, mas será que essa missão será tão fácil? Essas e outras respostas vocês encontrarão no próximo capítulo, desde já, foi bom estar com vocês, brincar com vocês, até a próxima.
PS: Não deixem de comentar xD!