Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 16
Capítulo 16: Problemas para partir!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vão as coisas? Mais uma vez peço desculpas pelo atraso, claro que para me redimir esse capítulo está maior que o normal e cheio de surpresas, então espero que gostem, boa leitura e claro, não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/16

No capítulo anterior vimos que nossos heróis foram proibidos de deixar o centro Pokémon pela enfermeira Joy que disse ter recebido ordens do presidente para não deixar Ash ir até estar completamente recuperado, Gary entende e decide obedecer, depois de dois dias Ash finalmente recobra a consciência e descobre que sua amada ainda dormia e precisaria de duas semanas para se recuperar completamente, vendo a frustração do jovem ao descobrir que a morena irá ficar afastada dos torneios temporariamente Dawn sugere que ele faça sua estreia nos torneios e ganhe a fita no lugar dela, Ash concorda e decide ir para Floaroma, conseguirão nossos heróis chegarem a Floaroma? E May irá acordar? Só lendo para descobrir.

— Oi Gary, me passa o ketchup- pedia Barry, já passava da hora da hora do café da manhã, mas pelo que parecia Barry ainda não parava de comer, o que deixava seus dois amigos que o acompanhavam surpresos.

— Barry, quanto mais você precisa comer para ficar satisfeito?- preguntava Gary.

— É verdade Barry, se continuar comendo assim ficará com dor de barriga mais tarde- aconselhava Dent.

— Não torrem meu saco vocês dois, preciso de um café da manha bastante reforçado para ter forças pro treino que farei depois com meus Pokémons.

— Então deveria ver se seus Pokémons já estão recuperados do último treinamento, francamente Barry, o que pretende fazer com esse treinamento tão louco?

— De fato, esses treinamentos já passaram do limite, seus Pokémons têm voltado cada vez mais exauridos deles, por que não tenta pegar mais leve?- sugeria Dent.

— Vocês não entendem mesmo não é? Esse é meu super treinamento especial feito para deixar a mim e meus Pokémons fortes, se quiser derrotar o Ash tenho que levar meus Pokémons ao extremo.

— Se continuar assim não irá encontrar nada além da derrota- avisava Gary.

— Como é que é? Você está insinuando que irei perder?- descontrolava-se Barry.

— Eu não estou insinuando, estou afirmando, da maneira que está não conseguirá nem ficar no top oito da liga regional.

— Agora você conseguiu, vamos lá fora resolver qual de nós está certo em uma batalha Pokémon- propunha Barry irritado.

— Ei vocês dois, não é pra tanto, vamos nos acalmar- pedia Dent tentando evitar o conflito.

— Não se preocupe Dent, não irei brigar, só irei colocar um pouco de juízo na cabeça desse inconsequente- depois de dizer isso os três seguem para fora do centro, mais precisamente para o campo de batalhas.

— Certo, já que estão nisso não tenho outra escolha, essa será uma batalha de três Pokémons, o ganhador será aquele que tiver derrotado dois dos Pokémons do adversário, comecem- disse Dent explicando as regras.

— Só pra você saber Gary na ultima competição que participei fiquei no top quatro, o que me faz um treinador classe B- gabava-se o treinador pegando uma de suas Pokébolas— Vai Rhydon- e com um grande rugido o Pokémon faz sua entrada.

— Rhydon, hein? Certo, Nidoqueen, eu escolho você- grita Gary lançando seu parceiro.

— Então essa será uma batalha de pesos pesados, hein? Interessante- comentava um garoto de cabelos negros assistindo a batalha de uma janela do segundo andar.

— Aqueles dois, francamente, é só eu virar as costas que eles começam a brigar, temos que para-los- falava uma jovem de cabelos azuis que estava do lado do rapaz.

— Não Dawn, vamos apenas assistir e ver no que vai dar, afinal, já faz muito tempo que não vejo esses dois em uma batalha.

— Agora que você falou, eu também não, se bem que eu nunca vi o Gary em uma batalha, ele é forte?

 — Se é forte? Em minha opinião, ele agora estaria entre na elite quatro se continuasse participando das ligas.

— O quê? Ele é tão forte assim?- perguntava a menina incrédula.

— Veja por si mesma.

— Certo Rhydon, use mega chifre- de repente o chifre do Pokémon começa a brilhar e com um super impulso vai em direção a Nidoqueen que parecia estar bastante calmo como seu treinador que esperou até o ultimo segundo para dar uma ordem.

— Evasiva e depois use quebra telha- a poucos centímetros o Pokémon de Gary se esquiva e acerta um poderoso golpe em Rhydon que cai no chão.

— O que? Isso não foi nada, Rhydon levante-se- gritava Barry, e com muito esforço o Pokémon levanta— Isso, muito bem, agora acerte-o com braço martelo- irritado Rhydon parte pra cima com a intenção de acertar Nidoqueen, que novamente parecia estar tranquilo com a situação.

— Segure-o- e com a ordem dada o Pokémon sem nenhum esforço consegue parar o ataque de Rhydon— Finalize usando Hiper-raio.

— Rhydon saia dai agora- mas por mais que tentasse o Pokémon não conseguia se soltar, finalmente o Hiper-raio carrega e acerta em cheio  Rhydon que cai nocauteado.

— Rhydon está fora de combate, Nidoqueen é o vencedor- apontava Dent.

— Isso foi sorte- reclamava Barry chamando seu Pokémon de volta.

— Será mesmo?- ria Gary fazendo o mesmo.

— Eu te provo, vai Scamory- gritou o jovem lançando sua Pokébola que libera um enorme pássaro de metal.

— Um tipo aço, interessante, Scizor eu escolho você- dizia Gary lançando um Pokémon vermelho com duas pinças que pareciam ser bem fortes.

— Vamos acabar com isso com um golpe, Scamory asa de aço- com as duas assas brilhando o Pokémon pássaro vai em alta velocidade em direção a Scizor que esperava pelo comando de Gary.

— Evasiva- como um raio o Pokémon some.

— O que? Pra onde ele foi?- perguntava Barry olhando para os lados.

— Olhe pra cima- respondia Gary- Scizor Garra de metal- Scizor cruza as pinças transformando-as em aço.

— Evasiva, evasiva- gritava Barry, mas era tarde demais, com a mesma velocidade o Pokémon vermelho acerta Scamory em cheio— Scamory!

— Isso é tudo?-provocava Gary.

— Nem pensar, use estrela cadente- e como ordenado Scamory bate as assas lançando uma enorme quantidade de estrelas douradas.

— Use o ataque rápido para desviar delas- em uma velocidade incrível o Pokémon evita todas as estrelas e acerta novamente Scamory.

— Que rápido! Não se entregue Scamory, use bico broca- tentando aproveitar a proximidade o Pokémon pássaro vai em direção a Scizor.

— Esquive-se e use guilhotina- no ultimo momento o Pokémon de Gary abaixa-se evitando o golpe e rapidamente levanta acertando sua pinça no pescoço de Scamory.

— Scamory está fora de combate, e sendo essa a segunda vitória de Gary ele vence.

— Não acredito, eu perdi? Como? Eu sou um treinador classe B- perguntava Barry incrédulo ajoelhado.

— Você entendeu agora? Em uma batalha você não pode contar apenas com a força, você tem que respeitar seus oponentes independentemente de quem sejam e manter a cabeça sempre fria, e acima de tudo, tenha mais consideração pelos seus Pokémons, pois a força deles não vem apenas do treinamento que recebem, ela vem também do amor que o treinador passa- explicava Gary aproximando-se do rapaz e o ajudando a se levantar.   

   — Muito bem dito Gary- disse uma voz aproximando-se dos três.

— Ash?- surpreendiam-se os garotos.

— E ai pessoal!-respondia o rapaz com um sorriso.

— Então, você já está melhor? Perguntava Gary após ouvir a história de Ash.

— Sim, vai demorar algum tempo para poder usar aura, mas tirando isso o resto não é nada grave.

— Entendo, mas vocês estavam assistindo a nossa batalha?-perguntava Barry apontando para Ash e Dawn.

— Sim, foi muito emocionante, mas Barry, o Gray tinha razão você tem que respeitar tanto seus oponentes quanto seus Pokémons- Respondia Ash.

— Sim, agora eu entendo, desculpa Gary, eu estava errado, a partir de agora vou treinar de maneira certa e deixarei de subestimar meus oponentes- falava o garoto arrependido.

— Que bom que entendeu- disse o garoto com um sorriso.

— Mas eu tenho uma duvida, qual é o seu Ranking Gary?

— Treinador classe A- respondeu o jovem.

— O quê? Serio? Eu não acredito, você está um nível acima de mim, certo, a partir de hoje vou treinar mais e me tornar um treinador classe S- dizia o garoto de cabelos louros com olhar determinado.

— Oh! Então é melhor treinar muito, há muitos treinadores fortes por ai, e todos tem o mesmo objetivo- explicava Ash.

— Com certeza conseguirei, só espere pra ver.

— Certo, agora mudando de assunto, onde fica o refeitório? To morrendo de fome- nesse momento todos caem pra trás.

— Então, o que você quer dizer é que não podemos sair daqui até que eu esteja completamente recuperado?-perguntava Ash entre garfadas, já fazia meia hora que ele tinha começado, e nesse meio tempo ele já tinha colocado pra dentro todo tipo de comida, deixando a mesa onde estavam cheia de pratos e vasilhas e Dent e Dawn cheios de trabalho cozinhando.

— Sim, aparentemente ela recebeu ordens do presidente para fazê-lo.

— Francamente, aquele velho só causando problemas- reclamava o rapaz terminando o último prato— Ahhhhh! To cheio, tudo estava tão bom.

— Respeite seu mestre- falou Dawn aparecendo atrás do garoto.

— Ehhhh! Foi mal, mas a verdade é que isso será um problema.

— Por quê? Você pretende ir a algum lugar?- perguntava o amigo.

— Bem, é que a May ainda vai levar algum tempo para se recuperar, a deixando impossibilitada de competir nos próximos torneios.

— Serio? Essa não- lamentava Gary.

— E já que ela não poderá competir eu irei ganhar essa fita por ela- explicava o rapaz.

— Entendo, mas como iremos passar pela enfermeira Joy? Ela não parecia estar brincando quando falou que não nos deixaria ir- perguntava Barry.

— Bem, então vamos fazer o seguinte- e assim Ash explica o plano para todos.

Mais tarde naquele dia todos excerto Ash iam em direção a nave, mas para não levantarem suspeitas resolveram esperar até a enfermeira Joy sair do balcão da recepção, estavam quase chegando a porta quando...

— Aonde pensam que vão?- perguntava a enfermeira aparecendo de surpresa atrás deles.

— E-enfermeira J-Joy? Q-que surpresa ver a s-senhora por aqui- falava Barry assustado.

— Eu trabalho e moro aqui Barry- respondia de maneira fria a enfermeira.

— É v-verdade, que cabeça a minha- falava o jovem cada vez mais nervoso.

— Bem enfermeira Joy, estávamos apenas indo até a nave pegar algumas coisas que precisamos, já, já estaremos de volta- explicava Dent.

— Mesmo? Então por que vão todos de uma vez?

— É q-que, são muitas coisas então vamos todos para ser mais rápido- disse Gary inventando uma desculpa.

— É isso, então até depois enfermeira Joy- falou Dawn empurrando os amigos até a nave.

— Eles não me enganam- pensava a enfermeira.

No quarto de Ash:

— Vocês já têm mesmo que ir Ash-oniichan?- perguntava a enfermeira mais nova.

— Sim, desculpe não poder ficar mais tempo, mas tenho uma coisa importante a fazer.

— Mas tem mesmo certeza que isso irá funcionar Ash?- era vez da irmã mais velha perguntar apontando para a corda feita de lençóis que o jovem tinha feito.

— Sim, está bem apertado-explicava puxando a corda para mostrar sua resistência— Agora eu tenho que ir, obrigado por tudo, e desculpa fazer vocês duas desobedecerem sua mãe.

— Sem problema, pode ir que nos damos um jeito- disse a mais velha.

— Até mais Ash-oniichan- despedia-se a mais nova com lagrimas nos olhos.

— Tchau, e mais uma vez obrigado- e assim o jovem desce a janela com cuidado pela corda, seus amigos já estavam lá em baixo esperando por ele.

— Rápido Ash, acho que ela ficou desconfiada- disse Barry.

— Por que será?- implicou Dawn.

— Certo, vamos- disse o jovem ao chegar ao chão.

— Vão a onde? Perguntava a enfermeira aparecendo de surpresa.

— ENFERMEIRA JOY?- surpreendiam-se todos.

— Eu acho que fui bem clara quando disse que não podiam sair até que Ash se recuperasse.

— Enfermeira Joy eu estou ciente das suas ordens, mas acontece que eu realmente tenho uma coisa muito importante que preciso fazer.

— Nada é mais importante que a sua saúde, deixe para fazer isso quando estiver recuperado.

— Mas eu já estou bem, e mais, eu só terei essa oportunidade para fazer isso, então, por favor, me deixe ir.

—Desculpe Ash, mas você fica, não estarei cumprindo meu papel como enfermeira se deixar um paciente que ainda não se recuperou partir.

— Por favor, entenda meu problema, isso é realmente muito importante para mim, tenho que chegar lá a tempo.

— Então você não se importa se seu estado piorar devido a seu ato irresponsável?

— O meu estado não importa, só sei que se não fizer isso irei me arrepender pelo resto da vida- gritou o garoto com um olhar determinado.

— Sei que isso deve ser importante para você, mas não posso deixar você ir, pois precisará de alguém com conhecimento médico para monitora-lo durante algum tempo, e duvido que tenha alguém assim no seu grupo.

— Se esse é o problema nós vamos com ele- disseram duas vozes atrás da enfermeira.

— Sayaka e Mai? O que estão dizendo?- perguntava a mãe.

— Nós estamos dizendo que vamos acompanhar o Ash na viagem dele.

— É isso mesmo, nós sabemos quão importante isso é pro Ash-oniichan, então vamos ajuda-lo.

— Sayaka, Mai- falava Dawn tocada pela atitude das amigas.

— Esperem, vocês têm ideia do que estão falando? E o centro Pokémon?- falava a mãe tentando convencer as filhas.

— Você já está aqui mãe, e mais, não foi você que disse que o Ash precisa de alguém com conhecimento medico para ficar de olho nele?  Acredite o motivo Dele é forte, então vamos dar todo o suporte necessário por isso não precisa se preocupar.

 — Pode confiar na gente Mamãe- dizia a Mai com um sorriso.

—Bem, acho que não tenho escolha, vocês venceram, podem ir- falou a enfermeira mais velha rendendo-se.

— É ISSO AI!- gritavam todos com alegria.

— Mas por favor, se cuidem, e Ash, tome conta das minhas filhas- pedia a enfermeira.

— Pode contar comigo, eu prometo.

— Obrigado, fico mais aliviada assim, agora vamos meninas, vão arrumar suas coisas.

— Sim, será que você pode esperar mais um pouco Ash?- perguntava Sayaka.

— Claro, eu também preciso fazer uma última coisa- Depois disso Ash foi até o quarto de May para se despedir, parou e ficou olhando a morena que dormia tranquilamente— Oi, eu vim me despedir, estou indo para Floaroma, eu realmente sinto muito, se eu tivesse te acompanhado naquele momento você não estaria nesse estado, mas não se preocupe, porque não entregarei aquela fita a mais ninguém, eu com certeza irei ganha-la por você, então, até mais- disse o jovem despedindo-se.

— Então Ash, já se despediu? Perguntava Dawn que estava esperando o amigo na porta do quarto.

— Já, nos já podemos ir.

— Ei, ei vocês dois, já estamos atrasados, vamos logo- apresava Barry.

— Ash a nave já esta pronta, podemos partir a qualquer momento- informava Gary.

— Certo, e vocês duas? Já estão prontas?- perguntava Ash para as duas jovens enfermeiras.

— Sim- responderam as enfermeiras em uníssimo.

— Façam uma boa viagem, e vocês duas juízo- aconselhava a mãe ainda preocupada.

— Enfermeira Joy, será que você poderia me fazer um último favor?- perguntava Ash.

— Claro, pode pedir.

— A May, quando ela acordar, por favor, você poderia entregar essa carta a ela?- pedia o rapaz entregando o pedaço de papel nas mãos da enfermeira.

— Claro, pode deixar comigo.

— Obrigado, bem pessoal vamos partir!

— CERTO!- gritavam todos entrando na nave, e assim ela parte com duas novas companheiras dirigindo-se a cidade Floaroma onde Ash fará sua estreia como coordenador.

— Então Ash também deixou uma carta, mas duvido que essa tenha o mesmo conteúdo da que o presidente deixou, me pergunto qual das duas deixará May mais surpresa- perguntava-se a enfermeira segurando as duas cartas.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, oque acharam desse capítulo? Com mais duas companheiras de viagem essa estória promete cada vez mais surpresas, no próximo capítulo o inicio do torneio de Floaroma, não percam, desde já foi bom estar com vocês, brincar com vocês, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Mundo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.