Black escrita por amanda c


Capítulo 21
Um Maroto? Sempre Maroto!


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora gente >< Sério, desculpa mesmo >— Enfim esse capitulo é só pra vocês verem que ninguém segura esses três, o próximo capitulo já vai ser mais sério e espero que todo mundo goste desse aqui *-*-Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/21

– Sabe, eu to ficando irritada com a McGonagall... - a voz de Sage ecoou pelo salão comunal.

Babi empurrou James como instinto e o olhou com os olhos arregalados. A prima não poderia saber que aquele beijo havia acontecido... Ninguém poderia saber.

– Ela ta ficando muito velha já, o Neville precisa tomar o posto dela. - a voz de uma menina do terceiro ano ecoou logo em seguida da voz de Sage.

Barbara começou a suar frio e rapidamente se esquivou de James sentando em uma poltrona vermelha próxima da parede one estava encostada.

James continuou a encarar a parede com as mãos duras e gélidas de panico, não dava tempo de correr e se sentar em outra poltrona.

A imagem de Sage apareceu assim que o quadro da mulher gorda deu passagem. Ela e mais duas garotas estavam conversando sobre a diretora que havia proibido o uso da magia para coisas banais em sala de aula.

James ao ver a melhor amiga se apoio na parede e fingiu ler um panfleto que estava pregado em um mural de recados.

Sage olhou para o amigo com o cenho franzido, mas logo voltou sua atenção para as duas meninas que estava conversando antes. Uma delas estava no ultimo ano e a outra no terceiro ano.

– Ah, Sage, queria conversar com você. - disse James se fazendo de distraído e recebendo um olhar mortal de Babi que pensou que o rapaz iria contar sobre o ocorrido.

– Tá bom, Jay. Só vou guardar minhas coisas e já conversamos. - sorriu a morena subindo as escadas junto as outras duas meninas.

Assim que os dois se viram novamente sozinhos Barbara levantou da poltrona em um pulo e segurou os ombros do rapaz que sorriu com o toque forte da menina.

– O que foi princesa? - disse ele dando um sorriso maroto herdado de seu avô.

– Se você contar para ela do que aconteceu aqui eu juro que você nunca mais vai conseguir colocar essa sua língua na boca de outra garota. - disse Bárbara sussurrando de um modo ameaçador que fez James estremecer, mas não deixando o sorriso malicioso escapar dos lábios.

– O que aconteceu aqui? - perguntou rindo e tirando as mãos da Black de seu corpo. - Relaxa princesa. - piscou para a menina que urrou de raiva e sentou-se novamente na poltrona fingindo nunca ter se levantado dali quando Sage desceu até o salão comunal.

– O que queria comigo? - perguntou se aproximando do amigo e sentindo os braços do mesmo sobre seus ombros.

– Vamos lá na biblioteca que o Teddy tá lá. - disse levando a amiga para fora do salão comunal.

No caminho para a biblioteca James explicou resumidamente o que ele e o amigo estavam pensando em fazer. Sage ficou com um pé atrás no inicio, mas ao ouvir Teddy explicar melhor o "plano" ela aceitou animadamente.

– Quando? - perguntou colocando os pés encima da mesa da biblioteca e os braços atrás da cabeça.

– Hoje no horário do jantar. - disse James batendo a mão na palma de Teddy que riu baixo.

– Certo. - Sage deixou escapar seu valioso sorriso herdado de seu pai.

– Vamos mostrar para todos que os novos Marotos realmente estão aqui! - disse Teddy fechando o livro que estava em suas mãos e sorrindo para os amigos.

***

Um pouco antes do horário do jantar, James, Teddy e Sage ficaram repassando o plano detalhe por detalhe. Eles discutiram sobre quem iria ficar encarregado de qual casa e no final chegaram a um acordo plausível.

– Vocês não vem jantar? - Babi perguntou indo em direção a passagem da mulher gorda.

– Pode ir na frente... - disse Sage sorrindo para a prima que deu de ombros e continuou seu caminho como se nem houvesse perguntado.

– Com as varinhas postas? - perguntou Teddy tirando a sua de dentro das vestes negras e apanhando uma vassoura de trás do mural de avisos.

Sage levantou sua varinha sorrindo e sussurrou "accio" fazendo uma vassoura aparecer flutuando do lado de fora da janela. A mesma abriu-a e pulou sobre a vassoura saindo voando deixando os dois amigos ainda na sala comunal.

James pegou a varinha e a vassoura no quarto e fora com Teddy para fora do salão comunal que não estava com nenhuma alma viva a não ser eles.

O jantar já estava acontecendo. O falatório não sessava, barulho de talheres batendo, de gargalhadas, de mastigação e de conversação ecoava pelo Salão Principal inteiro.

De repente as grandes portas duplas do Salão Principal se abriram. Minerva se levantou da cadeira de diretor e encarou o horizonte a busca do motivo das portas terem aberto sozinhas.

O salão ficou em pleno silencio.

Do mesmo modo que as portas se abriram três vultos passaram voando pelo salão fazendo um grande vendaval.

As vestes de Minerva se levantaram e os cabelos de muitos alunos se bagunçaram.

Os vultos começaram a ficarem mais lentos e agora era possível ver quem eram. Sage ficou voando sobre a mesa da Sonserina, James flutuava sobre a mesa da Grifinoria e Teddy entre as mesas da Lufa-Lufa e Corvinal.

– Desçam das vassouras agora! - Minerva ordenou para os três, mas o único efeito que causou fora gargalhadas nos três.

Sage fora a primeira a se mover sobre a mesa da Sonserina. Ela estava usando uma calça Jeans, a blusa da escola e a grande capa negra. Obviamente ela não iria usar a saia sabendo que ela iria voar sobre cabeças masculinas.

Sabe apanhou sua varinha e deixou a vassoura voar sozinha pela extensão do Salão Principal. Sua cabeça ficou para baixo e seus braços soltos, Sage estava de ponta cabeça na vassoura com as pernas tão firmes na vassoura que nem mesmo um trasgo poderia arranca-la da vassoura.

Da sua varinha começou a sair um grosso jato de água que começou a molhar todos. Com a mão solta ela puxava as gravatas verdes e bagunçava os cabelos dos sonserinos que estavam assustados com o que estava acontecendo.

Rapidamente todos da mesa da Sonserina estavam molhados.

Logo em seguida fora a vez de James. Ele fez o mesmo que Sage ficando de ponta cabeça na vassoura. James no lugar de molhar todos da mesa começou a lançar feitiços que Sage havia ensinado, ele fazia com que os cabelos ficassem arrepiados de um modo nada estiloso e caso a pessoa estivesse de maquiagem a mesma iria ficar borrada. Com a mão livre James tirava a comida dos pratos dos alunos, mordia e devolvia.

Por ultimo Teddy desceu a vassoura poucos centímetros do chão e subiu na vassoura ficando em pé na mesma e abrindo os braços.

Teddy com a varinha fez um leão de fogo que rugiu e começou a saltar da mesa da Lufa-Lufa para a da Corvinal, não deixando nenhum resquício de chama, fogo ou brasa.

No final os três ficaram sobre a mesa dos professores ignorando os pedidos e mandados de todos os professores para descerem das vassouras.

Sage sorriu para os melhores amigos que sorriam para ela e assentiram se recordando do final do plano.

Eles aumentaram a velocidade todos indo para o mesmo ponto - centro do Salão Principal.

Todos no salão arregalaram os olhos, se eles continuassem com aquilo eles iriam se chocar, mas nenhum dos três parou, apenas acelerou ainda mais.

Os três alcançaram o centro do salão ao mesmo tempo se chocando com força, mas no lugar de verem uma queda, uma fratura ou apenas os três machucados presenciaram uma queima de fogos.

Os três haviam sumido e no lugar estava acontecendo uma queima de fogos belíssima que não atingiam as cabeças dos alunos, como as estrelas no teto do Salão Principal.

Todos os alunos começaram a bater palma. Mesmo as meninas que estavam com a maquiagem borrada, mesmo os que estavam molhados, sem exceção, todos os alunos se levantaram e começaram a bater palma para aquele belíssimo show de fogos dentro do Salão Principal.

No meio dos fogos de artifício três lírios brancos flutuaram, um para a mesa da Sonserina, outro para a Corvinal e outro para a Grifinoria discretamente e caíram na frente de três pessoas diferentes entre si, mas especiais para aqueles três novos marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que essas coisas são chatas mas poxa o que custa comentar? Eu tenho muito mais leitores do que comentários, por favor né gente, não vai cair a mão pra digitar um simples " gostei" isso muda muito sabia? E recomendar também não mata ninguém, caso alguém recomendar prometo que eu vou postar logo em seguida, recomendações sempre me animam e me dão inspiração...