Black escrita por amanda c


Capítulo 2
Carta de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Esse fico grande *-* espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/2

8 anos depois...

Sage cresceu, agora era não era mais uma menininha de três anos que pensava em apenas brincar. Ela havia crescido, o sangue Black estava borbulhando em suas veias e era necessário que ela seguisse a linhagem do pai.

Sage passava dias e mais dias na casa dos Lupin tramando e bolando pegadinhas, marotagens e afins junto a Teddy que não ficava muito atrás.




Ambos estavam a mil esperando a tão famosa carta da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Sirius contava para James, Sage e Teddy como era a escola. O moreno, obviamente queria deixar as crianças com a mente mil por hora, coisa que era engraçada de ver.

Os três eram inseparáveis. Era algo assustador de se ver. Quando não estavam na casa dos Potter, estavam na dos Lupin e quando não lá finalmente na dos Black.

Dessa vez, por mais estranho que parecia ser, cada um estava na sua casa.

O silencio no grande casarão Black era de se assustar.

Sirius estava lendo o Profeta Diario sentado a grande mesa de jantar. Sage ainda dormia como um anjo, um anjo em que a mente funcionava igual a do pai, com milhões de traquinagens sendo boladas, com os pensamentos sempre a mil.

O quarto da morena, anos atras era o quarto de solteiro de Sirius, mas que hoje tinha as paredes azuis, milhares de pisca-piscas trouxas pendurados e fotos dela com seus amigos e seu pai.

Uma coruja, muito da esperta, adentrou pela janela do quarto da Black pousando encima da cama da garotinha que ainda dormia.

Um piado ecoou por toda a casa, mas Sirius já esperava aquela visita, então ignorou a coruja piando pela casa.

Mais alguns piados e finalmente a dona dos cabelos rebeldes acordou se assustando com a coruja totalmente branca entre suas pernas com uma carta no bico.

Sage apanhou a carta do bico e a abriu lendo o que estava escrito nela.

Não precisou ler muitas linhas, pois ela já havia compreendido do que se tratava a carta.

Se levantou num pulo fazendo com que a coruja voasse janela a fora e saiu gritando pela casa.

– Papai, papai. - era possível se ouvir os gritos de Sage do primeiro andar.

– Diga Sage. - Sirius suspirou parando na frente da escada do grande casarão Black.

– Chegou papai... A carta de Hogwarts chegou! - a menina estava tão eufórica que pulava no ultimo degrau ficando quase da altura do pai.

Sirius sorriu para a menina que parecia quicar a sua frente e a abraçou tirando de uma vez a garota do chão.

– Fico feliz por você filha. Amanhã iremos comprar seu material. - disse ele beijando a testa da morena que ainda estava de pijama e com os cabelos despenteados.

Sage com o coração quase saindo pela boca voltou para o terceiro andar correndo. Ela queria se arrumar, ficar bonita, queria impressionar.

Retirou uma roupa trouxa do guarda-roupa, a vestiu rapidamente e se olhou no espelho que tinha no quarto e penteou o cabelo.

Sage era tão parecida com Sirius que nem mesmo ele sabia disso. Era uma semelhança que ultrapassava o físico, era físico, pisicologico, emocional. É quase impossível falar que Sage é adotada.

– Papai, vou pra casa do Teddy. - disse a morena indo para a sala de jantar onde novamente Sirius estava lendo o seu jornal.

– Volte para o jantar Sage, teremos visita hoje. - disse o moreno rapidamente tirando os olhos do jornal para encarar a filha.

Sem responder mais nada, a menina beijou o rosto do pai, foi até o armário de madeira que tinha no canto mais distante da sala de jantar e o abriu para apanhar um punhado de pó de flu e foi até a lareira ao lado do armário.

– Casa de Nymphadora Lupin e Teddy Remus Lupin. - ao disser essas palavras em claro e bom tom jogou o pó que estava em sua mão no chão. Sage queimou em uma chama verde e segundos depois reapareceu na casa dos Lupin.

Abaixou a cabeça para sair da lareira e limpou as cinzas que tinham ficado sobre seus ombros e cabelo.

Não era ouvido um ruido se quer na sala de estar da casa. Sage franziu o cenho estranhando o que estava acontecendo. Nenhum cheiro estranho, nenhum ruido diferente... Nada.

– Teddy? - chamou pelo amigo e segundos depois ouviu-se um grito vindo do andar de cima.

– Chegou. - gritou o dos cabelos azuis quase voando pela escada.

Eles se abraçaram fortemente, felizes por terem recebido a carta. Seus pais haviam estudado lá, seria uma calamidade eles não irem para lá também.

– Está com o vidro? - disse Teddy se sentando - lê-se jogando - no sofá.

– Sempre trago ele. - riu a morena pegando um pedaço de espelho de dentro da bolsa pendurada no ombro.

Sage se sentou ao lado do amigo e ficou segurando o espelho a frente de seus olhos.

A imagem de uma garotinha ruiva brincando com bonecas trouxas apareceu no vidro e Sage e Teddy reprimiram o riso.

– Lily? - Sage chamou a ruivinha que levou um grande susto.

– O que querem? - disse a menina se levantando e indo olhar o espelho quebrado na cabeceira da cama de James.

– Queremos seu irmão. - disse Teddy abafando a risada com a manga da blusa da amiga. A menina estava quase sentada no colo do dos cabelos azul para ambos poderem ver o que estava acontecendo no pedaço de vidro quebrado.

– Jay. - gritou a ruiva saindo correndo do quarto do irmão, local onde não era para ela estar brincando.

– Não posso nem comer mais, por Merlin. - resmungou o moreno indo para perto do espelho.

– Chegou a carta para você também? - perguntou Sage olhando para os olhos negros de James refletidos no pedaço de espelho.

– Chegou. - disse um pouco mais animado. - E para vocês?

Sem falar nada Teddy apenas mostrou a carta de Hgwarts e Sage abriu um enorme sorriso.

– Papai falou que anoite iremos jantar na sua casa Sage. - disse James olhando para trás para ver se ninguém se aproximava.

– Serio? - ela disse sorrindo e se levantando do sofá deixando Teddy sentado sozinho.

– É. Gente eu vou indo comer, por que minha mãe esta quase virando um explosivim. - falando isso abaixou o pedaço de vidro e voltou para a sala de jantar para tomar seu café da manhã.

Sage guardou o pedaço de vidro na bolsa e voltou a se sentar com Teddy começando a planejar o que fariam amanhã.

Ao anoitecer Sage teve que voltar para a casa, para ajudar o pai com o jantar, para tomar banho e para arrumar a casa.

Sirius estava penteando seus cabelos com milhares de fios brancos quando ouviu um grande baque no andar de baixo.

– Está bem filha? - perguntou olhando mais uma vez para o espelho e encarando seus grandes olhos cinzas.

– Sim pai. - disse já subindo as escadas para tomar banho.

Monstro o elfo domestico obedecia, por mais estranho que pareça, somente Sage. Dizia que ela era parecida com a mãe de Sirius, mesmo ele falando que nem a sombra eram parecidas.

– Monstro. - gritou Sage do quarto dela.

– Sim minha senhora? - disse o elfo aparecendo na porta do quarto da menina.

– Onde você colocou meu vestido? - disse ela o olhando preocupada. Tinha menos de dez minutos para tomar banho e se arrumar.

– Qual vestido minha senhora? - disse adentrando no quarto dela e se aproximando do armario.

– Aquele preto. Faz assim Monstro, acha ele pra mim e eu vo tomar banho. - disse e alisou a careca do elfo correndo para dentro do banheiro.

Monstro já estava velho, mas conseguia fazer seus afazeres. Enquanto a sua nova senhora tomava banho Monstro arrumou o quarto da jovem e colocou o vestido desejado por ela sobre a cama.

Ao passar ao lado de Sirius, Monstro apelas o olhou dos pés a cabeça e continuou o seu caminho.

Sage minutos depois já estava pronta, ao lado do pai a espera dos Potter e dos Weasley.

Sem demorar muito os Weasley já haviam aparecido debaixo da lareira dos Black.

A cabeleira de Hermione estava presa em um coque muito bem feito, seu corpo estava sendo protegido por um vestido longo e vermelho que combinava com seus lábios que estavam pintados de batom vermelho.

Rony estava muito elegante com uma calça jeans escura e uma camiseta de botões amarela.

Já os dois Weasley menores eram uma graça. Hugo, o mais novo, era a versão mirim do senhor Weasley. Rose, a mais velha tinha um ano a menos que Sage, ela tinha os cabelos desgrenhados iguais aos da mãe e ruivos iguais ao do pai, ela era coberta por sardas, a ruiva usava um vestido gracioso verde da mesma cor dos olhos de Harry e por falar em Harry...

Logo atrás dos cumprimentos e abraços a familia Potter chegou do mesmo modo que os Weasley. Talvez Harry achasse que ele fosse coelho, pois haviam quatro crianças ao lado dele. Mas espere... Quando Sage olhou melhor para aquelas crianças reparou que uma delas se tratava de Teddy.

James, o mais velho, possuia algumas sardas abaixo dos olhos, mas não era iguais as de Rose, seu cabelo era bagunçado e da mesma cor que os de Harry e os olhos tão negros quanto os de Gina. Albus era a copia identica de Harry. Já a pequena Lily era muito parecida com sua avó, cabelos ruivos, algumas sardas e os olhos verdes pertencentes aos Evans.

Depois de muito cumprimentar todos foram para a sala de jantar se desfrutarem do jantar.

Era tão bom ver a casa repleta de gente. Era como se fossem uma familia só e aquilo deixava a pequena Sage mais feliz do que já estava

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho um tumblr para comentar e avisar a vocês sobre o que ira acontecer na fic (spoiler) e o que está acontecendo comigo, então quem tem tumblr segue lá e quem não tem fica de olho, pois é importante ficar sabendo quando não irei postar, ou o que ira acontecer no próximo capitulo não é mesmo?Link = http://queridas-historias.tumblr.com/