Remember escrita por Just a fan


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me novamente a demora, mas o colégio conspira contra a fic, pois não tenho um momento de paz para escrever.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/9

Katee... - Rick começou a falar surpreso. As lágrimas geladas desciam por meus olhos, e molhavam meu rosto. Ele havia me enganado, eu fui uma tola, caí fácil no jogo dele. Rick me usou pra ganhar uma aposta.

Eu não acredito que você fez isso comigo. - falei sendo traída por minha própria voz, que sai fraca, e limpando as lágrimas que insistiam em cair. Ele tentou aproximar-se mais perto de mim, mas Josh o impediu, Richard o olhou confuso e traído.

VOCÊS SÃO TODOS IDIOTAS, QUE SÓ PENSAM EM SIM MESMO. Usam as pessoas por diversão, e depois as descartam. E você, Richard, eu confiei em você, no que dizia… Eu fui uma tola. - Bati a mão em minha testa suspirando.

Kate, eu sei que errei feio com você. Mas coisas mudaram agora entre nós. Eu… - tentou falar ele, mas novamente foi interrompido por mim.

CAE A BOCA, e nunca mais me chame de Kate, meu nome é KATHERINE. - rosnei apontando o dedo em sua cara. Minha visão já estava embaçada e confusa, mas não me importei. - Nunca mais dirija a palavra a mim. EU ODEIO VOCÊ, RICHARD CASTLE. Você é a pior pessoa que eu já conheci.

Virei-me de costas e comecei a andar, saindo do quarto, com o coração na mão, e a ultima coisa que ouvi foi Will falar.

Eu sinto muita Kate. - disse ele não muito alto, mas o suficiente para que eu ouvisse.

_____________________________________________________________________________

Cheguei a meu apartamento e só então me permiti desabar no choro, para a minha sorte Lanie não estava, escorreguei minhas costas pela parede fria. Meu mundo havia desabado, e ali mesmo no chão adormeci com um único pensamento em minha mente, eu não sabia mais o que fazer, mas de uma coisa eu tenho certeza, Richard Castle não existe mais.

_____________________________________________________________________________

Kate... Acorda, o que aconteceu? – perguntou Lanie calmamente me balançando, para que eu acordasse.

Aii... – reclamei da dor que sentia no meu corpo inteiro, por ter dormido no chão de mau jeito.

Tapei meus olhos, ao tentar abri-los e os mesmos serem invadidos pela caridade, sentei-me ali mesmo no chão, e depois de alguns minutos Lanie me ajudou a levantar, e guiou-me até o quarto. Chegando ao cômodo segui direto ao banheiro, pois precisa tomar um banho, para tirar esse peso sobre minhas costas e lavar meu rosto que provavelmente estava todo borrado de maquiagem. Ao voltar para o quarto Lanie me esperava com uma expressão confusa e preocupada ao mesmo tempo.

Você vai me contar o que aconteceu? – perguntou ela levantando-se.

Suspirei derrotada, joguei-me na cama e lhe contei tudo o que havia acontecido.

Kate eu conheço o Richard ele é egocêntrico, imaturo, idiota, egoísta, prepotente e muitas outras coisas, mas eu nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso. Ele é pior do que eu imaginava. – disse ela me puxando para um abraço.

_____________________________________________________________________________

Meu dia mal havia começado e já estava péssimo, eu não havia conseguido dormir direito a noite, estava cheia de olheiras. Chegando a sala de aula sentei-me na ultima bancada rezando para que ninguém me incomodasse. O sinal tocou, e eu agradeci mentalmente pelo meu pedido ter sido atendido, pena que havia sido cedo de mais, pois ouvi alguém batendo na porta.

Desculpe-me o atraso, ainda posso entrar professor? – perguntou alguém, o qual reconheci a voz instantaneamente, era ele. O professor concordou com um aceno.

Levantei meu olhar e notei que a única cadeira vaga era ao lado da minha. A qual no instante seguinte ele já estava em frente.

Posso me sentar aqui? – perguntou ele, eu iria ignora-lo, mas alguém foi mais rápido e respondeu por mim.

Não vai dar, essa cadeira já está ocupada. – respondeu um menino sentando-se na mesma.

Rick o olhou enfurecido, em seguida foi em direção à cadeira que acabara de vagar.

Prazer meu nome é Tom, mas me chame de Demming. – falou o menino abrindo um sorriso. – Você deve ser a Katherine, né?

Sim, mas me chame de Kate. – falei retribuindo-lhe o sorriso.

_____________________________________________________________________________

Rick me olhava, sem ao menos disfarçar. As aulas passaram-se lentamente, quando finalmente ouvi o sinal tocar avisando que era a hora do almoço. Segui em direção ao refeitório onde encontrei com Lanie, Jenny e os meninos, todas já sabiam do ocorrido, mas não comentaram sobre nada.

Soube que Demming te ajudou hoje. - falou Jenny

É... Ele foi bem legal.- disse corando levemente.

Sei... – disse Lanie com um sorriso malicioso em seu rosto e eu apenas revirei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo dramático... Talvez, mas necessário.

Mereço reviews??