Remember escrita por Just a fan


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, mas a vida ta corrida...

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/8

Entrei em meu apartamento, e não pude deixar de rir da cena que vi, Lanie estava dormindo no sofá, e babando nas almofadas.

Acordaaa dorminhoca. – disse jogando-me sobre ela.

Ela acordou assustada, e quando me viu em cima dela começou a me estapear.

Ai sua louca. – disse tentando desviando dos tapas, em seguida nos duas começamos a rir.

Eu estava te esperando, nós precisamos conversar. – disse Lanie ao parar de rir.

Posso saber sobre o que? – me fiz de desentendida.

KATHERINE BECKETT pode parar de se fazer de desentendida e começar a falar, nem tente me enrolar. – disse ela séria, tive que me segurar para não rir novamente.

É complicado... Eu não sei por onde começar.

Eu tenho todo o tempo do mundo. – disse ela aliando um pouco sua expressão.

Lembra o dia que eu cheguei à Nova Iorque, e errei de porta, então... Só de ver ele ali, com aquela carinha de sono e aquele cabelo levemente bagunçado eu já me senti atraída, mas depois de tudo o que você me falou sobre ele eu resolvi desistir. Mas ai no dia que nos fomos na sorveteria, passamos a tarde conversando, e eu desastrada como sempre melei minha bochecha e ele limpou, depois ficou acariciando-a e nós quase nos beijamos, mas eu me afastei. Ontem você saiu com o Javier e eu fiquei em casa sozinha, ele veio aqui me chamar para irmos ao parque de diversão, eu aceitei, afinal nos temos que nos conhecer melhor por causa do trabalho, nosso dia foi perfeito, ele estava tão diferente, tão sincero e nos acabamos nos beijando. E o que aconteceu hoje você já sabe.

Nossa... Não sei nem o que falar. – disse ela de queixo caído.

Você acha que eu fiz certo em aceitar namorar com ele? – perguntei deitando em sua perna a sentindo acariciar meus cabelos.

Eu não posso responder algo que só você pode saber, mas uma coisa eu posso falar, ele realmente gosta de você. A única menina com quem ele já namorou foi a Meredith e ninguém nunca soube como foi o pedido, porque só descobrimos que eles estavam namorando, quando ela espalhou para o colégio inteiro isso.

_____________________________________________________________________________

Duas semanas haviam se passado, meu namoro com Richard estava perfeito, Meredith fingia que não nos conhecia, e isso completava a minha felicidade. Hoje ele faltou à aula, então resolvi ir vê-lo, como eu possuía a chave de seu apartamento, entrei silenciosamente para fazer-lhe uma surpresa, ele não estava na sala, ouvi vozes vindas de se quarto, então segui até ele. Escorei-me na porta, ouvindo a conversa. Isso é errado, eu sei. Mas a curiosidade é maior.

Cara, isso é muito errado. - Disse alguém, o qual reconheci a voz como sendo a de Josh.

A ideia foi de vocês. – rebateu Rick parecendo desesperado.

Mas não a conhecíamos, não sabíamos que a Kate é legal! Não queremos que a magoe. – disse alguém que acho que seja Will, com uma espécie de proteção.

Eu ouvi errado, ou eles estão falando de mim?!

Foram vocês que me fizeram aceitar essa aposta. Agora, eu consegui. Kate ficou comigo e está apaixonada. Eu ganhei, mas… - Richard se calou por um estante e eu paralisei.

Então quer dizer que tudo havia sido por uma aposta? Uma tola aposta? O ódio me consumiu e eu abri a porta com toda a minha força.

Eu não acredito que você fez isso! Ficou comigo por causa de uma aposta idiota? – disse começando a gritar e todos se viraram para mim surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.