Remember escrita por Just a fan


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei um pouco, mas como sempre o colégio atrapalhou-me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/12

Risos ecoavam pelo refeitório, vindos da mesa onde Richard se encontrava, ele estava conversando com Will, Josh e três garotas, dentre elas Meredith, e se não me engano as outras duas chamavam-se Gina e Paula. Travei a mandíbula com ódio e comecei a batucar na mesa, irritada e tenho que admitir muito enciumada. Seus olhos foram de encontro aos meus e por alguns minutos ficamos paralisados, presos pela magia. Mas tudo desmoronou quando senti um toque em minha mão e levantei o olhar, vendo o largo sorriso de Tom.

Kate, posso sentar-me aqui? – perguntou ele.

Olhei para Rick, que nos encarava com ódio em seus olhos. 

Claro... Sente-se. – disse virando-me para Demming e abrindo um sorriso

Ele se sentou de frente para mim, observando-me atentamente.

Você quer sair comigo? Novamente. – perguntou Demming

Tom, eu não sei… - disse abaixando o olhar.

Devo estar enchendo sua paciência. Mas é que Kate… - ele segurou em minhas mãos e eu as olhei, voltando a encarar seu rosto em seguida. – Eu estou muito interessado em você.

Engoli em seco.

Tom, eu admiro muito a sua sinceridade mas não estou pronta para entrar em outro relacionamento no momento. – o avisei.

Sem segundas intenções por enquanto então, ok? - sugeriu e eu sorri.

Obrigada, de verdade.

Não a de quê. Quem sai ganhando sou eu.

_____________________________________________________________________________

Eu já estava terminando de me arrumar quando ouço o sinal de uma nova mensagem em meu celular.

- MENSAGEM ON - Demming

Estou aqui em baixe te esperando.

- MENSAGEM OFF -

Passei meu perfume, tranquei tudo e desci rapidamente. Tom me esperava escorado  em seu carro e sorrindo de orelha a orelha.

Desculpe-me a demora. - disse o cumprimentando com um abraço.

Só de te ver assim, tão linda, eu me esqueço de tudo. Mas não se preocupe eu acabei de chegar. - ele abriu a porta de seu carro para mim e eu entrei, esperando ele dar a volta para entrar em carro. - Para onde quer ir? – perguntou ele ao sentar-se ao meu lado.

Surpreenda-me. – pedi  e ele riu.

Não divide de mim, olha que surpreendo mesmo! Já sei aonde te levar, Katherine Beckett.

Não demorou muito e já estamos seguindo em direção ao lugar onde ele me levaria, fomos o caminho todo em silencio, eu apenas observava a paisagem pela janela do carro, quando finalmente o mesmo parou.

Chegamos. – disse Demming abrindo sua porta, e direcionando-se a minha.

Nossa, é… Lindo. - falei ao entramos em um restaurante a beira da praia. O vento, o cheiro de mar e a onda quebrando a minha frente me deixaram mais calma e relaxada.

Te surpreendi? – perguntou ele feliz

Muito.

Fico feliz em ter agradado. – ele passou o braço por minha cintura e guiou-me até a mesa.

Nos sentamos e começamos a conversar sobre assuntos diversos; aulas, gostos, músicas, memórias. Duas horas se passaram em meio as conversas e Tom se ausentou, dizendo ter que atender um telefonema e logo voltava. Então, fiquei sozinha na mesa, balançando os pés e encarando o mar. Até que senti alguém se aproximando, me virei para ver quem era, e não sei por que ainda fiquei surpresa em ver Richard ali.

O que está fazendo aqui? - perguntei surpresa e ele apenas me encarava.

Preciso conversar com você. É um assunto sério.

Tudo bem…

Ele praticamente me arrastou para fora e sentamos na calçada, enquanto ele pegava um gravador da mochila e o ligava. Atentos, escutamos as palavras de Tom, que fizeram meu estômago revirar.

Você estava certo. - falei surpresa e ele assentiu. - Tom não presta. - concordou e olhei seu rosto. - Como conseguiu isso?

Pedi a um amigo meu para aproximar-se de Demming e descobrir tudo. Não podia deixar você se enganar novamente. - disse ele me olhando nos olhos, carinhoso, segurou minha mão e eu apenas sorri.

Obrigada. - falei com sinceridade, levantando-me. Agora tenho um assunto a tratar com uma pessoa.

Não esperei sua resposta, apenas entrei novamente no restaurante. Demming já estava sentado na mesa e me procurava com o olhar pelo estabelecimento. Até seus olhos pararem em mim, ele abriu um sorriso falso.

Kate, aonde foi? – perguntou ele, quando eu já estava ao lado da mesa.

Não lhe interessa. - ele se surpreendeu com meu tom seco. – Então quer dizer que você iria ficar comigo, e depois me descartar? Querido, sou melhor do que qualquer uma que você pega por ai. Engula suas palavras quando for falar de mim. E se quer saber, você está certo. Eu não estou magoada com você. Decepcionada, mas não magoada. Não conseguiria gostar de você, mesmo sem saber a verdade. – me virei de costas e o deixei calado e confuso, enquanto eu ria internamente.

Ao sair do restaurante comecei a correr, passando reto por Rick, o qual me olhou confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me se houver algum erro ortográfico, não tive tempo para revisar...

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.