Remember escrita por Just a fan


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo, aproveitem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/11

Como foi seu encontro? – disse alguém sussurrando em meu ouvido, eu estava sentada em um banco próximo ao portão da American School. Levantei-me assustada e encarei Richard que estava com uma expressão raivosa em seu rosto, e me encarava com os dentes travados. Meu coração saltou, mas o controlei, respirando fundo para me acalmar e não dizer às coisas que realmente queria.

Isso não lhe diz respeito. - voltei a me sentar e ele bufou, sentando-se ao meu lado. O encarei revoltada. - Ninguém te convidou para sentar.

Se afaste de Tom. – disse ele ignorando meu comentário.

Ah papai, por quê?- perguntei irônica, e em seguida completei. - Você não tem nada haver com isso, a vida é minha e dela eu faço o que bem entender.

Sua tola, ele só quer te usar. Demming não gosta de você, ele não gosta de ninguém, só dele mesmo. – disse ele revoltado.

Bem... Pior do que você ele não pode ser. - Levantei-me do banco, se ele não sairia, eu iria sair. Rick segurou meu braço me olhando fundo nos olhos.

Kate, por favor. Confie em mim. – disse ele com cara de arrependido.

Eu nunca farei isso novamente.

Ele só vai te iludir e te machucar, Demming não é boa pessoa.

Já disse que pior do que você, ele não pode ser. ME ESQUEÇA! - gritei atraindo olhares, mas Richard não se importou, continuou a me segurar. Logo, começou a doer. – Será que pode me soltar, está me machucando.

Algum problema aqui? - Espo perguntou se aproximando ameaçador. - Largue ela.

–Não se meta Javier. - Richard nem o olhou ao dizer.

Foi tudo muito rápido, logo a mão de Espo voou na cara de Rick, dando-lhe um soco. O mesmo caiu na grama, sujando seu uniforme. A boca dele começou a sangrar e o mesmo a limpou encarando Espo com raiva. Vê-lo sangrando me fez avançar preocupada, mas logo fui impedida por Espo, balançando a cabeça. Richard levantou-se e diferiu outro golpe em Javier, fazendo o mesmo bater na parede com força. Fiquei atônita, me metendo no meio deles, o que não adiantou nada. Porém antes que eles fizessem algo a mais, Josh surgiu e os separou. Agradeci com o olhar.

O colégio não é ringe de luta. - disse ele sério de um modo que eu nunca tinha visto.

Esse idiota que começou. - Rick gritou tentando novamente bater em Javier.

Não importa quem começou, o que importa é que irá acabar agora. - disse Josh arrastando Richard para longe, onde Will os esperava, que me olhou uma última vez pedindo perdão, provavelmente pela aposta. Minha garganta fechou. No final, apesar de todos terem sido insensíveis, a culpa não era mais deles que nem me conheciam ao propor a aposta, e sim de Richard que havia aceitado. Virei-me para Javi que limpava o nariz, por onde escorria sangue, me desesperei.

Obrigada por me defender. – disse o abraçando e em seguida o guiando até a enfermaria.

_____________________________________________________________________________

Eu não acredito que Kate foi capaz de sair com Demming. Tentei avisá-la sobre ele, mas ela não quis me escutar, então eu teria que dar meu jeito.

Se você machucar Kate, vai se ver comigo. - comecei ameaçando Tom ao encontra-lo no corredor do colégio, e ele apenas arqueou uma sobrancelha.

Que eu saiba quem a machucou, foi você. - ele sorriu debochado e eu me segurei para não começar outra briga.

Não vou permitir que a machuque. - continuei.

Pode deixar Castle, não irei roubar sua namoradinha. Só quero me divertir um pouco. Pegar e depois descartar. – disse ele rindo, avancei, mas então respirei fundo e levantei o dedo, transtornado, botando-o na cara dele.

Faça isso e eu te mato. – o ameacei novamente.

Ui, estou morrendo de medo. Nem adianta você tentar, ela não confia mais em você. E já dei provas do bom cavalheiro que sou. Ou seja, estou a sua frente, idiota. – Tom riu novamente. - Você sabe que eu não presto, afinal já foi meu amigo.

Há muito tempo atrás. Mas me afastei de você pelo ser nojento que é. - seu sorriso nem tremeu.

Os motivos não importam agora. - Demming botou a mão em meu ombro. - Agora fique me vendo ficar com... Como é mesmo o nome dela?  A, lembrei-me, Katherine. - levantei a mão para lhe dar um murro, mas ele a segurou. - Kate nunca mais confiará em você. Você pode até saber o que farei, mas ela nunca irá acreditar. Por isso, espero que fique bem, guardando esse ''segredinho’’. – disse ele, soltando minha mão e indo embora.

Paralisei de tanto ódio. Nunca tive tanta raiva na vida. E o pior, é que ele estava certo. Ela nunca mais confiaria em mim, por isso eu não poderia protegê-la. Mas eu nunca deixarei que ele a machuque, nem que eu tenha que mover o céu e a terra. Katherine se tornou minha vida, e agora eu percebia. Nunca conseguiria ficar com ninguém além dela. Não me importaria se tivesse que passar mil anos implorando por seu perdão e amor, eu imploraria.

Porque eu estou apaixonado por Katherine Houghton Beckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ??