Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Voltando!


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora
obrigada por lerem
eu sei eu escrevo pouquinho é a falta de tempo.
se puderem por favor leiam minha outra fic que é original. se chama "Super Charmax" e eu a escrevo para que se torne um mangá. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/3

Ichigo dormia em seu quarto, Avia voltado aquela noite, e não tinha tido tempo para avisar a ninguém! Enquanto dormia, tinha um sonho estranho mais realmente muito bonito e lindo. Sonhava com aquela noite em que Orihime entrou em seu quarto para se despedir, curou seu braço e ia embora.

" Sabe kurosaki-kun eu queria ter 5 vidas. "

Acorda respirando fundo e com muita tristeza.

–Por que eu tive esse sonho?? que estranho... Por que eu sonhei com o dia que ela veio aqui? Eu não lembro de te-la visto.

No outro dia Ichigo entra na sala de aula pouco machucado e com um curativo no seu rosto. Olha em volta provavelmente procurando pelos amigos, quando vê Orihime no meio de Tatsuki e Chizuru, ela sorria muito e continuava com sua personalidade doce como de costume. Esta vira e olha para porta quando ve Ichigo parado a olhando. Se passaram longos cincos meses, Orihime passa praticamente empurrando suas amigas:

– Hime-chan, o que foi??- pergunta Chizuru sem entender por que foi atropelada pela a amiga

–Hime. - Chama Tatsuki e nota que Ichigo esta na sala então se vira para Chizuru e fala: -Deixa ela.

–B- bom dia Kurosaki-kun! -Diz maravilhada e preocupada Orihime.

– Bom dia Inoue - Responde sorrindo Ichigo

–Kurosaki-kun... -Orihime

Ichigo segura uma mecha dos cabelos longos e lindos de cor tão vibrante de Orihime e diz:

–Você esta mais forte do que antes. Sei só de olhar para você. Fico feliz que esteja bem.

–Seus machucados... - Se preocupa com ele.

– Não se preocupe estou bem. - Ichigo

Keigo chegava na sala e vi a cena perfeita e começa a falar:

–Ahh! Ichigo! Flertando com a Inoue!!!

– O que??? Não se atreva Ichigo! deixe minha doce Hime em paz... - Chizuru para de fala.

–Que bom que você esta bem!Estava tão preocupada! -Chora Orihime ,que passa as costas das mãos em seus olhos para secar suas lacrimas o que não adianta de nada.

–Oh! Ichigo você a fez chorar! - Olhava feio pra ele Keigo.

–Eu??? -Ichigo

–Hime aguente firme. -Tatsuki

–Inoue eu estou bem!Não precisa chorar. acalme-se. -Ichigo

Ichigo não sabia o que poderia ser feito para faze-la parar de chorar ,então passa sua mão em cima da cabeça de Orihime sorri para ela, que surpreendida com atitude retribui o sorriso, todos do lado deles estremecem com a cena "de amor entre os dois",assim que sua professora na sala de aula ,bate com o caderno na cabeça de Ichigo que faz cara de dor. Este então volta a seu lugar. Logo depois da aula Ichigo,chad,Orihime, e Ishida somem da vista de seus amigos. lá na cobertura do prédio escolar, Orihime queria curar os ferimentos de Ichigo ,que insistia que não era necessário.

–Vamos Kurosaki-kun, deixe me cura-lo. -Orihime

–Não a necessidade! São só leve arranhões! -Ichgio

–Mesmo assim! Por favor Kurosaki-kun! -Orihime

– Anda Kurosaki! -Ishida

–Ichigo. - Chad

–Até vocês?? Traidores. -Ichigo

Santen Kesshun, Eu rejeito. -Dizendo isso , Ichigo se surpreende com o escudo que lhe aparece na sua frente ,logo em seguida Orihime fala:

– Sōten Kisshun, Eu rejeito. O prende e assim consegue cura-lo.

–Kurosaki-kun mentiroso! Você esta muito ferido sim. Ainda mais em sua barriga! - Faz cara de triste por ele ter escondido isto dela. Este olha com medo de que ela comece a chorar de novo e fala:

– Desculpe Inoue. Não queria preocupa-la. -Ichigo

Orihime o olhava atentamente, como amava aquele garoto.Não entendia como passou tanto tempo longe dele, sem ver seu sorriso,até mesmo sua expressão brava a fascinava,seria possível alguém tão perfeito gostar dela?? era o que ela sempre pensava.

Ouvem um barulho alto, Cinco Hollow aparecem não muito longe da escola. Orihime deixa o tratamento para depois e todos saem em busca dos hollows. Ao chegar lá, se surpreende com o tamanho dos Holows. Ichigo preocupado faz sinal para Orihime se afastar e deixa com ele, ela resolve não ouvir e continua no mesmo lugar.

– Koten Zanshun,eu rejeito. -Nunca ninguém viu Tsubaki ir com tamanha rapidez ao inimigo. Este consegue destruir dos hollows os atravessando e voltando ao lado de Orihime.

– Inoue quando foi que... -Ichigo

Orihime sorri um pouco constrangida. Chad ,Ishida e Ichigo atacam desta vez,, comode costume tudo volta a seu devido lugar!

Mais a noite, Enquanto estava sentado no telhado de sua casa como de costume, Orihime chegava com seus pães e Gritava:

–Kurosaki-kun!!!!Kurosaki-kun!Oi!

– Inoue!

" Aquele sonho,me parece mais com uma lembrança. Mas não sera possível certo?? o que me surpreende é de só me lembrar da quela frase. (Sabe Kurosaki-kun eu queria ter 5 vidas)" Pensava Ichigo que descia o telhado com medo de que sua amiga o subisse e se machucasse.

Orihime que o esperava pensava "Será que um dia ele ira perceber meus sentimentos... Apesar de que já fico muito feliz só pelo simples fato de ser tão próxima dele. Obrigada Kurosaki-kun por sempre me proteger" .

Os dois entravam na casa de Ichigo, Karin e Yuzu ,junto de seu pai o olhavam pela janela.

–Não disse Yuzu, Agora que Orihime-onechan esta aqui eu acredito que possamos escutar por trás da porta.

–Eu pensei que ele gostasse da Rukia-nechan mais estava enganada! A Orihime-onechan tem mais corpo!Oni-chan pervertido. - Yuzu

– é a puberdade! Ele esta tendo hormônios como o papai.

–Cala boca -Chutava Karin a cara de seu pai - Velho pervertido!

–karin, seja mais delicada. -Yuzu

–Desculpe Yuzu. -Karen

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.