Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ataque na Soul Society


Notas iniciais do capítulo

- Oi pessoal. Desculpem por meus capitulos serem tão demorados e curtos. Eu queria dar um poder novo a Orihime o que voces acham??
—quero agradecer aos comentários estou muito feliz com eles.

—Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/4

Modo Ichigo on


Estava dormindo em meu quarto, e sonhava outra vez com a Inoue, desta vez eu a avia com o uniforme escolar da nossa escola antes de nos tornamos alunos do 3º colegial, não deixava de estar linda, perto da janela, parecia estar com problemas e preocupada, mas mesmo assim continuava com aquele lindo e inocente sorriso em seu rosto, a ouvi dizer: “Sabe kurosaki-kun queria ter 5 vidas, assim eu poderia trabalhar em 5 empregos dife...” não consigo ouvir o resto e mais uma vez acordo.



–Por que será? Sinto que não é um sonho... é uma sensação de lembrança... é com se eu estivesse me lembrando de algo. – Murmurava


Deitei e tentei dormir. Não consegui a única coisa que pensava “o que realmente aconteceu naquela noite”?

No outro dia, entrei na sala e a vi, como de costume rodeado por suas amigas ela me viu e andou na minha direção, sem entender direito comecei a me sentir envergonhado, avia sonhado duas vezes com aquela garota, sentia que isso era errado.

–Bom dia Kurosaki-kun. –Orihime

–Bom dia Inoue. –Senti imensa vontade de perguntar o que realmente tinha acontecido naquela noite, Desisti! Aquilo não era certo. O que tinha acontecido todos sabiam. Ela tinha curado meu braço e ido embora. Apesar de que ela nunca nos contou do por que ela avia ido ao meu quarto, se despedir de mim, em vez de se despedir de sua melhor amiga Tatsuki.

Já era hora do intervalo, estavam como de costume todos reunidos, pensei e pensei inúmeras vezes. Me levantei e andei em direção a Inoue , E comecei a falar:

–Inoue, Preciso falar com você.

Todos me olharam espantados, mas também não era pra menos, Que motivos eu tinha para falar com ela sem ser na frente de todos?

Inoue sorri para mim sem ao menos entender nada, se levanta olha para suas amigas e diz:

–Volto logo. Vamos kurosaki-kun?

Comecei a andar e ela me seguiu, estava na cobertura do prédio escolar, pedi a ela que se sentasse e me sentei também me encostando na pequena parede que servia de proteção para que ninguém caísse de lá. Olhei fundo nos olhos dela e perguntei:

–Inoue, lembrasse daquele dia antes de você ser rápida pelo Aizen?

Ela fez que sim pela cabeça. Continue a falar.

–Naquele dia você foi ao meu quarto, e curou meu braço não entendo o por que de você ter ido se despedir de mim, em vez de se despedir dos outros.-Falava serio, mais sem assusta - la.

–é que eu... Sabia que Você estava Machucado e queria te ajudar pela última vez. E de todos sabia que... –Dizia ela com a cabeça baixa e olhando para o outro lado. Ela não terminou a frase o que me deixou mais sismado! Senti que ela não queria me olhar nos olhos.

–Foi esse o motivo... –Me aproximei da menina estava muito perto do rosto dela, que continuava virado, continuei a falar:- Inoue o que realmente aconteceu naquela noite? O que você me disse? – Ela então se virou para mim, surpresa, estávamos nos encarando, senti que no mesmo momento que ela me olhava profundamente seu rosto corava ela ameaçou abrir a boca, mais nada falou e a fechou. Me senti preocupado e irritado, não era da personalidade dela esconder qualquer coisa de mim ou dos outros!O que me deixava mais preocupado, sabia que algo realmente serio avia acontecido naquela noite para que ela não fala-se!

–Inoue... –Pergunte outra vez – O que realmente aconteceu naquela noite? - Não saia do lugar,continuava ali,parado olhando para o rosto dela, só agora tão perto,tinha dado conta do quão linda ela era.

–Ku-Kurosaki-kun E-eu... Eu... –a cada palavra ela ficava mais corada, mais sem-graça... Mesmo estando em uma situação totalmente nova para ela, deixava de ter aquele jeito doce de falar – Eu disse que... que eu...eu...

–Inoue. –Queria que ela me fale - se logo, era importante pra mim. Tinha que saber se aquilo era ou não um sonho. Para meu desespero quando ela resolve começar a falar, Urahara aparece e diz:

–Inoue-san, Kurosaki-san!

–Urahara!- Dizia olhando para ele desejando que ele não pensasse que eu teria feito algo de errado com ela, Qualquer um que chegasse e me visse com o rosto praticamente colado no dela, e ela daquela maneira tão envergonhada pensaria algo errado.

–U- Urahara-san! -Dizia travando e meio aliviada Inoue, que se afastava rapidamente de mim, como se fugisse ,assim não teria que me responder nada.

–Desculpe atrapalhar. Mais temos uma emergência, a Soul Society esta sendo atacada mais uma vez.

–O que?-Dizia eu e Inoue

– o Portal já esta pronto. Chad e Ishida estão a caminho.

Olhava para Inoue, que parecia preocupada com a situação. Se levantava com um olhar serio, raramente visto antes, e dizia ,enquanto caminhava sem ao menos olhar para trás.

–Vamos Kurosaki-kun. Todos precisam de você.

Ouvindo ela me dizer aquilo, Sai do meu corpo de humano enfiando a pílula de “kon” dentro de meu corpo.

–Cuide do meu corpo. Vamos Inoue.

Saímos correndo em direção a casa de Urahara. A soul Society precisava de nós naquele momento. E por mais que quisesse saber o que realmente tinha acontecido, Não podia passar por Inútil mais uma vez. Desta vez eu realmente salvara a soul society! Ainda sim,ao decorrer do caminho eu a encarava,como se procurasse um motivo para ela esconder o que realmente avia acontecido naquele quarto e imaginando o que tinha acontecido! Ela avia se virado e olhado para mim,provavelmente por que avia percebido que eu a encarava, nós dois nos olhamos e viramos cada um para um lado. Eu estava constrangido e imagino se ela também avia corado.


Modo Orihime on:




Estávamos quase chegando a casa de Urahara-san, Não tive coragem de olhar se quer no rosto do Kurosake-kun,era tão estranho,tinha passado tanto tempo, pra que voltar naquele assunto agora? o que eu iria dizer, ou melhor o que ele esperava de mim? que eu simplesmente fale - se "eu disse que te amo Kurosaki-kun!".




A que vergonha! Seria impossível!!! Ainda mais naquele momento, ele estava tão próximo, fui capaz de sentir sua respiração. Só de lembrar dele se aproximando de mim , até sinto um frio na barriga,estava muito preocupada com o que estava acontecendo na soul society, preocupada com todos, especialmente com Rangiku-san e Kuchiki-san, Queria chegar logo.


Senti que alguém estava me observando,virei e vi Que Kurosaki-kun me observava , ele notou que eu o tinha visto, nós dois coramos e viramos. Urahara tinha percebido a nossa atitude, mas preferiu não falar nada do assunto.

Assim que vimos a casa de Urahara entramos correndo na sua sala secreta, E vimos que Chad e Ishida já estavam lá. Corremos para ficarmos juntos a eles.

Não pensei que teria que voltar tão cedo a Sou Society, Avia treinado muito, e estava determinada a não ser só um simples fardo dessa vez! Eu iria lutar com todas as minhas forças, e ajudar ao Kurosaki-kun!

Mais uma vez o via entrar no portal, Deixe que todos entrassem primeiro, assim não corria o risco de ir o caminho inteiro ao lado de Kurosaki-kun. Era tão estranha aquela situação! Sempre quis ficar ao lado dele, Mas estava com tamanha vergonha que nem consegui encara-lo. Não queria lembrar daquela noite,da qual avia lhe contado tudo que sentia,mesmo sem ele ter ouvido uma palavra. Se ele dormia tão profundamente, e se ninguém conseguia me ver ou ouvir, como e por que ele tinha que me perguntar sobre aquilo, Me peguei imaginando se naquela noite ele abrisse os olhos,segurasse minha mão e pedisse que eu não fosse embora, que ficasse ao lado dele.Seria tão perfeito, só de imaginar isso acontecendo meus olhos se encheram de lacrimas,e eu limpava meu rosto rapidamente,Ishida e Chad tinham percebido minha atitude e Ishida perguntou:

–Tudo bem Inoue-san?

Kurosaki-kun virava para trás, com olhar preocupado e tentando entende o que tinha acontecido. Como de costume sorri e disse:

–Nada, é que caiu algo em meus olhos!-Limpei ainda com mais força meus olhos e continue. -Vamos garotos, a soul society precisa de nós.

Estremeci com a palavra dita por mm mesma "nós", esperava mesmo que ele precisam de mim também, e que desta vez fosse útil.

Finalmente Kurosaki-kun se vrou para frente e isso me deixou um pouco mais relaxada!


Modo Urahara on:




Todos já aviam entrado no portal. Pensei no que avia acontecido, tentei juntar os fatos.Primeiro: Kurosaki Ichigo estava colado na Inoue-san que estava com muita vergonha. Depois os dois percorreram o caminho sem falar nenhuma palavra,nem ao menos perguntaram o que estava acontecendo na Soul society, e quando se viram e olham para o outro ficam constrangidos... Sera que... Era isso. Kurosaki-san estava descobrindo seus sentimentos, e Inoue-san estava quase revelando o seus! Ou seja os dois estão aprendendo a amar.





Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Respondam a minha pergunta feita na "notas do capitulo"por favor
e se tiverem tempo, não deixem de ler a minha historia original chamada "Super Charmax"

Deixem suas opiniões e criticas. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime - Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.