Dream Or Destination escrita por Trysia Cunha Amorim


Capítulo 2
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Bom,esse não ficou muito bom...
Mas espero que vocês gostem mesmo assim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347551/chapter/2

Após ver o beijo deles,eu voltei para a festa e a Leyla me perguntou porque eu tinha sumido e eu menti dizendo que tinha ido ao banheiro.

Passei o resto da festa só pensando em como eu iria conversar com a Ana e resolvi falar com ela na escola,para não estragar a festa.

Fui embora com a minha mãe e não conseguir pregar o olho a noite inteira.Ver aquele beijo,mesmo que a Ana não soubesse que eu gostava do Gabriel,foi uma facada no meu coração.

Passei o café da manhã inteiro sem falar nada e praticamente não comi nada.

Cheguei na escola e fui me sentar no meu lugar de sempre e esperei pela Ana,mas ela não veio para escola.

No outro dia fui,mas ela também não foi.

1 semana depois

Fazia 1 semana que a Ana não ia para a escola e,apesar se estar magoada com ela,eu estava ficando preocupada.

Cheguei na sala já sem esperanças de ver a Ana,mas a vi sentada no nosso lugar e fui logo falar com ela.

-Aninha,porque você não veio para escola semana passada?Fiquei preocupada com você.__Eu disse a ela,que parecia muito ruim.

-Fiquei doente Ash.Peguei uma gripe muito forte e quase não conseguia me levantar.__Ela me respondeu.

-Hum...Ana,precisamos ter uma conversa muito séria.__Disse a ela,que fez uma cara de surpresa.

-Sobre o que Ash?

-Mais tarde conversamos.__Respondi a ela e me virei para prestar atenção na aula.

Resolvi falar com ela quando estivéssemos na casa dela,um lugar mais calmo.

Assim que chegamos lá,subimos para o quarto dela.Eu não fazia a menor ideia de como começar a conversa,mas foi ela quem começou.

-O que você queria falar comigo Ash?__Ela perguntou assim que sentou na mesa do computador.

-É sobre a festa.Eu vi uma coisa que acho que não deveria ter visto.__Respondi

-Não estou entendendo Ash.

-É...é...que...eu vi você e o Gabriel se beijando.__Eu falei e vi a expressão dela,que não era a que eu esperava.

-Ah é isso.Eu beijei o Gabriel porque eu gosto dele e ele gosta de mim.__Ela respondeu,me deixando perplexa.

-VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO ANA.__Eu gritei,a deixando assustada.

-Porque você está gritando Ash?__Ela disse assustada.

O modo como ela falou me deixou ainda mais com raiva.Se ela fosse verdadeiramente minha amiga ela teria percebido.

-Porque??Porque eu gosto de Gabriel também Ana.__Eu disse,a deixando perplexa.

-Mas eu não sabia.__Ela respondeu

-Você é minha melhor amiga,a pessoa que eu mais confio.Eu sinceramente esperava que você percebesse.__Disse e sia correndo da casa dela.

Cheguei em casa e fui logo dormir,afinal amanhã seria um dia daqueles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o
Estou chocada com a Ashley.Ela parecia tão calma,mas estava guardando um dragão dentro dela.
Gostaram??
Comentem suas opiniões e sugestões são bem-vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Or Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.