Dream Or Destination escrita por Trysia Cunha Amorim


Capítulo 1
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Bom amores,é o meu primeiro livro e espero que vocês gostem..
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347551/chapter/1

Hoje é um dia muito importante para a Ana,é seu aniversário.

Faz muito tempo que nós estamos planejando esse dia e tudo tem que ser perfeito,não,mais que perfeito.Nós somos as melhores amigas do mundo e eu faria e faço tudo para ver um sorriso no rosto dela.

-Bom Dia mãe e pai__Eu disse assim que me recuperei dos meus devaneios sobre a Ana.

-Bom Dia filha__Meu pai respondeu.

Meu pai não é muito de falar,por isso não conversamos muito.

-Bom Dia minha linda.Hoje é um dia muito importante não?Pegou o presente da Ana para levar para escola?__Respondeu minha mãe.

Minha mãe era minha amiga e sabia tudo sobre mim.Ela me ajudou a organizar a festa da Ana e comprar o presente.

-É sim mãe,mas depois nos falamos porque eu estou atrasada para escola.Tchau.__Eu disse pegando rapidamente uma maçã e saindo correndo para pegar o transporte.

Cheguei um pouco atrasada na escola,ms nada que me impedisse de perder o primeiro horário.A Ana estava sentada no nosso lugar de costume e assim que eu sentei fui logo lhe dando seu presente.

-Parabéns Ana!!!Está muito feliz não?__Eu disse abraçando-a.

-Obrigada Ashley.É o dia mais feliz da minha vida e está muito melhor com você aqui.__Ela me disse.Quando iriamos continuar a nossa conversa o professor chegou e nos interrompeu.

Era aula de matemática,a matéria e aula que eu e a Ana mais odiávamos,mas nada podia tirar o sorriso do rosto da Ana.

A aula foi muito chata e o tempo parecia não passar.Finalmente quando tocou o Gabriel,o nosso melhor amigo,veio dar parabéns a Ana.

-Oi Ashley e parabéns Ana.__Ele falou já abraçando-a.

-Obrigada Gabriel,fico muito feliz que você tenha lembrado do meu aniversário.__ Ela disse na maior felicidade do mundo.

-E você acha que eu iria esquecer o aniversário da minha amiga preferida.__Ele falou olhando para mim,que o retribui com uma careta e todos riram.

A manhã inteira no colégio foi assim,com a Ana recebendo parabéns de todos os nossos colegas.

Fui embora com a Ana para a casa dela,para planejarmos a festa.Quando chegamos lá fomos direto para o quarto dela que ficava no segundo andar da casa.Ficamos conversando até a noite,perto da hora da festa,e depois fomos nos arrumar.

Da casa da Ana,que ficava perto da escola,para o salão onde riria acontecer a festa,demorou um pouco.O salão era grande e tinha uma parte escura e escondida atrás.

Estávamos a Leyla e eu dançando na boate,quando eu ouvi um barulho de vozes vindo da parte escura atrás do salão,Fui ver o que era e quando cheguei lá vi a Ana e o Gabriel se beijando e fiquei chocada.

OMG!!!Eu e Ana gostamos do mesmo menino,que por consequência é o nosso melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Ashley vai fazer?? O.o
Gostaram??
Comentem suas opiniões e sugestões são muito bem vindas.
Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Or Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.