Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 38
Capítulo 38 Nossas Uniões


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta um dos capítulos que eu mais queria escrever desde que comecei a fanfic espero que gostem, pois me esforcei para faze-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/38

Capitulo 38

Nossas Uniões



Já se passou um mês desde que Tomoyo e Eriol voltaram de sua turnê. Durante o mês Sakura e Tomoyo como não tinham nada para fazer, pois seus futuros maridos não as deixavam fazer nada por causa da gravides, elas se dedicaram só ao casamento, enquanto Tomoyo desenhava e fazia os kimonos que iriam usar na cerimoniam, Sakura ia fazendo os convites, de vez em quando elas paravam de fazer o que estavam fazendo para ver os detalhes da festa e da cerimonia com a empresa que iria organizar tudo isso, também durante mês elas foram fazer os exames para saberem o sexo da criança.

Tomoyo empolgada: Mais dois dias Sakura e estaremos nos casando.

Sakura: É verdade depois de tanto tempo de tudo que tivemos que passar, finalmente vamos conseguir nos casar.

Tomoyo: Você e Shaoran já decidiram aonde vão passar a lua de mel?

Sakura rindo: Na nossa casa comendo os restos dos doces da festa e aposto com o meu irmão nos importunando e Kero colocando mais lenha na fogueira para complicar a vida de Shaoran.

Tomoyo rindo do comentário de Sakura: Mas por que não vão fazer uma viagem, existem tantos lugares bonitos para ir visitar com tantas culturas diferentes.

Sakura: Eu sei, mas com minha gravides complicada não posso fazer muita coisa, então eu e Shaoran decidimos que iriamos viajar depois que nossa criança nascer, e você e Eriol vão passar aonde?

Tomoyo: Vamos para a Inglaterra, nós fomos convidados para tomar um chá com a rainha.

Sakura: Estão poderosos vocês dois.

Tomoyo: Não é isso Sakura é que ela gostou da nossa apresentação e nos convidou.

Reiko(enfermeira de Tomoyo para quem não lembra) entrando no quarto de Tomoyo: Licença, posso entrar?

Tomoyo: Sim, entre Reiko, já esta na hora eu tirar minha preção?

Reiko: Não, tenho uma coisa para entregar para vocês que acabou de chegar?

Sakura: O que é?

Reiko entregando um envelope para Sakura e outro para Tomoyo: Os exames de vocês para saber o sexo da criança.

Sakura pulando e pegando envelope da mão de Reiko: Vou abrir.

Tomoyo: Não ainda.

Sakura: mas por que não?

Tomoyo: Espera Shaoran, aposto que ele que estar junto na hora do resultado.

Sakura: Mas não sei se vou conseguir aguentar até ele chegar.

Reiko: Não se preocupem, já liguei para os maridos das senhoras e eles já estão a caminho.

Se passa uns quarenta e cinco minutos Shaoran e Eriol chegam na mansão Daidouji e se dirigem para o quarto aonde Tomoyo e Sakura estavam.

Shaoran entrando no quarto junto com Eriol: Já abriram?

Sakura: Não, Tomoyo não me deixou.

Kero entrando no quarto junto com Spinel: O que esta acontecendo para os dois estarem aqui tão cedo.

Shaoran: É mais fácil pedir o que os dois estão fazendo aqui longe do videogame?

Spinel: vimos vocês passarem correndo pelo corredor e queríamos descobrir o que esta acontecendo.

Tomoyo: Vocês estão tão ansiosos assim para saber o resultado?

Shaoran: Não, eu já sei que vai ser um menino.

Eriol: Eu não me importo com o que vai ser, agora só quero saber qual vai ser o meu presente que você vai me dar Tomoyo.

Kero: Mas do que vocês estão falando?

Sakura: Chegou o resultado, vamos Saber se nossos filhos são uma menina ou um menino.

Kero: Abre logo quero saber.

Spinel: você não precisa saber quem é que decide a hora de abrir são os pais das crianças.

Sakura: Vamos abrir?

Tomoyo ansiosa: Vamos. Quem abre primeiro?

Sakura: Abre você Tomoyo.

Tomoyo: esta bem.

Ela pega o envelope e abre bem de vagar, pois estava ansiosa, com medo, feliz parecia que seus sentimentos estavam aparecendo todos juntos de uma vez, ela abre e começa a ler para um pouco e respira fundo.

Tomoyo: É um menino, Eriol teremos um menino.

Eriol sem nenhuma expressão no rosto vai até Tomoyo e da um abraço se afasta um pouco e lhe da um beijo que demora só alguns segundos e se afasta dela um pouco novamente: Obrigado esse é o melhor presente que ganhei em toda minha vida, não em todas minhas vidas.

Tomoyo: Todas? Não foram só duas?

Eriol sorrindo: É duas, só que Clow viveu por umas dez.

Tomoyo: Você tem só vinte e dois anos a partir de agora, não quero que meu filho saiba que ele tem um pai com mais de mil anos.

Eriol: Mas eu tenho só vinte e dois anos, era Clow que tinha toda essa idade e Clow já morreu.

Tomoyo: Vamos parar com esse assunto que não tem nada a ver com o momento, Sakura sua vez.

Sakura também abre o envelope bem de vagar, ela começa a ler o papel só que demora um pouco para achar onde estava escrito o sexo da criança.

Sakura já com lagrimas nos olhos: É uma menina Shaoran, uma menina.

Depois que Sakura terminou de falar o quarto ficou em um silencio absoluto parecia que ninguém nem respirando estava.

Shaoran vai até Sakura e da uma abraço forte nela, mas não tão forte para não machuca-la nem o bebe dele que Sakura carregava: Obrigado, muito obrigado Sakura.

Shaoran termina de falar e se abaixa na altura da barriga de Sakura e da um beijo na barriga.

Shaoran: Já vou lhe ditar as regras da casa agora, sair de casa só após os vinte e dois anos, ter um namorado se possível nunca, mas posso liberar a partir dos vinte e cinco anos, ficar fora de casa só até as seis e com três seguranças e Kerberus junto de você e quando um menino chegar perto de você eu lhe ensino como se defender dele quando você estiver já andando.

Eriol: Você não exagerou um pouco Shaoran.

Shaoran: Vou ser pai de uma menina, a responsabilidade é cem vezes maior.

Tomoyo com estrelas nos olhos: Parabéns Sakura, não vejo a hora dela nascer vou fazer muitas fantasias para nossos filhos e os filmarei todos os dias.

Sakura: Ai Tomoyo agora quem exagerou foi você.

Tomoyo: Ai Sakura eu tenho suas filmagens de criança agora quero de nossos filhos, e Já escolheram o nome dela?

Shaoran: Nadeshiko.

Sakura: Mas Shaoran voce…

Shaoran interrompendo Sakura: você sempre disse que se tivesse uma filha colocaria o nome de sua mãe em homenagem a ela, e eu gosto desse nome.

Sakura com lagrimas nos olhos: Obrigada Shaoran.

Shaoran: E vocês já decidiram?

Eriol: Ainda nem pensamos nisso ainda.

Sakura: Mas já esta na hora, falta três meses messes.

Kero: Coloquem nome dele de Brownie.

Sakura: Kero você só pensa em comida, como é que Tomoyo vai chamar um filho por um nome de comida.

Kero: Fique sabendo Sakura que é uma honra muito grande receber o nome de uma sobremesa tão gostosa.

Shaoran: Então mudaremos seu nome de Kerberus para almondega no palito já que você tem uma cabeça redonda e maior que o corpo.

Kero: Olha como fala comigo moleque eu sou um poderoso guardião.

Shaoran: Eu falo que quando eu era pequeno e lia os livros de Clow falando do poderoso Kerberus o admirava, só que nunca imaginei que ele fosse um boneco de pelúcia que só sabe comer e incomodar os outros.

Eriol rindo do comentário de Shaoran: Pelo que eu me lembro ele não era assim com Clow, só fugia na hora de Tomar banho.

Shaoran: Sakura deve ter mimado ele de mais.

Kero: Eu não sou mimado.

Sakura: Falando em banho essa semana você não tomou ainda Kero.

Kero meio assustado: Eu Não preciso tomar banho sou uma criatura magica, criaturas magicas não precisam tomar banho.

Shaoran: Já uma semana sem tomar banho? Ainda por cima é porco.

Eriol: Spinel toma banho todos os dias e não reclama.

Kero bravo: É por que ele não toma banho com a carta bolhas, aposto que ele não aguentaria cinco minutos.

Eriol: Spinel que tomar um banho também e experimentar a cartas bolhas?

Espinel sentando no ombro de Sakura: Claro se Sakura me permitir.

Sakura sorrindo: Claro que pode, Tomoyo me empresta o banheiro?

Tomoyo: Sim, pode usar.

Sakura: Vamos Kero.

Kero: Não, eu não vou, eu sou um poderoso guardião então não recebo ordens.

Sakura pegando Kero pela cabeça: Não recebe ordens? Desde quando resolveu se tornar um rebelde? Então agora vou fazer meu papel e como sua mestra eu ordeno que é hora de você tomar banho.

Sakura sai do quarto carregando Spinel no ombro e segurando Kero na mão para ele não fugir.

Tomoyo pegando a filmadora e indo atrás de Sakura: Essa sena eu não perco por nada.

Eriol: Vocês duas se cuidem lá no banheiro.

Tomoyo e Sakura saem do banheiro e ficam só Eriol e Shaoran no quarto.

Eriol: Você queria tanto um menino que acabou tendo uma menina.

Shaoran Sorrindo: É, minha vida se destinou a ficar rodeados de mulheres, você não gostaria de fazer uma troca.

Eriol rindo: Se Sakura ouve você falando isso ela lhe mata.

Shaoran: Eu acho que ela só não me matou ainda por que não pode se esforçar.

Eriol sorrindo: Ela descobriu do whisky que você comprou?

Shaoran: Sim, eu tinha levado as contas dos catões para casa dela para fazer os cálculos, só que sai por cinco minutos do quarto dela e ela resolveu ver os gastos, quando voltei ela estava com aquela cara de brava que ela faz.

Eriol rindo: Queria estar la para ver a sena, mas você aprendeu uma coisa.

Shaoran: O que?

Eriol: Não leve contas para casa se não quiser que sua mulher descubra os seus gastos.

Os dois riam com a conversa que acabaram de ter, só que despois de alguns minutos os dois ficaram sério.

Shaoran: Você descobriu alguma coisa sobre o que Hayato disse?

Eriol: Não, e Sakura perguntou alguma coisa sobre isso?

Shaoran: Acho que ela nem lembra mais, mas acho que é até melhor assim, mas o que me preocupa mesmo é os sonhos a noite que ela tem.

Eriol: Vocês já estão morando junto?

Shaoran: Ainda não o irmão dela não deixa, ela me contou hoje de manha.

Eriol: E sobre o que é esses sonhos.

Shaoran: Ela não sabe, ela me disse que acorda a noite chorando só que não consegue lembrar do sonho.

Eriol: Precisamos fazê-la lembrar, pois pode ser alguma coisa importante.

Se passa alguns minutos Sakura e Tomoyo aparecem no quarto junto com Kero e Spinel na suas forma verdadeira.

Kero se coçando: Agora ficarei com o corpo coçando por umas cinco horas.

Spinel: Não da nada em tomar banho com a carta bolhas você que é um fraco.

Kero encarando Spinel: Vem aqui que lhe mostro quem é o fraco.

Shaoran: Sakura senta aqui um pouco precisamos conversar.

Sakura: Sobre o que?

Eriol: Sobre os sonhos que você anda tendo, o que são eles?

Sakura: Que nem disse para Shaoran hoje de manha, eu não lembro de nada eu acordo durante a madrugada chorando só não sei o por que.

Kero se coçando: Eu queria falar com vocês isso também, já estou ficando preocupado com isso, por causa de Sakura e da criança, ela se debate bastante durante a noite e fica resmungando antes de acordar chorando, essa noite antes dela acordar ela falou umas palavras que foram. Kerberus, Yue confio ela a vocês, adeus meus guardiões.

Shaoran com uma cara de bravo e ao mesmo tempo assustado: Kerberus o que você quer disser com isso?

Kero: Eu não sei Sakura quem falou isso.

Sakura: Eu acho que você esta enganado Kero, pois nunca lhe chamo de Kerberus.

Kero: Isso é o que mais me assustou.

Shaoran: O que você acha disso Eriol?

Eriol: Não sei, mas Sakura qualquer coisa que se lembrar desse sonho ou se sonhar alguma coisa não nos esconde, conta na hora.

Sakura: esta bem.

Dois dias se passaram Sakura e Tomoyo se encontravam no quarto de Tomoyo na mansão Daidouji com um monte de pessoas que iriam cuidar de prepara-las para a cerimonia, Shaoran e Eriol estavam no apartamento se arrumando Shaoran em seu quarto e Eriol no quarto de hospedes, Shaoran ira usar seu traje de batalha já que é tradição da família que o líder casa-se vestindo-o, Eriol para não ficar desproporcional Já que as meninas iriam usar kimonos e Shaoran seu traje de batalha ele decidiu usar a roupa de Clow, por mais que ele tenta-se evitar qualquer coisa que o comparassem com Clow ele gostava de vestir aquela roupa.

Eriol entrando na sala: Já estou pronto.

Shaoran rindo: Parece a noiva demorou de mais.

Wei com lagrimas nos olhos, mas mantendo seu sorriso de sempre: Que orgulho estou sentindo de você jovem Shaoran, daqui a poucas horas estará casado e em sua casa com sua noiva que esta esperando uma filha sua, se sua mãe estive-se viva essa hora ia ser a primeira vez que nos íamos a ver chorando, de orgulho que seu filho se tornou um verdadeiro homem.

Shaoran: Obrigado Wei por tudo que você vez por mim, eu acho que nunca poderei lhe agradecer, e também tem uma coisa, agora que vou ir morar com Sakura em nossa casa quero que fique com esse apartamento para você.

Wei: Mas jovem Shaoran, eu sou seu mordomo preciso estar em sua casa para orientar os funcionários.

Shaoran sorrindo: Wei você me acompanhou desde que eu era pequeno me treino e fez o papel de um pai para mim, agora quero que se aposente e que comesse a fazer tudo que sempre sonhou, como conhecer o mundo, vai viajar, pode deixar que eu vou pagar todas suas despesas das viagens.

Wei: Muito obrigado, mas não vai precisar pagar minhas despesas, tenho muito dinheiro guardado.

Shaoran: Use esse dinheiro para comprar suas coisas que você queira, eu pagarei suas viagens como um presente e uma forma de agradecimento.

Wei chorando, mas mantendo seu sorriso de sempre: muito obrigado jovem Shaoran, mas agora é melhor você e o senhor Hiiragisawa se apresarem por que quem chega atrasado é a noiva não os noivos.


Meilin: Quem vai levar as alianças de vocês duas?

Sakura: Kingo vai levar as da Tomoyo e Chieko as minha.

Nakuro: Quem são esses dois?

Tomoyo: Os filhos de Yamazaki e Chiharu.

Sakura correndo pelo quarto e gritando: AI ai ai, cadê o livro das cartas?

Meilin: Você levara as cartas também?

Sakura: Sim, elas sempre estiveram ao meu lado e quero que elas estejam junto comigo no dia mais importante de minha vida.

Se passa um tempo Sakura e Tomoyo estavam prontas, Sakura com um Kimono branco cheio de pétalas de flor de cerejeira desenhados e Tomoyo com um Kimono preto e branco com algumas flores desenhadas em dourado.

Meilin: Vamos Sakura e Tomoyo vocês já estão muito atrasadas, todos já estão esperando no carro.

Sakura e Tomoyo Saem da casa da Tomoyo e encontram Fujitaka esperando do lado da limusine.

Fujitaka com lagrimas nos olhos: Vocês estão muito bonitas, estou muito orgulhoso, que conseguiram achar pessoas que gostam muito de vocês, Tomoyo aposto que aonde é que sua mãe esteja ela esta muito feliz por você.

Tomoyo segurando as lagrimas para não chorar: Obrigado e obrigado por aceitar em entra na igreja comigo.

Fujitaka: Eu é que agradeço por essa honra, mas é melhor você não chorar que vai borrar as maquiagens.

Entraram na limusine que as esperavam na porta, dentro da limusine estavam Kingo, Chieko, Meilin, Fujitaka, Sakura e Tomoyo e partem para o templo Tsukimine.


Eriol com um sorriso no rosto: Se calma Shaoran elas já devem estar chegando.

Shaoran: Elas estão demorando muito, será que aconteceu alguma coisa?

Touya: Fica quieto moleque, pensei que já conhecia minha irmã que quando é para ela se atrasar ela se atrasa mais ainda.

Shaoran: Vou ir atrás dela.

Shaoran ia para se mover para sair do templo só que uma limusine para na entrada e de dentro sai Meilin que vai ao lado de Wei que são padrinhos de Shaoran, Nakuro que vai ao lado de Yukito que são os padrinhos de Sakura e de Eriol, Eriol escolheu como padrinho Nakuro e Yukito por causa do Yue e Ruby Moon, mas como não poderiam ficar na verdadeira forma ficaram na falsa e Sakura sim como padrinhos escolheu Nakuro e Yukito e Tomoyo escolheu Touya e Kaho.

E por fim sai Fujitaka, Sakura que fica ao lado direito dele e Tomoyo que Fica ao lado esquerdo e Kingo que fica ao lado um pouco atrás de Tomoyo e Chieko que fica ao lado um pouco atrás de Sakura, Fujitaka da os braços para que Tomoyo e Sakura o segurassem e começa a entrar no templo.

Fujitaka chegando perto de onde Shaoran e Eriol estavam e entregando Tomoyo e Sakura: Eriol cuide bem dela, pois estou lhe deixando o bem mais precioso da prima de minha Nadeshiko e você Shaoran estou lhe entregando meu bem mais precioso cuide-a muito bem.

E assim Fujitaka entrega Sakura e Tomoyo para seus maridos e vai sentar em seu lugar no banco, o monge que iria celebrar a cerimonia começa com suas orações, até que chega ao final.

Monge: Senhora Sakura Kinomoto e senhora Tomoyo Daidouji aceitam Shaoran Li e Eriol Hiiragisawa Como seus excelentíssimos esposos?

Sakura: Aceito.

Tomoyo: Aceito.

Monge: Senhor Shaoran Li e Senhor Eriol Hiiragisawa aceitam a Senhora Sakura Kinomoto e a senhora Tomoyo Daidouji como suas excelentíssimas esposas?

Shaoran: Aceito.

Eriol da uma piscada nos olhos e quando olha para o lado de Tomoyo e Sakura vê as imagens de Sonomi ao lado de Tomoyo e Nadeshiko ao lado de Sakura.

Monge: Senhor Eriol aceita a senhora Tomoyo como sua esposa?

Eriol da um sorriso: Aceito.

Monge: Então podem beijar as noivas.

Os casais se beijão e vão em direção a saída do templo aonde entram na limusine e vão direto para a mansão Daidouji aonde aconteceria a festa.

Já dentro da limusine os casais estavam Tomando um champanhe para comemorar entre eles.

Shaoran: Eriol por que você demorou para responder ficou com duvidas?

Sakura e Tomoyo olham para Eriol que estava sorrindo.

Eriol sorrindo: É que me distrai com uma coisa.

Sakura: E o que foi?

Eriol: Sua mãe Nadeshiko e a sua Tomoyo, Sonomi.

Tomoyo com lagrimas nos olhos: Elas estavam la?

Eriol: Sim, e estavam muito felizes por vocês.

Sakura também não conseguindo conter as lagrimas: E como só você conseguiu ver?

Eriol: Eu tenho uma magia que é a igual a que Touya Tinha, que consegue ver espíritos.

Shaoran: É melhor vocês pararem de chorar, pois acho que a mãe de vocês não iria gostar de velas chorando e também se nós chegar na festa e vocês estiverem chorando Touya ira ficar uma fera e vai sobrar para mim.

Já chegando na mansão Daidouji todos os amigos dos quatro estavam lá, Naoko com seu namorado que ela conheceu numa viagem para o Egito, Rika e Terada, Yamazaki e Chiharu com seus filhos Kingo e Chieko, Wei, Meilin, Fujitaka, Touya, Kaho, Yukito, Nakuro, os ex-colegas de Sakura Takashy, Shee, os companheiros de viagens, Apsi, Carlo, Pandora, a advogada da empresa, Kiyoko, a secretaria de Shaoran, Midori, a enfermeira de Tomoyo, Reiko, e o empresário de Tomoyo e Eriol, Yoshio com sua família, e muitos outros convidados.

Quando os casais chegaram todos os cumprimentaram e começaram a se divertir na festa.

Sakura, Tomoyo, Eriol e Shaoran se aproximando de Apsi, Carlo e pandora.

Sakura: Oi como estão vocês?

Apsi: Estamos muito bem, ficamos sabendo que passaram por problemas uns tempo atrás.

Tomoyo: Nem me fale, mas acho que acabou os problemas.

Pandora: Lamento por sua família Shaoran.

Shaoran: Não é fácil perder uma família inteira de uma vez, mas com o tempo e ao lado das pessoas certas nós vamos superando.

Carlo: É assim que se fala.

Apsi: Desculpa, mas troucemos uns penetras para festa.

Tomoyo: Quem?

Pandora apontando para trás: Eles cinco.

Eriol: Então esses são os alunos de vocês.

Carlo: Sim, agora nós sabemos o que a senhora Ielan passou com nós e os motivos de ela ter se estressado alguns momentos.

Sakura: Vocês estão encimando magia para eles?

Pandora: Sim.

Sakura: Mas aonde?

Tomoyo: Sakura você não ficou sabendo que eles três começar a ensinar magia para cinco pessoas e Eriol disponibilizou sua casa na Inglaterra, junto com sua biblioteca com os livros de Clow parta eles ensinarem?

Sakura: Não.

Apsi: Nós vamos passar algumas semanas aqui em Tomoeda e gostaríamos de Saber se vocês tiverem um tempo poderiam mostrar um pouco da magia de vocês, principalmente você Eriol, pois eles ficaram muito surpresos com seus livros e suas magias que falam nos livros ai pegaram uma admiração muito grande por Clow.

Eriol com um sorriso: Claro, mas lembre-se não sou Clow.

Pandora: vou chama-los para apresenta-los

Pandora os chama e eles ficam alinhados na frente dela.

Pandora: Agora vou apresentar os quatro magos mais poderosos atualmente.

Ela leva os quatro para perto de Sakura, Tomoyo, Eriol e Shaoran.

Pandora: Esses são Sakura, Tomoyo, Eriol e Shaoran.

Os cinco alunos juntos: Prazer em conhece-los e parabéns pelo casamento.

Tomoyo: Obrigado e é um prazer em conhece-los também e qual é o nome de vocês?

Carlo: Esse é Michael, esse é Mike, esse é Roger, essa é Elizabeth e essa é Mayara.

Mike: Shaoran e Eriol até vão, mas essas duas não parecem ser muito forte e a presença dos quatro não parecem muito diferente da de vocês três.

Mayara: Mike mais educação.

Eriol se abaixando para ficar do tamanho de Mike: A magia não depende da aparência das pessoas, mas sim dos sentimentos dela e nossa presença esta baixa para não atrair inimigos ou pessoas com más intensões.

Elizabeth puxando de leve o vestido de Pandora: Quem é ele?

Pandora Chamando Eriol: Eriol essa é Elizabeth ela tem apenas nove anos, foi abandonada pelos pais quando era bem pequena, de todos os alunos ela é a que fica mais admirada com seus livros e com Clow e quando ela descobriu que iriamos vim para o Japão, ficou muito feliz que iria conhecer a reencarnação dele, será que poderia conversar com ela um pouco?

Eriol: Claro, OI Elizabeth não precisa ficar tímida pode me perguntar o que você quiser.

Pandora: A magia dela vem da Lua, ela usa a magia igual a carta bosque de Sakura, mas eu não intendo muito essa de lua e sol quem entende isso bem é Carlo.

Eriol: Que tal amanha a tarde nós nos encontrarmos e eu ensinar um pouco você Elizabeth?

Elizabeth tímida, mas sorridente pelo convite: Claro, se eu não incomodar.

Eriol: Claro que não vai incomodar, só não fala para Tomoyo senão ela vai quer fazer uma fantasia para você.

Tomoyo aparecendo atrás de Eriol: Não falar o que para mim?

Eriol olhando para Elizabeth: É não escapamos mais, é que amanha a tarde vou ensinar um pouco de magia para ela.

Tomoyo com estrelas nos olhos: Amanha acordarei cedo e vou fazer uma fantasia para os dois e depois filmarei, vai ser como na minha infância eu filmando Sakura.

Shaoran: Vamos lá junto com todos, precisamos dar atenção aos outros convidados também e já esta quase na hora de cotar o bolo.

Eles festejaram até altas horas da noite, na hora de jogar o buque, Meilin pegou a de Tomoyo e Pandora a de Sakura, Sakura e Shaoran ficaram até ultimo convidado sair depois que saíram Eriol e Tomoyo entraram em casa e Sakura e Shaoran foram para sua nova casa.

Eles chegaram na casa e entraram no portão e ficaram por um tempo admirando a casa deles.

Sakura: Essa é nossa casa, aonde criaremos nossos filhos e viveremos como uma família.

Shaoran abrasando Sakura: sim, mas agora vamos entrar e dormir você esta gravida e precisa descansar bastante.

Sakura: Sim, mas antes vamos até o jardim atrás de casa quero fazer uma coisa.

Shaoran: Esta bem.

Sakura e Shaoran chegam no jardim e veem que Kero e Yue estavam la em suas verdadeiras formas e quando Sakura chega perto deles suas cartas começam a sair do bolso e a rodear ela e Shaoran que estavam abraçados e uma por uma começam a ficar em suas formas verdadeiras não as de cartas.

Sakura: Cartas aconteceu alguma coisa?

Espelho: Não, faz tempo que não a vimos tão feliz e nos queremos lhe parabenizar pelo casamento.

Sakura: Obrigada, grassas a vocês, por me ajudarem a superar todos os desafios e dificuldades que passamos, hoje nós podemos viver felizes, muito obrigada.

Luz: Nos que devemos agradecer sua felicidade é a nossa.

Trevas: E é grassas ao esforço de vocês para trocarem nossos poderes, hoje nós ainda estamos vivas e não viramos cartas normais.

Esperança: E é grassas vocês que ainda vivo, pois se vocês não se amassem mais eu deixaria de existir, pois grassas ao amor que Sakura sente por você Shaoran eu fui criada.

Espelho, trevas, luz e Esperanças (essas são as únicas cartas que falam) juntas: Obrigada por tudo até hoje e parabéns pelo seu casamento.

Depois que as carta terminaram de falara uma por uma foi voltando a forma de carta e indo para a mão de Sakura a ultima que se transformou em carta foi a carta flor que antes de voltar a ser carta deu um buque de cravos para Sakura.(flor de cravo é o significado de Nadeshiko)

Sakura olhando para as cartas em sua mão: Obrigado Cartas.

Kero: Nós também estamos aqui para parabeniza-los pelo casamento, apesar de eu não gostar de você tenha se casado com esse moleque arrogante.

Sakura sorrindo: Agora você tem que aceita-lo, ele vai ser que nem um pai para você.

Yue: Parabéns Sakura e você desentende de Clow pelo casamente, agora tenho que ir, pois sou padrinho de Clow e Tomoyo isso aconteceu sem eu ser convidado e Ruby Moon esta me esperando para irmos junto.

Kero: Eu também já estou indo eu e Spinel vamos passar a noite jogando e comendo os doces que sobraram da festa.

Sakura: tachou até amanha.

Sakura e Shaoran entraram dentro de casa e se trocaram ficaram no quarto conversando um pouco e foram dormir, pois com a gravides ariscada de Sakura e ela exagerou um pouco hoje ficando muito tarde acordada, ele não poderiam fazer muita coisa para comemorarem o casamento, mas dormiram muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Esse acho que foi o único capitulo que não tiveram nenhum problema kkkk (eles precisam de um momento feliz também)

O próximo capitulo vai ser o grande dia ou melhor dizendo o grande acontecimento esta por vir até coloquei uma pista nesse capitulo.

Obrigado a Ninha s2 e a Pricila que estão acompanhando e comentando minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.