Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 29
Capitulo 29 De Volta para Tomoeda


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o ultimo capitulo da temporada acontecera muitas coisas e vai até dar para imaginar o que acontecera na próxima temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/29

Capitulo 29

De Volta para Tomoeda

Shaoran ainda continuava sentado no poço e pensando como iria fazer para achar a cave de Sakura e ao mesmo tempo não conseguia parar de pensar em como ela poderia estar, pois ele tinha a deixado novamente sozinho com Lian.

Lian entrando na sala onde Sakura estava amarada: Ainda esta viva garota?

Sakura: O que você quer com Shaoran por que não nos deixa em paz?

Lian: Por que ele é meu, ela já me disse que quer casar comigo e ter filhos, não sei o que ele viu numa japonesinha como você só sabe chorar.

Sakura: Ele me ama e nunca vai me abandonar.

Lian dando uma risada debochada: Então por que ele beijou sua melhor amiga?

Sakura se lembrando e deixando uma lagrimar cair dos olhos: Como você sabe disso se nós não falamos para ninguém?

Lian: Eu sei de tudo, e sei também que Shaoran vai ficar comigo e eu serei a noiva do líder do clã Li

Sakura: Como você vai ser noiva do Líder do clã se você matou todos.

Lian: Vou lhe contar a verdade para que você não morra com duvidas depois que eu e Shaoran nos livrarmos de você. Logo depois que eu terminei meu treinamento eu ficava na biblioteca pesquisando como aumentar meu poder para ficar mais forte ainda, até que um dia eu procurando um livro achei uma gaveta escondida numa prateleira e nessa gaveta tinha um livro com capa preta com nada escrito e parecia ser muito velho, no inicio tive muita dificuldade para traduzir algumas palavras, mas depois que eu consegui decifrar tudo, descobri como liberar o poder do demônio de Jade e assim eu fique invencível. No inicio eu não queria fazer nada com o clã Li, pois eles me aceitaram como noiva de Shaoran e queriam que ele se casasse comigo, só que quando faltava uma semana para que Shaoran se formasse Ielan e suas filhas tiveram uma reunião com os anciãos e no final dessa reunião os ancião anunciaram e Shaoran ia ser o Líder do Clã e iam aceitar você como noiva, já no dia seguinte logo de manha fui conversar com os ancião e ele me disseram que não podiam fazer nada por mim, pois Shaoran não ia querer ficar comigo e queria é ficar com você e ia fazer de tudo para isso até renunciar a o clã, além disso eles falaram que eu tinha uma semana para sair da mansão, pois ali ia morar Shaoran e sua noiva, ao se passar a semana, na verdade faltando um dia para Ielan, suas filhar e os ancião irem para o Japão eles fizeram uma reunião com todos os membros do Clã para organizar os preparativos do casamento e a posse da liderança do Clã para Shaoran, ai só achei uma solução para que eu ficasse com Shaoran e era eu e livrar do Clã e de você e assim eu fiz agora estou a um passo para que Shaoran seja meu.

Sakura chorando: Eles iam aceitar o namoro meu e de Shaoran, isso era a coisa que Shaoran mais queria que acontecesse eu ser aceita pela família dele.

Lian rindo: Você acha mesmo que eles iriam lhe aceitar, eles só iam aceitar você, pois assim as cartas iam ficar em posse do clã e iria ser passado em geração após geração, mas sempre nas mãos de um Li.

Sakura ainda chorando: Eu não acredito nisso, pois Lian e as irmão de Shaoran sempre me aceitaram e nunca tiveram o interesse de me tirar as cartas.

Lian: E como você sabe disso?

Sakura: Na ultima vez que eu estive aqui em Hong-Kong, naquela mesma vez que você tentou tirar Shaoran de mim, (para quem não lembra é no capitulo 17 onde Sakura derrotou facilmente Lian), no tempo que passei dentro na mansão as cartas ficaram com Ielan ela sempre me devolvia quando eu pedia, pois se eu precisasse delas, ela tinha me pedido se ela poderia estudar as magias das cartas e eu a deixei, se ela quisesse poderia ter roubado elas de mim.

Lian: isso é mentira você acha que eu não ia ficar sabendo disso?

Sakura: Ielan não confiava em você.

Lian saindo da sala: se continuar com essas mentiras eu a mato agora.

Eriol: Preocupada com alguma coisa meu amor?

Tomoyo: Com Sakura, fico pensando em como ela pode estar.

Eriol: Não precisa se preocupar Shaoran vai trazer ela em segurança.

Spinel: Vocês conseguiram localizar a presença de Sakura?

Yue: Não.

Nakuro: E você Kero?

Kero: Nada, bem que você poderia preparar uns doces para eu comer?

Nakuro brava: Você pensando em comer e sua mestra correndo perigo.

Kero gritando: Eu não consigo me concentrar direito de estomago vazio.

Nakuro ainda brava: Eu também sou uma guardiã e sei que nós não precisamos nos alimentar com comida é só da magia de nossos mestres.

Meilin: Parem de brigar, tenta fazer alguma coisa decente e encontre sua mestra sua bola de pelos.

Nakuro se transformando em Ruby Moon: Vou tentar ajudar quem sabe consiga coisa melhor que Kerberus.

Tomoyo: Eriol você não pode fazer nada para localizar Sakura?

Eriol: Eu posso como acredito que você pode, mas eu acho melhor nós deixarmos tudo com Shaoran tenho certeza que ele vai conseguir resgatar Sakura.

Tomoyo de cabeça baixa: Eriol se eu fosse sequestrada você iria fazer alguma coisa para me salvar.

Eriol abraçando Tomoyo: Eu iria até o mundo das trevas por você.

Meilin aparecendo na sala: O que os dois pombinhos estão fazendo ai?

Eriol sorrindo para Meilin: Nós só estávamos conversando.

Meilin rindo: sobre filhos?  Já vou avisando que vou querer ser madrinha ou do casamento de vocês ou de um dos filhos.

Eriol rindo: Um dos filhos? Você acha que vamos querer ter quantos?

Meilin: Uns três ou quatro vocês precisam encher aquela mansão, não acham que ela esta muito vazia?

Tomoyo: Eu acho que um filho já esta bom, eu sempre morei com minha mãe só la e tem os empregados da casa que para mim são como da família, mas acho que sou muito nova para ter filhos ainda.

Eriol: Por mim eu já teria agora, pois já temos uma vida bem estruturada para estar melhor só falta um filho, e mudando de assunto você Meilin não pretende se casar e formar uma família?

Meilin de cabeça baixa: Os ancião já tinham escolhido meu noivo, só que eles iam me falar que era na festa de formatura.

Eriol: Lamento.

Tomoyo: Aposto que você achara um noivo que lhe tratara muito bem e vocês serrão muito felizes.

Meilin: obrigada.

Já se passa das oito horas e Shaoran tinha andado por toda Bird Street e nada de achar a chave de Sakura até que ele entra num pequeno barraco que era uma loja de produtos místicos e ao reparar no balcão uma mulher estava mostrando para outra a chave de Sakura.

Shaoran indo até aonde estava a vendedora da loja e a mulher: Ei senhora  quanto é que você quer nessa chave?

Balconista: Ela não esta a venda.

Shaoran: Eu pago o que você quiser é só pedir.

Balconista: Eu já estou fechando a loja é melhor o senhor se retirar esse produto não esta a venda.

Shaoran: Você não entende essa chave pertence a minha namorada e ela foi roubada.

Mulher: Você talvez não acredite, mas esse é um item muito poderoso, eu sou uma feiticeira e vim de longe para analisar esse item que essa mulher ganho de uma moça.

Balconista: Agora já falamos nosso segredo para você então saia que esse item não esta a venda.

Shaoran: Como vocês sabem que é um item magico de verdade?

Balconista: Quando a moça me entregou ele era um báculo só que depois de algumas horas ele se transformou em chave bem na frente dos meus olhos e agora nós estamos tentando canalizar nossos poderes para fazer voltar em báculo de novo, aposto que é pertencente ao Clã Li.

Shaoran dando uma risada: Vocês nunca vão conseguir, pois não pertence ao Clã Li e sim a Sakura e só ela pode liberar o báculo.

Mulher: Isso é mentira, pois nós duas somos as feiticeiras mais poderosas que tem, falam que o Clã Li possui alguns membros dotados em magia só que ninguém nunca provou nada.

Shaoran dando mais risadas: Me mostre a magia de vocês?

Balconista: Nós não podemos agora, pois precisamos nos preparar.

Shaoran: Vocês não são feiticeira nem se quer possuem presença magica, se eu mostrar o que é magia de verdade para vocês me devolvem a chave.

Mulher: Isso é impossível um moleque que nem você não tem como possuir magia demora anos para uma pessoa conseguir adquirir magia.

Shaoran dando um sorriso: Da para ver bem que vocês não sabem nada mesmo, A magia você não adquire você nasce com ela e você vai a perfeiçoando conforme o tempo, o mago mais forte que já existiu até hoje foi o Mago Clow e três magos da atualidade já conseguiram superar ele que são Sakura minha namorada e dona da chave, Eriol Hiiragisawa que é a reencarnação de Clow e eu Shaoran Li que sou desentende dele, cada pessoa possui uma origem de poder a minha e a de Eriol vem da magia ocidental e oriental que o poder vem da lua e do Sol a minha em particular vem da lua e Sakura que possui uma magia única que vem não só do sol e da lua como da própria estrela que vive dentro dela, acho que já falei coisa de mais e que não deveria então é bom vocês me devolverem a chave logo, pois estou numa emergência e preciso dela.

Balconista: Então se você é tão poderoso assim nos mostra nos derrotando, só espera nós nos prepararmos.

Shaoran já materializando a espada: não tenho tempo para esperar vocês armarem suas magias fajutas que nem magia é. DRAGÃO DA AGUA VINDA A MIM.

Duas rajadas de agua saem da Ofunda de Shaoran que acetam em cheio as mulheres da loja e fazem elas se desequilibrarem e caírem no chão toda molhadas, as duas se levantam de boca aberta sem saber o que falar.

Shaoran: Agora que vocês viram eu preciso da chave, por favor, me entreguem ela que tenho que devolver a verdadeira dona.

Balconista: Agora que sabemos que é magia de verdade eu segurarei para mim e ficarem invencível.

Shaoran já bravo: Você é muito burra mesmo ninguém pode usar essa chave só Sakura pode.

Balconista: Não estou nem ai agora que tenho um item magico de verdade não vou me livrar dele.

Shaoran pegando uma Ofunda e falando baixo: Me desculpem mas eu não queria fazer isso, mas é a única opção.

As duas mulheres olham meio assustadas para ele.

Shaoran: DEUS DO VENTO VINDE A MIM.

Shaoran acerta as duas em cheio que caem desacordadas no chão e Shaoran vai até o balcão e pega a chave e a coloca no bolço junto com a esfera da espada.

Shaoran coloca as duas deitadas em um lugar confortável e fala baixinho: Desculpem-me, mas eu não queria ter feito isso, vocês acordaram daqui algumas horas.

Shaoran sai correndo da loja e olha para o relógio já eram dez e meia e viu que faltava uma hora e meia para salvar Sakura se não seus amigos iriam atrás para ajudar, e ele queria Salva-la sozinho para provar que poderia protegê-la a qualquer momento.

Se passam meia hora e Shaoran chega ao templo que tinha no enorme terreno da mansão Li e vê que Lian estava sentada num banco dentro do templo.

Shaoran se aproximando de Lian: Me leve até Sakura achei a chave.

Lian: Que bom agora me entregue ela.

Shaoran: Não, pois preciso entrega-la a Sakura para ela me falar aonde esta o livro e depois abri-lo.

Lian com a cara emburrada: Vamos.

Os dois dessem para baixo do templo e vão até a porta onde estava Sakura e param na frente.

Shaoran: Aqui entro sozinho.

Lian: por quê? O que você esta planejando eu quero entrar também.

Shaoran: Você acha que Sakura vai falar aonde esta as cartas vendo você do meu lado?

Lian: Mas é só nos ameaçarmos ela que ela vai falar.

Shaoran sentiu uma raiva muito grande dentro de si quando Lian falou aquilo, só que ele respirou fundo e tentou se controlar para não fazer nenhuma besteira: Sakura ama muito aquelas cartas ela nunca iria falar por nada onde elas estavam e mesmo que ela falasse você nunca ia conseguir pegar elas pois Yue e Kerberus não iriam deixar e muito menos eu se aparecem naquela casa sem Sakura.

Lian: Se você não sair em cinco minutos eu entro la.

Shaoran: Esta bem.

Shaoran entra na sala e vê que Sakura ainda estava amarado no pilar, só que ela estava sentada no chão com o rosto nos joelhos, Shaoran percebeu que ela tinha chorado muito e ainda estava chorando ele se aproxima dela se ajoelha na frente e ela levanta o rosto e vê que Shaoran estava na frente sua frente.

Shaoran a abraçando e falando no ouvido dela: vai ficar tudo bem vamos acabar com isso agora achei sua chave.

Shaoran se levanta e materializa sua espada e com um golpe quebra as corrente que amaravam Sakura, dai ele a entrega a pequena bolsa das cartas e a chave.

Shaoran: Vamos sair logo daqui.

Shaoran ao terminar de falar eles ouvem um barulho muito forte, era a porta que tinha sido arrebentada e jogada para longe.

Lian entrando na sala nervosa: O que esta fazendo como pode me trair e tudo que você tinha falado para mim.

Shaoran: Você não é Lian, pois se você fosse ela não seria burra o suficiente de acreditar que eu abandonaria Sakura.

Lian dando uma risada: Então você percebeu que Lian já não existe mais a única coisa que sobrou dela foi os maiores desejos dela que erra ter você e o outro era que se você não fosse dela não era para ser de mais ninguém, então vou mata-lo junto com essa intrometida.

Então Lian(Jade) avança para atacar Sakura só que Shaoran para na frente para proteger Sakura.

Shaoran: Sakura vamos precisamos enfraquecer O demônio de jade para mim poder mandar ele para o mundo das trevas novamente.

Sakura: Esta bem, CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO: LIBERTE-SE.

Shaoran atacando Lian: DEUS DO FOGO VINDE A MIM.

Sakura: AGUA APAGUEM AQUELAS CHAMAS: ÁGUA.

Shaoran bravo: Você esta maluca Sakura, por que impediu meu ataque.

Sakura: Assim você vai mata-la e você não é nenhum assassino.

Shaoran: Ela não é mais Lian, a Lian não existe mais agora o demônio de jade já possuiu por completo o corpo dela, depois lhe explico direito essa historia.

Lian(jade): Obrigada, mas agora será seu fim.

Dai Lian(jade) lança uma bola de luz negra na direção de Sakura e Shaoran: agora será o fim de vocês.

Sakura: ESCUDO.

A esfera negra acerta em cheio o escudo e some.

Shaoran: Sakura precisamos enfraquecer ela o mais rápido possível para eu poder manda-la de volta.

Sakura: Esta bem.

Sakura pega três cartas na mão e se prepara para atacar.

Lian(jade) meia assustada: O que pensa que esta fazendo?

Sakura atirando duas cartas para cima: Acabando com isso. AGUA, CONGELANTE.

A carta água e acerta em cheio a Lian seguido pela congelante, com a combinação das duas cartas Lian ficou congelada da cintura para baixo.

Sakura atirando mais uma carta para cima: Agora é seu fim. BOSQUE.

A carta bosque começa e enrolar cipós pelo corpo de Liane a manteve bem presa deixando a cabeça dela só para fora.

Shaoran: Agora é minha vez.

Lian(jade): Não ninguém pode me derrotar.

Shaoran com um sorriso debochado: Só que eu não sou ninguém sou Shaoran Li. DEUS DO TROVÃO VINDE A MIM.

Shaoran aceita em cheio Lian(jade) que faz abrir um portal atrás dela e a suga para dentro e logo se fecha.

Sakura assustada: O que aconteceu?

Shaoran: Eriol modificou minha Ofunda pra mandar o Demônio de jade de volta para o mundo das trevas.

Sakura se vira para Shaoran e corre até ele e o abraça chorando: Fiquei com tanto medo, pensei que iria morrer.

Shaoran a afasta um pouco e fica olhando para os olho dela e a beija um beijo que ela corresponde na hora, os dois se beijam por um longo tempo e Shaoran começa a desbotoar o vestido de Sakura.

Sakura se afastando um pouco: Aqui não e se alguém aparecer?

Shaoran dando um sorriso para ela: Não se preocupa ninguém vai aparecer.

Todos já estavam na sala sentados no sofá e Eriol numa poltrona lendo um dos livro de magia do antigo mago Clow que ele achou na sala de Ielan.

Tomoyo e Meilin chegaram na frente de Eriol.

Meilin: Já são meia noite e meia vamos atrás deles.

Tomoyo: Eu estou muito preocupada era para nós termos saído a meia noite se eles não aparecessem e já passou meia hora.

Eriol fecha o livro deixando só um dos dedos no meio para marcar a pagina aonde parou e olha para as meninas e da um sorriso: Não se preocupem eles estão bem, Shaoran conseguiu, eles estarão aqui amanha de manha para o café vocês duas poderiam ajudar amanha de manha Nakuro preparar um ótimo café, pois você Meilin sabe o que Shaoran mais gosta e você Tomoyo sabe o que Sakura mais gosta, pois os dois merecem e vão chegar com muita fome.

Meilin: Esta bem.

Tomoyo: agora que sei que Sakura esta bem vou ir dormir, pois amanha tenho que acordar cedo.

Eriol da um sorriso: Eu irei mais tarde quero dar mais uma lida a mais no livro.

Tomoyo sai da sala e se direciona para o quarto o mesmo vez o resto só Eriol e Spinel ficaram na sala lendo um livro cada um com a luz de um abajur ao seu lado que iluminava uma boa parte da Sala

Uma semana se passa todos estavam se preparando para voltar para o Japão.

Sakura: Vamos sair um pouco mais sedo eu e Tomoyo queremos passar numa doceira que tem aqui perto para nós comermos alguma coisa.

Shaoran e Eriol com caras de surpresos: De novo acabamos de sair da mesa.

Tomoyo: É que nós ainda estamos com fome.

Eriol: Vocês estão comendo demais nessa ultima semana e ainda depois de comer ficam enjoadas.

Shaoran: Vocês estão ficando muito tempo com Kero vão acabar engordando se pegarem a mania de comerem que nem ele.

Kero: Estou com elas temos que dar uma passada na doceira antes de irmos para o Aeroporto.

Spinel: Imagina se Kero ia discordar dessa ideia.

De repete aparece Nakuro pulando e pega Spinel pelas perninhas e começa a giras sem sair do lugar: Supy estou muito feliz.

Spinel: Quantas vezes eu disse para não me chamar por esses apelidos melosos, e por que você esta feliz?

Nakuro: Não notou nada de diferente em mim?

Spinel: Não, só que esta um pouco mais elétrica do que o normal.

Nakuro apontando para cabeça: Olha o que Yukito me deu, um prendedor de cabelo novo.

Yukito aparece na sala e se direciona para aonde Meilin, Sakura e Tomoyo: Comprei um para vocês também.

Meilin, Sakura e Tomoyo juntas: Não precisava.

Yukito com um sorriso no rosto: Nunca dou nada para vocês, então eu vi esses quatro prendedores de cabelo numa vitrine de uma loja e resolvi comprar.

As três juntas: Muito Obrigada

Shaoran chegando perto das meninas: Quando nós chegarmos ao Japão precisamos marcar uma reunião eu você Tomoyo e você Meilin quero ver pra nós Unirmos a Brinquedos Daidouji com As multinacionais da família Li.

Meilin: Por que comigo também?

Shaoran: Você é uma Li cinquenta por cento dos bens da família pertencem a você.

Tomoyo sorrindo: Vamos esquecer isso, pois estamos de férias ainda, conversamos sobre isso quando chegarmos a o Japão e estivermos na empresa.

Shaoran: Esta bem.

Antes de saírem de casa Shaoran e Meilin vão até os túmulos de suas famílias, Meilin vai até o da mãe e do pai dela, e Shaoran até aonde esta a mãe e as irmãs.

Shaoran: Agora esta na hora de eu ir mas prometo que sempre que for possível estarei aqui visitando vocês, mãe e sempre passarei paras as nossas futuras gerações que voce era uma grande feiticeira, adeus mãe adeus minhas irmãs.

Todos saem da mansão Li e vão par o Aeroporto para pegarem o avião pra voltarem ao Japão, mas ates tiveram que parar na doceria pois Sakura e Tomoyo não paravam de implorar junto com Kero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente desculpa pela demora para postar, pois tive muitos compromissos principalmente com a faculdade pois estou trocando de faculdade e de curso e para fazer isso da muita dor de cabeça.

Gostaram?

o titulo não tinha praticamente nada a ver com o capitulo mas não sou bom em criar títulos que nem disse antes.

tentarei colocar o mais rápido possível o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.