Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 16
Capítulo 16 Missão Grécia


Notas iniciais do capítulo

Aqui eles vão estar na Grecia e vai ter um pouco de tudo.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/16

Capitulo 16

Missão Grécia

O grupo já estava no alto quase no destino, eles estavam conversando diversos assuntos.

Shaoran: Depois da Grécia qual vai ser nosso destino?

Eriol: Você já vai saber e sei que vai ficar surpreso.

Marco: Mas aonde é?

Eriol: Vou só dizer na hora do embarque os únicos quem sabem é os piloto e a Tomoyo.

Apsi: Nunca imaginei em sair assim pelo mundo e nessa categoria toda com direito até avião particular.

Logo que Apsi terminou de falar todos riram.

Sakura: Já sei hoje eu vou fazer o almoço.

Shaoran: É hoje que nos passamos fome.

Sakura: Não fala assim eu sei cozinhar.

Shaoran: Vai fazer panquecas?

Sakura: Não, vou fazer okonomiyaki.

Kero: Eba okonomiyaki, Sakura para mi, por favor, a moda sulista.

Sakura: Sim pode deixar.

Dai Sakura termina de falar e sai, e vai para cozinha do avião.

Apsi para Marco: O que é okonomiyaki?

Marco: Não sei, deve ser alguma comida com Peixe cru é o que eles comem la no Japão.

Apsi: Ei Shaoran o que é esse troço de okonomiyaki?

Shaoran: Comida típica Japonesa.

Marco: Não tem nenhum bicho vivo né ou peixe cru?

Shaoran: Não.

Se passou algum tempo todos se sentaram na mesa que tinha num canto do avião, Apsi e Carlo só olhavam para os pratos com uma cara meia estranha.

Sakura: Vocês não gostam de okonomiyaki?

Shaoran: Eles não conhecem estão com medo de comer pensando que tem algum bicho vivo na comida ou algum Peixe cru.

Sakura: podem comer não tem nada vivo ali e nesse prato tudo é cozido mas se quiserem quando nós chegarmos no Japão peço para meu pai fazer alguma coisa com peixe cru um sushi quem sabe.

Apsi: Não precisa nós preferimos comida bem cozida.

Dai Carlo e Apsi pegaram um pouco com um garfo, pois não sabiam usar hashi.

Sakura: E o que vocês acharam?

Marco: No México nós gostamos muito de comida picantes aqui não esta picante, mas esta um pouco forte por causa da cebola esta muito boa.

Sakura: Obrigada e você Apsi Gostou?

Apsi estava parado com a mão na boca.

Apsi gritando: Agua, muito acebolado odeio cebola.

Sakura: Desculpa Apsi não sabia que você não gostava de cebola.

Apsi: A culpa não foi sua, pois eu deveria ter falado.

Se passou algumas horas o piloto estava avisando todos que a iam pousar num aeroporto particular da Grécia.

Shaoran: Que tipos de magos podemos encontrar na Grécia Eriol?

Eriol: A Grécia é um pais que tinha magos muito diferenciados os poderes deles vinham tanto do sol como da lua, mas é um pais que não possui magia a milhares de anos.

Shaoran: Então por que estamos indo para la?

Eriol: por que tenho algum pressentimento que vamos encontrar alguém muito forte, mas acho que vamos ter muitos problemas também.

Meilin: Nós vamos poder ir conhecer as Ruinas aqui da Grécia?

Eriol: Dessa vez não, vamos procurar o que queremos e Sair, pois perdemos muito tempo no Peru.

O avião já tinha pousado e todos estavam em pé.

Eriol falando para todos: Todos já devem ter sentido a presença que tem aqui na Grécia vamos nos concentrar bem, pois aqui é que nem Hong-Kong a cidade por ter possuídos muitos magos poderosos ficou com uma presença magica, então vamos nos concentrar para que achamos a presença de alguma pessoa.

Tomoyo: Eu, Meilin, Sakura e Nakuro vamos as comprar.

Eriol: Mas acabei de disser para Meilin que não podemos ficar de passeio.

Tomoyo: vocês estão em seis para que vai precisar da Sakura e da Nakuro, e ainda nós andando pela cidade podemos encontrar alguma coisa.

Eriol: Ta bom, mas Kero e Spinel vão junto para cuidar de você.

Tomoyo indo dar um beijo em Eriol: Não precisa esse dia nós queremos só para nós as mulheres, e ainda Sakura, Nakuro e Meilin vão estar junto não precisa se preocupar.

Eriol: muito bem, mas as seis horas aqui no avião e nenhum minuto a mais.

Tomoyo: seis horas vamos estar aqui.

Logo que todas as meninas saíram Eriol foi até Shaoran.

Eriol: Cadê Spinel e Kero?

Shaoran: Não se preocupa Sakura me falou o que elas vão fazer já mandei os dois atrás delas escondidos, mandei ocultar a presença para elas não perceberem também.

Apsi: Nós vamos treinar hoje?

Eriol: Infelizmente não vai dar para nós treinarmos, pois estamos só em quatro tentando procurar alguém com magia.

Carlo: Mas nós estamos em cinco aqui.

Shaoran: Yukito não consegue sentir presença magica e já que ele não pode se transformar em Yue para ajudar, pois pode ser perigoso alguém nos ver, imagina o susto das pessoas vendo Yue.

Apsi: Mas ele é parecido com uma pessoa normal é só ele ocultar as assas e trocar de roupa.

Yukito: Minha outra identidade disse que mesmo não estando na forma verdadeira ele consegue sentir as presenças e se ele sentir alguma coisa ele avisa.

Carlo: Então já sabemos que ele consegue sentir a presenças magica, então vamos fazer o que agora?

Shaoran: Não sei vocês, mas eu vou dar uma volta pela cidade.

Eriol: Você vai atrás das Meninas?

Shaoran: Não, Só quero dar uma volta pela cidade sozinho, faz tempo que não ando sozinho.

Dai Shaoran andando pelas ruas do centro sente uma presença magica que vinha da lua e ele resolve ir ver quem era. Chegando ao local onde estava a presença ele vê uma mulher de longos cabelos pretos e olhos bem azul. Ela estava sozinha sentada num banco parecia estar triste com alguma coisa, dai Shaoran chega perto dela.

Shaoran: Você esta com algum problema?

Mulher: Quem é você?

Shaoran: Eu sou Li Shaoran e como é seu nome?

Mulher: Eu sou Pandora.

Shaoran: você esta bem?

Pandora começando a chorar: Estou, eu só fugi do orfanato onde eu estava, pois não aguentava mais la e não tenho aonde ir.

Shaoran indo abraçar Pandora: Não precisa chorar se quiser pode vim comigo e o meu grupo.

Só que quando Shaoran abraçou Pandora um grupo de meninas passava meio de longe e viu toda a cena.

Sakura com os olhos já se enchendo de lagrimas: Por que Shaoran esta abraçando aquela menina?

Meilin: Não sei, mas já vou ir lá acabar com aquela menina e com Shaoran também.

Tomoyo: Acho melhor não irmos para brigar, mas sim ver o que esta acontecendo.

Nakuro: concordo com Tomoyo.

Dai o grupo de meninas saíram de onde estavam e foram direto para Shaoran.

Sakura com lagrimas nos olhos: o que você esta fazendo Shaoran.

Shaoran: Não é nada que você esta pensando.

Quando Shaoran termina de falar Sakura se vira para sair correndo, mas Shaoran a segura pelo braço e da um beijo nela e abraça-a.

Shaoran falando no ouvido de Sakura: Sente a presença.

Dai Sakura para e sente a presença que vinha da mulher.

Meilin já falando na cara de Pandora: O que você estava fazendo menina sabe que ele tem namorada.

Pandora: Desculpa-me não sabia.

Shaoran: Meilin não fale assim com ela, ela não tem culpa eu quem abracei ela, pois ela estava muito triste ela fugiu do orfanato onde ela estava e não tem aonde ir e eu convidei-a para ficar com nós.

Meilin: Que, ela da encima de você e você ainda convida para que ela fique com nós.

Shaoran: Fica quieta Meilin você não sabe o que esta falando.

Ao Shaoran terminar de falar Tomoyo e Nakuro já percebem do que se trada pois já perceberam a presença de Pandora e pegaram Meilin uma em cada braço e a puxaram para um canto.

Nakuro: Ela possui uma presença magica a magia dela vem da lua.

Tomoyo: A magia que Yukito emana por causa do Yue a magia dele não vem da lua também?

Dai uma fico olhando para a outra por um tempo cada uma lembro dos momentos em que eles estavam atrás das cartas dai Meilin tentou sair correndo mas Nakuro a segurou.

Nakuro: Lembre-se, Shaoran já sabe diferenciar os sentimentos do coração dele.

Meilin: Esta bem, vamos voltar.

Dai os três voltaram para o grupo e Sakura já não estava mais triste e até estava falando com Pandora.

Meilin chegando perto de Pandora: Que tipo de magia você sabe fazer?

Pandora: Sakura do que ela esta falando?

Sakura: Não é nada não.

Meilin: Como Nada se ela tem presença Magica.

Pandora: do que você esta falando?

Logo que Pandora terminou de falar Shaoran, Sakura e Nakuro sentiram uma presença estranha.

Sakura: É um oni?

Shaoran: Sim é um Oni3.

Derepente aparecem Kero e Spinel em suas formas verdadeiras e Shaoran sumona sua espada.

Pandora: O que esta acontecendo aqui que bichos estranhos são essas?

Shaoran: depois lhe explicamos agora fique perto de Tomoyo, Spinel e Meilin proteja as duas, Sakura usa escudo.

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO!LIBERTE-SE. ESCUDO.

Pandora: O que esta acontecendo aqui.

Tomoyo: depois nós lhe explicamos só não sai do escudo.

Logo que Tomoyo acaba de falar aparece Yue trazendo Eriol.

Pandora: Aquilo é um Anjo?

Tomoyo: Não aquele é Yue um dos guardiões de Sakura.

Nakuro: vou la ajudar eles.

Nakuro saiu e já se transformou em Ruby Moon.

Pandora: Tomoyo me explica o que esta acontecendo

Tomoyo: Não precisa ficar com medo nós vamos explicar tudo quando isso terminar.

Logo que Tomoyo termina de falar aparece uns 8 Onis5 que começaram a atacar o escudo.

Eriol: Sakura acabe com todos.

Sakura: Vento se transforme em correntes da justiça. VENTO.

O vento começa a atacar todos os Onis5 que viraram pó, só que logo apareceu três onis3.

Eriol: Eu e Yue pegamos um, Ruby Moon e Sakura pegam outro e Shaoran e Kerberus pegam o ultimo.

Kero: Por que é que eu tenho que ir com o moleque?

Shaoran: Só não me atrapalha bola de pelos.

Sakura: Não é hora de os dois brigarem, como vamos ser uma família feliz se os dois só brigam.

Logo que Sakura termina de falar ela olha para Shaoran e os dois ficam vermelhos.

Um dos Onis3: Que amor que pena que nós não vamos deixar vocês vivo para que aconteça isso.

Dai todos começam a se atacar até que dois dos três Onis3 viram pó e o ultimo antes de morrer ele deixa uma mensagem para os magos.

Oni3: Vocês podem ter nos vencido mais uma vez, mas o fim esta próximo e dessa vez nós venceremos.

Shaoran: O que será que ele quis disser que o fim esta próximo?

Eriol: Não sei, mas acho que logo vamos descobrir.

Derepente ouvem uma voz de mulher.

Pandora: O que acabou de acontecer aqui?

Eriol: Nós somos magos e precisamos de sua ajuda numa missão.

Pandora: Vocês estão brincando comigo né? Eu já não tenho mais cinco anos para ficar brincando e nem acreditando em mundo das fadas.

Shaoran: Se você não esta acreditando olha o que acabou de acontecer, o que você me diz dos 4 e ali no canto e de o que fizemos agora?

Pandora: Isso deve ser algum truque, a já sei vocês são do circo por isso você me disse que você e seu grupo estão viajando pelo mundo.

Shaoran: Não somos de circo nenhum, esta para acontecer uma grande guerra e estamos andando pelo mundo atrás de magos para treinar para nos ajuda.

Pandora: Vocês devem estar brincando comigo e se existisse essa coisa de magia eu não poderia ajudar, pois eu não possuo magia nenhuma.

Shaoran: O que vamos fazer?

Eriol: Pandora quando apareceu aqueles monstros estranho você não sentiu nada? Como uma presença ou que tinha alguma coisa por perto?

Pandora: Não

Meilin: Essa vai ser mais difícil.

Sakura: Pandora você nunca conheceu ninguém da família Li ou na sua família não tem alguns livros antigos de um tal de Clow?

Pandora: não, não tenho família.

Eriol: Vamos voltar para o Avião Apsi e Carlo estão nos esperando, pandora pode vim se quiser.

Pandora: Avião?

Shaoran: Sim é de Tomoyo a mãe dela é dona da grande empresa brinquedos Daidouji.

Pandora: Eu disse que isso de magia não era real aposto que são brinquedos novos e vocês estão pelo mundo fazendo propaganda deles.

Meilin: Eu desisto se virem vocês com ela.

Tomoyo: Não é brinquedos, isso tudo é real.

Shaoran: Pandora você vem conosco?

Pandora: Sim, quero saber como vocês fazer para esses truques ficarem perfeitos.

Eriol: Não é truque, mas logo com um pouco de treino você vai poder fazer alguma coisa também.

Se passou algum tempo e eles chegaram no aeroporto aonde estava o avião.

Carlo: Acharam mais um com magia?

Meilin: Sim só que ela não acredita e não sabe nada ainda.

Apsi: Mas só um pouco de treino ela já aprende alguma coisa e só vocês demonstrarem ela vai acreditar.

Eriol: Acabamos de sair de uma batalha contra 8 Oni5 e 3 Oni3.

Meilin: E mesmo assim não acredita, ela acha que é alguns brinquedos da empresa da mãe de Tomoyo.

Todos estavam um em cada canto, Apsi e Carlo estavam na frente do avião meio longe de todos.

Carlo: O que você acha da nova integrante do grupo?

Apsi: muito bonita, mas a Sakura é mais.

Carlo: Eu acho que Tomoyo e mais bonita que Sakura.

Derepente aparece Spinel voando.

Spinel: Se eu fosse vocês parecem com essa conversa, pois se um dos dois ouvirem isso principalmente Shaoran vocês são caras mortos.

Carlo: Isso é verdade eu vi o que ele fez com os caras que mexeram com Sakura la no México.

Daí Spinel saiu de perto do grupo e entrou no avião.

Apsi: E da Meilin o que você acha dela?

Carlo: Muito bonita, mas quem ia conseguir Namorar com uma pessoas que grita por qualquer coisa e vive querendo brigar com todo mundo.

Apsi:É verdade, mas tem Nakuro.

Carlo: É, mas ela é meio louquinha e não é humana imagina acordar a noite e ver uma borboleta gigante no quarto.

Apsi: concordo, mas ninguém supera Sakura.

Daí derepente ouvem uma voz atrás deles.

Shaoran: Ninguém supera o que em Sakura?

Apsi e Carlo se olharam meio assustados um para o outro sem saber o que fazer.

Carlo falando meio tremulo: Em magia ela tem uma presença muito forte acho que supera até a do Eriol que é a reencarnação de Clow.

Shaoran: Pensando bem nem percebi isso, mas é verdade ela evoluiu muito magicamente nessas ultimas batalhas, ta vamos entrar no avião que já vamos embarcar Pandora aceitou viajar com nós, só vai ser difícil fazer ela acreditar.

Logo Shaoran sai em entra no avião.

Apsi: Essa foi por pouco.

Carlo: E verdade.

Derepente aparece Nakuro na porta do avião.

Nakuro: Vocês vão vim?

Apsi: Estamos indo.

O avião já tinha decolado e todos já estavam à vontade no avião.

Shaoran: Então para aonde estamos indo?

Eriol: Hong-kong.

Shaoran: Por que Hong-kong?

Eriol: Nossa viagem já esta no fim e vamos deixar os três para treinar com sua família.

Shaoran: Você esta louco vai os deixar treinar com minha família, eles podem morrer nos treinos.

Daí logo que Shaoran terminou de falar todos olharam para ele para saber o que estava acontecendo.

Apsi: Do que você esta falando?

Eriol puxando Shaoran para cozinha do Avião: Nada.

Shaoran: Eriol no que você esta pensando?

Eriol: Não temos outra alternativa, nós não temos tempo as aulas já vão começar e ainda temos que lutar contra os Onis, e se nós continuar com eles não vamos conseguir treina-los para ficarem forte o suficiente para enfrentar os Onis.

Shaoran: Se não tem outra alternativa, mas só espero que eles sejam fortes para aguentarem os treinos.

Daí os dói se separaram e cada um foi para junto de suas Namoradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira mente peço desculpas pela demora eu sei como é ruim fico muito tempo sem ler.
E gostaram da história não ficou boa que nem a outra mas espero que gostaram

ja vou explicar por que a viagem esta no fim e os novos magos vão ficar em treinamento com a família Li,
Tudo se explica numa coisa não sei mais aonde enfiar tanto personagem. kkk e se fosse levar mais os 3 para o Japão imagina tem os amigos de Sakura a família muito personagem. kkk


desculpa pelos erros de ortografia.

Próximo capitulo: capitulo 17 Encontro com a família Li. (o titulo pode mudar)