Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 15
Capítulo 15 Missão Peru


Notas iniciais do capítulo

Só digo que foi muito difícil fazer.
Aqui eles descobriram a verdadeira historia.

espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/15

Capitulo 15

Missão Peru

O avião já tinha decolado e todos do grupo já estavam conversando.

Apsi: Eriol você poderia nos contar de que ajuda vocês precisam e o que vamos enfrentar?

Eriol: Vocês não sabem, mas eu e Sakura podemos ter previsões e nós previmos uma grande batalha que vai ter e precisamos da ajuda de vocês, pois só nós não vamos ter chances, e nosso inimigos são os Onis.

Eriol passou a viagem contando toda a historia até que o piloto anunciou que eles já iam pousar no Peru.

O avião já estava pousado e todos estavam já estavam fora.

Shaoran: Eu vou dar uma volta pela cidade para comprar alguns mantimentos que estão faltando, e aproveito para ver se sinto alguma presença magica.

Eriol: Esta bem leve Kero com você.

Shaoran: Eu não por que é que tenho que levar aquela bola de pelo comigo?

Kero: Olha seu moleque quer brigar?

Sakura: Kero para deixa que vou eu.

Eriol: Sakura eu preciso falar com você deixa que Kero vai.

Shaoran: Por que não pode ser o Spinel?

Eriol: Vou treinar um pouco Apsi e Carlo e vou precisar da ajuda de Sakura e Spinel.

Shaoran: Esta bem vamos bola de pelos e não vou comprar doces.

Logo os dois saíram, mas não paravam de ficar discutindo e se fuzilando com os olhos.

Sakura: Os dois só brigam por que você fez isso Eriol?

Eriol: Eles têm que começar a se dar bem, você não que um dia poder morar com Shaoran e viver como uma família?

Sakura meio vermelha: Sim

Eriol: Então imagina você passar a tarde com os dois brigando você ia aguentar? Ou ia mandar Kero morar com Yukito?

Sakura: Nunca pensei nisso.

Shaoran: Ei Kerberus Sentiu essa presença?

Kero: Vamos voltar é um Oni2.

Shaoran: Vamos.

Eriol: Sakura sentiu a presença?

Sakura: Sim um Oni2 vamos atrás dele.

Eriol: Não deve ser uma armadilha, pois o Oni2 consegue ocultar sua presença e ele poderia vim nos atacar fácil acho que ele quer que nós vamos até ele.

Apsi: Que presença é essa ele chega de ser mais forte que a de vocês.

Eriol: Esse é um dos onis mais fortes é o Oni2, agora vem a primeira missão de vocês como vocês não estão fortes para lutar ainda, vão proteger Tomoyo.

Carlo: Por que proteger Tomoyo?

Eriol: Porque eles a querem depois explico agora só protegem ela com Spinel. Sakura, Ruby Moon e Yue fiquem alerta.

Sakura: Ok. CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSE MISSÃO.

Eriol: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA AO VALENTE ERIOL QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Sakura e Eriol juntos: LIBERTE-SE

Eriol: Sakura usa a carta escudo em todos nós e fiquem todos atentos.

Sakura: Escuto proteja nós de todos ataques mágicos: ESCUDO.

Se passa alguns minutos Shaoran e Kero em sua verdadeira forma aparecem.

Sakura: Shaoran, Kero entrem no escudo.

Shaoran: Cadê o oni?

Logo que Shaoran terminou a pergunta viu umas facas acertarem o escudo.

Meilin: Esse não é o poder do Oni3?

Eriol: Sim olhem la, é um Oni3 e um Oni2 Jutos.

Meilin: Como vamos derrotar eles?

Eriol: Não sei na ultima vez que lutamos contra um Oni2 se não fosse Tomoyo nós estaríamos mortos.

Sakura: O que vamos fazer não sei se o escudo vai aguentar muito tempo.

Oni2: é melhor vocês nós entregar a garota que nós deixamos vocês viverem, se não nos entregar ela matamos todos vocês e depois pegamos ela.

Tomoyo: Acho melhor eu me entregar para eles assim vocês não vão ser mortos.

Eriol: Eu prometi que ia lhe proteger a qualquer custo e é isso que vou fazer.

Sakura: Não precisa se preocupar nós vamos dar um jeito como sempre.

Shaoran: não vai adiantar nada nós ficarmos atrás do escudo.

Sakura: já sei.

Derepente Sakura pega duas cartas na mão.

Sakura: Terra faz sair espinhos do Chão e acerte nosso inimigo.

Dai Sakura invoca o poder da carta terra que faz com que comesse a sair vários espinhos de terra do chão. (igual o que aconteceu quando ela enfrento a carta terra antes de aparecer a verdadeira forma).

Oni3: Isso é muito lento para nos deter.

Dai Sakura joga para cima a segunda carta.

Sakura: corrida ofereça seus poderes a terra! CORRIDA

Dai a carta terra começou a atacar mais de presa cada vez mais rápido.

Oni3: O que esta acontecendo ele esta atacando cada vez mais rápido.

Dai a carta terra começou acertar varias vezes o Oni3 que em poucos momentos depois ele virou pó.

Eriol: Isso mostra que seus poderes Sakura estão aumentando

Meilin: Boa Sakura mostra quem é que manda.

Shaoran: isso não é hora de comemorar tem mais um para nós derrotarmos.

Eriol: Shaoran tem razão.

Shaoran: Cadê ele?

Yue: A carta Terra acertou ele e o jogou longe

Meilin: será que morreu?

Eriol: Não a presença dele ta muito forte ainda.

Meilin: tive uma ideia.

Eriol: Qual?

Meilin: Ele quer pegar Tomoyo né?

Shaoran: sim, mas fala logo não temos tempo.

Meilin: Eriol se ele pegar Tomoyo ele vai voltar para o mundo dele?

Eriol: Sim, mas no que você esta pensando?

Meilin: vamos entregar Tomoyo e ele voltara para o mundo dele.

Sakura: você esta ficando loca Meilin?

Meilin: Não, usa a carta gêmeos na Tomoyo e entregamos a Tomoyo falsa para ele e guando ele estiver no mundo dele a Tomoyo falsa vai sumir.

Yue: É uma boa ideia.

Shaoran: Então vamos.

Sakura: Gêmeos multiplique a Tomoyo! GEMEOS.

Meilin: Agora só esconder a Tomoyo verdadeira.

Shaoran: Usa pequeno.

Sakura: pequeno encolha a verdadeira Tomoyo! PEQUENO

Shaoran: Ele esta voltando.

Oni2: Agora acabarei com vocês.

Tomoyo falsa: Espera, eu irei com você, mas deixa eles em paz.

Oni2: Então você viu que eles não têm chances contra mim?

Tomoyo falsa: sim

Eriol encenando e Shaoran segurando ele: Tomoyo não nós damos um jeito de acabar com ele não vá.

Tomoyo falsa: Eriol não se preocupa eu estou fazendo isso por que eu te amo e não quero que aconteça nada com você.

Dai Tomoyo falsa sai do escudo de Sakura e vai em direção ao Oni2, o Oni2 pega ela no colo e do nada abre um portal atrás dele.

Oni2: Eu só pouparei a vida de vocês agora, pois já peguei o que eu queria e preciso leva-la para meu mestre.

Dai o Oni2 passa pelo portal e o portal some.

Meilin: Que bicho mais burro, Eriol você e Shaoran encenaram muito bem.

 Eriol: Obrigado, mas cadê Tomoyo?

Tomoyo volta ao tamanho verdadeiro e Eriol vai perto dela e da um abraço e um beijo.

Eriol: Você não sabe como foi difícil para eu deixar você ir, mesmo que não era você, era uma copia que naquele momento estava sendo você, mas o que importa nesse momento é que você esta aqui do meu lado.

No mundo dos Onis.

Oni2: Eu trouce o que você queria mestre.

Mestre: Seu idiota ela não é a verdadeira é uma copia uma magia básica que eles usaram e você caiu que nem um fraco inútil.

Oni2: mas mestre é ela olha.

Derepente a Tomoyo falsa começa a sumir até que desaparece.

Mestre: Além de não ter feito o que pedi você discute comigo, morra inútil.

Dai o mestre da um golpe que faz o Oni2 virar pó.

Nakuro: Você esta bem?

Eriol: Estou.

Nakuro: Que nem você me disse uma vez para mim, que eu era como sua filha e não queria que eu escondesse nada de você, então como sua filha eu quero que meu pai não esconda nada de mim e se tiver um problema me conte.

Eriol: Eu estou muito mal por ter feito aquilo com Tomoyo mesmo não sendo ela era uma copia dela mesma.

Nakuro: Mas o que importa é que ela esta aqui com você, a real não uma copia.

Eriol sorrindo: Você tem razão filha.

Nakuro sorrindo também: E se eu chamasse Tomoyo de mãe será que ela iria gostar?

Eriol sorrindo: Não sei você só vai saber se tentar.

Derepente Tomoyo aparece: O que os dois estão conversando.

Nakuro se levanta da um beijo no rosto de Tomoyo: Nada não mãe.

Tomoyo se aproximando de Eriol: Por que ela me chamo de mãe?

Eriol sorrindo: Por nada.

Tomoyo: parece que você esta bem melhor depois que falou com ela.

Eriol: Nakuro pode ser meio louquinha, mas ela sabe conversar e animar uma pessoa que não esta nos seus melhores dias.

Yukito: O que você falou para o Eriol que animou ele?

Nakuro: Nada só repeti uma coisa que ele me disse a algum tempo atrás.

Carlo: Você acha que eles estão nós contando tudo que sabem?

Apsi: Não eles estão nos escondendo algo.

Carlo: Por que será que temos que proteger Tomoyo se o poder magico dela é fraco e ela só fica filmando.

Apsi: Não sei, mas Eriol me disse um dia que o poder dela é especial.

Carlo: Vamos la falar com eles e eles tem que nos contar tudo.

Carlo e Apsi foram em direção ao grupo que estava todo reunido.

Carlo: Eu sei que nós estamos em minoria só em dois, mas já esta na hora de vocês nós contarem certo o que esta acontecendo e os motivos de eles quererem Tomoyo e o que vai acontecer.

Shaoran: Acho que já esta na hora de eles saberem, pois essa Guerra já começou e ainda mais pelo que fizemos hoje.

Eriol: Esta bem, o que esta acontecendo é que os Onis aquelas criaturas que vocês viram, estão atrás de Tomoyo pois eles querem pegar o poder dela para que o mestre deles consiga abrir os portais para passar os Onis em qualquer lugar no mundo, agora o poder dele esta ligado como dela, e conseguindo matar ela o líder deles consegue fazer o que ele quiser.

Apsi: Mas por que isso?

Eriol: Isso já aconteceu a muitos séculos atrás no tempo ainda que só existia magia, Os Onis começaram a invadir o nosso mundo mas eles não conseguiram fazer o que eles queriam, dai até que um dia para acabar com tudo pois os Onis estavam perdendo apareceu o mais poderoso de todos o Oni1 ele acabou com todos os magos que tinham numa aldeia muito fácil mas dai apareceu os três magos mais fortes da aldeia se reuniram e usaram uma magia muito poderosa e milenar que enfraqueceu o Oni1 dai apareceu uma mulher que ela possuía só magia que vinha da luz e ela abriu um portal e conseguiu aprisionar o Oni1 no mundo dos Onis de novo só que agora ele conseguiu abrir os portais de novo.

Carlo: E por que vocês não usam essa magia de novo?

Eriol: Por que não sabemos como é, e ainda não temos poder magico o suficiente para usa-la.

Tomoyo: É melhor irmos dormir agora, pois amanha temos coisas para fazer.

Todos já estavam dormindo menos Sakura que estava fora do avião olhando as cartas.

Sakura pegando a chave na mão: Liberte-se, Luz, Trevas.

Dai as cartas luz e trevas aparecem na frente de Sakura.

Sakura: OI cartas.

Trevas e luz juntas: Oi Sakura precisa de alguma coisa?

Sakura: Eu gostaria de perguntar uma coisa para vocês.

Luz: E o que seria Sakura?

Sakura: É sobre os poderes das duas tenho algumas duvidas.

Trevas: E sobre o que seria?

Sakura: Uma vez vocês me disseram que luz e trevas andam sempre juntas, ai o Eriol me disse que todo mundo possui a luz e as trevas.

Luz: Isso é verdade para ter um equilíbrio precisa da luz e das trevas é por isso que nós duas sempre estamos juntas.

Trevas: lembre-se do dia que você capturou nós duas e também na hora de trocar nós, estávamos sempre juntas nunca separadas.

Sakura: Mas como Tomoyo possui só a luz e os Onis só as trevas?

Luz: Tomoyo esta dividida.

Sakura: como Assis dividida?

Trevas: nós vamos contar uma historia que Clow nos contou, nem tudo que vocês sabem é verdade.

Luz: A cada mil anos a luz nasce junto com uma criança que terá a missão de tentar recuperar as trevas que falta.

Trevas: Antes de acontecer àquela batalha que fala nos livros de Clow, existiu uma Maga que era muito poderosa e muitos magos queriam os poderes dela e achando que se mataria ela eles conseguiriam pegar para eles o poder que ela tinha.

Luz: mas daí um dia um grupo de magos atacou ela e usaram uma magia muito poderosa para dividiu o poder dela, mas como ninguém conhecia a magia direito ouve um erro eles dividiram a luz das trevas ai ouve um desequilíbrio.

Trevas: A luz permaneceu no corpo da maga, mas as trevas se transformou numa criatura que matou todos os magos e depois tentou matar a maga para ficar com a luz só que a maga usou uma magia e abriu um portal que jogou as trevas la dentro.

Luz: Daí conforme os anos foram se passando a maga ia atrás das trevas para recuperar ela e as trevas ia atrás da maga para tentar matar ela e ficar com a luz.

Trevas: só que as trevas nunca aparecia sempre mandava os Onis que ela criava, só que daí um dia aconteceu uma grande batalha e o Oni1 que era as trevas da maga apareceu para ver se ele conseguia pegar a luz.

Luz: Mas daí Os antigos magos usaram uma magia que vinha só da luz essa magia era composta por dois tipos que era luz e trevas, mas os magos usaram só as luz, mas apesar deles serem muito forte as trevas era mais forte que eles daí eles usaram toda energia magia para invocar a luz assim conseguiram enfraquecer as trevas da maga.

Trevas: Daí a maga tentou recuperar suas trevas, mas as trevas usou suas ultimas energias e atacou a maga que se feriu muito grava e antes de morrer ela abriu o portal e jogou as trevas la dentro de novo.

Luz: E assim as trevas da maga ficou dormindo por milhares de anos e só que despertou quando apareceu aquele primeiro Oni.

Trevas: O nosso antigo mestre Clow ele descobriu um livro antigo que um dos magos tinha escrito e começou ir atrás da pessoa que possuía a luz, mas não achou então se ele não conseguisse achar ela ele deveria deixar para outras geração para ajudar a luz a recuperar as trevas.

Luz: Daí ele invocou o antigo poder que os magos tinha usado, mas não só a luz as trevas também para manter o equilíbrio e assim nasceu as duas primeiras cartas Clow a Luz e as Trevas e junto com elas nasceu os Guardiões Yue que representa a lua e trevas e Kerberus que representa o sol e a Luz.

Sakura: Mas como Eriol nem Kero nem Yue nos contaram isso?

Trevas: Pois Clow apagou a memória deles e quando ele morreu não passou para sua reencarnação essas memórias.

Sakura: E se nós recuperarmos as trevas vai acontece alguma coisa com Tomoyo?

Luz: Não só não vai mais existir os Onis e ela vai ter o Equilíbrio e não vai acontecer nada a mais disso.

Sakura: E se nós matarmos as trevas o que acontece?

Trevas: Ai Tomoyo morre junto, pois se a luz ficar sem as trevas ela morre, e se as trevas ficar sem a luz ela morre também.

Sakura: E como fazer para unir os dois?

Luz: Na hora a luz saberá.

Sakura: Obrigado, não sei nem como agradecer.

Luz e trevas junto antes de virarem carta: Sabe que sempre que precisar poderá chamar qualquer uma de nós, mas lembre-se sempre mantém Luz e trevas juntas.

Daí Sakura pegou as duas cartas e as abraçou contra o peito e colocou as duas juntas no livro

Daí depois que ela colocou as cartas no livro foi dormir.

No dia seguinte Sakura reuniu todos para contar tudo o que as cartas Luz e trevas tinham contado para ela.

Eriol: Então não podemos perder mais tempo vamos para a Grécia agora já que aqui no peru só achamos problemas.

Tomoyo: Mas achamos respostas também.

Shaoran: Mas agora que sabemos o que fazer temos que lutar até que o Oni1 apareça para nós unir ele com Tomoyo.

Se passou algumas horas os pilotos chegaram e todos levantaram voo para ir a Grécia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros de ortografia

e ai gostaram?

espero que sim pois foi muito difícil fazer esse capitulo.

Obrigado por estar acompanhando a historia Winter Rockbell espero que aprove o capitulo 15.

Até o próximo capitulo: missão Grecia (o titulo pode mudar)