Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 13
Capítulo 13 Missão Cairo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eles vão tem que encontrar o primeiro aliado eles descobriram mais uma de Clow.

le a historia qué é melhor que eles esses meus resumos que não tem nada a ver
desculpa pelo titulo pois eu não sei mesmo criar titulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/13

Capitulo 13

Missão Cairo

O grupa já tinha embarcado no avião e já estavam rumo ao Cairo.

Meilin: O que vamos fazer logo que chegarmos?

Eriol: Vamos atrás de alguém que possua magia.

Sakura: Eu To pensando como vamos fazer para a pessoa que nós acharmos se convencer que ela possui magia e que existe magia.

Meilin: Sakura tem razão se nós começarmos a sair perguntado para todos vão achar que nós estamos loucos e vão nos internar.

Shaoran: Primeira coisa vamos achar alguém que tenha uma presença mágica forte e vamos tem que provar para ela que nós possuímos magia e ela também.

Meilin: E como vamos poder confiar nessa pessoa se ela esta falando a verdade ou ta mentindo e depois que ela aprender magia bem, não vai querer nos atacar?

Eriol: Por isso vamos usar a carta balança para ver se elas estão falando a verdade.

Shaoran: E mesmo que essa pessoa aprenda magia muito bem não vai conseguir derrotar nenhum de nós já temos muita experiência e não tem como ela ser mais forte que nós em messes.

Meilin: Tomoyo não sabe usar a magia dela e é mais forte que vocês.

Eriol: A magia de Tomoyo é pura luz a nossa e misturada com a das trevas.

Sakura meia assustada: Minha magia também é das trevas.

Eriol: A sua magia Sakura possui magia que vem da luz e das trevas e uma nova magia que você criou que vêm de sua estrela, quais são minhas primeiras falas para liberar meu báculo e as suas para liberar o antigo báculo, você lembra?

Sakura: Chave que guarda o poder das trevas.

Eriol: viu, as cartas luz e trevas já devem ter falado isso para você que luz e trevas sempre andam juntas para manter um equilíbrio.

Shaoran: Mas como Tomoyo mantém esse equilíbrio se ela só possui a luz?

Eriol: As trevas deve ser o poder do líder dos Onis o Oni1.

Shaoran: Aquele livro fala o que desse Oni1?

Eriol: Ele fala só que é muito poderoso e como fizeram para derrotar ele na época só, e nós ainda precisamos descobrir como era a magia que eles usaram para enfraquecer ele.

Sakura: E se eu voltasse no passado e pedisse.

Eriol: Muito perigoso se tu parar no meio da guerra deles eles podem achar que você é um novo inimigo e vão ataca-la e eles são magos muito poderosos.

Daí aparece Tomoyo perto dos três que estavam conversando.

Tomoyo: O piloto disse que nos já estamos chegando.

Sakura: Cadê Yukito?

Meilin com cara de meio brava: Ele esta la na Cozinha com Nakuro preparando alguma coisa para nós comermos antes de sairmos para ir atrás de alguém que nem sabemos se vamos encontrar.

Sakura: Parece que ela esta meio brava.

Shaoran: Ela esta sim, pois não vamos poder visitar os pontos turísticos.

Tomoyo: Alguém já esteve aqui no Egito?

Eriol: Clow, mas há muitos anos atrás, deve ter mudado muito.

O piloto falando pelo auto falante: Sra. Tomoyo mande todos colocar o cinto, pois vamos pousar.

O avião já estava pousado num aeroporto particular.

Tomoyo: Depois do Cairo vamos para que lugar Eriol? Pois tenho que avisar o piloto.

Eriol: Nos vamos para Riviera Maya no México se nós achar um desentende de um antigo mago Maya será muito bom, pois os Maya eram grandes magos, o símbolos deles também é o sol mas conseguiam usar muito bem a magia das trevas que vem da lua.

Tomoyo: Esta bem vou la avisar ele.

Se passou algum tempo Tomoyo volta para perto do Grupo que já se encontrava fora do avião.

Tomoyo: Nós conseguimos liberação para levantar voo só amanha pela manha.

Shaoran: Então vamos que temos muito trabalho para fazer.

Yukito: Já que eu não posso ficar na forma de Yue não vou poder ajudar muito então eu fico aqui fazendo o almoço para nós.

Nakuro: Também vou ficar.

Eriol: Esta bem, Kero, Spinel encontraram alguma presença magica?

Kero: Não

Sakura: vamos ir para aonde agora?

Shaoran: Acho que vamos sair sem rumo mesmo, ninguém conhece aqui.

Meilin: Que tal nós irmos ver as pirâmides?

Shaoran: Meilin não estamos aqui para Turismo.

Meilin: nós vamos andar pela cidade sem rumo nenhum, o que custa olhar os pontos turísticos e ainda mais la é cheio de pessoas.

Sakura: Gostei da ideia da Meilin.

Shaoran: O que você acha Eriol?

Eriol: Acho que nós somos minoria e elas ganharam, falando nisso cadê a Tomoyo?

Passa alguns minutos Tomoyo aparece.

Eriol: Tomoyo você estava aonde?

Tomoyo: Tinha ido até o avião pegar minha filmadora.

Meilin: Ainda não perdeu essa mania de ficar filmando Sakura?

Tomoyo com os olhos brilhando de felicidade: Ainda não, mas agora não é só Sakura, esse vídeo vai se chamar Sakura e os magos pelo mundo parte 1 Cairo.

Sakura: Então como vamos começar?

Shaoran: vão indo eu e Eriol seguimos vocês já que vamos fazer do jeito de que vocês querem.

Sakura: Vamos la.

Os três estavam numa feira que tinha num bairro do Cairo as tres meninas estavam um pouco a frente se divertindo nem pareciam que estavam em uma missão.

Shaoran: Acho que sobrou para nós ficarmos tentando sentir a presença de alguma magia.

Eriol rindo: É verdade.

Shaoran: Você e Tomoyo estão se dando bem?

Eriol olhando para Shaoran: Nós sim, nós praticamente gostamos das mesmas coisas, e você e Sakura?

Shaoran: Nós estamos, mas sempre acabamos discutindo um com o outro.

Eriol rindo: Isso é normal são dois teimosos e nenhum gosta de admitir que esta errado.

Derepente Spinel comesa a chamar Tomoyo da bolsa.

Spinel: Tomoyo, Tomoyo.

Tomoyo pegando a bolsa e levanto para meio perto do rosto: O que foi Spi.

Spinel: Alem da Nakuro agora você me chamando por esse apelido, ta mas isso não é hora de nós discutir esse assunto chama Eriol.

Tomoyo virando para trás: Eriol vem aqui Spi que falar com você.

Eriol e Shaoran chegaram perto das meninas para ver o que erra que Spinel queria.

Eriol: O que foi Spinel?

Spinel: Vocês dois não sentiram a presença? Pensei que pelo menos os dois não iam ficar distraídos.

Shaoran se concentrando: É uma presença mágica parece que é nova esta fraca ainda.

Eriol: vamos atrás.

Todos seguiram a presença que os levou até um parque que tinha perto da feira aonde eles estavam, de longe eles viram um monte de rapazes jogando algum jogo na arreia e a presença vinha de um que sempre estava ganhando.

Sakura: Vamos la agora?

Eriol: Vamos esperar ele ficar sozinho.

Se passou algum tempo todos os caras que estavam la saíram só ficou o cara que tinha a presença mágica, ele estava contando o dinheiro que tinha ganho dos outros.

Eriol: Agora vamos la falar com ele.

O grupo saiu de onde estava e foi até perto do Egípcio.

Eriol: Sabe que não pode usar magia para se beneficiar?

Egípcio: Quem são vocês e do que vocês estão falando?

Shaoran: Nós somos magos que nem você.

Egípcio: Não sei quem é vocês é melhor saírem daqui se não querem se machucar.

Eriol: Como você já sabe usar magia deve saber também sentir a presença de outros magos e já deve ter percebido que nós somos mais forte que você.

Egípcio: não sei do que vocês estão falando e eu vou sair daqui.

Shaoran: Sakura sua vez.

Sakura: Ok, CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO!LIBERTE-SE. TEMPO

Sakura usa a carta tempo e tudo que estava se movendo para.

Eriol: Sabia que você possui magia, pois a carta tempo não funcionou em voce.

Egípcio já assustado: Como você conseguiu essas cartas pensei que isso era só uma historia dos livros da família.

Meilin: Do que você esta falando?

Egípcio: Como você possui uma carta do Lead Clow.

Derepente Kero sai da bolsa de Tomoyo e se transforma na sua verdadeira forma.

Kero: O que você sabe sobre Clow?

Egípcio: Isso não é possível Kerberus.

Shaoran: como você sabe dessas coisas.

Egípcio: É de uns livros antigos que minha família tem que ta sendo passado de geração a geração.

Eriol: Não precisa ficar com medo, primeiro diga seu nome depois conta como você sabe de tudo isso.

Egípcio: Esta bem.

Eles se sentaram nuns bancos que tinha nesse parque e Kero volto em sua forma original e sento no colo de Sakura e Spinel também saiu da bolsa de Tomoyo e sento no colo dela.

Egípcio: Para começar meu nome é Apsi, meus avós me contaram que antigamente minha família possuía magia e tinha grandes magos e um certo dia um poderoso mago chamado Lead Clow chegou na cidade para aprender mais sobre magia, só que antes de ele sair ele deixou uns livros que falava das cartas e dos guardiões e alguma coisa sobre usar magia e como sentir a presença da magia de outros magos, daí como eu lia bastante aqueles livros eu um dia descobri que possuía magia só que não falei para ninguém ainda, já cheguei de sentir a magia de alguns outros magos que provavelmente não sabiam que possuíam magia mas nenhuma comparada a presença de vocês.

Shaoran: Eriol por que não nos conto que tinha feito isso?

Eriol: Eu não possuo toda a memória de Clow só algumas coisas lembro como que ele tinha vindo para o Egito, mas não sei para que e o que ele fez aqui.

Apsi: Do que vocês estão falando?

Shaoran: vamos explicar, eu sou parente de Clow, Sakura é a sucessora de Clow ela foi escolhida por ele para ser a nova dona das cartas e dos guardiões e Eriol é a Reencarnação de Clow.

Apsi: Como assim a reencarnação de Clow?

Eriol: isso não vem ao caso agora o nosso problema é outro e nós precisamos de sua ajuda.

Apsi: E o que vocês precisam?

Eriol: Nós estamos enfrentando inimigos muito fortes só que nós sozinhos não vamos conseguir derrota-los.

Apsi: Mas como vou ajudar vocês, vocês são muito mais fortes que eu e acho que só vou atrapalhar.

Shaoran: Nós vamos treina-lo.

Nós agora estamos saindo pelo mundo para achar pessoas como você para nós treinarmos e nos ajudar a derrotar nosso inimigo.

Apsi: Eu aceito, mas tem um problema como minha família, ela não vai me deixar sair assim sem mais nem menos?

Tomoyo: Você mora com seus pais?

Apsi: Não meus pais morreram guando eu era pequeno eu morro com meus avós.

Tomoyo: lamento.

Meilin: tive uma ideia, Apsi nos leva até sua casa.

Todos saíram em direção à casa de Apsi guando chegaram perto Meilin mando todos esperarem.

Meilin: Tomoyo entrega a roupa que você trouxe para Eriol.

Eriol: Você trouxe as roupas?

Tomoyo: Claro, mas no que você esta pensando Meilin?

Meilin: já vai ver, Boneco volta a sua forma verdadeira.

Kero: Não quero encrenqueira.

Meilin: Sakura manda ele voltar a forma verdadeira.

Sakura: Kero faz o que ela ta mandando que depois você ganha um doce.

Kero: Esta bem só por que vou ganhar um doce.

Meilin: Agora Eriol você entrara la como se fosse Clow com Kero do seu lado e fala com os Avós de Apsi que você escolheu Apsi para treina-lo em magia.

Shaoran: Isso não vai dar certo.

Meilin: Por quê?

Shaoran: Clow morreu a séculos.

Meilin: Mas é só ele dizer que ele é a reencarnação de Clow e ainda ele vai estar com o Guardião Kerberus.

Apsi perguntando para Sakura: Eles são namorados?

Sakura vermelha: Não, são primos ele é meu namorado.

Apsi sai de perto de Sakura todo vermelho e vai para Eriol: Acho que não custa nada tentar.

Eriol: Esta bem, Kero esta pronto para relembrar um pouco os velhos tempos.

Kero: Sim.

Sakura: Acho melhor nós chamarmos Yue ele ia gostar de fazer isso.

Tomoyo: Acho melhor nós chamarmos ele, pois ele gostava muito de Clow e sempre fica admirando Eriol quando ele esta vestido com a roupa parecida que Clow usava, pois os dois são muito parecidos.

Sakura: Deixa que eu ligo para Nakuro manda ele vim.

Sakura ligando para Nakuro: Oi Nakuro passa o celular para Yue.

Nakuro: Por que Yue?

Sakura: Pois nós vamos fazer uma coisa que tenho certeza que ela vai gosta de participar.

Derepente Sakura ouve Nakuro gritar no telefone.

Nakuro: YUE SAKURA QUER FALAR COM VOCE.

Nakuro passa o celular para o Yue.

Yue: o que você quer Sakura?

Sakura: Yue consegue vim aonde eu estou agora?

Yue: Sim você é minha mestra consigo saber aonde você esta sempre.

Sakura vermelha: Então pode vim?

Yue: já estou indo, daqui a pouco chego.

Se passa alguns minutos e Yue aparece.

Apsi: Esse é o Juiz Yue? o que ele julga?

Shaoran: Você sabe muito para quem só tem alguns livros que Clow deixou.

Apsi: Mas estava escrito no livro Que Kerberus é o Guardião do lacre e Yue o Juiz, só que não se fala muito de Yue nos livros queria saber só o que ele julga.

Yue: Eu julgo se a pessoa que tranco as cartas é digna de ser o novo dono de nós os guardiões e das cartas.

Apsi: Nossa, e quando vai acontecer esse julgamento?

Shaoran: Já aconteceu Sakura ganhou de Yue e ela é a dona das cardas e dos guardiões.

Yue: O que você precisa Sakura?

Sakura: Acho que você ia gostar de participar do que nós vamos fazer para convencer os avos de Apsi para fazer ele viajar com nós.

Yue: E o que é?

Sakura: Meilin explica você?

Meilin: ta bom, é que Eriol vai se passar por Clow e para nós convencemos avós de Apsi, daí o certo seria bom que os guardiões estivessem com ele eu tinha falado para que Kero ir mas Sakura Pediu para levar você junto pois você gosta muito de Clow e ia gostar um pouco de reviver os velhos tempos de vocês.

Yue: então vamos.

Os quatro já estavam entrando no pátio da casa de Apsi, Yue estava de um lado Kero de outro e Eriol no meio Apsi estava mais a frente.

Eriol: Sakura se preocupa muito com você Yue.

Yue: Como Sabe?

Eriol: Logo que nós concordamos em fazer isso Sakura pediu para ligar para você vim para participar também por que ela sabe o quanto você gosta de Clow mesmo ela sendo a sua nova dona.

Yue só ficou pensando no que Eriol tinha falado, eles apareceram atrás da casa de Apsi e viram uma senhora la cuidando das plantas.

Vó de Apsi: Quem são esses Apsi?

Apsi: Esses Vó são os personagens do livro que a senhora vive falando, esse é a reencarnação de Lead Clow, e o tigre é Kerberus o Guardião do lacre e o outro é Yue o Juiz.

Vó de Apsi: Então eles existem, é uma honra conhecer vocês, por favor sentem aqui você Yue também vou trazer um chá para vocês e um pouco de leite para Kerberus.

Kerberus: Yue nunca come nada.

Se passou alguns minutos ela voltou com 2 xícaras e uma tigela escrita Francisco na borda dela, e entregou as xícaras para Eriol e Yue e a tigela para Kero.

Kero bravo: Por que é que eu tenho que tomar na tigela do gato, eu sei tomar na xícara sem quebrar.

Eriol para Kero: Kerberus só agradeça.

Vó de Apsi: Então Clow qual a honra de sua presença?

Eriol: Eu estou numa missão muito importante e preciso da ajuda de seu neto, eu vou viajar pelo mundo e preciso que ele vá comigo se a senhora permitir, claro que ele poderá ligar para senhora sempre que quiser, e ainda ensinarei magia para ele e ele vai se tornar um Grande mago.

Vó de Apsi: Apsi o que você acha?

Apsi: Eu gostaria de ir se a Senhora permitir?

Vó de Apsi: Claro que eu permito.

Apsi: Obrigado vó.

Se passou algum tempo e eles apareceram no portão.

Meilin: por que vocês demoraram tanto.

Eriol: fomos convidados para tomar um chá.

Meilin:  Nós aqui e voces tomando cha.

Kero nervoso: Eu tive que tomar leite na tigela do gato.

Eriol para Tomoyo: Desculpa por ter feito você esperar tanto.

Daí Eriol da um beijo na Tomoyo e todos se dirigem para o aeroporto.

Se passou algum tempo e todos já estavam entrando no avião.

Yue para Eriol: Obrigado

Eriol: De nada Yue


Meilin: Nós vamos partir só amanha de manha agora são apenas sete horas vamos fazer o que?

Shaoran: Começar o treino do Apsi não podemos perder um minuto.

Meilin: Você já esta como os ancião só não faz o mesmo treino que eles.

Shaoran bravo: Não fala mais nisso Meilin aquilo não era treino era uma tortura.

Sakura: Como Era esses treinos? Meilin já falo neles você também Shaoran, mas nunca me falo como eles eram.

Shaoran: esquece isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram?
o final ta ai mas vai ter uma pequena continuação no proximo capitulo.
tava muito difícil criar esse capitulo.
desculpa pelos erros de ortografia que acho que esse capitulo tinha muitos.
Como cada um se entendem vai ser explicado na próxima historia por que todo mundo sabe que a linguá original é japonês e os únicos que falam inglês é Eriol, Tomoyo e Shaoran

Próximo capitulo: missão México ( ainda não achei uma cidade bem antiga do México que eu ache fácil de escrever).