Gold Eyes escrita por tsubasataty


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347395/chapter/5

Não é que eu queria voltar para aquele tempo,

Eu só estou procurando o céu que eu perdi.

Pare de fazer essa cara triste

Para que pensem que é a vitima.

Nossas faltas não terminam em lágrimas,

Sempre teremos que carregá-las nas costas.

Nesse labirinto de emoções que não se enxerga o fim,

Por quem você está esperando?


De todos os lugares que imaginei que poderíamos ir, minha última ideia havia sido a escolha deles. Quando abri os olhos novamente, estávamos de volta à cidade.

–Vocês estão loucos?!! - por meio dos meus gritos e espasmos, eu tentava alcançar o volante para nos tirar dali - Esse lugar está todo infestado!

–Estava - Kobashi disse sério e confiante, segurando firmemente o volante.

Nagisa me segurou pelo pulso, o olhar gélido caindo certeiro sobre mim.

–Ele está falando a verdade - ela interveio, alguma coisa mudando de repente em sua expressão. Havia esperança nos olhos dela.

Yuri me fitou, sorrindo timidamente. Alguma coisa havia acontecido enquanto eu estive apagado.

–Eu recebi uma mensagem - Kobashi falou, seu tom de voz ganhando força. - do Scorpio.

Se uma notícia era difícil me atingir, aquela foi a maior de todas as minhas exceções. Então aquele fdp estava mesmo vivo?! Respirei fundo, feliz e atordoado. No fundo, no fundo, eu sabia que aquele infeliz era mesmo um gênio.

–E onde ele está? - perguntei quase eufórico, pouco a pouco recuperando minhas forças.

–Ele só mandou uma mensagem idiota, acho que não achou que chegaria até nós. - Kobashi continuou, pegando rapidamente um papel dentro do bolso de sua camisa e lendo a frase rabiscada às pressas ali em voz alta - "O Símbolo é uma estrela porque eles acreditam que o messias deles morreu por um ninja. Estou no centro da estrela. Será que vocês podem me encontrar?! "

–Aquele maldito fez uma charada! - falei, quase rindo.

–Ele acha que isso aqui é um rpg - Nagisa zombou, mesmo não falando realmente sério.

–Tenho certeza que não - respondi, olhando para a rua através da janela e localizando onde nós estávamos.

–Acho que sei onde ele está, só tem um lugar aqui que condiz com o que Scorpio escreveu na charada. Só um lugar o esconderia por tanto tempo assim. Mas temos uma coisa para fazer antes - Kobashi disse todo seu raciocínio incrivelmente rápido, apertando firme o acelerador quando vimos o primeiro zumbi.


Então, onde vamos daqui?

E como esquecer e perdoar?

O que se foi está perdido para sempre.

Agora tudo o que podemos fazer é viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.