Nem Tudo É Exatamente Como Parece escrita por We are Brazilian Kicker


Capítulo 6
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Nesses ultimos dias a falta de tempo e criatividade nos atrapalharam bastante, então os capitulos estão pequenos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347386/chapter/6

P.O.V.  Geral

Chegamos ao dojo e Rudy já nos esperava.

Rudy: E ai pessoal? Oi Jadin! - ele sorriu

Jadin: Oi Rudy - sorriu de volta

Pessoal: Oi Rudy –disseram entrando e foram arrumar as coisas para começar o treino.

Enquanto Rudy chama Jadin.

Rudy: Jadin, você e o Jack são...

Jadin: Até você? Não! Não somos –disse com voz irritada -. Desculpa, Rudy. Só cansei de responder essa pergunta.

Rudy:Sim, sim eu entendo mas vocês são muito colados.

Jadin:Como se a Kim e o Jack não fossem assim.

Rudy: O que você quer dizer com isso?

Jadin: OPA! Nada não. Eu acho.

Rudy: Ok

Rudy pensa: Nossa essa menina está estranha.

Milton: Rudy, vamos! Anda logo, homem!

Rudy: Sim, claro!

Rudy: Milton você vai lutar com o Jerry e a Kim com o Jack - falou baixinho - como sempre

Jack e Kim: O que?

Rudy: Nada

Eles se olharam com cara de desentendidos e começaram a lutar.

P.O.V. Jadin

É incrível o jeito como se olham durante a luta. E os sorrisos! As gargalhadas são a melhor coisa. Depois dos tombos, claro. Eles se ajudam muito. Completamente conectados. Como se naquele instante só existisse eles dois. Que não tinha mais ninguém na volta.

P.O.V. Jack

Ai como a Kim é linda... ~Se abaixa Jack!~ Cala a boca, pensamento! ~A culpa não é minha se você não pede a Kim em namoro~ CALA A BOCA PENSAMENTOOOO. ~Então se concentra ai ô estrupício porque ela vai te dar um flip~ Ela vai me dar o que??? UUUUUOOOOU!! ~Tarde demais cabeção~

Jack: Au! Doeu... estava viajando nos pensamentos.

Kim: HAHAHA! Pensando em mim?! hahahahahaa - estende a mão - levanta dai bobo.

Kim pensando: Não viaja nos pensamento também.

Kim continua falando: Desculpa esfarrapada hein! Tava viajando nos pensamentos? Acha outra hahahaha.

Jack: Estava pensando em você, sim!

Jack pensando: PERA! EU FALEI ISSO ALTO? não, não, não!

Kim - se vira e sorri de orelha a orelha e pensa: ELE TAVA PENSANDO EM MIIIIIIIIIM! EM MIIIIM!! Voolta Kim! Realidade chamando. OOOK NAO SE ILUDE MUITO COM ISSO MAS SERÁ QUE ELE SENTE O MESMO? Ele estava só pensando em como eu tinha conseguido ficar tão forte! Isso. foi só isso! Espero de verdade que não tenha sido isso! AAAH PARA! EU CONTROLO ISSO AQUI. E EU NÃÃÃO GOSTO DO JACK. Eu acho. 

Terminamos o treino e como sempre fomos ao falafel! 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

percebam a falta de criatividade! Posto mais amanhã.. se der tempo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Exatamente Como Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.