Nem Tudo É Exatamente Como Parece escrita por We are Brazilian Kicker


Capítulo 5
Caminho até o Dojo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Ficamos meio ocupadas essa semana.. o cap. ficou curto, mas amanhã tem a continuação..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347386/chapter/5

P.O.V Jack

Estávamos indo ao dojo e finalmente encontramos as garotas. Jadin estava toda sorridente parecia que tinha descoberto alguma coisa ou sei lá. Já a Kim, estava gargalhando, risada perfeita.
Até que puxei Kim para o lado, deixando a Jadin.
Jack: O Rudy sabe sobre o quase beijo que não beijo.
Kim: COMO?
Jack: Ele viu
Kim: Oi?! Eu não acredito. Você ta brincando né? Muito engraçado, você - ela riu como se tivesse sido uma piada.
Jack:Não, bem que eu queria estar brincando mas não.
Kim: Mas, como você descobriu?
Jack: hã... o Milton falou
Kim: MILTON! - disse ela, gritando e assustando o Milton
Jack “puxei ela pela cintura e disse”: Não! Aqui não. Bate nele no dojo. A gente está no centro de Seaford.
Kim: Ah. Eu não acredito. Eu mato o Rudy dessa vez.
Eu adoro quando ela fica irritada. Me dá uma graça, comecei a rir dela. E eu quase apanhei.
Ah, ela é muito linda... pena que não tenho coragem de falar para ela meus sentimentos. Ela é incrível. Incrivelmente talentosa. Perfeita.. pra mim! Somos perfeitos um pro outro... Parei de sonhar agora! Enquanto não tiver coragem de falar pra ela... Ela nunca vai saber o que eu sinto por ela. No mínimo... por... mim! E se a Jadin falou pra ela? AAH não quero nem imaginar o que eu faria com aquela menina se ela contasse. Na verdade ficaria com raiva e agradecido, porque eu não consigo falar. Nãoooo Jack..

Jadin: Jack?! Hey! A gente tá falando contigo!

Jack: hã? aah sim, o que era mesmo?

Todos riram de mim! Muito legal os amigos que eu tenho.

Milton: Onde você tava menino? Na lua?

Jack: Não, não! Eu tava pensando que a gente já devia estar no dojo.

Kim:É o Jack ta certo

Jerry: Então vamos mais rápido?

Milton: Como Jerry? De Jegue? A gente ficou a pé e o shopping não é tao perto da escola..

Jadin: Jegue? É sério isso?

Jack e Kim: Eu posso ir de skate

Nos olhamos e sorrimos. Foi na mesma hora.

Jadin pensou: Feitos um para o outro!

Que linda que a Kim é. Meu coração bateu muito forte quando ela me olhou ao mesmo tempo que eu a olhei e quando ela sorri parece que o mundo para! Que só existe nós dois e parece que nossos corações se juntam em um só.

Fui cortado pela risada da Jadin que ecoava entre os prédios.

Jack: Fala mais baixo... ri mais baixo.

Jadin:Qual é o problema?

Jack: A sua risada é meio... estranha

Jadin: Aham sei falou o Mr Kicky Kicky Chop Chop

Todos caíram na gargalhada e dai sim! Vontade de matar Jadin.

Jack: Mas o que você ta fazendo indo junto pro dojo?

Jadin: Kim me convidou.

Olhei pra Kim e ela sorriu

Jadin cochicha para Jack: e também quero ver vocês lutando para ver como é

como se olham, se ela te derruba ou se tu derruba ela

Jack: como você é legal, Jadin.

Não demorou muito mais e chegamos ao dojo. Caminho longo. Pensei que fosse mais perto. Só que quando estou com esses malucos que chamo de amigos, o tempo passa mais rápido.
Rudy nos viu, e já veio até a porta nos receber. E fez questão de voltar ao assunto “Jadin”. 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam curiosos.. hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Exatamente Como Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.