Stripper's- Interativa. escrita por Jazz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu nem demorei tanto né? Por favor me desculpem, mas o meu tempo esta corrido, tenho que estudar pra prova( tenho duas a cada semana), trabalho(escolar) nem se fala,criatividade foi passear, e esse é o motivo do capitulo de merda ,e depois que eu virei líder de sala então.
Sim vocês estão falando com a nova líder de sala do 8 ano B(não eu não repeti de ano, só tenho 13 anos mesmo), agora é a hora que vocês devem esta se perguntando o que tem a ver com isso.

Boa leitura meus morangos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347266/chapter/8

O tatuado andava pelo telhado, sabia que Felipe tinha dado uma baita de uma mancada, mas também não era motivo para ficar daquele jeito, ou era ainda não tinha conseguido se decidir.

-Posso falar com você cara?- perguntou Felipe quando tinha conseguido achar ele.

-Se eu dissesse não você sairia?- devolveu com outra pergunta Zach, sem olhar para o moreno.

-Não.

-Foi o que pensei- falou, ainda sem olhar para ele.

-Foi mal cara, eu realmente não quis te magoar, por favor me desculpe- disse nervoso, passando a mão pelo cabelo, e completou murmurando algo como a Kyara o matar caso o contrario, mas infelizmente o tatuado ouviu.

-E por que eu faria isso?- não seria Zackery Haze se não tirasse proveito da situação como forma de zoar ele.

-Por que você é um ótimo amigo?- chutou Felipe rezando para que essa colasse.

-Frase errada, não me convenceu desculpa- claro que não seria tão fácil.

-Faço o que você quiser pelo resto do dia- começou a apelar.

-Não, é mais divertido vê você apanhar da Kyara por minha causa.

-Ta bom, quatro dias e não se fala mais nisso- Felipe falou, maior humilhação ele não aceitaria.

-Fechado- Zach já tinha o desculpado antes mesmo dele ter ido pedir desculpa.

-Vamos descer antes que a diaba morena venha nos buscar- brincou Felipe.

-Se ela te ouvir a chamando assim ela te capa meu amigo- devolveu a brincadeira.

-E como ela se divertiria?- como sempre sacana, não perdia a chance de se gabar por ter pegado qualquer garota.

-Uma coisa eu te garanto, nenhuma mulher dessa boate, inclusive a Madame M, por que quando quiserem é só estralar os dedos e o que não vai faltar é diversão- falou Zach e Felipe teve que concorda com ele.

-É bom vocês descerem, a Kya não para quieta esperando vocês- falou Aron aparecendo do nada(N/A: Que mania desse povo de aparecer do nada), e saindo sem esperar resposta, os dois morenos se encararam e preferiram não comentar e desceram.

Depois de horas, de todos os ensaios, e passagem de coreografias tinha chegado a hora de abrir a boate, e com isso tinha chegado finalmente o momento de estreia das meninas, a apresentação delas seriam a ultima da noite.

Quando todos os clientes começaram, sem nenhum aviso prévio, as luzes se apagaram, assustando a todos os clientes e as novas dançarinas, mas logo a iluminação do palco ligou em um tom de azul e as cortinas se abriram, e foi possível ouvir o som da musica.

(Link: http://www.youtube.com/watch?v=JbIvOf0Xmzo) ( assistam  a partir de 0:08 segundos até 1:22)

Assim que o lindo homem dele olhos azuis tirou o capuz da cabeça foi possível ter certeza que se tratava de Aron, Nora ficou surpresa como aquele moreno dançava bem.

Aron levava as mulheres a loucura com a sua dança ao contrario dos homens que não vinham a hora de sua dança acabar.

O moreno deu fim a sua apresentação com um mortal para trás, tenho que confessar que essa parte da coreografia não estava nos planos, mas como viu que Nora acompanhava cada mínimo passo ele quis impressionar.

Não me pergunte por onde ele saiu, por que isso é um mistério para todos novamente as luzes se apagaram, e quando voltaram tinha um novo homem no palco, mas agora era Ethan.

(Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=b2BNu8vQ90Y&list=RD02JbIvOf0Xmzo)

Aleksandra não tinha argumentos para contestar que se tinha uma coisa que Ethan sabia fazer era dançar, ficou surpresa, afinal nunca tinha visto o amigo dançar.

Os homens (heteros) que tinham suspirado de alivio esperando uma linda garota dançando para eles, logo voltaram a posição de desconforto.

Ethan dançou como se tivesse nascido para isso, e quem negaria que isso era verdade?

Logo a dança acabou e mais outras se seguiram, só que até agora só homens dançaram e tinha chegado a hora da dança coletiva masculina devo acrescentar.

(Link: http://www.youtube.com/watch?v=XiXUq9Ak5Po&list=RD02JbIvOf0Xmzo)

Primeiro Zach apareceu e foi seguido por Felipe, Aron e Ethan, que tinham trocado rapidamente de roupa.

Aqueles meninos pareciam que nasceram com o dom de levar as mulheres a loucura, não tinha nenhuma mulher no recinto que não estivesse a ponto de invadir o palco, até a Madame M olhava disfarçadamente para os meninos, não podia negar que não tinham melhores no ramo.

Quando eles acabaram, o palco foi invadido pelas meninas que o expulsaram,literalmente, para alegria geral da ala masculina que não aguentava mais ver homem rebolando na sua frente.

(Link: http://www.youtube.com/watch?v=8D5vwrGhYr0)

Pela primeira vez da noite, ou melhor do mês, Madame M se permitiu sorrir, as garotas dançavam incrivelmente bem, e pegaram a coreografia mais rápido do que esperava.

E assim se deu fim a ultima apresentação da noite, e quando todos os clientes se retiraram, todos se reuniram no palco.

-Vocês foram incríveis- disse Zach.

-Fazer o que meu amor, a gente sabe o que faz- respondeu Kya.

-Que tal para comemorarem o sucesso de vocês, a gente fizesse uma pequena comemoração- perguntou Felipe.

-Acho perfeito- falou Aleksandra.

-Beleza, daqui a meia hora nos encontramos no telhado- disse Kyara, e saiu, todos compartilhavam o mesmo pensamento, que aquilo ia dar merda, mas eles tinham certeza que seria inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham? Ficou bom? Eu sei que não mas a opinião de vocês é importante.
Gente tenho 12 leitores, e gostaria que esses 12 leitores deixassem review é tão difícil assim?