Stripper's- Interativa. escrita por Jazz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então amores, tudo bem com vocês? Como eu já avisei aos leitores vou mudar um pouco a fic, fico feliz que tenham gostado ou aceitado a minima mudança.
Espero que gostem, ignorem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347266/chapter/7

As quatro garotas chegaram à mesma hora, olhavam a fachada da boate, realmente era muito melhor do que imaginaram, pelo menos não parecia um bordel, cada garota com um pensamento diferente, mas que no fim se resumia a mesma coisa, se elas não deveriam sair correndo dali, ainda tinham chance.

(Fachada da boate: http://www.paroutudo.com/coberturas/20090221/001.jpg)

Cada uma estava vestida de seu jeito que revelava bastante de sua personalidade Aleksandra com o seu jeito simples e divertido, já Everlyn era mais para romântica, Caroline trai sua aparência delicada e Nora parecia ter acabado de sair do shopping.

Finalmente se decidiram mesmo sem falar nada, todas sabiam que elas iam continuar juntas e assim entraram lá, por dentro era ainda mais bonita.

(Interior:http://www.portugues.rfi.fr/sites/portugues.filesrfi/imagecache/rfi_43_large/sites/images.rfi.fr/files/aef_image/CLUB-02.jpg)( Imaginem na parte da passarela rosa, mastros de poli dance)

-Pensei que tinham desistido- falou Kyara, não me pergunte da onde ela surgiu, seu jeito de se vestir ainda era motivo de estranheza por parte das meninas, ela realmente não tinha medo de abusar de sua sedução e de seu corpo, que alias era de dar inveja a muitas atrizes, diga-se de passagem.

-Tenho certeza que elas não seriam idiotas a esse ponto- falou uma ruiva que realmente surgiu do além, essa sim fez todos os presentes, desde Kyara a Nora se sentirem as pessoas mais horríveis do mundo- Sou Madame M, sua chefe a partir de agora, e é tudo isso que vocês precisam saber no momento- e sem esperar a mínima reação e saiu andando de forma elegante, não podiam negar que a mulher exalava elegância e sensualidade, ao contrario de Kyara que era muito sensual mas nem chegava aos pés da elegante ruiva, e isso por que ambas cresceram no mesmo lugar só que em épocas diferente.

-E vocês acabaram de conhecer minha mãe- a morena falou.

-Ou o demônio ruivo como chamamos- um cara cheio de tatuagens falou com Care- A propósito me chamo Zachery, bem vinda à boate.

-Sou Caroline, mas pode me chamar de Care, obrigada- respondeu sorrindo, mesmo com a aura mal que aparentemente Zach exalava, ela tinha gostado dele.

Outra apresentação rolava em outro canto da boate, não muito longe onde Care e Zach começavam uma conversa.

-Precisa de ajuda?- perguntou um moreno de olhos azuis se aproximando de Nora.

-Não, tudo bem obrigada- respondeu Nora, com um sorriso, não preciso mencionar que era automático né?

-Me chamo Aron e você?- disse o moreno gentil, tinha gostado da garota.

-Eleonora, mas pode me chamar de Nora- seu sorriso automático vacilou por alguns segundos, dando lugar a um realmente sincero.

Diferente das apresentações um reencontro de amigos acontecia em um canto.

-Fico feliz que tenha conseguido loirinha- disse Ethan abraçando Aleksandra.

-E por algum momento você achou que eu não conseguiria? - brincou a loira retribuindo ao abraço.

-Menos loira oxigenada, bem menos- entrou na brincadeira, e como resposta ganhou um tapa em resposta.

-Meu cabelo é natural, pena que não posso dizer o mesmo sobre o seu- e como brinde Ethan ganhou uma jogada de cabelo na cara.

E a única dupla que sobrou foi o Felipe e a Everlyn.

-Só sobramos nos dois, azulzinha- disse Felipe de um modo horrível de galanteador.

-Primeiro não me chame de azulzinha- disse Evy o encarando- Segundo- parou para pensa- Não tem segundo, mas não me chame de azulzinha- saiu e foi sentar em um sofá ali perto.

-É impressão minha ou Felipe Salther levou um fora? –perguntou Kyara fazendo graça.

-Primeiro não enche e segundo como você consegue aparecer do nada?

-Um mágico nunca revela seus segredos.

-Foda-se- e saiu com essa palavra super educada.

-Meninas, por favor, venham até aqui- chamou Kyara, logo todas se acomodarem ela voltou a falar- Temos algumas regras aqui, a primeira nunca aceite bebida de um cliente, se você quiser o bar está liberado, pegue diretamente lá, não nos responsabilizamos por acidentes cometidos- encarou cada menina esperando que concordassem, logo que assentiram prosseguiu- Segundo, eu sei que muitas aqui estão esperando um bordel, mas deixo claro que não é assim,isso é uma boate de dançarinas, usamos roupas hiper curta mais nem a tiramos, a menos que você esteja afim- novamente esperou sinal de concordância- E terceira regra, não se droguem por favor, não queremos nenhuma drogada aqui- dessa vez nem esperou concordância- Quarta e ultima regra, não aceitamos crise de namorados ciumentos, estamos de acordo?

-Sim- todas responderam ao mesmo tempo.

-Agora que estamos entendidos venham conhecer o resto da boate- saiu andando sabia que todas as seguiriam- Aqui é o bar, quando quiserem beber algo venham diretamente aqui como já foi dito nunca aceite bebida de um cliente- andaram mais um pouco, e subiram uma escada- Aqui é o bar da área vip ou como eu gosto de chamar lugar velhos tarados que não quer que sua mulher descubra, o apelido é por causa do vidro, eles vêem perfeitamente você, mas você não vê eles- contou a pequena brincadeira- E aqui tem a área das mesas, que é a mais isolada digamos assim- apontou para uma pequena área- E é aqui onde a mágica acontece- apontou para um palco, que continuava com o padrão de toda a boate, médio, com uma passarela, e com milhares de refletores.

-A boate é linda- disse Care sorrindo e maravilhada com o palco.

-Eu sei disso, fui eu que a decorei- Kyara jogou o cabelo para o lado brincando, até por que foi a Madame M que decorou- A meninas, vocês sabem que todos tem que forma números e essas coisas né?-  esperou a confirmação- Então como vocês ainda não estão ambientadas e vão começar hoje, vocês vão me ajudar ok?- perguntou ela.

-Ótimo, vamos que eu tenho que passar a coreografia para vocês- Kyara disse enquanto subia no palco, quando todas subiram ela prosseguiu- Florzinhas acho melhor vocês mudarem de roupa, não vão conseguir dançar assim- falou com Nora e Care- E vocês duas vão ter que mudar o sapato, tem que aprender a dançar de salto- não esperou nem ver as caras de indignação e foi pegar a roupa para as garotas.

-Você acha que vamos conseguir dançar com esse salto e ainda por cima de short jeans?- Aleksandra falou assim que pegou as roupas na mão de Kyara, que por sinal tinha trocado de roupa e estava com a mesma que entregou para elas.

-Primeiro, a menos que você vá dançar bale aqui se dança com salto e segundo a coreografia é de jeans- falou as meninas continuaram com a cara que não iam aceitar assim tão fácil- Mas dessa vez do um desconto para vocês, podem usar o coturno na hora e outro short- completou para a alegria das meninas.

Depois que todas trocaram de roupa inclusive Kyara que trocou o short e o salto, começaram a passar a coreografia, tenho que acrescentar mesmo sendo ela que passava a coreografia por não estar ambientada a andar sem salto, Kyara levou vários tombos e por isso virou motivo de zoação para as meninas.

As garotas se saíram surpreendente bem, e pegaram a coreografia mas rápido do que imaginavam, depois de horas ensaiando pararam para descansar.

-Finalmente resolveram liberar o palco – falou Zach passando o braço pelo pescoço de Kyara que retribuiu o abraço.

-Fica quieto tatuado- falou brincando Care.

-Cadê aquela menininha fofa de 3 horas atrás?- entrou na brincadeira.

-Nunca existiu.

-Depois dessa meu amigo eu voltava para dentro do útero- zoou com a cara do amigo Felipe.

-Fica na sua, pirralho que ninguém te mexe- irritado saiu e foi para não sei aonde.

-O que aconteceu?- perguntou Nora estranhando essa mudança repentina de humor.

-Por que você fez isso seu idiota?- perguntou Kyara esmurrando Felipe com todas suas forças, que tenho que dizer não eram poucas.

-Desculpa, eu não lembrei- disse Felipe segurando seus braços.

-Agora vai lá concertar a merda que você fez, antes que eu acabe com a sua cara- disse Kyara se soltando.

E lá foi Felipe concertar a merda que fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que esse capitulo ficou horrível, só que eu não queria deixar vocês esperando, então vai esse mesmo, vocês sabem que eu não tenho data para postar, não me perguntem quando vai sair o próximo.
Caso os links não pegarem vocês me falam e eu mando para vocês.
Todas as fotos da boate são da boate L´Arc Paris, e não eu nem sabia da existência dela até ter que procurar as fotos.
Não esqueçam de deixar reviews, já gastou 10 minutos para ler o que custa gastar 2 para mandar?
Quanto mais review maior motivação, e quanto mais motivação mais capítulos.
Beijos e até o próximo.