Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 9
Capítulo 9- Nos vemos daqui a três anos.


Notas iniciais do capítulo

John e Jenna embarcam para Miami deixando Elena e Jeremy em Seattle , em perfeita segurança é claro no seu novo lar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/9

Chegamos no hotel, ja era final de tarde, o sol ja estava se pondo dando espaço para escuridão tomar conta do ceu. Eu apenas troquei de roupa e puis meu pijama de inverno, la estava chovendo e fazia frio. Deitei no sofá e liguei a TV, procurei por algo de bom passando enquanto Jeremy estava no banho. - I Carly - falei empolgada ao ver que estava passando. Fiquei assistindo, porque prestando atenção eu não estava, não conseguia tirar Damon da cabeça, e me dava algo ruim so de pensar que nunca mais iria vê-lo. - Mamãe entrara no quarto junto de John me expulsando de meus pensamentos negativos, me sentei no sofá. - Jeremy? - mamãe me perguntou. Apontei para o banheiro. - Ja faz quase meia hora - arquêei os ombros. Papai se direcionou ate a porta aonde bateu tres vezes fortemente. - Jeremy, saia, queremos falar com você também - ouviu-se resmungos ao chuveiro ser desligado. Papai e mamãe se sentaram ao sofá ao lado mais que ficava virado de frente para o que eu estava. Jeremy saiu ja vestido com seu pijama e o cabelo pingando, e certamente com uma cara nada amigavel. - Desembucha - falou normalmente ao se sentar ao meu lado, voltou a atenção para eles, assim como eu fiz. - É o seguinte meus amores, amanha de manhã eu e sei pai iremos embarcar para Miami, nosso vôo sai as 7: hrs em ponto, e 6:30 vocês tem que estar colégio, então deixem suas coisas todas arrumadas antes de dormir para amanhã de manhã nao haver nenhum atraso, mamãe olhou diretamente e especialmente para Jeremy, que se encolheu no sofá. Apenas acentiamos positivamente enquanto ouviamos. Mamãe deixou John falar também. - É assim que vai acontecer, deixamos vocês no colégio e depois seguimos viagem, sempre que der vamos ligar para vocês, nas ferias vamos fazer o possível para se vermos , e se acaso não for possível, no natal se veremos de certeza - papai falou graciosamente. Enquanto Jenna deixava notar que estava trancando as lágrimas, só não sei por quanto tempo mais ela conseguiria segurar. - Alguma dúvida? - perguntou John, nos olhando. Acentimos negativamente. - Ótimo - sorriu e se levantou abrindo os braços que o abrassácemos, concerteza o gesto foi retribuído, e assim repetidamente com a mamãe que começou a chorar. Deixei escapar algumas lágrimas também, estava triste, mais eu guardava tudo pra mim, não deixava exposto. Jeremy era que nem uma pedra, mais eu sabia que ele estava triste, pois quando ele fica assim quieto demais é que esta encomodado com alguma coisa.
Se direcionaram para a porta do quarto. - Amanhã as 6:00 hs vocês ja devem acordar, tudo bem ? - disse Jenna ja fora do quarto junto de papai. - Esta bem mãe, não se preocupe, qualquer coisa derrubo o Jer da cama - soltei um riso para animar aquela situação difícil. Mamãe sorriu também, e John apenas acentiu negativamente. - Vocês dois não tem jeito mesmo - e riu, pondo a mão no ombro da mamãe e saindo dalí. - Boa noite - falaram. Desejei boa noite e fechei a porta, tranquei.
Fui reto para a minha cama e me joguei, me aconcheguei nas cobertas macias e fofas ate que adormeci. Jeremy fizera o mesmo, colocou seus fones e se deitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pr favor comenteem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.