Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 8
Capítulo 8 - Caindo em 3,2,1


Notas iniciais do capítulo

Elena Gilbert, é um tanto desastrada eu acho, haha, se prepare para um impacto profundo nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/8

Me odiei naquele momento, por ter meus pequenos 1,60 de altura, suspirei pesadamente e comecei a escalar a escada subi uns 6 degrais mais ou menos e ja estava me sentindo em cima de um precipício. Não pude deixar de notar Damon apreciando um livro bem em frente ao meu corredor, desviei o olhar rapidamente antes que ele notasse que eu estava secando ele. Me inclinei para o lado e puxei o livro que queria, sorri ao tê-lo em mãos. Comecei a descer os degraus novamente mais com uma tremenda má sorte meu tenis trancou em cima do meu cardaço e quando fui dar uma passada de pé no degrau abaixo eu escorreguei, apenas gritei alto o bastante para que toda a loja estivesse ali em menos de 10 segundos, esperei meu impacto no chão mais foi amortecido como se eu tivesse caído nos braços de um anjo. Continuei de olhos fechados, não sabia porque, talvez por achar que ja tinha morrido. - Eu morri? - sim, fiz essa tremenda pergunta estúpida, e senti um tremendo hálito fresco de menta inflar em minhas narinas, e eu inspirei aquilo e abri os olhos, pude ver aqueles lindos olhos azuis que brilhavam como um diamante me fitando preocupadamente, mas sua expressão suavizou quando sorri timidamente para o mesmo. - Você esta bem? - perguntou ainda me segurando em seus braços. - Concerteza estaria pior se você não tivesse me segurado - respondi simpaticamente e comecei a me soltar de seus braços apesar de la no fundo eu querer continuar ali. Damon me pôs delicadamente no chão e ajuntou meu livro que caira aberto ao se espatifar no chão. - Só não consegui salvar seu livro a tempo - disse fazendo uma piadinha ao me entregá-lo. - Bom acho que para minha sorte você escolheu me salvar primeiro - soltei um sorriso de orelha a orelha , estava me sentindo corar. - Seu sorriso é lindo - ele me disse, parecia apreciar cada linha de expressão de minha face. - Obrigada - falei timidamente, quando minha família apareceu correndo no mesmo corredor. - Elena? - mamãe estava com a voz alterada. - Foi você que acabou de gritar desse jeito? - ela olhou meio feio para Damon. - Olhei para Damon incisivamente e voltei a olhá-la de novo. - Eu so escorreguei na escada e ele me segurou antes que me espatifasse no chão - respondi envergonhada. - Bom trabalho, muito obrigado rapaz - meu pai esticou sua mão para cumprimentá-lo. Damon retribuiu o gesto. - Não foi nada, me chamo Damon - papai sorriu. - Prazer Damon - John olhou para mamãe, que suavizou a expressão no mesmo momento. - Muito obrigada Damon - mamãe o cumprimentou também, ele a retribuiu o gesto. - Por que você não deixou ela cair? Iria ser o máximo - ironizou Jeremy. Olhei feio para ele e bufei. - Deixe me adivinhar - começou Damon, semicerrando os olhos enquanto apontava para Jeremy. - Seu irmão mais novo? - voltou o olhar para Elena, a mesma acentiu positivamente e revirou os olhos. - Infelizmente - mamãe e papai olharam para Jeremy e acentiram negativamente. - Que foi? - Indagou. - Não posso nem fazer uma brincadeira ? - reclamou ja ficando com raiva. - Brincadeira tem limites garoto - falou John secamente voltando seu olhar rapidamente para Jeremy e ja o desviando para Jenna. - Bom... Damon ... foi um prazer conhecê-lo , desculpe por você presenciar essa briguinha diaria dos dois, e mais uma vez obrigado por salvar Elena - falou mamãe simpaticamente dando um sorriso gentil para ele. O mesmo acentiu positivamente e soltou um sorriso de lado, provocante. - Bem agora precisamor ir - disse papai, fez um sinal de beleza para Damon antes de virar as costas e sair com Jeremy á sua frente. Jenna fez o mesmo , e eu fui a última a se despedir. - Bom infelizmente você ja conheceu a minha família - brinquei para descontraír. Damon riu e me fitou. - Isso me parece ótimo - ficou serio mais com sua expressão suave, como um anjo. Sorri e voltei meu olhar para baixo. - Bom ... - falei pausadamente. - Agora tenho que ir também, foi um prazer Damon - disse com dificuldade não queria me despedir dele. - Foi um prazer também Elena - disse gentilmente, se aproximou de mim e ficamos a centímetros de distância, pude sentir seu perfume delícioso parecia hortelã, meu corpo estremeceu com a proximidade entres nós, me limitei a prender a respiração. Céus ele era alto e forte, eu me sentia uma nanica magrela ao lado dele, eu sumiria nos braços dele, o mesmo se inclinou e me deu um beijo na bochecha direita, se afastou lentamente e me fitou ja abrindo seu lindo sorriso torto. Retribui o sorriso , e tinha certeza que estava vermelha que nem um tomate (ESTÚPIDA), me virei para sair e ele me parou com um simples toque no meu braço. Me virei e o olhei com receio. - Tenho certeza que vamos se ver de novo, Seattle é uma cidade pequena - falou confiante. Abafei um sorriso forçado e acenti negativamente. - Acho que não, amanhã ja irei para a prisão - acenei para ele e sai andando em direção ao caixa para pagar meu livro.

Damon soltou um sorriso irônico e semicerrou os olhos. - Coincidência, eu também vou para a prisão - falou entre sorrisos e acentiu negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente se acaso vcs nao estiverem gostando, por favor me dêem ideias ou ajudem a melhorar, aceito opniões tb, mais sempre procuro fazer o meu melhor. pf me ajudem a divulgar a fic (: comeeentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.