Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 19
Confusão tem nome e sobrenome : Damon Savatore.


Notas iniciais do capítulo

Damon já causando no Elite Way.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/19

(Quarto dos Garotos)

– Que horas s são? – Jeremy perguntou ao tirar seus fones de ouvido. Tyler estava dormindo de boca aberta, Matt desviara sua atenção da revista que estava lendo sobre carros e deu uma olhada no relógio. – São 20:10 Hs – Jeremy se sentou na cama. – Será que ninguém vai nos chamar ? – Matt olhou confuso. – Chamar ? A gente? Pra que? – Jeremy pensou um pouco antes de abrir a boca de novo. – Sei la cara, acho que devemos pelo menos ganhar boas vindas, não? - Matt riu. – Você é um idiota – Jer jogou seu travesseiro nele. – Com certeza depois alguém virá nos dar algum aviso – Jeremy assentiu positivamente enquanto ria. – E tenho um aviso pra vocês dois – Resmungou Tyler, não abriu o olho apenas mudou de posição. – Vou socar vocês dois se não pararem de falar, não sei se notaram mais to afim de dormir – Matt e Jer abafaram a gargalhada.

– Cara vou tomar um banho – Matt largou sua revista em cima da cama e subiu as escadas. Jeremy estava botando seus fones quando a porta deu duas batidas leves e logo em seguida já se abriu. – Toc Toc – Entrou com seu sorriso torto e olhou ligeiramente para Jeremy. – Olá criança -cumprimentou sarcasticamente. Jogou suas malas ao lado da cama de Jer. – Oi – Disse Jer o fitando estranhamente. – Que foi? Tem algo de errado em mim? – Simulou enquanto se olhou todo fingindo preocupação, logo se olhou no espelho embutido em cima de sua cama e soltou aquele sorriso. – Oh não, não vejo problema algum – Olhou para Jer um tanto serio e logo sorriu irônicamente. – Continuo lindo – Jeremy não sabia o que devia fazer nessa situação. – Qual e cara , estou apenas brincando, quer dizer não na parte que eu disse ser lindo – Jer riu. – Você é um pouco fora – Damon revirou os olhos. – É digamos que você quase acertou – e sorriu de lado. – Jeremy Gilbert – Se levantou e estendeu a mão para Damon. – Gilbert ? – Damon pronunciou com desdém e estreitou os olhos, logo depois retribuiu o gesto. – Damon – Disse. – Damon Salvatore- e sorriu de lado. – Prazer – disse Jer e soltaram as mãos. – O prazer é todo meu – Damon virou-se de costas e começou a abrir suas malas , enquanto soltava aquele sorriso de quem acabara de ganhar na loteria. “ Nada mau se me tornasse o melhor amigo dessa coisa, quer dizer, desse Gilbert”.

Damon quase acabara de arrumar suas coisas enquanto andava pra la e pra ca pelo quarto quando notara o moreno que não parava de virar na cama. – Quem é a bela adormecida morena? – Perguntou e olhou rapidamente para Jer. – Tyler Lockwood – Afirmou Jeremy. – Gente boa, você vai gostar dele – Damon jogara suas malas embaixo da cama e num pulo estava deitado com os braços entrelaçados embaixo da cabeça. – Eu acho que não, prefiro garotas sabe – disse sinicamente. – Ok, você me entendeu ne – Jer bufou e pois seus fones. Damon revirou os olhos e abriu sua gaveta ao lado da cama, tirando uma garrafa de whisky e um copo de cristal. Encheu- o e tomou num gole – Jeremy olhou seriamente. – Se te pegarem com isso aqui, você entra em cana – Damon sorriu sem vontade. – Ninguém vai me pegar, basta apenas você calar a boca – Jer ficou vermelho da raiva. – Vem ca, qual o seu problema idiota? – Alterou a voz. Fez com que Tyler acordasse assustado, esfregou os olhos e se sentou na cama. – Oh olha quem acordou, olá Bela Adormecida Lockwood – Inticou Damon. – Hey o que ta acontecendo aqui?- Matt descia as escadas os fitando sem entender. – Por favor , seu amigo esta me deixando com medo, peça pra ele parar – Disse Damon irônicamente e pôs com força o copo em cima do bidê. – Vou tomar um banho crianças – disse irritando-os. Subiu as escadas e bateu a porta do banheiro. – Que diabos é esse babaca? – Perguntou Tyler. – E o que foi aquilo? Bela Adormecida Lockwood? – Estava quase espumando pela boca da raiva. – Ele é muito esquisito, não sei qual e o problema dele – continuou Jeremy. – Bom e como é o nome dele? Vocês sabem? – Tyler acentiu negativamente, com um olhar nada amigável. – É Damon Salvatore – contou Jer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentemm :)