Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 15
- Papos de garotas


Notas iniciais do capítulo

As meninas estão apenas conhecendo o colégio por enquanto . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/15

Quase todos os alunos já haviam se instalado em seus aposentos, pois os corredores estavam mais vazios desde que Elena havia chegado. – Vamos meninas, estou louca para ver os gatinhos daqui... – Lexi quase soltava piruetas a nossa frente, de felicidade. Rimos juntas. – Só você ? – Perguntou, nos enviando um olhar de segundas intenções. – Meu deus, vocês são doidas – gargalhei ao falar. Todas se entreolharam serias e me fitaram como se eu fosse uma aberração, fiquei sem ação, acho que esqueci de piscar e de respirar por aqueles míseros 5 segundos, depois que todas gargalharam e vieram pra cima de mim me abraçar. – Sim somos loucas, doidas, mais somos felizes e isso é o que importa não é garotas? – Lexi gritou como se fossemos um time de futebol e ela fosse o treinador que passava as regras. – Siimmmmmm !- gritamos e rimos, enquanto caminhávamos pelo colégio, estávamos no corredor de algumas salas, de dança, informática, jogos, entre outros hobbies para quando tivéssemos tempo livre.

– Isso aqui parece um sonho – exclamou Bonnie, deslumbrada com o lugar enquanto parecia fitar cada detalhe daquele teto e das paredes- concordamos com ela, nisso Caroline levou a mão na boca de Bonnie e a fechou, gentilmente e já com um sorriso irônico nos lábios rosados em formato de Barbie. – Que feio Bonnie, você já quer dar uma má impressão no seu primeiro dia babando esse chão limpinho? – Todas abafamos uma gargalhada. – Há Caroline, me desculpe você gostaria de limpar minha baba? Assim não terão má impressão de mim! Que tal? – Jogou um olhar desafiador e arqueou as sombrancelhas. Por um momento se olhamos achando que elas não estavam levando tanto na brincadeira, mas Caroline gargalhou e apontou o indicador enquanto acentia positivamente. – Cara você é boa, você é das minhas, te amo Bonnie – e as duas riram e se abraçaram com um abraço de urso. – Acho que te amo também Car – Riu. Lexi deu uns dois passos na direção delas. – Ta bom garotas, chega de boiolice – E cruzou os braços. – Hora de atacar os garotos – Olhou como se estivesse faminta para nós. E depois caiu na gargalhada. – Calma meninas, estou brincando não vou ficar com ninguém logo no primeiro dia – Nossas expressões se suavizaram. – Mas amanha com certeza . . . – começou ela, como se estivesse imaginando a cena. – Ta bom ! Já entendemos doidinha – falamos graciosamente enquanto riamos e caminhávamos para outra ala de corredores. – Ei, um banheiro, ótimo estou super apurada – Falei e sai em direção dele. – Encontro vocês depois – berrei. As garotas saíram para o outro lado. – Estaremos na lanchonete Lena – gritou Bonnie, e eu fiz sinal de beleza e entrei no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.