Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 7
Os olhos me encaram de longe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/7

Vejo os olhos azuis me encarando.



– Brianna! - grita Diana estalando os dedos na frente de meu rosto. - O que está acontecendo com você? Te chamo quinhentas vezes e o que você me responde? Oi.



– Oi? - pergunto.



– Viu? - Ela bufa e vê Caleb colocando uma batata frita na boca e rindo. Ela solta um grunhido para algo fofo. - Nossa. Se não fosse proibido...



olho assustada para ela que dá gargalhadas.



– Hm, alguém está interessada nele. - Ela olha para os lados e se debruça sobre a mesa cinza encarando meus olhos um pouco assustada. - Ouvi seu grito no corredor. O que aconteceu?



balanço a cabeça e bebo um gole de suco.



– Eu... Estava... - Vejo um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes vibrantes vindo na nossa direção e sentando me nossa mesa. - Desculpe, mas. Quem é você?



– Ah. - diz ele estendendo a mão coberta pela manga da camisa azul. - Eu sou o Mike.



aperto sua mão e olho assustada para Diana.



– Brianna.



Ele coloca o braço musculoso em meus ombros e chega perto de meu rosto.



– Ah eu sei quem você é. - sussurra ele.



– Já está bom né? - Diana bate com o prato que jorra batatas para todos os lados. Quem é você?



– Mike! - repete ele. - Diana certo?



Ela concorda com a cabeça com um olhar de raiva.



Mike suspira e se debruça sobre a mesa.



– Está vendo aquele garoto ali? - Ele aponta levemente para a mesa de Caleb. - Chris o deixou irritado estes dias e foi muito engraçado.



– E porque... - Antes de terminar a frase começo a rir. - Sério. O que você quer?



Mike olha para mim e move os olhos para o lado de Diana.



– Ah. - digo. - Eu já terminei mesmo o almoço. Diana, não esquece que tem reunião depois.



Diana fica boquiaberta e com as sobrancelhas franzidas.



– Você vai me deixar com...



Ela move as mãos na direção de Mike e solta um grunhido.



– Mike! - digo me levantando e indo na direção da mesa prateada com as bandejas.



– Oi.



Olho para trás e vejo os olhos azuis me encarando.



– Oi. - digo.



– O que o Mike disse? - Ele passa a mão sobre a ponta da mesa perto de minha mão.



dou de ombros.



– Nada. - digo. - Porque? Tem alguma coisa que eu não deveria saber? Gosta da Diana também? Olha, o Mike já...



– Não! - grita ele e começa a rir. - Fala sério. A última coisa que eu quero é quebrar uma das regras. - Ele olha para o chão e passa os dedos sobre as bandejas. - Pelo menos não com a Diana.



Concordo com a cabeça e olho para Diana dando tapas em Mike.



– Vão ser longos dois anos... - murmuro.



– Acha que vão ser ruins estes dois anos? – pergunta ele.



– Não! – digo. – Ah deixa para lá.



Claire vem na nossa direção e se debruça sobre Caleb.



– Oi! – diz ela sorrindo.



Ele movimenta as sobrancelhas e suspira.



– Oi Claire.



– Desculpe pelo...



– Vômito? – pergunta Caleb. – Tudo bem. Nunca vomitaram em mim antes. Só... Eu meio que estava falando com a Brianna.



Claire revira os olhos e é atingida por uma cestinha de nachos com queijo laranja.



Logo vejo a cara satisfeita de Diana e a cara assustada de Mike.



– Sai daí e deixa eles conversarem! – grita ela.



– Super discreta sua amiga. – diz Claire olhando para um pedaço de queijo caindo no chão e soltando um grito histérico. – Eu vou matar essa garota!



– Em quanto você pensa, já estou com a faca apontada querida. No caso uma porção de nachos.



Diana sorri e acena para Claire indo para o banheiro.



Caleb começa a rir e olha para cima, ouvindo o sinal estridente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. Haha: pelo menos não com a Diana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.