Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/42

Olly me encara com vergonha.

Que esteja envergonhado mesmo. Não quero protege-lo.

Não depois do que ele falou á alguns segundos. 

As risadas de Candice me deixam um pouco irritada, mas não tanto quando o rosto de Olly á minha frente.

- Ok, eu não esperava por essa. - Ela levanta uma arma na altura de minha cabeça. - Andy...

- Brianna. - digo encarando os olhos amarelos de Olly. - O nome Andy me lembra minha casa em Greeneland. Me lembra ele. Quero morrer como Brianna.

- Você pegou pesado Oliver. - diz Candice em um tom debochado.

Ele dá de ombros.

- Ela tinha que saber a verdade. - Ele encara meus olhos. - Não vou mentir mais para ela.

Candice puxa uma cadeira, senta-se e encara Olly, sorrindo.

- Então conte a história. Declare todas as mentiras. Seja verdadeiro.

Olly suspira.

- Eu sempre soube que meus pais não haviam morrido. Aquilo era só um jeito de entrar na sua casa. Eu implantei microchips em sua comida para controlá-la á se tornar uma secretária. O desabamento no prédio foi proposital, na verdade você não deveria estar viva. Eu sempre mantive contato com Candice para me certificar que tudo daria certo. Quando viemos para o Greenpalace, fui transformado no Caleb e tive que criar uma nova personalidade. E você se apaixonou por ele. Na verdade, Caleb era somente para matá-la, mas Candice achou que seria mais interessante feri-la sentimentalmente como agora. Eu menti sobre as câmeras, menti sobre Olly, sobre Caleb, sobre meus pais, sobre o que eu sabia e sobre tudo. Você não conhece Oliver Smith. 

 Ok, depois dessa eu estou á ponto de implorar para que Candice atire em minha cabeça. 

- Acabe logo com isso. - murmuro. Candice olha para mim, surpresa.

- O que? 

- Me mate. Eu não quero mais viver. Nem que você decida me soltar. Eu não sei mais nem quem eu sou. Nem sei se meus pais são meus pais de verdade. - Dou de ombros. - Acabe logo com isso. - Candice aponta a arma para minha cabeça. - Mas antes. Quero saber. Por um momento sequer, você falou a verdade?

Ele balança a cabeça em negação.

- Pronto.

Candice sorri e aponta novamente a arma para minha cabeça.

Suspiro e fecho os olhos, tento minha última imagem como Olly. 

Escuto o disparo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando comentarem, eu posto o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.