Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 33
Eu amo o Olly.


Notas iniciais do capítulo

Bem, ninguém me matou desde que eu postei o último capt então lá vai o outro:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/33

- Não! - grito. - Não é você. - Saio de costas da cama e começo a rir como uma completa maluca. - Você não é o Olly. 

Ele mostra o cotovelo com a cicatriz.

- Andy, sou eu. Olly. Oliver Smith. Melhor amigo do seu irmão. Te chamei de louca quando disse que queria ser uma secretária. Lembra disso? Você tem uma cicatriz na perna, de quando um prédio desabou em cima de nós. E uma no pescoço da morte da sua mãe. Andy, sou eu.

Ele vem em minha direção, segurando meu braços. 

Movo meus braços e faço uma careta para que ele me solte.

- Porque está aqui? - pergunto com um pouco de raiva, e sem saber ao menos o motivo. Ele não me contar de início até é considerável. 

- Porque eu ia me voluntariar. - diz ele. - Bem antes de você falar aquilo. E eu não deixaria você aqui.

- Agora o motivo verdadeiro. 

- Isso é uma parte. Candice disse que mataria minha mãe e meu pai se eu não me voluntariasse até este ano.

- Seus pais estão mortos. - digo. - Caleb... Olly. - Solto um grunhido.

- Caleb. 

- Caleb. - Suspiro. 

- Shh. - diz ele segurando meu braço. - Vem.

Olho estranhamente, mas deixo-o me levar até a sala de costura de Adisson.

Ele bate na porta.

- Sou eu. - diz ele. Percebo que agora sua voz é bem parecida com a de Olly. 

A porta se abre e eu sorrio, confusa.

- Eu... Contei para ela. - diz Caleb... Olly sorrindo com medo.

- Finalmente. - diz ela puxando nós dois para dentro do quarto.

- Andy. Quero que conheça... Brianna Smith. - Ele olha para Adisson que sorri. - Minha... Mãe. 

- Sua o que? - grito. - Adisson é sua mãe? 

- Adisson! - grita um homem batendo na porta. É o parlamentar de Greeneland.

Adisson abre a porta e o parlamentar entra.

- Oi... - diz Caleb. - Pai. 

- Ele é seu pai? - pergunto gritando.

- Pode por favor parar de gritar? Consigo ouvir sua voz do corredor. - diz o parlamentar. - Sim, sou o pai de Oliver.

- Não! Não posso! - grito. - Como assim? Você é o Olly, vocês dois são os pais MORTOS dele? 

- Nós não morremos. - diz Adisson. - Andy. Nossa família é... Complicada. Mas adorei que escolheu meu nome. Continuando. Caleb é o herdeiro do trono de Candice. Eu e John fomos presos aqui para a segurança de vocês dois.

- O que eu tenho a ver com o Olly? - pergunto. 

- Vocês dois eram amigos. E Calum Lewis sempre a observou. Ele viu que você teria a possibilidade de ser a presidente principal. Porque quando Candice foi secretária, ela tinha a sua personalidade. Calum está velho, mas é muito sábio.

- Mais alguma coisa para me contar? Sr. Oliver Smith? Eva é o Alex? 

- Não! - diz ele segurando meus ombros. - Sou eu, Caleb. E o Olly. Por isso não quis contar. Porque ficaria com raiva e esquecesse de que sou o Caleb e o Olly. 

- Porque você é tão diferente? Olly e Caleb não são a mesma pessoa. 

- Olha. Ele é o Olly. Sempre foi. Você só não percebeu. - diz John. - Precisam manter isto em segredo. Até encontrarmos os outros secretários que sumiram. Será a última vez do sistema da secretária. O último. 

Suspiro e olho para Caleb, vendo Olly. 

- Vem aqui. - Ele puxa meu braço e voltamos para meu quarto.

Sento-me na cama. Atordoada e brava com Olly.

- Porque exatamente está com raiva? - pergunta ele se sentando ao meu lado.

Me jogo em cima de seu corpo e beijo-o.

- Não fale nada. Você continua sendo o Olly.

- Não seria Caleb? - Ele ri, tocando os lábios com as pontas dos dedos. 

Nego com a cabeça.

- Não. É o Olly. E o Caleb. Eu prefiro o Caleb. Se o Olly fosse mais gentil, eu até poderia pensar em mudar de ideia. - Ele me encara e sorri. - O que foi?

- Nada. - diz ele. - Obrigado por não socar minha cara. Eu até achei que você perceberia no primeiro dia. Só eu olharia para você. Você não é interessante.

Ele ri e me abraça, rolando pela cama comigo em seus braço.

Percebo que tanto Caleb quanto Olly, são a mesma pessoa. 

A mesma pessoa. 

A mesma personalidade. 

A mesma vida.

E conquistaram Andy e Brianna. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.